Bem-vindo: 19 Abr 2024 06:49

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 111 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 02 Set 2016 10:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Em questão a comparação do Ianis, penso igual, no entanto nas versões Allure (70.000,00 MT e 74.000 AT) e Griffe temos motor Flexstart de 122 cv, a versão com o THP parte de R$ 85.000,00 - preços de site, geralmente em concessionárias existem preços melhores - se for comparar motor turbo THP com injeção direta, que rende 173 cv e torque de 24,5 kgf com 1750 rpm, torna-se um pouco desleal...

Eu tenho na minha cabeça que o HB20X e seus itens equiparam-se a Stepway, Cross Fox e Onix Activ, e dentro dessa linha ele é o melhor equiparando-se o conjunto como um todo...

Enquanto que o 2008 concorre com Kicks, Renegade, HR-V, Tracker e Ecosport...

Bertoche, não entendi a equiparação de carros novos? Acho que foi comparado ambos novos, tanto que tratam-se de projetos novos das duas montadoras...

Abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 02 Set 2016 10:48 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ianisgreek escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
ianisgreek escreveu:
Então colega Eduardo, sinceramente que não estou me referindo a nenhum veículo atual especificamente para substituir potencialmente o meu HB20 1.6 mas afirmo aqui que vou olhar sim atentamente e ponderar bastante para ver qual seria o modelo que poderá substituir com obvias vantagens tecnológicas esse meu atual HB20 1.6 confort plus e que logicamente tb ofereça a melhor relação custo-beneficio dessa categoria de veículo.

Obs : Tb acredito certamente que não é preciso chegarmos ao patamar dos 100 mil $$$$$ para encontrar um substituto que esteja bem à altura ou seja até superior a esse meu atual HB20 1.6 mas em todo o caso, vamos aguardar até o final desse ano pelo menos e quem sabe, aparecem interessantes novidades no nosso mercado ...

É isso aí colega !


Ianis,

não quis dizer que o substituto do HB20 seria um carro de 100 mil reais, mas apenas com este valor para cima, é que você pode dizer que algum carro é superior em equipos, veja que o Civic turbo está com preço de mais de 124 mil e ainda não é tão completo. Qualquer carro que você me apontar por menos deste valor, esse não será superior ao HB20 Premiun, pois pode ganhar em algumas coisas, mas perde em outras.

Quando me decidi pelo X, vi que o mercado de até 70 mil, não tem nenhum modelo zero superior a ele em equipos e não tem mesmo, fato, se os colegas me apontarem, ficarei grato, pois se tivesse, fatalmente, compraria. Eu gostei do carro em termos de mimos, me atende prontamente e até da potência e da agilidade do modelo, ainda está amaciando e vai melhorar com certeza, o único senão, é a dureza excessiva da suspensão, o resto, o carro é bom. Gosto do câmbio AT de seis marchas, apesar que a sexta é overdrive, o ar digital e AT, o rebatimento dos retrovisores é uma mão na roda, a mesma coisa do acendimento do farol no AT, a central é de 7 polegadas (a maioria é de 5 pol.), o couro marrom deixa o ambiente mais refinado, o led é show de bola, entre outros itens que todos nós sabemos. Se aparecer um melhor compacto que ele, melhor para todos nós. Até o Fit que é mais carro do que ele e mais caro, não tem o nível dos equipos que ele.

Em tempo: Equipo é a linguagem que nós amantes do áudio e vídeo usamos para referir a equipamento, só para ilustrar quem estranhar, rsrsrs.

Abraços.



Colega Eduardo, já que estamos aqui trocando opiniões, vou deixar aqui para vc a minha opinião pessoal sobre um veículo que substitui com amplas vantagens os HB20X, mas lógico que ninguém aqui é obrigado a concordar com nada ok ?

No lugar de um HB20X eu compraria certamente e sem pensar duas vezes um novo Peugeot 2008 THP flex, pq o meu irmão comprou um zero km em agosto de 2015 e está é super satisfeito e até surpreendido com as muitas qualidades desse veículo.

Tudo bem, já sabemos das desvantagens por ele ser um veículo francês, que comercialmente ele tem as suas desvantagens ... rsrsrsrs !

Mas a realidade é que por 74 mil já dá para se achar um desses peugeots 2008 zerinho e aí vc poderá ficar com ele por uns confortáveis 5 ou 6 anos de uso tranquilamente ...

E agora sou eu quem pergunto aqui a vc, dá para comparar esse peugeot 2008 THP com um HB20X premium top dos top ???

Ou mesmo com um HB20 1.6 sedan premium ???

Ou vc quer um sedan super confortável e bem equipado por 80 mil ? Então tente um novo peugeot 408 THP flex que está sendo oferecido zero km por esse preço e depois compare-o com quaisquer outros sedans até essa faixa de 80 mil ?

É por isso que eu acredito que opções interessantes ainda existem no nosso mercado , mas infelizmente os velhos preconceitos podem sim atrapalhar muitas coisas, infelizmente colega ...



Ianis,

não foi justa a comparação, rsrsrssrs, É evidente que o 2008 é mais carro que o X, mas o Hyundai custa menos de 70 mil a versão top e automática e o 2008 que você citou, de 74 mil, é a versão de entrada e manual, por isso, não foi justa a comparação, um, não é concorrente do outro.

Eu nem sei mais dirigir um carro manual, confesso e nunca mais compro um carro sem ser AT. O justo, seria você comparar a versão AT do 2008, mas passaria muito do X e do S da Hyundai, não é mesmo? Cite outro da mesma categoria, sei que pode falar do New Fiesta, que é um bom carro, mas aquele câmbio.............


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 02 Set 2016 11:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Eduardo Thadeu escreveu:

Ianis,

não foi justa a comparação, rsrsrssrs, É evidente que o 2008 é mais carro que o X, mas o Hyundai custa menos de 70 mil a versão top e automática e o 2008 que você citou, de 74 mil, é a versão de entrada e manual, por isso, não foi justa a comparação, um, não é concorrente do outro.

Eu nem sei mais dirigir um carro manual, confesso e nunca mais compro um carro sem ser AT. O justo, seria você comparar a versão AT do 2008, mas passaria muito do X e do S da Hyundai, não é mesmo? Cite outro da mesma categoria, sei que pode falar do New Fiesta, que é um bom carro, mas aquele câmbio.............


Eduardo acho que o ponto que o Ianis quis mostrar é que por um valor próximo aos quase R$70k de um HB20x ou HB20S Premium, você consegue comprar um carro de categoria superior mesmo que não seja a versão top... Não tem como fazer comparações porque não seria justo já que são segmentos, propostas distintas e até público alvo distinto...

Concordo com o Clever na categoria ou vamos dizer no mesmo patamar do HB20X os concorrentes são aqueles, por isso ele sem dúvida é superior a todos, tanto em aparência como até recursos... Poderia incluir na lista o Etios Cross que pode até ser interessante em recursos, motorização... Mas a aparência é triste...

O novo HB20X pelas fotos que o pessoal posta é muito bonito, não tem o que se questionar... Só que eu como já disse em outros tópicos acho meio salgado pagar R$70k num HB20x por mais bonito que ele seja, isso tbm vale para o HB20 ou HB20s... Eu nesse valor preferiria pegar outros carros mesmo que não fossem AT ou que não fossem a versão ultra, mega, power completa mas que na minha opinião se fazem valer o preço que custam como o 2008 por exemplo citado, apesar de este estilo de barca não ser o meu preferido...rs...

Porque a família HB20 não foi feita pensando em ser um carro Premium da marca e sim um popular ou carro de entrada da marca no pais... Então considero esse valor muito alto para um carro assim... O mesmo penso de Fox ou Crossfox por mais de R$55k, Gol por quase R$50k e por aí vai...

Mas vai de cada um, tem pessoas que querem sempre ter o carro mais completo possível, então neste caso os preços aumentam por causa dessa "exigência" e por aí vai...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 02 Set 2016 11:17 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Eduardo Thadeu escreveu:

Ianis,

não foi justa a comparação, rsrsrssrs, É evidente que o 2008 é mais carro que o X, mas o Hyundai custa menos de 70 mil a versão top e automática e o 2008 que você citou, de 74 mil, é a versão de entrada e manual, por isso, não foi justa a comparação, um, não é concorrente do outro.

Eu nem sei mais dirigir um carro manual, confesso e nunca mais compro um carro sem ser AT. O justo, seria você comparar a versão AT do 2008, mas passaria muito do X e do S da Hyundai, não é mesmo? Cite outro da mesma categoria, sei que pode falar do New Fiesta, que é um bom carro, mas aquele câmbio.............


Eduardo, 70.000 a manual e 74.000 a automática, acho que foi por isso que o Ianis citou tal diferença que não é tão grande...

Sobre o Fiesta você tem razão, o AT não tem confiabilidade a vai um tempo para a FORD arrumar isso...

No meu caso eu peguei dinheiro que eu podia gastar e comparei, dai entrou o HB20 Comfort Plus e o Fiesta 16 SE (agora em 2017 é Fiesta SEL), pelo mesmo valor consegui a mais: direção elétrica progressiva, controle de tração e estabilidade, assistente de rampa, farol de neblina, módulo de subida e descida com one touch para todos os vidros, alarme perimétrico e volumétrico, roda de liga aro 15... Diante disso preferi experimentar novos equipos pelo mesmo preço, sabendo que o conjunto do HB é muito bom, além da confiabilidade e qualidade no atendimento e do carro, mas a curiosidade tem seu preço...

Abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 02 Set 2016 12:22 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6235
Localização: Montes Claros - M.G.
Clever escreveu:
Em questão a comparação do Ianis, penso igual, no entanto nas versões Allure (70.000,00 MT e 74.000 AT) e Griffe temos motor Flexstart de 122 cv, a versão com o THP parte de R$ 85.000,00 - preços de site, geralmente em concessionárias existem preços melhores - se for comparar motor turbo THP com injeção direta, que rende 173 cv e torque de 24,5 kgf com 1750 rpm, torna-se um pouco desleal...

Eu tenho na minha cabeça que o HB20X e seus itens equiparam-se a Stepway, Cross Fox e Onix Activ, e dentro dessa linha ele é o melhor equiparando-se o conjunto como um todo...

Enquanto que o 2008 concorre com Kicks, Renegade, HR-V, Tracker e Ecosport...

Bertoche, não entendi a equiparação de carros novos? Acho que foi comparado ambos novos, tanto que tratam-se de projetos novos das duas montadoras...

Abs!



Clever, vc e os demais colegas entenderam perfeitamente o ponto que eu estou me referindo ao comparar a versão THP do peugeot 2008 com o HB20X premium mais completo.

O que está ocorrendo é que a Peugeot está dando grandes descontos nessa sua linha THP para facilitar as vendas e desovar os estoques mais antigos e acumulados.

Na net encontra-se por exemplo esse 2008 THP por 74 mil e aquele novo foguetinho da Peugeot, o 208 GT THP por 75 mil, o modelo 308 THP aut. de 6 velocidades tb por essa mesma faixa de preço e todos esses modelos obviamente que são zero KM !!!

Então, todos esses modelos mais top da Peugeot citados acima com essa motorização THP flex da BMW e ainda com esses preços, se tornam uma opção bem vantajosa e muito interessante pq a relação custo-benefício nesses casos se torna imbatível sob todos os aspectos !

Obs : Foi por causa disso que o meu irmão comprou esse novo peugeot 2008 THP flex e está ultra satisfeito com ele e após 1 ano de uso, NADA ocorreu de anormalidades nesse novo veículo dele, só alegrias e satisfação plena além de muita descarga de adrenalina nas veias quando se pressiona o acelerador dele, ainda mais que ele somente o abastece com a mistura mágica ... rsrsrsrsrsrs !

Valeu colegas, abrçs !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 02 Set 2016 20:46 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Ianis,

Eu também entendi onde você quis chegar.

Repare que citou, que você e a sua esposa, irão procurar um novo modelo com mais tecnologia, foi quando citei que o concorrente não tem, mas você mencionou o 2008 que é de outra categoria e com preço acima, na realidade o X, não chega perto dos 70 mil, pois o couro custa em média 2 mil e a central é quase 3 mil, na realidade, custa uns 65 mil. O top do 2008, está quase 90 mil, o pé de boi, é mais carro, mas não é mais tecnológico do que o X top, isso por si, já cai por terra do que disse antes.
Não se discute dele ser melhor que o HB20, citei isso.
Eu, particularmente, não gosto da marca, pois se perde muita grana na revenda e tudo é caro demais e o pós venda deles, não é bom, mas não duvido que seja um carro bom. Cheguei a cogita-lo, mas ele é largo para a minha vaga e na versão AT, achei caro.

Abraços.


Editado pela última vez por Eduardo Thadeu em 02 Set 2016 21:04, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 02 Set 2016 21:03 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
hugodj182 escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:

Ianis,

não foi justa a comparação, rsrsrssrs, É evidente que o 2008 é mais carro que o X, mas o Hyundai custa menos de 70 mil a versão top e automática e o 2008 que você citou, de 74 mil, é a versão de entrada e manual, por isso, não foi justa a comparação, um, não é concorrente do outro.

Eu nem sei mais dirigir um carro manual, confesso e nunca mais compro um carro sem ser AT. O justo, seria você comparar a versão AT do 2008, mas passaria muito do X e do S da Hyundai, não é mesmo? Cite outro da mesma categoria, sei que pode falar do New Fiesta, que é um bom carro, mas aquele câmbio.............


Eduardo acho que o ponto que o Ianis quis mostrar é que por um valor próximo aos quase R$70k de um HB20x ou HB20S Premium, você consegue comprar um carro de categoria superior mesmo que não seja a versão top... Não tem como fazer comparações porque não seria justo já que são segmentos, propostas distintas e até público alvo distinto...

Concordo com o Clever na categoria ou vamos dizer no mesmo patamar do HB20X os concorrentes são aqueles, por isso ele sem dúvida é superior a todos, tanto em aparência como até recursos... Poderia incluir na lista o Etios Cross que pode até ser interessante em recursos, motorização... Mas a aparência é triste...

O novo HB20X pelas fotos que o pessoal posta é muito bonito, não tem o que se questionar... Só que eu como já disse em outros tópicos acho meio salgado pagar R$70k num HB20x por mais bonito que ele seja, isso tbm vale para o HB20 ou HB20s... Eu nesse valor preferiria pegar outros carros mesmo que não fossem AT ou que não fossem a versão ultra, mega, power completa mas que na minha opinião se fazem valer o preço que custam como o 2008 por exemplo citado, apesar de este estilo de barca não ser o meu preferido...rs...

Porque a família HB20 não foi feita pensando em ser um carro Premium da marca e sim um popular ou carro de entrada da marca no pais... Então considero esse valor muito alto para um carro assim... O mesmo penso de Fox ou Crossfox por mais de R$55k, Gol por quase R$50k e por aí vai...

Mas vai de cada um, tem pessoas que querem sempre ter o carro mais completo possível, então neste caso os preços aumentam por causa dessa "exigência" e por aí vai...

Abraço...


Hugo,

entendo você, mas repare que você sempre cita a falta de equipos, o desejo de te-los e você acaba dizendo que prefere um carro de segmento superior mesmo sendo manual e que não fosse ultra completo. Você quer muitos mimos, mas aceita ficar sem eles, desde que em um carro superior, aí acabo não entendendo muito bem o seu ponto de vista.
Tem milhões de pessoas que preferem um carro legal e completão do que um carro superior peladão.

Uma dica que sempre dou aos meus amigos, se você quer um determinado modelo, mas só quer investir no de entrada, não entre sob hipótese alguma na top, pois se entrar, não compra a de entrada.

Um carro que eu gostei, foi o Renegade, mas ele é manco, pois é pesadão para pouca potência e isso me fez desistir dele.

Só dando uma notícia, a Honda acaba de aumentar os seus modelos e o Fit top de linha ficou em R$ 78.900,00, PQP, rsrsrsrs.

Como vê, nem tudo são flores, todos estão super caros pelo que oferecem e tenho certeza que se você comprar um desses, lá na frente, vai reclamar do que ele poderia ter. Sempre o do vizinho é melhor e os nobres amigos, compraram o HB20 por alguma razão, não é mesmo?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 03 Set 2016 01:25 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Eduardo Thadeu escreveu:
...
Tem milhões de pessoas que preferem um carro legal e completão do que um carro superior peladão.

Uma dica que sempre dou aos meus amigos, se você quer um determinado modelo, mas só quer investir no de entrada, não entre sob hipótese alguma na top, pois se entrar, não compra a de entrada...


Concordo.
Não quero um carro de categoria superior.
Gosto de ver (na rua) que o meu é ainda um carro popular.
Para mim, o melhor popular que se pode ter.

Se eu morasse num país menos desigual talvez escolhesse ter uma Mercedes GLA.
E nesse pais inclusive ela seria, proporcionalmente aos ganhos do trabalho, mais barata do que um HB20X completo aqui.

[]

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 03 Set 2016 12:45 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6235
Localização: Montes Claros - M.G.
Eduardo, apenas respondendo a sua última citação, sinceramente que quando eu comprei o meu atual HB20, que foi apenas 2 meses após o seu lançamento aqui no Brasil ocorrido em Outubro de 2012, a linha HB20 era naquela época, a novidade vantajosa tecnologicamente falando na sua categoria e sobre isso, todos nós tínhamos a plena certeza desse fato por isso que justificava sim plenamente a sua compra !

Mas vieram depois os anos de 2013, 2014, 2015 e agora em 2016 a Hyundai resolve ainda que muito timidamente, apenas melhorar e diga-se de passagem que foi muito pouca coisa, essa sua atual linha HB20 enquanto que a concorrência não dormiu nesse intervalo de tempo e a tecnologia automotiva evoluiu progressivamente ...

Mas, infelizmente, parece que não foi bem isso que ocorreu com a dona Hyundai do Brasil !!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 03 Set 2016 18:30 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Eduardo, estou comentando neste cenário em que vocês propuseram mas este é um cenário que foge da minha realidade amigo...rs... Ainda... Quem sabe futuramente... Daí sem dúvida preferirei pegar um seminovo top já desvalorizado ou um 0Km que me atenda, a menos que esteja muito bem de situação para pegar um Volvo 0Km por exemplo...rs... Andei de carona num nessa semana, aquele sim é o carro mas também 0Km por apenas R$140k...

Que seja o carro que eu bata o olho e diga esse é o carro... Tipo num cenário assim de R$70k - R$80k eu prefiro sim pegar um carro de categoria superior e não seja a versão mais top, porque nesses carros de categoria superior os modelos de entrada ou mancos como você diz já tem tudo que eu preciso/desejo...

Um carro de entrada superior pode não ter tudo que a versão mais top dele e dos concorrentes de categoria tem, porém, em alguns casos tem tudo que um carro popular top tem ou a maioria dos itens e até algumas coisas a mais em alguns casos... São coisas bem distintas como no meu caso que estou equipando um carro popular 1.0 na faixa de R$45k que é o valor que cabia no meu bolso e você pegar um carro de categoria superior de entrada na faixa dos R$70k - R$80k, a única coisa que talvez num carro assim eu faria se pegasse os modelos que tenho em mente seria colocar umas rodas maiores, mas até isso alguns modelos já vem de série...

Não lembro se foi você ou outra pessoa que comentou que o modelo top do Novo Civic é R$120k... Aí eu sinceramente já acho um valor alto tbm...rs... Esse é o X da questão, com valores dos carros top sempre se consegue opções de carros superiores de entrada na mesma faixa, a medida que se sobe a categoria os mimos e itens que cada público alvo priorizam mudam completamente... O que é um opcional exclusivo na versão de baixo completa as vezes é um item de série na categoria de cima...

Vai de cada um: quer um carro mais completo de série ou quer um carro de categoria superior mesmo que não seja o mais completo? Eu não me importo sinceramente de dirigir um carro MT, moro no interior pra mim é uma delicia... Ainda vou fazer uma visita para o Ianis para dar uma acelerada no Jettão dele...kkkk...

Com certeza comprei o HB20 porque na época para o valor que eu poderia investir foi a melhor opção, além de ser o que visualmente mais me encantou... Hoje já não sei se seria 1 ano e 6 meses depois... Mas concordo com você, existe uma forte tendência de sermos mais críticos ou amarmos incondicionalmente o que temos, só concordo com o Ianis o HB20 está deixando a desejar em inovações ou exclusividades, vamos esperar a próxima geração...

Vlw, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 111 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB