Clever escreveu:
diogopp escreveu:
Depois falam em crise na Indústria automobilística...
Sinceramente é um nicho da indústria que não tenho pena, claro não estou falando dos trabalhadores que lá desempenham suas atividades, mas sim dos executivos que determinam as estratégias destas empresas, pois não é só o imposto que é alto para os carros no Brasil, a margem de lucro das montadores por aqui são em média 3x a praticada no USA e 2x a praticada na Europa.
Cada vez que penso em trocar de carro eu desisto, pq pagar R$50 a 60 mil num carro pouco mais que popular é um absurdo!
Olha... acho que o próximo será seminovo... tá osso... esses dias achei um C4 Lounge THP com 20.000 km por R$ 57.000,00... dai a Ford pedir 72.000,00 não dá né...
Clever,
estava sumido.
Na minha visão, um carro com 20 mil km rodados, não é um semi novo. Aliás, foi a indústria que criou essa denominação, para ganhar dinheiro.
Tenho um amigo aqui no Rio que está vendendo o carro dele, um HB20 2103 com apenas 8 mil km rodados e não considero semi novo, pois o carro já tem três anos e motor seja ele qual for, tem que trabalhar, em três anos, 8 mil é até prejudicial, não gosto de carro tão pouco rodado com muito tempo de vida, prefiro o carro mais rodado (não muito) do que o carro que fica o tempo todo na garagem.