Bem-vindo: 19 Mar 2024 06:56

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 103 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20 Turbo poderá sair de linha
MensagemEnviado: 06 Nov 2017 15:10 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
ianisgreek escreveu:
Para quem gosta e curte a emoção e o desejo de retirar um veículo novo zero KM de uma CCS com aquele cheiro peculiar, ainda mais se for um veículo que não o conhecemos, esse sempre é um momento especial e marcante ... rsrsrsrs!


Ta foda... sei que não compensa carro 0 km, que é caro, que aquilo e isso, mas a vida se vive apenas uma vez né???? Se ficar pensando nisso não fazemos nada... eu pensei muito em seminovo, mas o custo de reparabilidade foi um dos requisitos que me aproximaram do Polo, que foi eleito um dos mais baratos, até nas tabelas das seguradoras, tanto que ficará mais barato que o Fiesta... claro, ainda sem índices de roubo... mas já é uma boa... sem contar que tenho primado pela segurança... então!!!!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 Turbo poderá sair de linha
MensagemEnviado: 06 Nov 2017 16:09 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
Clever escreveu:
ianisgreek escreveu:
Para quem gosta e curte a emoção e o desejo de retirar um veículo novo zero KM de uma CCS com aquele cheiro peculiar, ainda mais se for um veículo que não o conhecemos, esse sempre é um momento especial e marcante ... rsrsrsrs!


Ta foda... sei que não compensa carro 0 km, que é caro, que aquilo e isso, mas a vida se vive apenas uma vez né???? Se ficar pensando nisso não fazemos nada... eu pensei muito em seminovo, mas o custo de reparabilidade foi um dos requisitos que me aproximaram do Polo, que foi eleito um dos mais baratos, até nas tabelas das seguradoras, tanto que ficará mais barato que o Fiesta... claro, ainda sem índices de roubo... mas já é uma boa... sem contar que tenho primado pela segurança... então!!!!


Eu acho que no seu caso é um risco muito mínimo de dar problema.
É um veículo com plataforma internacional e já conhecido lá fora, assim como o UP.
Você estará pagando um valor muito abaixo do que custará de verdade, assim como no lançamento do GOLF!

Vai usar o carro 3 anos e vender por praticamente o mesmo valor que pagou!

Duvido muito se arrepender, viu?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 Turbo poderá sair de linha
MensagemEnviado: 06 Nov 2017 17:53 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6208
Localização: Montes Claros - M.G.
Letox escreveu:
Clever escreveu:
ianisgreek escreveu:
Para quem gosta e curte a emoção e o desejo de retirar um veículo novo zero KM de uma CCS com aquele cheiro peculiar, ainda mais se for um veículo que não o conhecemos, esse sempre é um momento especial e marcante ... rsrsrsrs!


Ta foda... sei que não compensa carro 0 km, que é caro, que aquilo e isso, mas a vida se vive apenas uma vez né???? Se ficar pensando nisso não fazemos nada... eu pensei muito em seminovo, mas o custo de reparabilidade foi um dos requisitos que me aproximaram do Polo, que foi eleito um dos mais baratos, até nas tabelas das seguradoras, tanto que ficará mais barato que o Fiesta... claro, ainda sem índices de roubo... mas já é uma boa... sem contar que tenho primado pela segurança... então!!!!


Eu acho que no seu caso é um risco muito mínimo de dar problema.
É um veículo com plataforma internacional e já conhecido lá fora, assim como o UP.
Você estará pagando um valor muito abaixo do que custará de verdade, assim como no lançamento do GOLF!

Vai usar o carro 3 anos e vender por praticamente o mesmo valor que pagou!

Duvido muito se arrepender, viu?



Novamente faço das suas as minhas palavras Letox, pq como exemplo, ainda estamos aqui com o nosso pioneiro HB20 1.6 13/13 que foi comprado na época há 5 anos atrás por exatos 40.040,00 e hoje a tabela FIPE dele é ainda de quase 35.000,00.

E se nós resolvermos vende-lo agora por esse preço, podem apostar que clientes interessados não faltarão devido ao impecável estado de conservação dele além da sua baixa quilometragem percorrida de apenas 48150 kms rodados até agora.

Valeu colega !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 Turbo poderá sair de linha
MensagemEnviado: 06 Nov 2017 18:00 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Concordo letox, ate por isso me aventurei em outro 0km, hoje chegou um highline, ele é grande esta mais para Golf mesmo....

Vi uma noticia sobre um motor turbo 1.6 no Creta, mas vou averiguar melhor!!!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 Turbo poderá sair de linha
MensagemEnviado: 06 Nov 2017 18:36 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6208
Localização: Montes Claros - M.G.
Clever escreveu:
Concordo letox, ate por isso me aventurei em outro 0km, hoje chegou um highline, ele é grande esta mais para Golf mesmo....

Vi uma noticia sobre um motor turbo 1.6 no Creta, mas vou averiguar melhor!!!



É verdade essa possibilidade Clever !

Veja o que li na net hoje sobre esse possível novo lançamento da Hyundai do Brasil :

http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... rasil.html

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 Turbo poderá sair de linha
MensagemEnviado: 07 Nov 2017 07:07 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
ianisgreek escreveu:
Clever escreveu:
Concordo letox, ate por isso me aventurei em outro 0km, hoje chegou um highline, ele é grande esta mais para Golf mesmo....

Vi uma noticia sobre um motor turbo 1.6 no Creta, mas vou averiguar melhor!!!



É verdade essa possibilidade Clever !

Veja o que li na net hoje sobre esse possível novo lançamento da Hyundai do Brasil :

http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... rasil.html


Pelo que vi ficaria acima d0 2.0 e brigaria com as que possuem preço acima de 100.000,00.. dai já acho que não compensa, por esse preço o Compass é melhor!!!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 Turbo poderá sair de linha
MensagemEnviado: 07 Nov 2017 08:16 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Clever escreveu:
...brigaria com as que possuem preço acima de 100.000,00.. dai já acho que não compensa, por esse preço o Compass é melhor!!!

Tem que avaliar o que vem em cada versão.
Vi que o Compass mais completo custa R$ 186 mil, enquanto que o Creta mais completo custa 102 mil.
Quer dizer, para sair por aí com a versão top, é quase o dobro do preço.
Já a versão de entrada, coisa que só de falar já me dá erisipela, custa R$ 108 mil e vem com um mísero e único par de airbags.
Carros a gente compara versão de entrada com versão de entrada ou versão top com versão top.
Senão o cara compra um Compass de entrada de R$ 108 mil e fica achando que ele é melhor que um Creta top, de R$ 102 mil.
Só se for para fazer inveja em quem não sabe dessa economia até de airbags...

Carro em versão de entrada, fico doente só de pensar...

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 Turbo poderá sair de linha
MensagemEnviado: 07 Nov 2017 09:27 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Roberto Bertoche escreveu:
Clever escreveu:
...brigaria com as que possuem preço acima de 100.000,00.. dai já acho que não compensa, por esse preço o Compass é melhor!!!

Tem que avaliar o que vem em cada versão.
Vi que o Compass mais completo custa R$ 186 mil, enquanto que o Creta mais completo custa 102 mil.
Quer dizer, para sair por aí com a versão top, é quase o dobro do preço.
Já a versão de entrada, coisa que só de falar já me dá erisipela, custa R$ 108 mil e vem com um mísero e único par de airbags.
Carros a gente compara versão de entrada com versão de entrada ou versão top com versão top.
Senão o cara compra um Compass de entrada de R$ 108 mil e fica achando que ele é melhor que um Creta top, de R$ 102 mil.
Só se for para fazer inveja em quem não sabe dessa economia até de airbags...

Carro em versão de entrada, fico doente só de pensar...


Entendo seu argumento e respeito, não entrei tão a fundo na análise, mas em muitos casos a versão de entrada de uma categoria é bem próxima da versão top da anterior, eu só acho que a briga do Creta é com outros modelos, citei o Compass porque ele tem o Renegade para brigar com o Creta, dai minha análise, o custo de um Creta 1.6 Turbo não faz ele entrar em um nicho superior, onde as vezes alguns optam por ter versões intermediária de uma categoria superior...

Sobre a parte de fazer inveja de airbags é complicado, porque observemos o HB20, possui menos airbags que outros, mas nem por isso deixa de ser escolhido...

Um abraço!!!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 Turbo poderá sair de linha
MensagemEnviado: 07 Nov 2017 09:56 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Clever escreveu:
...Sobre a parte de fazer inveja de airbags é complicado, porque observemos o HB20, possui menos airbags que outros, mas nem por isso deixa de ser escolhido...
Sim, compreendo e concordo com o que você diz.
Em relação a fazer inveja de airbags, não foi isso o que quis dizer.
Quero dizer que a pessoa compra um Compass de entrada de R$ 108 mil e faz inveja a meio mundo que não sabe que o carro é "de entrada", de R$ 108 mil, e é cheio de ausências, inclusive de airbags.

HB20 premium, por volta de R$ 70 mil, com 4 airbags.
Não tem muito carro nesse preço com mais airbags.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 Turbo poderá sair de linha
MensagemEnviado: 07 Nov 2017 10:16 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Roberto Bertoche escreveu:
Clever escreveu:
...Sobre a parte de fazer inveja de airbags é complicado, porque observemos o HB20, possui menos airbags que outros, mas nem por isso deixa de ser escolhido...
Sim, compreendo e concordo com o que você diz.
Em relação a fazer inveja de airbags, não foi isso o que quis dizer.
Quero dizer que a pessoa compra um Compass de entrada de R$ 108 mil e faz inveja a meio mundo que não sabe que o carro é "de entrada", de R$ 108 mil, e é cheio de ausências, inclusive de airbags.

HB20 premium, por volta de R$ 70 mil, com 4 airbags.
Não tem muito carro nesse preço com mais airbags.


Entendo, para rivalizar com o HB20 tem o NF Titatnium com 7 airbags, o 208 com 4 também, mas enfim, entendi sua lógica e compreendo e em certas partes concordo, mas as vezes a pessoa pode só achar também que compensa ter uma categoria superior sem pensar em inveja... rsrs

O debate enobrece o conhecimento!!!

Abs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 103 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB