Bem-vindo: 17 Jul 2018 06:58

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: carros que mais desvalorizam no brasil
MensagemEnviado: 28 Nov 2016 20:52 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1122
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
VAGNERF1 escreveu:
ianisgreek escreveu:
Os veículos da Honda sempre apresentam reconhecidamente um ótimo nível de modernidade e de alta tecnologia, mas esses câmbios CVT de mobylete dela, eu nunca me simpatizei por eles de maneira nenhuma, pq todas as vezes que já fiz test drives com veículos equipados com esse tipo de câmbio CVT sinceramente que eu não gostei ...

Nesses casos de veículos com câmbios aut. eu prefiro sempre os câmbios aut. de dupla embreagem do tipo DSG obviamente e em seguida na minha preferencia, vem os câmbios aut. c/ conversores de torque !!!


Não considero os veiculos Hondas modernos e tãopouco inovadores em termos de tecnologia, acho que são veiculos muito confiaveis, porém cobram muito caro por isso, acho os designs dos carros fantasticos, porém quando vai se ver o mais completo, falta metade dos itens de um concorrente mais barato, devo tambem lembrar que na época da pesquisa da compra antes do HB20 eu passei por duas css Honda e tive um atendimento espetacular, o único incoveniente foi o preço e a falta de equipamentos nos carros e o preço.
quanto ao cambio CVT, eu o considero o segundo melhor, considero o primeiro o de conversor de torque e ja os de embreagens ainda não senti confiança, o cambio cvt, posso considerar sendo o mais confortavel de todos e até economico...
o único porém é que eu sinceramente não sinto tanta firmeza ao afirmarem que este cambio não exige manutenção, pois é dificil acreditar que a correia que está em atrito interminente, tenha vida infinita....e como citado pelo Ianis, eu tenho uma mobiliete de 150cc que se utiliza deste cambio, porém o cambio das mobiletes esses sim, exigem troca do cvt a cada 23 ou 25 mil kms



Vágner,

tive na Honda por 9 anos e o tratamento é o melhor possível, mas tem falhas.

Uma vez, falei com o vendedor do meu segundo Honda que o carro estava apresentando ferrugem nos bancos e a Quatro Rodas procurou a montadora e ela tirou o corpo fora e o vendedor ,bateu na mesa e aos berros disse que a Honda jamais faria isso e falei que não estava falando da concessionária e sim da montadora e ele continuou gritando comigo (pois só tinha eu de cliente na loja) dizendo que eles eram Honda e falei que eram nada, eram só mais uma concessionária que vende produtos da Honda e que a reclamação não era com eles e sim, com a montadora.
Os caras falaram que não sabiam do problema, como? Indaguei, pois o Brasil todo já sabia e o cara gritando e me tratando como moleque e era o meu segundo carro zero comprado na loja. Levantei da cadeira, comecei a falar mais alto que ele e já estava chamando-o p/ briga, foi quando o gerente chegou e falei o ocorrido e que não compraria nunca mais nada lá e que colocaria o ocorrido no fórum. O gerente chamou o cara para dentro da sala dele e fez ele me pedir desculpas. O cara veio dizendo que estava com problemas e me pediu desculpas, pois eu não tinha nada com isso dos problemas dele. Desculpei, mas não compraria de novo com ele.

Só não comprei um terceiro carro, pois a Honda deu um passo atrás, tirando o freio a disco na roda traseira, apoio de braço e o principal, o ar digital e aumentaram o preço e o top de linha do Fit, já chega a surreais 80 mil com central, putz.

O novo Civic, não está vendendo as três mil unidades projetadas pela Honda, bem feito, rsrsrsrssrs. O top custa 125 mil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: carros que mais desvalorizam no brasil
MensagemEnviado: 28 Nov 2016 21:31 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5014
Localização: Minas Gerais
ianisgreek escreveu:
Interessante essa matéria com esse ranking postada pelo colega Eduardo, inclusive até já li em uma outra matéria semelhante a essa que cita com o devido destaque para o Honda HRV que apresentou a menor de todas as desvalorizações de menos de 5% !

Obs : Tenho um cunhado que comprou recentemente um desses novos Honda HRV zero KM na côr vinho metálico na versão mais completa e sem dúvida alguma, ele é um belo SUV, mas pessoalmente o achei bem caro e de preço bem salgado para o que ele oferece e o preço dele praticamente empata com um jettão TSI 2.0 básico, no que eu sinceramente nem posso iniciar aqui uma mera comparação entre eles pq se trata de veículos de categorias distintas, mas um jetta TSI 2.0 dá uma LAVADA GERAL em todos os itens, em cima de um desses novos Hondas HRV, sem nenhuma sombra de dúvida que isso ele dá mesmo ... rsrsrsrsrs!!!

E numa conversa informal, eu falei para ele que jamais eu pagaria o que pedem por esses novos Honda HRV, pq prefiro 1 milhão de vezes o meu jettão ...


Concordo Ianis!

Comprar um HR-V completo é preciso muita coragem. Tanto carro melhor na faixa de preço e até mais baixo. Mas a moda agora é SUV, carro alto. Depois ficam "p" da vida que não conseguem acompanhar um HB20 1.6 na estrada, que faz curva com muito mais estabilidade, além de ser mais ágil nas ultrapassagens.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: carros que mais desvalorizam no brasil
MensagemEnviado: 28 Nov 2016 21:38 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5014
Localização: Minas Gerais
Eduardo Thadeu escreveu:
VAGNERF1 escreveu:
ianisgreek escreveu:
Os veículos da Honda sempre apresentam reconhecidamente um ótimo nível de modernidade e de alta tecnologia, mas esses câmbios CVT de mobylete dela, eu nunca me simpatizei por eles de maneira nenhuma, pq todas as vezes que já fiz test drives com veículos equipados com esse tipo de câmbio CVT sinceramente que eu não gostei ...

Nesses casos de veículos com câmbios aut. eu prefiro sempre os câmbios aut. de dupla embreagem do tipo DSG obviamente e em seguida na minha preferencia, vem os câmbios aut. c/ conversores de torque !!!


Não considero os veiculos Hondas modernos e tãopouco inovadores em termos de tecnologia, acho que são veiculos muito confiaveis, porém cobram muito caro por isso, acho os designs dos carros fantasticos, porém quando vai se ver o mais completo, falta metade dos itens de um concorrente mais barato, devo tambem lembrar que na época da pesquisa da compra antes do HB20 eu passei por duas css Honda e tive um atendimento espetacular, o único incoveniente foi o preço e a falta de equipamentos nos carros e o preço.
quanto ao cambio CVT, eu o considero o segundo melhor, considero o primeiro o de conversor de torque e ja os de embreagens ainda não senti confiança, o cambio cvt, posso considerar sendo o mais confortavel de todos e até economico...
o único porém é que eu sinceramente não sinto tanta firmeza ao afirmarem que este cambio não exige manutenção, pois é dificil acreditar que a correia que está em atrito interminente, tenha vida infinita....e como citado pelo Ianis, eu tenho uma mobiliete de 150cc que se utiliza deste cambio, porém o cambio das mobiletes esses sim, exigem troca do cvt a cada 23 ou 25 mil kms



Vágner,

tive na Honda por 9 anos e o tratamento é o melhor possível, mas tem falhas.

Uma vez, falei com o vendedor do meu segundo Honda que o carro estava apresentando ferrugem nos bancos e a Quatro Rodas procurou a montadora e ela tirou o corpo fora e o vendedor ,bateu na mesa e aos berros disse que a Honda jamais faria isso e falei que não estava falando da concessionária e sim da montadora e ele continuou gritando comigo (pois só tinha eu de cliente na loja) dizendo que eles eram Honda e falei que eram nada, eram só mais uma concessionária que vende produtos da Honda e que a reclamação não era com eles e sim, com a montadora.
Os caras falaram que não sabiam do problema, como? Indaguei, pois o Brasil todo já sabia e o cara gritando e me tratando como moleque e era o meu segundo carro zero comprado na loja. Levantei da cadeira, comecei a falar mais alto que ele e já estava chamando-o p/ briga, foi quando o gerente chegou e falei o ocorrido e que não compraria nunca mais nada lá e que colocaria o ocorrido no fórum. O gerente chamou o cara para dentro da sala dele e fez ele me pedir desculpas. O cara veio dizendo que estava com problemas e me pediu desculpas, pois eu não tinha nada com isso dos problemas dele. Desculpei, mas não compraria de novo com ele.

Só não comprei um terceiro carro, pois a Honda deu um passo atrás, tirando o freio a disco na roda traseira, apoio de braço e o principal, o ar digital e aumentaram o preço e o top de linha do Fit, já chega a surreais 80 mil com central, putz.

O novo Civic, não está vendendo as três mil unidades projetadas pela Honda, bem feito, rsrsrsrssrs. O top custa 125 mil.


Esse Fit não demora sair de linha. Com a eminente chegada do WR-V, não creio que haverá espaço pra ele.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: carros que mais desvalorizam no brasil
MensagemEnviado: 28 Nov 2016 22:05 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 3756
Localização: Montes Claros - M.G.
Ricardo M. escreveu:
ianisgreek escreveu:
Interessante essa matéria com esse ranking postada pelo colega Eduardo, inclusive até já li em uma outra matéria semelhante a essa que cita com o devido destaque para o Honda HRV que apresentou a menor de todas as desvalorizações de menos de 5% !

Obs : Tenho um cunhado que comprou recentemente um desses novos Honda HRV zero KM na côr vinho metálico na versão mais completa e sem dúvida alguma, ele é um belo SUV, mas pessoalmente o achei bem caro e de preço bem salgado para o que ele oferece e o preço dele praticamente empata com um jettão TSI 2.0 básico, no que eu sinceramente nem posso iniciar aqui uma mera comparação entre eles pq se trata de veículos de categorias distintas, mas um jetta TSI 2.0 dá uma LAVADA GERAL em todos os itens, em cima de um desses novos Hondas HRV, sem nenhuma sombra de dúvida que isso ele dá mesmo ... rsrsrsrsrs!!!

E numa conversa informal, eu falei para ele que jamais eu pagaria o que pedem por esses novos Honda HRV, pq prefiro 1 milhão de vezes o meu jettão ...


Concordo Ianis!

Comprar um HR-V completo é preciso muita coragem. Tanto carro melhor na faixa de preço e até mais baixo. Mas a moda agora é SUV, carro alto. Depois ficam "p" da vida que não conseguem acompanhar um HB20 1.6 na estrada, que faz curva com muito mais estabilidade, além de ser mais ágil nas ultrapassagens.

Abraços,



Ricardo, interessante que eu já percebi que vc é um colega bem observador e assim vc já notou as preferencias da maioria dos colegas mais assíduos e participativos daqui do forum.

E é verdade colega, eu nunca gostei mesmo de SUVs de nenhuma marca e de nenhum tamanho, prefiro sempre os sedans, coupés ou hatchs até um tamanho médio e fica nisso mesmo, modelos de pick-ups e jeeps tb para o meu uso pessoal eu dispenso todos ... rsrsrsrs!

Valeu colega, abrç !

_________________
Jetta TSI 13/13 cinza platinum, unichip, cold air intake, DP sem catalisador.

Creta Prestige 2.0 - 17/18 beje metálico.

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza titanium.

Opala coupé 1982 - verde metálica, 4400.

Voyage 1986 1.8 GLS - prata.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: carros que mais desvalorizam no brasil
MensagemEnviado: 29 Nov 2016 07:04 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6342
Localização: Três Lagoas - MS
Ricardo M. escreveu:
ianisgreek escreveu:
Interessante essa matéria com esse ranking postada pelo colega Eduardo, inclusive até já li em uma outra matéria semelhante a essa que cita com o devido destaque para o Honda HRV que apresentou a menor de todas as desvalorizações de menos de 5% !

Obs : Tenho um cunhado que comprou recentemente um desses novos Honda HRV zero KM na côr vinho metálico na versão mais completa e sem dúvida alguma, ele é um belo SUV, mas pessoalmente o achei bem caro e de preço bem salgado para o que ele oferece e o preço dele praticamente empata com um jettão TSI 2.0 básico, no que eu sinceramente nem posso iniciar aqui uma mera comparação entre eles pq se trata de veículos de categorias distintas, mas um jetta TSI 2.0 dá uma LAVADA GERAL em todos os itens, em cima de um desses novos Hondas HRV, sem nenhuma sombra de dúvida que isso ele dá mesmo ... rsrsrsrsrs!!!

E numa conversa informal, eu falei para ele que jamais eu pagaria o que pedem por esses novos Honda HRV, pq prefiro 1 milhão de vezes o meu jettão ...


Concordo Ianis!

Comprar um HR-V completo é preciso muita coragem. Tanto carro melhor na faixa de preço e até mais baixo. Mas a moda agora é SUV, carro alto. Depois ficam "p" da vida que não conseguem acompanhar um HB20 1.6 na estrada, que faz curva com muito mais estabilidade, além de ser mais ágil nas ultrapassagens.

Abraços,

Fico com o meu X, que une o melhor de dois mundos.
Relação peso/potência próximo de 8,2 kg/cv, faz curvas como poucos, além de ignorar se a pista tem ou não desníveis.
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 22 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 70 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: carros que mais desvalorizam no brasil
MensagemEnviado: 29 Nov 2016 09:16 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 3756
Localização: Montes Claros - M.G.
E somente para citar aqui que tanto os modelos sedan como os hatch dos HB20 1.6 oferecem comprovadamente na prática, um ligeiro melhor desempenho e tb de um leve menor consumo médio em relação aos modelos HB20X que são mais pesados, c/ uma leve pior aerodinâmica devido a sua maior altura e ainda devido ao fato do seu câmbio que tb é ligeiramente mais reduzido do que o câmbio desses demais HB20 1.6 aqui citados, o que é tb mais um outro fator que certamente limita as possibilidades dos HB20X serem dinamicamente superiores a essas demais versões 1.6 !

Quanto ao fato desses HB20X serem mais estáveis do que esses demais modelos HB20 1.6, tb não acredito nisso pq já se sabe que quanto maior for a altura de um veiculo com relação ao solo, pior é a sua estabilidade em altas velocidades pq esse fator piora o cento de gravidade desses HB20X com relação aos demais modelos 1.6 que são mais baixos !

_________________
Jetta TSI 13/13 cinza platinum, unichip, cold air intake, DP sem catalisador.

Creta Prestige 2.0 - 17/18 beje metálico.

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza titanium.

Opala coupé 1982 - verde metálica, 4400.

Voyage 1986 1.8 GLS - prata.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: carros que mais desvalorizam no brasil
MensagemEnviado: 29 Nov 2016 09:51 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1109
Localização: São Paulo
ianisgreek escreveu:
E somente para citar aqui que tanto os modelos sedan como os hatch dos HB20 1.6 oferecem comprovadamente na prática, um ligeiro melhor desempenho e tb de um leve menor consumo médio em relação aos modelos HB20X que são mais pesados, c/ uma leve pior aerodinâmica devido a sua maior altura e ainda devido ao fato do seu câmbio que tb é ligeiramente mais reduzido do que o câmbio desses demais HB20 1.6 aqui citados, o que é tb mais um outro fator que certamente limita as possibilidades dos HB20X serem dinamicamente superiores a essas demais versões 1.6 !

Quanto ao fato desses HB20X serem mais estáveis do que esses demais modelos HB20 1.6, tb não acredito nisso pq já se sabe que quanto maior for a altura de um veiculo com relação ao solo, pior é a sua estabilidade em altas velocidades pq esse fator piora o cento de gravidade desses HB20X com relação aos demais modelos 1.6 que são mais baixos !


Ai é aquela tal situação de ponto de vista, o Ianis prefere melhor performance em velocidades abrindo mão de passar com mais facilidade no seu caminho ao sitio, ja o Bertoche prefere ter a praticidade de passar pelas lombadas e depressões no asfalto, abrindo mão de performance em velocidades, é o gosto de cada um e é isso q vale, um memso carro atendendo gosto distinto


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: carros que mais desvalorizam no brasil
MensagemEnviado: 29 Nov 2016 20:48 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1122
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ianisgreek escreveu:
Ricardo M. escreveu:
ianisgreek escreveu:
Interessante essa matéria com esse ranking postada pelo colega Eduardo, inclusive até já li em uma outra matéria semelhante a essa que cita com o devido destaque para o Honda HRV que apresentou a menor de todas as desvalorizações de menos de 5% !

Obs : Tenho um cunhado que comprou recentemente um desses novos Honda HRV zero KM na côr vinho metálico na versão mais completa e sem dúvida alguma, ele é um belo SUV, mas pessoalmente o achei bem caro e de preço bem salgado para o que ele oferece e o preço dele praticamente empata com um jettão TSI 2.0 básico, no que eu sinceramente nem posso iniciar aqui uma mera comparação entre eles pq se trata de veículos de categorias distintas, mas um jetta TSI 2.0 dá uma LAVADA GERAL em todos os itens, em cima de um desses novos Hondas HRV, sem nenhuma sombra de dúvida que isso ele dá mesmo ... rsrsrsrsrs!!!

E numa conversa informal, eu falei para ele que jamais eu pagaria o que pedem por esses novos Honda HRV, pq prefiro 1 milhão de vezes o meu jettão ...


Concordo Ianis!

Comprar um HR-V completo é preciso muita coragem. Tanto carro melhor na faixa de preço e até mais baixo. Mas a moda agora é SUV, carro alto. Depois ficam "p" da vida que não conseguem acompanhar um HB20 1.6 na estrada, que faz curva com muito mais estabilidade, além de ser mais ágil nas ultrapassagens.

Abraços,



Ricardo, interessante que eu já percebi que vc é um colega bem observador e assim vc já notou as preferencias da maioria dos colegas mais assíduos e participativos daqui do forum.

E é verdade colega, eu nunca gostei mesmo de SUVs de nenhuma marca e de nenhum tamanho, prefiro sempre os sedans, coupés ou hatchs até um tamanho médio e fica nisso mesmo, modelos de pick-ups e jeeps tb para o meu uso pessoal eu dispenso todos ... rsrsrsrs!

Valeu colega, abrç !


Eu já prefiro mil vezes SUV do que qualquer outro carro. Se eu tivesse 250 mil, o Range Rover, seria o meu carro. Cairia como uma luva de tudo que espero de um carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: carros que mais desvalorizam no brasil
MensagemEnviado: 29 Nov 2016 20:53 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1122
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ianisgreek escreveu:
E somente para citar aqui que tanto os modelos sedan como os hatch dos HB20 1.6 oferecem comprovadamente na prática, um ligeiro melhor desempenho e tb de um leve menor consumo médio em relação aos modelos HB20X que são mais pesados, c/ uma leve pior aerodinâmica devido a sua maior altura e ainda devido ao fato do seu câmbio que tb é ligeiramente mais reduzido do que o câmbio desses demais HB20 1.6 aqui citados, o que é tb mais um outro fator que certamente limita as possibilidades dos HB20X serem dinamicamente superiores a essas demais versões 1.6 !

Quanto ao fato desses HB20X serem mais estáveis do que esses demais modelos HB20 1.6, tb não acredito nisso pq já se sabe que quanto maior for a altura de um veiculo com relação ao solo, pior é a sua estabilidade em altas velocidades pq esse fator piora o cento de gravidade desses HB20X com relação aos demais modelos 1.6 que são mais baixos !



Ianis,

isso você tem razão, o X em curvas muito sinuosas, tende a virar a carroceria. Moro no Flamengo e aqui nós temos uma curva que é a mais perigosa e sinuosa do Rio, só perde para a Serra das Araras e lá, a velocidade máxima, é 70 km e se passar com uma velocidade de 90 km, a curva se torna perigosa e dá aquele susto. Nessa curva, o X, vira muito a carroceria e não poderia ser diferente. Nesse ponto, o HB20, faz melhor.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: carros que mais desvalorizam no brasil
MensagemEnviado: 29 Nov 2016 21:22 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 3756
Localização: Montes Claros - M.G.
Eduardo Thadeu escreveu:
ianisgreek escreveu:
E somente para citar aqui que tanto os modelos sedan como os hatch dos HB20 1.6 oferecem comprovadamente na prática, um ligeiro melhor desempenho e tb de um leve menor consumo médio em relação aos modelos HB20X que são mais pesados, c/ uma leve pior aerodinâmica devido a sua maior altura e ainda devido ao fato do seu câmbio que tb é ligeiramente mais reduzido do que o câmbio desses demais HB20 1.6 aqui citados, o que é tb mais um outro fator que certamente limita as possibilidades dos HB20X serem dinamicamente superiores a essas demais versões 1.6 !

Quanto ao fato desses HB20X serem mais estáveis do que esses demais modelos HB20 1.6, tb não acredito nisso pq já se sabe que quanto maior for a altura de um veiculo com relação ao solo, pior é a sua estabilidade em altas velocidades pq esse fator piora o cento de gravidade desses HB20X com relação aos demais modelos 1.6 que são mais baixos !



Ianis,

isso você tem razão, o X em curvas muito sinuosas, tende a virar a carroceria. Moro no Flamengo e aqui nós temos uma curva que é a mais perigosa e sinuosa do Rio, só perde para a Serra das Araras e lá, a velocidade máxima, é 70 km e se passar com uma velocidade de 90 km, a curva se torna perigosa e dá aquele susto. Nessa curva, o X, vira muito a carroceria e não poderia ser diferente. Nesse ponto, o HB20, faz melhor.



Eduardo, só conheço essa serra das araras de nome, nunca passei nela e sobre essa curva do Flamengo eu sinceramente não me lembro dela e nem de comentários sobre ela, apesar de que todas as vezes em que estive no RJ, me hospedei por pura coincidência, exatamente no Flamengo.

E de fato, acredito que a intenção e função veicular de nenhum SUV não seja primeiramente voltada para a obtenção de um melhor e mais esportivo desempenho mas sim, que eles apresentem basicamente, uma maior versatilidade quanto a capacidades deles de transpor obstáculos com uma maior facilidade , além deles quase sempre mostrarem tb, um útil e prático espaço interno !

_________________
Jetta TSI 13/13 cinza platinum, unichip, cold air intake, DP sem catalisador.

Creta Prestige 2.0 - 17/18 beje metálico.

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza titanium.

Opala coupé 1982 - verde metálica, 4400.

Voyage 1986 1.8 GLS - prata.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB