Bem-vindo: 25 Abr 2024 11:35

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 111 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 31 Ago 2016 20:36 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Eduardo Thadeu escreveu:
Pode apostar, que o controle de tração e estabilidade, virá com o modelo 2018, mas na versão top.


Se não ficar pra 2020 quando for obrigatório por lei. kkkkk
Por que depois de saber que o ix25 não vai ter, me cairam os butiá dos bolsos.. :? :roll:

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 31 Ago 2016 20:36 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ianisgreek escreveu:
mateusjost escreveu:
A maioria pra ligar apenas o painel liga só dando um toque no botão, e no caso da partida é um toque com o pé no freio.

Mas sim, há notícias recentes de veículos Jeep, Chrysler, Fiat e VW sofrendo com hackers.

A nova geração do HB20 vem em 2018 mesmo, tomara que venha com uns itens mesmo a mais. Até onde ouvi o novo ix25 que será feito junto na mesma fábrica, sera lançado em breve e nem este terá controle de tração ainda.



Colega Mateus, bem interessante esse novo lançamento da Hyundai Motors !

E quanto a essa mais do que necessária atualização e modernização tecnológica da atual linha HB20, isso somente essa cega da Hyundai do Brasil é que está se fazendo de bôba e não quer enxergar isso por pura conveniência comercial !!!

Por isso, acredito que se ela deixar para fazer essas urgentes mudanças apenas na linha 2018 dos HB20, vcs podem apostar que ela perderá com certeza muitos fieis clientes pq felizmente a concorrência jamais dorme ... rsrsrsrsrsrs !!!


Ianis,

quando você diz que a concorrência jamais dorme, acredito que seja como um todo e não especificamente em se tratando de um único modelo, pois não existe um veículo por menos de 100 mil reais que venha completo, sempre falta alguma coisa. Eu faria uma lista aqui, mas é inoportuno, pois você sabe de carro como todo mundo que é entusiasta.

Valeu.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 31 Ago 2016 22:31 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6241
Localização: Montes Claros - M.G.
Então colega Eduardo, sinceramente que não estou me referindo a nenhum veículo atual especificamente para substituir potencialmente o meu HB20 1.6 mas afirmo aqui que vou olhar sim atentamente e ponderar bastante para ver qual seria o modelo que poderá substituir com obvias vantagens tecnológicas esse meu atual HB20 1.6 confort plus e que logicamente tb ofereça a melhor relação custo-beneficio dessa categoria de veículo.

Obs : Tb acredito certamente que não é preciso chegarmos ao patamar dos 100 mil $$$$$ para encontrar um substituto que esteja bem à altura ou seja até superior a esse meu atual HB20 1.6 mas em todo o caso, vamos aguardar até o final desse ano pelo menos e quem sabe, aparecem interessantes novidades no nosso mercado ...

É isso aí colega !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 01 Set 2016 10:20 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
ianisgreek escreveu:
Então colega Eduardo, sinceramente que não estou me referindo a nenhum veículo atual especificamente para substituir potencialmente o meu HB20 1.6 mas afirmo aqui que vou olhar sim atentamente e ponderar bastante para ver qual seria o modelo que poderá substituir com obvias vantagens tecnológicas esse meu atual HB20 1.6 confort plus e que logicamente tb ofereça a melhor relação custo-beneficio dessa categoria de veículo.

Obs : Tb acredito certamente que não é preciso chegarmos ao patamar dos 100 mil $$$$$ para encontrar um substituto que esteja bem à altura ou seja até superior a esse meu atual HB20 1.6 mas em todo o caso, vamos aguardar até o final desse ano pelo menos e quem sabe, aparecem interessantes novidades no nosso mercado ...

É isso aí colega !


Boa lógica amigo!!!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 01 Set 2016 15:15 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Vou ver o video para poder responder com mais propriedade, mas vindo da Hyundai de fora sei que deve ser coisa boa... Visto o I20 que é mto show... Td bem q é outro nível, que muita coisa não caberia($)no Brasil, mas fico muito decepcionado em ver que o HB20 não herda nada dos modelos da marca de fora, até a VW tão criticada por muitos se você pega modelos Tops de pouco tempo ou mesmo os carros tops da atualidade cederam algumas coisinhas para Gol, Fox, Up...

Abraços...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 01 Set 2016 20:50 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ianisgreek escreveu:
Então colega Eduardo, sinceramente que não estou me referindo a nenhum veículo atual especificamente para substituir potencialmente o meu HB20 1.6 mas afirmo aqui que vou olhar sim atentamente e ponderar bastante para ver qual seria o modelo que poderá substituir com obvias vantagens tecnológicas esse meu atual HB20 1.6 confort plus e que logicamente tb ofereça a melhor relação custo-beneficio dessa categoria de veículo.

Obs : Tb acredito certamente que não é preciso chegarmos ao patamar dos 100 mil $$$$$ para encontrar um substituto que esteja bem à altura ou seja até superior a esse meu atual HB20 1.6 mas em todo o caso, vamos aguardar até o final desse ano pelo menos e quem sabe, aparecem interessantes novidades no nosso mercado ...

É isso aí colega !


Ianis,

não quis dizer que o substituto do HB20 seria um carro de 100 mil reais, mas apenas com este valor para cima, é que você pode dizer que algum carro é superior em equipos, veja que o Civic turbo está com preço de mais de 124 mil e ainda não é tão completo. Qualquer carro que você me apontar por menos deste valor, esse não será superior ao HB20 Premiun, pois pode ganhar em algumas coisas, mas perde em outras.

Quando me decidi pelo X, vi que o mercado de até 70 mil, não tem nenhum modelo zero superior a ele em equipos e não tem mesmo, fato, se os colegas me apontarem, ficarei grato, pois se tivesse, fatalmente, compraria. Eu gostei do carro em termos de mimos, me atende prontamente e até da potência e da agilidade do modelo, ainda está amaciando e vai melhorar com certeza, o único senão, é a dureza excessiva da suspensão, o resto, o carro é bom. Gosto do câmbio AT de seis marchas, apesar que a sexta é overdrive, o ar digital e AT, o rebatimento dos retrovisores é uma mão na roda, a mesma coisa do acendimento do farol no AT, a central é de 7 polegadas (a maioria é de 5 pol.), o couro marrom deixa o ambiente mais refinado, o led é show de bola, entre outros itens que todos nós sabemos. Se aparecer um melhor compacto que ele, melhor para todos nós. Até o Fit que é mais carro do que ele e mais caro, não tem o nível dos equipos que ele.

Em tempo: Equipo é a linguagem que nós amantes do áudio e vídeo usamos para referir a equipamento, só para ilustrar quem estranhar, rsrsrs.

Abraços.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 02 Set 2016 00:34 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Eduardo, concordo em tudo.
Exceto que, como sabe, acho a firmeza da suspensão do meu 14/15 perfeita.

A firmeza leva em conta também os conjuntos roda/pneus, que são diferentes do seu.
É um pouco mais macio por rodar sobre quase 1 cm a mais de pneumático.
Que é a diferença (9,75 mm) da distancia da roda ao chão com os pneus 195 da série 65 para os pneus 195 da série 60.
Mas dirigi em um test drive forte um HB20X 2016 e achei ótimo também, embora não o conheça tanto quanto conheço os meus.

Abraço.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 02 Set 2016 01:06 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6241
Localização: Montes Claros - M.G.
Eduardo Thadeu escreveu:
ianisgreek escreveu:
Então colega Eduardo, sinceramente que não estou me referindo a nenhum veículo atual especificamente para substituir potencialmente o meu HB20 1.6 mas afirmo aqui que vou olhar sim atentamente e ponderar bastante para ver qual seria o modelo que poderá substituir com obvias vantagens tecnológicas esse meu atual HB20 1.6 confort plus e que logicamente tb ofereça a melhor relação custo-beneficio dessa categoria de veículo.

Obs : Tb acredito certamente que não é preciso chegarmos ao patamar dos 100 mil $$$$$ para encontrar um substituto que esteja bem à altura ou seja até superior a esse meu atual HB20 1.6 mas em todo o caso, vamos aguardar até o final desse ano pelo menos e quem sabe, aparecem interessantes novidades no nosso mercado ...

É isso aí colega !


Ianis,

não quis dizer que o substituto do HB20 seria um carro de 100 mil reais, mas apenas com este valor para cima, é que você pode dizer que algum carro é superior em equipos, veja que o Civic turbo está com preço de mais de 124 mil e ainda não é tão completo. Qualquer carro que você me apontar por menos deste valor, esse não será superior ao HB20 Premiun, pois pode ganhar em algumas coisas, mas perde em outras.

Quando me decidi pelo X, vi que o mercado de até 70 mil, não tem nenhum modelo zero superior a ele em equipos e não tem mesmo, fato, se os colegas me apontarem, ficarei grato, pois se tivesse, fatalmente, compraria. Eu gostei do carro em termos de mimos, me atende prontamente e até da potência e da agilidade do modelo, ainda está amaciando e vai melhorar com certeza, o único senão, é a dureza excessiva da suspensão, o resto, o carro é bom. Gosto do câmbio AT de seis marchas, apesar que a sexta é overdrive, o ar digital e AT, o rebatimento dos retrovisores é uma mão na roda, a mesma coisa do acendimento do farol no AT, a central é de 7 polegadas (a maioria é de 5 pol.), o couro marrom deixa o ambiente mais refinado, o led é show de bola, entre outros itens que todos nós sabemos. Se aparecer um melhor compacto que ele, melhor para todos nós. Até o Fit que é mais carro do que ele e mais caro, não tem o nível dos equipos que ele.

Em tempo: Equipo é a linguagem que nós amantes do áudio e vídeo usamos para referir a equipamento, só para ilustrar quem estranhar, rsrsrs.

Abraços.



Colega Eduardo, já que estamos aqui trocando opiniões, vou deixar aqui para vc a minha opinião pessoal sobre um veículo que substitui com amplas vantagens os HB20X, mas lógico que ninguém aqui é obrigado a concordar com nada ok ?

No lugar de um HB20X eu compraria certamente e sem pensar duas vezes um novo Peugeot 2008 THP flex, pq o meu irmão comprou um zero km em agosto de 2015 e está é super satisfeito e até surpreendido com as muitas qualidades desse veículo.

Tudo bem, já sabemos das desvantagens por ele ser um veículo francês, que comercialmente ele tem as suas desvantagens ... rsrsrsrs !

Mas a realidade é que por 74 mil já dá para se achar um desses peugeots 2008 zerinho e aí vc poderá ficar com ele por uns confortáveis 5 ou 6 anos de uso tranquilamente ...

E agora sou eu quem pergunto aqui a vc, dá para comparar esse peugeot 2008 THP com um HB20X premium top dos top ???

Ou mesmo com um HB20 1.6 sedan premium ???

Ou vc quer um sedan super confortável e bem equipado por 80 mil ? Então tente um novo peugeot 408 THP flex que está sendo oferecido zero km por esse preço e depois compare-o com quaisquer outros sedans até essa faixa de 80 mil ?

É por isso que eu acredito que opções interessantes ainda existem no nosso mercado , mas infelizmente os velhos preconceitos podem sim atrapalhar muitas coisas, infelizmente colega ...

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Editado pela última vez por ianisgreek em 02 Set 2016 01:13, em um total de 2 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 02 Set 2016 01:08 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Prefiro um X 2016 do que um Peugeot 2008.
Gosto de carros novos.
:lol: kakskaksakakskaka

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Editado pela última vez por Roberto Bertoche em 02 Set 2016 08:08, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 02 Set 2016 01:18 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6241
Localização: Montes Claros - M.G.
Roberto Bertoche escreveu:
Prefiro um X 2016 do que um Peugeot 2008.
Goste de carros novos.
:lol: kakskaksakakskaka



Eu respeito naturalmente o seu gosto e opinião Bertoche, mas repetindo aqui, eu jamais faria isso, afinal a dirigibilidade, a performance e a alta tecnologia oferecidos por um novo Peugeot 2008 THP para mim contam bem mais pontos do que alguma vantagem comercial a mais que a linha HB20 possa atualmente nos oferecer ... rsrsrsrsrsrsrs !

E só mesmo quem já viajou num peugeot 2008 THP desses para saber do que eu estou falando e depois que tente experimentar fazer essa mesma viagem a bordo de um HB20X ... coitado dele pq ele estará certamente anos luz atrás desse peugeot em tudo ... mas é sem comparação alguma ... kkkkkkkkkkk !!!

Ok Bertoche, vamos deixar de comparar apenas as performances pq seria até uma tremenda de uma covardia e vamos simular então uma comparação entre o consumo médio desses 2 veículos citados aqui e novamente o peugeot 2008 THP dá uma lavada de vantagem sobre o já obsoleto HB20X ... rsrsrsrsrs !!!

E o que dizermos finalmente sobre um comparativo entre a estabilidade, o conforto e os acessórios oferecidos por esses dois veículos ???

E repetindo aqui, coitado novamente do HB20X ... infelizmente essa é a atual realidade colega !!!

Mas é isso aí, deixemos o barco descer a correnteza ...

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 111 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB