Bem-vindo: 08 Mai 2024 03:17

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Notícia bombástica!!!
MensagemEnviado: 10 Jan 2013 08:34 
Offline

Registrado em: 26 Dez 2012 15:10
Mensagens: 19
Bom dia povas e povos,

venho por meio desa mensagem comunicar que ontem fui na hiunday de olinda aqui em recife para saber algum posicionamento do meu carro onde quem me atendeu foi o gerente ao invés do vendedor que foi trasnferido p lá, mas no decorrer da conversa procurei saber com ele ate que data pode chegar o meu e quantos confort style preto preto chegou, mas para minha tristeza nenhum. Quando mudei o assunto a respeito do IPI ele disse que iremos comprar com o carro com o valor que está chegando, nisso elaborei uma pergunta pra ele: "como podemos pagar o carro com o valor do IPI atual se todos nós demos o valor de $2000,00 ja pra reservar o carro, consegui o IPI 0% e e pra servir de entrada? como voces podem fazer isso conosco?" Ele ficou um pouco sem palavras aí deu aquele drible da vaca e disse q tinha um marrom clay confort plus e queria passar p mim, mas o pior foi quando ele informou-me sem querer que o povo do sul não gosta daquela, onde jogam sempre pra cá sabendo que muitas pessoas estão esperando pelo carro e pode pegar esses marrons clays que ficam de sobra no estoque quer dizer "resto" no sentido figurado, mas eu voltei a elaborar a argumentar sobre o IPI atual e que nós nao tinhamos culpa de que a hiunday não suportou a demanda de atender tantos pedidos onde temos o direito de pegar os carros com o valor do IPI 0% e não com o valor atual, então ele disse que va procurar saber com a hiunday como vai a nossa situação. É um absurdo minha gente ja estamos esperando a negorcio de meses, pagamos os $2000,00 reais p não perder o IPI 0% e ainda querem que paguemos o carro ao chegar como valor do IPI atual, é cada uma não acham? E ae o que vocês tem a dizer a respeito do assunto? Aqui em Recife o meu confort style 1.0 preto onix, peguei ele por $ 37.590 algo assim e com o IPI vai pra $40.010,00 algo assim e o marrom clay confort plus que ta boiando lá está pelo mesmo preço ainda, darra entender isso?

Bora acordar minha gente, to quase desistindo desse carro pq ja uma tiração de onda com a nossa a cara e indo compra rou um ONIX ou um FOX, flw meu povo!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Notícia bombástica!!!
MensagemEnviado: 10 Jan 2013 08:41 
Offline

Registrado em: 23 Out 2012 12:22
Mensagens: 83
edusoufe24,

é muito simples a situação, meu amigo: se com o pagamento do sinal eles garantiram que entregariam o carro sem o IPI voce pode exigir (inclusive judicialmente) que eles cumpram o prometido. Agora, se nao foi garantido que receberia o carro sem o aumento do IPI nao pode fazer muita coisa, pois nesse caso estaria totalmente ciente do risco. Está mais que batido que o IPI voltaria em janeiro e se fez a reserva sem garantia de prazo assumiu o risco.

Fernando Valle - OAB/SP 271.931


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Notícia bombástica!!!
MensagemEnviado: 10 Jan 2013 08:47 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Nov 2012 09:45
Mensagens: 291
É a realidade meu caro, o IPI assim como qualquer imposto é cobrado no momento da emissão da nota fiscal, e o imposto destacado é o que está em vigência... como poderiam emitir uma NF hoje, por exemplo, com IPI 0% sendo que a legislação atual diz que deve-se destacar 1,5%, 2% etc...

Obs: Caso tenha combinado com IPI ZERO ( praticamente impossível uma concessionária fazer isso), e tenha alguma papel assinado pelo pessoal da CSS você poderia ter esse direito, como disse nosso amigo advogado acima...

_________________
Higor Leonardo

Hb20 1.0 Confort Plus - Branco c/ áudio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Notícia bombástica!!!
MensagemEnviado: 10 Jan 2013 11:18 
Offline

Registrado em: 05 Jan 2013 16:24
Mensagens: 10
Bom eu também estou nesse impasse, paguei o sinal dia 7.11 com precisão de entrega em dezembro ou janeiro. Dia 19.12 quando o governo sansionou a subida gradativa do IPI a css Pateo enviou-me um email dizendo:

Prezado Joao,


A pateo informa que o IPI vai ser prorrogado, seu veículo continuará com o
mesmo valor que foi acordado.
Confort plus com pack audio 1.0 Preto Onix R$34.990,00.
Assim que seu carro estiver em trânsito ligarei para avisar!


Atenciosamente,

xxxxxxx = Vendedora.
Como tem um advogado no clube , queria ver a posição dele e o opnião dos demais. Em janeiro fui a css e ela ficou sem palavras e ia ver com o gerente, liguei para o msm hj e vai conversar com ela... vou postar mais noticias


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Notícia bombástica!!!
MensagemEnviado: 10 Jan 2013 12:03 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Nov 2012 09:45
Mensagens: 291
No meu caso eu paguei o sinal e peguei um papel " Solicitação de Reserva", o mesmo continha vários tópicos, inclusive que o IPI seria o da data do faturamento do veículo e não o da data da reserva.

Cada caso é um caso então...

_________________
Higor Leonardo

Hb20 1.0 Confort Plus - Branco c/ áudio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Notícia bombástica!!!
MensagemEnviado: 10 Jan 2013 22:17 
Offline

Registrado em: 09 Jan 2013 16:24
Mensagens: 6
edusoufe24 escreveu:
Bom dia povas e povos,

venho por meio desa mensagem comunicar que ontem fui na hiunday de olinda aqui em recife para saber algum posicionamento do meu carro onde quem me atendeu foi o gerente ao invés do vendedor que foi trasnferido p lá, mas no decorrer da conversa procurei saber com ele ate que data pode chegar o meu e quantos confort style preto preto chegou, mas para minha tristeza nenhum. Quando mudei o assunto a respeito do IPI ele disse que iremos comprar com o carro com o valor que está chegando, nisso elaborei uma pergunta pra ele: "como podemos pagar o carro com o valor do IPI atual se todos nós demos o valor de $2000,00 ja pra reservar o carro, consegui o IPI 0% e e pra servir de entrada? como voces podem fazer isso conosco?" Ele ficou um pouco sem palavras aí deu aquele drible da vaca e disse q tinha um marrom clay confort plus e queria passar p mim, mas o pior foi quando ele informou-me sem querer que o povo do sul não gosta daquela, onde jogam sempre pra cá sabendo que muitas pessoas estão esperando pelo carro e pode pegar esses marrons clays que ficam de sobra no estoque quer dizer "resto" no sentido figurado, mas eu voltei a elaborar a argumentar sobre o IPI atual e que nós nao tinhamos culpa de que a hiunday não suportou a demanda de atender tantos pedidos onde temos o direito de pegar os carros com o valor do IPI 0% e não com o valor atual, então ele disse que va procurar saber com a hiunday como vai a nossa situação. É um absurdo minha gente ja estamos esperando a negorcio de meses, pagamos os $2000,00 reais p não perder o IPI 0% e ainda querem que paguemos o carro ao chegar como valor do IPI atual, é cada uma não acham? E ae o que vocês tem a dizer a respeito do assunto? Aqui em Recife o meu confort style 1.0 preto onix, peguei ele por $ 37.590 algo assim e com o IPI vai pra $40.010,00 algo assim e o marrom clay confort plus que ta boiando lá está pelo mesmo preço ainda, darra entender isso?

Bora acordar minha gente, to quase desistindo desse carro pq ja uma tiração de onda com a nossa a cara e indo compra rou um ONIX ou um FOX, flw meu povo!!!



Amigo, tenho uma má noticia, a agencia usou de má fé com vc, pq a diretriz q a hiunday passou a todos é q pra reserva do carro não se cobrasse valor algum, vc paga alguma coisa só qdo o carro chegar e, eu pelo menos fui alertado pelo vendedor no momento da encomenda em 16 de nov o risco do IPI, e tive muita sorte, meu HB chegou em 26 de dez.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Notícia bombástica!!!
MensagemEnviado: 12 Jan 2013 00:23 
Offline

Registrado em: 27 Out 2012 01:31
Mensagens: 72
Paulinhoxd escreveu:
Bom eu também estou nesse impasse, paguei o sinal dia 7.11 com precisão de entrega em dezembro ou janeiro. Dia 19.12 quando o governo sansionou a subida gradativa do IPI a css Pateo enviou-me um email dizendo:

Prezado Joao,


A pateo informa que o IPI vai ser prorrogado, seu veículo continuará com o
mesmo valor que foi acordado.
Confort plus com pack audio 1.0 Preto Onix R$34.990,00.
Assim que seu carro estiver em trânsito ligarei para avisar!


Atenciosamente,

xxxxxxx = Vendedora.


Como tem um advogado no clube , queria ver a posição dele e o opnião dos demais. Em janeiro fui a css e ela ficou sem palavras e ia ver com o gerente, liguei para o msm hj e vai conversar com ela... vou postar mais noticias



Paulinho, por acaso isso foi na PATEO Salvador? Pois tenho um email igualzinho ao seu aqui...depois a vendedora vei choramingar dizendo que foi erro dela...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB