Bem-vindo: 28 Mar 2024 10:53

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Exportação do HB20 para o Uruguai
MensagemEnviado: 05 Set 2016 20:04 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
mateusjost escreveu:
...
http://www.noticiasautomotivas.com.br/h ... ja-precos/
... virá com ... piloto automático.
...

Ótima notícia.
Logo então estarão fabricando o X que quero por aqui.
Atendendo a essa demanda, agora sim, o carro ficará mais completo.

Em tempo: muitos assistente são legais sim, mas, eventualmente, tiram algum prazer de dirigir.
Muitos tipos de assistentes, na verdade todos, eu só quero se puder desligar.
Como o piloto automático ou o assistente de estacionamento, por exemplo.
[]

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Exportação do HB20 para o Uruguai
MensagemEnviado: 06 Set 2016 10:31 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Roberto Bertoche escreveu:
Em tempo: muitos assistente são legais sim, mas, eventualmente, tiram algum prazer de dirigir.
Muitos tipos de assistentes, na verdade todos, eu só quero se puder desligar.
Como o piloto automático ou o assistente de estacionamento, por exemplo.


Ahh Roberto Mas um Park Assist, ou Auto Parking, depenendo do nome que a montadora da para o recurso, é maravilhoso.
Analisa a vaga, informa se o veículo cabe, manda vc por em R e cuidar freio e acelerador e pronto.
Um pena que tais recursos não se encontram na categoria de veículos a qual me encontro atualmente.. rsrs

Mas num futuro próximo, quem sabe! rsrs

Abraço

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Exportação do HB20 para o Uruguai
MensagemEnviado: 06 Set 2016 14:23 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Não me imagino usando isso nunca.
Adoro estacionar, e se a vaga é apertada aí eu acho uma delícia...
Ontem fui à padaria, e mesmo com uma vaga grandona, o freguês que entrou logo em seguida de mim não se conteve de comentar que eu não havia comprado a carteira não... hahaha.
Acho o máximo quando as pessoas param por curiosidade, só para "ver que não ia caber".
Aliás, como diz o meu filho, com o sensor de estacionamento do HB20, é mesmo covardia.
O primeiro sinal (bip lento) a 1,2m de distância, o segundo (bip rápido) a 0,6 m e o apito contínuo a 30 cm.
Quem quiser pode medir com a régua. Maior moleza.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Exportação do HB20 para o Uruguai
MensagemEnviado: 06 Set 2016 14:33 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
No começo achava o hb muito ruim para estacionar, principalmente a noite ou com chuva por conta da película e ausência de sensor no meu caso que é o Style.
Mas quando tive um carro lá fora com esse recurso é algo que facilita muito seu dia a dia, em pouquíssimos segundos está estacionado com uma precisão absurda, você não precisa nem pensar. A direção mexendo sozinha e super rápido é algo bem assustador principalmente na primeira vez pra quem nunca usou o recurso.

Eu sou muito adepto a todas autômações para uso corriqueiro e concordo que é muito bom poder desativar elas quando quiser.

Mais além, ainda sonho em ter um carro 100% elétrico e autônomo para o day by day, pois o trânsito daqui ultimamente tem me cansado muito. É muita gente burra e mal educada por m². É muita obra, muito buraco, etc etc.. rsrs

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Exportação do HB20 para o Uruguai
MensagemEnviado: 06 Set 2016 18:33 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
mateusjost escreveu:
No começo achava o hb muito ruim para estacionar, principalmente a noite ou com chuva por conta da película e ausência de sensor no meu caso que é o Style.
Mas quando tive um carro lá fora com esse recurso é algo que facilita muito seu dia a dia, em pouquíssimos segundos está estacionado com uma precisão absurda, você não precisa nem pensar. A direção mexendo sozinha e super rápido é algo bem assustador principalmente na primeira vez pra quem nunca usou o recurso.

Eu sou muito adepto a todas autômações para uso corriqueiro e concordo que é muito bom poder desativar elas quando quiser.

Mais além, ainda sonho em ter um carro 100% elétrico e autônomo para o day by day, pois o trânsito daqui ultimamente tem me cansado muito. É muita gente burra e mal educada por m². É muita obra, muito buraco, etc etc.. rsrs



Colega Mateusjost, vc tem razão sim e essa moderna automação automotiva, salvo raríssimas excessões onde em poucas e determinadas situações específicas, alguns condutores preferem desliga-las. são sempre muito bem vindas sim em todos os modelos disponíveis ao público.

Mas, dentre todas essas novidades tecnológicas, eu ainda acredito que seria aqui dentro do Brasil uma das mais úteis, mais necessárias e talvez a mais desejada delas, a suspensão eletrônica ativa, daquelas que se autoajustam e se corrigem automaticamente dependendo da condição do pavimento e elas até tem tb disponível, a sofisticação da regulagem eletrônica da altura da suspensão, essa característica sim, de uma grande e utilíssima serventia por aqui.

Valeu colega, é isso aí !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Exportação do HB20 para o Uruguai
MensagemEnviado: 06 Set 2016 21:31 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Roberto Bertoche escreveu:
mateusjost escreveu:
...
http://www.noticiasautomotivas.com.br/h ... ja-precos/
... virá com ... piloto automático.
...

Ótima notícia.
Logo então estarão fabricando o X que quero por aqui.
Atendendo a essa demanda, agora sim, o carro ficará mais completo.

Em tempo: muitos assistente são legais sim, mas, eventualmente, tiram algum prazer de dirigir.
Muitos tipos de assistentes, na verdade todos, eu só quero se puder desligar.
Como o piloto automático ou o assistente de estacionamento, por exemplo.
[]



Roberto,

tive piloto automático durante seis anos e nunca usei, só testando, pois na minha cabeça, você só freia se tiver acelerando, ou seja, se você vier em 110 km/h sem pisar no acelerador e de repente passa um cavalo na sua frente, será que com o pé relaxado, você conseguiria pisar no freio? Pisando no acelerador, pisar no freio é automático. Tenho esse receio, confesso. Mas, pode ser coisa da minha cabeça.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Exportação do HB20 para o Uruguai
MensagemEnviado: 06 Set 2016 21:33 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Roberto Bertoche escreveu:
Não me imagino usando isso nunca.
Adoro estacionar, e se a vaga é apertada aí eu acho uma delícia...
Ontem fui à padaria, e mesmo com uma vaga grandona, o freguês que entrou logo em seguida de mim não se conteve de comentar que eu não havia comprado a carteira não... hahaha.
Acho o máximo quando as pessoas param por curiosidade, só para "ver que não ia caber".
Aliás, como diz o meu filho, com o sensor de estacionamento do HB20, é mesmo covardia.
O primeiro sinal (bip lento) a 1,2m de distância, o segundo (bip rápido) a 0,6 m e o apito contínuo a 30 cm.
Quem quiser pode medir com a régua. Maior moleza.



Roberto,

quando vier ao Rio, me avise e passe aqui em casa e te mostrarei a minha vaga, que você já viu por fotos. Nela você não teria prazer em entrar à noite e com o vizinho estacionando mal, kkkkk.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB