hugodj182 escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
Ianis,
não foi justa a comparação, rsrsrssrs, É evidente que o 2008 é mais carro que o X, mas o Hyundai custa menos de 70 mil a versão top e automática e o 2008 que você citou, de 74 mil, é a versão de entrada e manual, por isso, não foi justa a comparação, um, não é concorrente do outro.
Eu nem sei mais dirigir um carro manual, confesso e nunca mais compro um carro sem ser AT. O justo, seria você comparar a versão AT do 2008, mas passaria muito do X e do S da Hyundai, não é mesmo? Cite outro da mesma categoria, sei que pode falar do New Fiesta, que é um bom carro, mas aquele câmbio.............
Eduardo acho que o ponto que o Ianis quis mostrar é que por um valor próximo aos quase R$70k de um HB20x ou HB20S Premium, você consegue comprar um carro de categoria superior mesmo que não seja a versão top... Não tem como fazer comparações porque não seria justo já que são segmentos, propostas distintas e até público alvo distinto...
Concordo com o Clever na categoria ou vamos dizer no mesmo patamar do HB20X os concorrentes são aqueles, por isso ele sem dúvida é superior a todos, tanto em aparência como até recursos... Poderia incluir na lista o Etios Cross que pode até ser interessante em recursos, motorização... Mas a aparência é triste...
O novo HB20X pelas fotos que o pessoal posta é muito bonito, não tem o que se questionar... Só que eu como já disse em outros tópicos acho meio salgado pagar R$70k num HB20x por mais bonito que ele seja, isso tbm vale para o HB20 ou HB20s... Eu nesse valor preferiria pegar outros carros mesmo que não fossem AT ou que não fossem a versão ultra, mega, power completa mas que na minha opinião se fazem valer o preço que custam como o 2008 por exemplo citado, apesar de este estilo de barca não ser o meu preferido...rs...
Porque a família HB20 não foi feita pensando em ser um carro Premium da marca e sim um popular ou carro de entrada da marca no pais... Então considero esse valor muito alto para um carro assim... O mesmo penso de Fox ou Crossfox por mais de R$55k, Gol por quase R$50k e por aí vai...
Mas vai de cada um, tem pessoas que querem sempre ter o carro mais completo possível, então neste caso os preços aumentam por causa dessa "exigência" e por aí vai...
Abraço...
Hugo,
entendo você, mas repare que você sempre cita a falta de equipos, o desejo de te-los e você acaba dizendo que prefere um carro de segmento superior mesmo sendo manual e que não fosse ultra completo. Você quer muitos mimos, mas aceita ficar sem eles, desde que em um carro superior, aí acabo não entendendo muito bem o seu ponto de vista.
Tem milhões de pessoas que preferem um carro legal e completão do que um carro superior peladão.
Uma dica que sempre dou aos meus amigos, se você quer um determinado modelo, mas só quer investir no de entrada, não entre sob hipótese alguma na top, pois se entrar, não compra a de entrada.
Um carro que eu gostei, foi o Renegade, mas ele é manco, pois é pesadão para pouca potência e isso me fez desistir dele.
Só dando uma notícia, a Honda acaba de aumentar os seus modelos e o Fit top de linha ficou em R$ 78.900,00, PQP, rsrsrsrs.
Como vê, nem tudo são flores, todos estão super caros pelo que oferecem e tenho certeza que se você comprar um desses, lá na frente, vai reclamar do que ele poderia ter. Sempre o do vizinho é melhor e os nobres amigos, compraram o HB20 por alguma razão, não é mesmo?