Bem-vindo: 28 Mar 2024 15:01

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 111 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 09 Set 2016 13:55 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
Compartilho do mesmo pensamento do colega Clever, afinal são esses "acessórios tecnológicos extras" citados acima que acabam por fazer toda a diferença na dirigibilidade desses veículos concorrentes entre sí.

E é exatamente nesse ponto que a dona Hyundai do Brasil tem de deixar de ser "pão dura e sovina demais" e resolver equipar urgente com todos esses modernos acessórios faltantes, toda a sua atual linha HB20 para o seu próprio bem e de todos os seus ainda fieis clientes enquanto ainda é tempo ...

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 09 Set 2016 14:27 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Clever escreveu:

Então Eduardo, eu concordo um pouco com o Mateus, existem concorrentes que entregam controle de tração e estabilidade, um número maior ou igual de airbags, assistente de rampa, tiltdown, integração da mídia com funções do carro (onix é um exemplo), partida por botão, chave com sensor de presença, sensores de estacionamento frontais, Follow Me Home, padleshift, dentre outras coisas... no conjunto podem não ser melhores que o HB20, mas é notável que estão se mexendo, tentando entregar algo mais para equilibrar o jogo... esse é meu ponto de vista, não estou defendendo uma ou outra marca, apenas mostrando a vertente do mercado...


Falou tudo... Bravo! Concordo... 8-)

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 09 Set 2016 14:34 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
O Hb20 não tem nem se quer um limpador temporizado do vidro traseiro.. O que é aquele moderno botão TRIP do comp de bordo?!
#falomesmo kkkkkkkkkkk

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted:

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 09 Set 2016 14:45 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
mateusjost escreveu:
O Hb20 não tem nem se quer um limpador temporizado do vidro traseiro.. O que é aquele moderno botão TRIP do comp de bordo?!
#falomesmo kkkkkkkkkkk

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted:



kkkkkkkkkkkkk, isso mesmo colega, pode até ser que quando a linha HB20 foi lançada aqui no nosso mercado já no final de 2012, que esse famigerado e mal localizado botãozinho de TRIP fosse até alguma novidade, mas 4 anos depois desse lançamento e a Hyundai do Brasil ainda insiste em muitos detalhes obsoletos nessa linha HB20, isso já é dose prá leão ... rsrsrsrsrsrsrs !!!

Obs : E nem precisamos ir muito longe não, tenho um primo que trabalhou arduamente ajudando no lançamento dessa então nova linha do HB20 na fábrica da HMB de Piracicaba e ele acabou saindo dessa trabalho dele algum tempo depois e fala abertamente aos 4 cantos que "Deus me livre de trabalhar mais com esses coreanos" ... kkkkkkkkkkkkkkk !!!

E hoje, ele trabalha na mesma função, mas em uma outra empresa naquela mesma região, porém muito mais bem remunerado do que na HMB e super feliz da vida pq ele diz que não tem mais chefes coreanos ... rsrsrsrsrs !!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 09 Set 2016 17:24 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
ianisgreek escreveu:
...super feliz da vida pq ele diz que não tem mais chefes coreanos ... rsrsrsrsrs !!!


Economia é palavra de ordem! FATO.

Dizem que o HB foi projetado fazendo a engenharia reversa do Gol. Não sei se é mito ou verdade. Mas faz sentido, até a rodinha de ajuste de inclinação e não altura do banco é igual ao que já teve no VW.

Vamos sugerir pra eles fazerem engenharia reversa no Fiesta então e no Onix.. rsrsrs

Agora também já que o Designer novo é o ex VW Group o New i30 lançado ficou a cara de um Audi.. Isso é bom ou ruim? HAHAHA

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 09 Set 2016 18:48 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
mateusjost escreveu:
ianisgreek escreveu:
...super feliz da vida pq ele diz que não tem mais chefes coreanos ... rsrsrsrsrs !!!


Economia é palavra de ordem! FATO.

Dizem que o HB foi projetado fazendo a engenharia reversa do Gol. Não sei se é mito ou verdade. Mas faz sentido, até a rodinha de ajuste de inclinação e não altura do banco é igual ao que já teve no VW.

Vamos sugerir pra eles fazerem engenharia reversa no Fiesta então e no Onix.. rsrsrs

Agora também já que o Designer novo é o ex VW Group o New i30 lançado ficou a cara de um Audi.. Isso é bom ou ruim?
HAHAHA



Então Mateusjost, eu acho esse fato mais interessante e bom do que o contrário pq o design dos veículos alemães são de fato, mais sóbrios e discretos e com isso cansam menos visualmente do que o design mais espalhafatoso e cansativo dos veículos asiáticos se bem que isso tb é um fator bem subjetivo ...

Mas que a verdade seja dita aqui, que os veículos alemães gozam de uma reconhecida ótima fama de veículos duráveis, que ostentam uma mecânica com tecnologias extremamente confiáveis até lá na Ásia, isso já é tb um ponto amplamente mais do que comprovado há bastante tempo e acredito que é praticamente impossível dos fabricantes alemães perderem esse consolidada posição deles no mercado mundial ...

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 09 Set 2016 20:23 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
mateusjost escreveu:
Até onde vi o Cerato é denominado sedan compacto também, assim como o HB20. De tamanho é bem próximo, embora parece maior por tem um desenho mais musculoso. De motorização então é a mesma, bem como câmbio.
E o já falado Fiesta, embora com todos defeitos de câmbio, ele dá um show no HB20 em segurança, 7 airbags, controle de tração, estabilidade, partida em rampa. Controles esses que até o Ka oferece até no 1.0 SEL.
Tem o 208 que na versão Griffe só peca no câmbio antiquado.
Tem o Nissan March que com o CVT está bem interessante.
Em tecnologias até o Onix, embora mais fraco de motor.



Mateus,

me lembro exatamente quando o Cerato chegou e de sua proposta. Te afirmo que ele não briga com o HB20, ele está um patamar acima. Ele briga com o City, Fiesta sedã, etc.
Sobre o Fiesta, em alguns comentários meus atrás, sempre o coloquei acima do HB20.
Em relação ao 208, discordo do amigo.
O March, muiiiiiiito mais. A cada 10 pessoas, 10 preferem o HB20, só compra esse carro, quem está com orçamento apertado, igual a ele, pois é muito compacto.
Onix, nem quero citar.

Só lembrando, que quando falo do HB20, cito o Premium, principalmente o X, que tem direção elétrica.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 09 Set 2016 20:49 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Pessoal,

o que o Clever falou, foram itens mais de segurança e tudo aquilo, não tem 50% em carro algum dos concorrentes. Uns tem algo e outros não.

Pensem como um executivo automotivo faria e não com a emoção.

Se algum carro deste nicho colocar toda essa segurança de uma só vez, quanto ficaria o carro?

Já disse antes e estou sendo repetitivo, mas só lembrando que o carro ainda não mudou de geração, o que aconteceu, foi apenas um tapinha e a imprensa até elogiou a atitude, pois com apenas quatro anos de existência de uma única geração, já mudou alguma coisa, como: retrovisores rebatidos, câmbio de seis marchas, acendedor automático do farol, ar digital e automático, direção elétrica, tweeter, rebatimento do banco (não tenho certeza), maçaneta cromada, aro maior, grade frontal mais moderna e airbag lateral. Isso por si só, já é um up muito interessante, não é mesmo?

O que os amigos desejam, tirem o cavalinho da chuva, pois não virá até que se mude de geração e quando vier, só na Premium.

Se mesmo assim eles continuam vendendo e sendo o segundo no país, o que está errado na visão comercial deles? Claro que como consumidores, queremos sempre o que achamos justos. Não estou defendendo eles, só que já estou acostumados de como o mercado age, sempre é a mesma coisa e podem acreditar que os modelos citados, nos fóruns deles, eles estão reclamando horrores e até citando os nossos carros como exemplo, acreditem. Ninguém está satisfeito, qualquer carro que adquirimos, sempre os dos outros, são os melhores.

Tive bons 10 anos tendo carros da Honda e lá, os carros mudam a cada cinco anos e os consumidores adoram, pois só assim, seus carros não desvalorizam tanto, ao contrário dos carros da Fiat, que sempre trocavam e os consumidores ficavam p. da vida com a desvalorização.

Eu torço para não mudar até 2019, pois quando for vender, ele estará ainda atual, essa é a visão que tenho e claro, que for comprar agora, vindo do primeiro, pensará de forma distinta.

O consumidor brasileiro prefere uma central e perfumaria do que itens de segurança e os caras sabem disso. Eu quero sempre segurança, pois gosto de viver, mas não sou nada nesse mercado.

No fórum do Honda Fit, o cara que manda, fez um questionário de reivindicações dos usuários e mandou para a montadora, talvez seria uma opção para seguirmos o exemplo.

O que fez cada um de nós comprar o Hb20? Foi na época que ele era mais recheado, logo, esperem até a 2ª geração que os caras irão arrebentar, eles não estão brincando, vieram para ganhar o mundo. Alguns anos atrás, a empresa não era nada.

Vocês estão reclamando muito ao meu ver e acho que os amigos não pretendem comprar um agora, portanto, esperem, vejam e opinem depois. Os carros de vocês, ainda estão novos.

Valeu, galera.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 09 Set 2016 21:08 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
[quote="Eduardo Thadeu"][/quote]

Tinha feito um post mais cedo, tratando de alguns pontos que vc citou. Como foi bem perto da hora q deu uma treta no servidor ou algo do tipo, deve ter perdido a msg.

Concordo muito com o que vc disse e também acredito que os itens tão desejados virão, mas só na nova geração do carro provavelmente. Os carros exportados para o uruguai, eram versões abaixo da premium e tinham direção eletrica (que só tem no X), controle de velocidade e alguma outra coisa. Mas os preços, se não me falha a memoria eram proximos ou até superiores que os do premium, ainda que não tivessem todos os itens deste (farois e lanternas novos, central multimidia, acendimento automatico dos farois, ar digital...etc)

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 09 Set 2016 21:31 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Amigo Eduardo e demais colegas, como diz o Ianis, na realidade eu concordo em muito com todos e discordo em outras partes também, porém, o que estamos falando aqui, na verdade não existe um carro perfeito, nem todos gostam da mesma marca, tem as mesmas necessidades, por isso que só o existe o carro ideal, aquele que vá suprir as suas necessidades pessoais e da sua família. O que podemos fazer como consumidores é um post com informações sucintas de sugestões a montadora do nosso carro, pois querendo ou não, o carro melhorando é uma opção para nós que já temos a uma futura troca, valoriza os nosso atual enfim, pois é claro que já temos comprovado que existem pessoas de dentro da HMB que acompanham nossos posts, então bora lá!

Abraços

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 111 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB