Bem-vindo: 29 Mar 2024 04:04

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 43 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: New fiesta 1.0 ecoboost
MensagemEnviado: 26 Jun 2016 00:14 
Offline

Registrado em: 19 Jan 2014 01:22
Mensagens: 164
http://carplace.uol.com.br/fiesta-2017- ... rmediaria/


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: New fiesta 1.0 ecoboost
MensagemEnviado: 26 Jun 2016 08:03 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Muito bom esse carro com esse motor e cambio, já dirigi la fora.. A pena mesmo é o preço! Impraticável! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: New fiesta 1.0 ecoboost
MensagemEnviado: 26 Jun 2016 08:07 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Set 2015 05:22
Mensagens: 80
fabiocosta escreveu:
http://carplace.uol.com.br/fiesta-2017-1-0-ecoboost-com-preco-de-r-71-990-e-inedita-versao-intermediaria/


FORA DA REALIDADE BRASILEIRA. Carro 1.0 por R$72.000,00 piada.

_________________
https://www.youtube.com/watch?v=Kb91VrYGYTo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: New fiesta 1.0 ecoboost
MensagemEnviado: 26 Jun 2016 21:03 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
Será que esses dirigentes da Ford do Brasil estão desaprendendo as aplicações corretas, eficazes e ideais das políticas de marketing necessárias no caso de um novo lançamento como esse aqui no nosso mercado interno ???

É por isso que essa Ford não sai desse fatídico, péssimo e mal destacado lugar que tem ocupado como montadora no nosso atual marcado, apesar de que reconhecidamente, ela ainda produz bons veículos !

E esse novo e interessante motor 1.0 turbo deveria pelo menos ser oferecido como um opcional para todas as opções do fiesta, além de substituir a atual versão do motor 1.5 e tb trazer uma interessante versão flex dele !

E por um preço de 72 mil, nem sabemos o que mais dizer sobre esse novo lançamento, assim, vamos então aguardar pelos resultados práticos mostrados nos testes dele ...

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: New fiesta 1.0 ecoboost
MensagemEnviado: 26 Jun 2016 21:11 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Ianis! Certamente vai continuar vendendo tanto quanto já está, ou seja, de mal a pior.

Mas se eu tivesse grana a vista e amasse muito o Fiesta eu o compraria, e certamente nessa versão top que é a que oferece todos os atrativos e talvez seja por isso que o trouxeram dessa forma apenas, para ocupar um segmento "premium²" acima do que ele já se diz ser.

Segundo a mídia quando o motor for nacional e flex será aplicado as demais versões.

Acho que como não vende muito eles cobram e bem cobrado por cada unidade.
Além de que, se tivéssemos um Hb20 TGDi certamente beiraria esses valores tbm né.

Mas voltando ao Fiesta, quando tiver nas CSS quero testar para ver se será tão bom quanto o que aluguei na Alemanha.
Mas certamente ele só sera parecido de motor né, pq nem tem como comparar o acabamento dos Ford de lá com os fabricados aqui né. Veja o novo Ka que está sendo vendido lá agora..

Abraço

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: New fiesta 1.0 ecoboost
MensagemEnviado: 27 Jun 2016 13:37 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
mateusjost escreveu:
Ianis! Certamente vai continuar vendendo tanto quanto já está, ou seja, de mal a pior.

Mas se eu tivesse grana a vista e amasse muito o Fiesta eu o compraria, e certamente nessa versão top que é a que oferece todos os atrativos e talvez seja por isso que o trouxeram dessa forma apenas, para ocupar um segmento "premium²" acima do que ele já se diz ser.

Segundo a mídia quando o motor for nacional e flex será aplicado as demais versões.

Acho que como não vende muito eles cobram e bem cobrado por cada unidade.
Além de que, se tivéssemos um Hb20 TGDi certamente beiraria esses valores tbm né.

Mas voltando ao Fiesta, quando tiver nas CSS quero testar para ver se será tão bom quanto o que aluguei na Alemanha.
Mas certamente ele só sera parecido de motor né, pq nem tem como comparar o acabamento dos Ford de lá com os fabricados aqui né. Veja o novo Ka que está sendo vendido lá agora..

Abraço


Concordo com você, caso a Hyundai trouxesse o TGDi e aplicasse nas versões premium chegaria facilmente a esse valor... quanto ao motor, este é multi premiado na europa, mas no Brasil temos que ter cautela... infelizmente a Ford Brasil não manteve o acabamento do Mexicano, mas falando-se em Brasil nem dá para pedir que seja um plástico emborrachado, poucos ainda entregam tal acabamento...

Também acho que vai ser disponibilizado na versão SE, porém vai saber quando e quanto...

Mas depois de ver uma saveiro por 70.000,00 começo a pensar que pelo que oferece, a Ford não está errada... porém não vai vender... rsrsrsrs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: New fiesta 1.0 ecoboost
MensagemEnviado: 27 Jun 2016 14:04 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
Colegas Mateus e Clever, concordo com vcs e certamente fico na torcida para que a Ford Brasil popularize logo e um pouco mais, essa nova e interessante versão de motor, disponibilizando-a em mais versões do fiesta e quem sabe, até diminuindo o preço final dessas versões mais simples mas já com essa nova motorização 1.0 turbo e assim, incrementar um pouco mais as vendas internas.

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: New fiesta 1.0 ecoboost
MensagemEnviado: 27 Jun 2016 14:45 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2013 19:39
Mensagens: 1102
Localização: Porto Alegre
Depois falam em crise na Indústria automobilística...
Sinceramente é um nicho da indústria que não tenho pena, claro não estou falando dos trabalhadores que lá desempenham suas atividades, mas sim dos executivos que determinam as estratégias destas empresas, pois não é só o imposto que é alto para os carros no Brasil, a margem de lucro das montadores por aqui são em média 3x a praticada no USA e 2x a praticada na Europa.

Cada vez que penso em trocar de carro eu desisto, pq pagar R$50 a 60 mil num carro pouco mais que popular é um absurdo!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: New fiesta 1.0 ecoboost
MensagemEnviado: 27 Jun 2016 15:32 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
diogopp escreveu:
Depois falam em crise na Indústria automobilística...
Sinceramente é um nicho da indústria que não tenho pena, claro não estou falando dos trabalhadores que lá desempenham suas atividades, mas sim dos executivos que determinam as estratégias destas empresas, pois não é só o imposto que é alto para os carros no Brasil, a margem de lucro das montadores por aqui são em média 3x a praticada no USA e 2x a praticada na Europa.

Cada vez que penso em trocar de carro eu desisto, pq pagar R$50 a 60 mil num carro pouco mais que popular é um absurdo!


Olha... acho que o próximo será seminovo... tá osso... esses dias achei um C4 Lounge THP com 20.000 km por R$ 57.000,00... dai a Ford pedir 72.000,00 não dá né...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: New fiesta 1.0 ecoboost
MensagemEnviado: 27 Jun 2016 15:38 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Nem me fala Digo e Clever... O meu não vou trocar tão cedo!

Mas estou irritado com o meu com a quantidade de barulho de acabamento que apareceram recente, vou abrir uma reclamação no SAC e pedir uma recauchutagem geral nele... :evil:

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 43 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB