Bem-vindo: 28 Mar 2024 21:35

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: New fiesta 1.0 ecoboost
MensagemEnviado: 04 Jul 2016 14:11 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
Colegas, levando-se em consideração o ultra salgado preço desse novo fiesta 1.0 turbo, com esse preço ele encontra pela frente outros fortes concorrentes e dentre eles, o atraente, simpático e muito emocionante novo peugeot 208 GT turbo que pode ser encontrado aos montes desde 75 mil e acredito certamente que nem cabe aqui iniciar nenhuma comparação entre esse peugeot 208 GT com esse fiesta turbo, pq a relação custo-benefício apresentada por esse peugeot 208 GT é incomparavelmente mais vantajosa à desse fiesta 1.0 turbo !!!

Concordo que ainda não podemos comparar em tudo um Peugeot com um Ford, mas que certamente aqueles clientes mais exigentes e que procuram por um veículo que mais ofereça pelo $$$$$$$$$$$ investido por eles, pode não escolher esse novo fiesta ecoboost e optar diretamente por um peugeot 208 GT ou algum outro veículo na faixa de 70 mil a 75 mil !

É isso aí colegas, valeu !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: New fiesta 1.0 ecoboost
MensagemEnviado: 04 Jul 2016 15:41 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Mais ou menos Ianis.. Eu iria ficar na dúvida pois se eu fosse comprar algo nessa faixa de preço iria querer automático.. Acho que compraria um hb20 1.6 Premium e sobraria um troco..

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: New fiesta 1.0 ecoboost
MensagemEnviado: 04 Jul 2016 17:06 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
mateusjost escreveu:
Mais ou menos Ianis.. Eu iria ficar na dúvida pois se eu fosse comprar algo nessa faixa de preço iria querer automático.. Acho que compraria um hb20 1.6 Premium e sobraria um troco..



Mateusjost, respeito com certeza essa sua opção de escolha, mas eu definitivamente gosto muito de um veículo que me ofereça a máxima performance possível pelo $$$$$$$$$$ que eu investir nele, então um HB20 1.6 premium somente para citar um exemplo, iria me fazer passar muita raiva principalmente nas rodovias, por faltar nele exatamente o torque abundante desde as mais baixas rotações que hoje podemos encontrar com certeza no motor 1.6 turbo flex de um peugeot 208 GT e melhor ainda, a economia de combustível oferecida hoje por esse motor 1.6 dos HB20, vc a encontra tranquilamente tb nesse moderno motor 1.6 turbo com injeção direta desse peugeot bem como o mesmo excelente câmbio manual de 6 marchas ... rsrsrsrsrs !!!

Valeu colega, é isso aí !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: New fiesta 1.0 ecoboost
MensagemEnviado: 05 Jul 2016 12:57 
Offline

Registrado em: 29 Mar 2016 12:48
Mensagens: 53
Pagar 72k em um Fiesta, e ainda com o câmbio Powershift, que é um câmbio com numero de reclamações muito alto.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: New fiesta 1.0 ecoboost
MensagemEnviado: 05 Jul 2016 13:28 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Gustavo Aragao escreveu:
Pagar 72k em um Fiesta, e ainda com o câmbio Powershift, que é um câmbio com numero de reclamações muito alto.



Se o cambio ja frita no 1.6, imagine num turbo, onde tem mais giros?

esse motor BMW do peugeout é fantastico mesmo...e não é muito divulgado, o pessoal fica mais na expectativa do UP do que esse thp


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: New fiesta 1.0 ecoboost
MensagemEnviado: 05 Jul 2016 21:55 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
VAGNERF1 escreveu:
Gustavo Aragao escreveu:
Pagar 72k em um Fiesta, e ainda com o câmbio Powershift, que é um câmbio com numero de reclamações muito alto.



Se o cambio ja frita no 1.6, imagine num turbo, onde tem mais giros?

esse motor BMW do peugeout é fantastico mesmo...e não é muito divulgado, o pessoal fica mais na expectativa do UP do que esse thp



É isso mesmo colega, os novos peugeots estão se mostrando ser veículos modernos em tecnologia e ainda existem reais promessas pela Peugeot do Brasil de que esses atuais modelos vendidos aqui ainda vão receber todos os melhoramentos técnicos que estão sendo introduzidos no lançamento da nova linha 2017 na França ...

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: New fiesta 1.0 ecoboost
MensagemEnviado: 05 Jul 2016 22:14 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Se já estou lendo coisas boas do 1.2, lembrando que o 1.6 já era ótimo, esse thp nem se compara, é muito bom... se fosse o Ecoboost de 140 cv a loucura da FORD seria mais louvável... mas...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: New fiesta 1.0 ecoboost
MensagemEnviado: 06 Jul 2016 08:35 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Se o 308 que temos aqui, fosse o mesmo do Europeu, acredito q galgaria excelente vendas.... o Fiesta pra esse preço teria que vir com o Ecoboost de 140 cv mesmo, acho que seria mais justificavel o preço....mas só 125cv
acredito q a Hyundai acertou mais com esse motor 1.0 turbo num sedãn e no Hatch, com os preços menos salgados, acredito q a wv tbm acerte se colocar o TSI no Gol no Voyage


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: New fiesta 1.0 ecoboost
MensagemEnviado: 06 Jul 2016 10:40 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Hoje no jornal O Globo, saiu uma matéria desse Fiesta e tem um trecho que lembra o que o Yanis disse sobre o turbo do HB20 andar mais que o 1.6.

Segundo o jornal: Os números da nossa pista de testes deixam no chinelo até mesmo o Focus com motor 2.0 aspirado de 178 cavalos.
São 9,2 segundos no zero a 100km\h, contra 9,4 segundos do irmão menor.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: New fiesta 1.0 ecoboost
MensagemEnviado: 06 Jul 2016 11:09 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
Eduardo Thadeu escreveu:
Hoje no jornal O Globo, saiu uma matéria desse Fiesta e tem um trecho que lembra o que o Yanis disse sobre o turbo do HB20 andar mais que o 1.6.

Segundo o jornal: Os números da nossa pista de testes deixam no chinelo até mesmo o Focus com motor 2.0 aspirado de 178 cavalos.
São 9,2 segundos no zero a 100km\h, contra 9,4 segundos do irmão menor.



Opa Eduardo, valeu pelo seu comentário, eu já percebi que esse assunto até já se tornou polêmico aqui no forum, mas é um direito de todos que tem um HB20 1.6 de sutilmente menosprezar esses novos HB20 1.0 turbo ... rsrsrsrs !

Mas eu só vou comentar aqui um único detalhe apenas que deixa ainda mais vitaminado e potenciado um HB20 1.0 turbo e que infelizmente não funciona praticamente nada nos HB20 1.6 :

O famoso chip, aqueles módulos eletrônicos como o Unichip que é facilmente instalado na ECU de qualquer modelo c/ motor turbo que faz o rendimento geral desses tipos de motores melhorarem no mínimo uns 15% a 20% MAS QUE, se vc inventar de chipar dessa mesma maneira qualquer motor aspirado, praticamente nada se ganha com esse artifício ... rsrsrsrs !!!

Eu trabalho com isso já há 3 anos e posso falar aqui com toda a segurança que isso é um fato amplamente comprovado há bastante tempo atrás ...

É apenas uma observação muitíssimo válida a ser sempre lembrada aqui no forum, pq é uma possibilidade que de fato é bem real portanto ela existe, MAS APENAS para os proprietários de HB20 turbo e nunca para os donos de HB20 1.6 ... rsrsrsrsrs !!!

Obs : E antes que alguém fale que esses chips estragam o motor, é oportuno informarmos aqui que os modernos módulos desses chips nunca vão danificar nada em um motor turbo, pq todas as estratégias de proteção e de segurança desses motores não é em nada modificada e nem afetada, por isso meu jettão já está c/ unichip já há 3 anos e nunca apresentou o menor problema sequer, apenas muita alegria, emoções fortes e grandes descargas de adrenalina ... rsrsrsrsrs !!!

É isso aí colega, valeu !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB