Bem-vindo: 14 Mai 2024 09:06

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR. VAMOS FAZER UM MANIFESTO
MensagemEnviado: 22 Jan 2013 23:53 
Offline

Registrado em: 22 Jan 2013 23:49
Mensagens: 5
[color=#FF0040]PESSOAL NÃO COMPREM ESSE CARRO ATÉ SE NORMALIZAR A ENTREGA, EU ADQUIRI UM EM 15 DE OUTUBRO, JÁ BRIGUEI COM DEUS E O MUNDO E ATÉ AGORA NÃO ME ENTREGARAM, E SEQUER TEM PRAZO PARA A ENTREGA, ELES NÃO TEM CARRO. ALÉM DE FORÇAR O CONSUMIDOR A DESEMBOLSAR O IPI. PEDEM O SINAL, NÃO ENTREGAM O CARRO, NÃO DÃO DATA E CONTINUAM VENDENDO COMO AGUA, SEM SE PREOCUPAR COM O IDIOTAS COMPRADORES (COMO EU) QUE NÃO IRÃO RECEBER O CARRO. ELES AGORA PROMETEM AOS NOVOS COMPRADORES ABRIL, MAS É MENTIRA NINGUEM SABE. EU COMPREI EM OUTUBRO E AINDA NÃO RECEBI E NÃO TEM DATA DE ENTREGA. DEVERIAM SER PROIBIDOS DE VENDER ATÉ HONRAR O COMPROMISSO COM OS COMPRADORES QUE FICARAM PARA TRÁS, MAS A GANANCIA FALA MAIS. DEVERIAMOS FAZER UMA MANIFESTAÇÃO EXIGINDO PROVIDÊNCIAS.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR. VAMOS FAZER UM MANIF
MensagemEnviado: 22 Jan 2013 23:55 
Offline

Registrado em: 22 Jan 2013 23:49
Mensagens: 5
ana cristina escreveu:
[color=#FF0040]PESSOAL NÃO COMPREM ESSE CARRO ATÉ SE NORMALIZAR A ENTREGA, EU ADQUIRI UM EM 15 DE OUTUBRO, JÁ BRIGUEI COM DEUS E O MUNDO E ATÉ AGORA NÃO ME ENTREGARAM, E SEQUER TEM PRAZO PARA A ENTREGA, ELES NÃO TEM CARRO. ALÉM DE FORÇAR O CONSUMIDOR A DESEMBOLSAR O IPI. PEDEM O SINAL, NÃO ENTREGAM O CARRO, NÃO DÃO DATA E CONTINUAM VENDENDO COMO AGUA, SEM SE PREOCUPAR COM O IDIOTAS COMPRADORES (COMO EU) QUE NÃO IRÃO RECEBER O CARRO. ELES AGORA PROMETEM AOS NOVOS COMPRADORES ABRIL, MAS É MENTIRA NINGUEM SABE. EU COMPREI EM OUTUBRO E AINDA NÃO RECEBI E NÃO TEM DATA DE ENTREGA. DEVERIAM SER PROIBIDOS DE VENDER ATÉ HONRAR O COMPROMISSO COM OS COMPRADORES QUE FICARAM PARA TRÁS, MAS A GANANCIA FALA MAIS. DEVERIAMOS FAZER UMA MANIFESTAÇÃO EXIGINDO PROVIDÊNCIAS.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR. VAMOS FAZER UM MANIF
MensagemEnviado: 23 Jan 2013 08:29 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Não dá para generalizar... eu comprei e recebi em 10 dias... vai muito do conjunto pedido, da disponibilidade do mesmo, da sinceridade do vendedor e da gestão da CSS.

As CSS são muito distintas, algumas nem pegam sinal, outras deixaram de pegar e por ai vai...

Tente em outra... e recomendo isso à todos não importa em qual comprar, pois a revisão depois pode ser feita na de preferência...

Abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR. VAMOS FAZER UM MANIF
MensagemEnviado: 25 Jan 2013 09:21 
Offline

Registrado em: 25 Jan 2013 09:14
Mensagens: 1
VAI UMA DICA PRA QUEM ESTÁ NA BUSCA DESSE CARRO.

TAMBÉM FIZ UMA RESERVA EM 11 DE NOVEMBRO DO MODELO 1.6 STYLE PRATA E ATÉ AGORA NEM SINAL DE ENTREGA E SEM PRAZO TAMBÉM. PERCEBI QUE ESTE PROBLEMA ESTAVA ACONTECENDO NAS CONCESSIONÁRIAS CAOA E TENTEI VERIFICAR A DISPONIBILIDADE DO CARRO EM CONCESSIONÁRIAS DA HYUNDAI BRASIL. ONTEM MESMO FIZ O CANCELAMENTO DO MEU PEDIDO NA CAOA, ELES VÃO ME REEMBOLSAR O VALOR DE ENTRADA EM 5-10 DIAS ÚTIL E CONSEGUI ACHAR O CARRO IGUALZINHO O QUE EU PEDI EM OUTRA CONCESSIONÁRIA, PRONTA ENTREGA; O CARRO IRÁ SER FATURADO DIA 28/01 E ME ENTREGAM EM 10 DIAS UTEIS APÓS FATURAMENTO.

A CONCESSIONÁRIA QUE COMPREI É A GRANDAY EM SÃO PAULO, NA VILA CARRÃO. TEM UMA OUTRA QUE TEM CARROS PRONTA ENTREGA, NO IPIRANGA, CHAMA-SE MAXHB.

ESPERO TER AJUDADO POIS TAMBÉM JÁ ESTAVA INDIGNADA COM A DEMORA E ÍA CANCELAR O PEDIDO PARA COMPRAR UM CARRO DE OUTRA MONTADORA.

;)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR. VAMOS FAZER UM MANIF
MensagemEnviado: 31 Jan 2013 19:04 
Offline

Registrado em: 31 Jan 2013 18:32
Mensagens: 4
Prezados,

Efetuei o pedido de um veículo HB 20 Comfort Plus 1.6 com áudio na cor BRANCA no dia dia 30/10/12 com o vendedor Tavares. Na época achei até um absurdo o prazo de 90 dias, mas como eu queria muito o carro, acabei efetuando o pedido e pagando um sinal de R$ 1.500,00. Como todos sabem hoje é dia 31/01/13 e o prazo de entrega venceu ontem (30/01/2013) e até agora não recebi o meu veículo. Já recebi 2 ligações do vendedor neste período oferecendo um carro diferente da versão escolhida, mas o meu carro que é bom até hoje nada.
Visitei a CSS no dia 21/01/13 e indaguei sobre o meu carro, o gerente me disse que no mês de janeiro iriam vir 4 carros da versão e cor que eu havia escolhido e que o meu carro seria o 4° da lista, ou seja, eu seria atendido dentro do prazo com tranquilidade. Inclusive assinei até a autorização de faturameto do veículo.
Assim, gostaria de ressaltar que estou percebendo desta empresa, que não é um um grupo novo e nem amador, uma extrema falta de compromisso com os clientes que chega a ser uma falta de respeito o não cumprimento de seus prazos.
Estou no aguardo de alguma posição do meu veículo, pois me programei para vender o meu antigo carro, que no momento já se encontra vendido, e a CSS não faz a entrega.

Att,


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR. VAMOS FAZER UM MANIF
MensagemEnviado: 02 Fev 2013 11:50 
Offline

Registrado em: 02 Fev 2013 11:40
Mensagens: 11
Pessoal fiz uma reserva em dez2012 , não me pediram sinal, mas fizeram a reserva , com a entrega somente para abril, e olha que estou em piracicaba onde tem a fabrica desse caro.Como tenho um amigo que tem uma loja de carro, descobri que tem esquema na entrega do carro! Meu carro era pra abril e o vendedor quando eu ligava nem dava bola. Resumo, paguei 1.600,00 a mais e peguei hoje o carro.Só paguei pq estava a pé e precisava demais do carro, mas o ponto é que a lista de espera é uma balela, ou seja, pagou levou!!!! Absurdo!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR. VAMOS FAZER UM MANIF
MensagemEnviado: 02 Fev 2013 12:01 
Offline

Registrado em: 18 Out 2012 15:01
Mensagens: 49
ana cristina escreveu:
[color=#FF0040]PESSOAL NÃO COMPREM ESSE CARRO ATÉ SE NORMALIZAR A ENTREGA, EU ADQUIRI UM EM 15 DE OUTUBRO, JÁ BRIGUEI COM DEUS E O MUNDO E ATÉ AGORA NÃO ME ENTREGARAM, E SEQUER TEM PRAZO PARA A ENTREGA, ELES NÃO TEM CARRO. ALÉM DE FORÇAR O CONSUMIDOR A DESEMBOLSAR O IPI. PEDEM O SINAL, NÃO ENTREGAM O CARRO, NÃO DÃO DATA E CONTINUAM VENDENDO COMO AGUA, SEM SE PREOCUPAR COM O IDIOTAS COMPRADORES (COMO EU) QUE NÃO IRÃO RECEBER O CARRO. ELES AGORA PROMETEM AOS NOVOS COMPRADORES ABRIL, MAS É MENTIRA NINGUEM SABE. EU COMPREI EM OUTUBRO E AINDA NÃO RECEBI E NÃO TEM DATA DE ENTREGA. DEVERIAM SER PROIBIDOS DE VENDER ATÉ HONRAR O COMPROMISSO COM OS COMPRADORES QUE FICARAM PARA TRÁS, MAS A GANANCIA FALA MAIS. DEVERIAMOS FAZER UMA MANIFESTAÇÃO EXIGINDO PROVIDÊNCIAS.




Fiz o pedido de um confort Style 1.0 tbm no dia 15/10 na Blue Gate de Santana.... Achei o feedback da concessionária péssimo... Desde o dia do pedido o vendedor nunca me ligou para dar uma satisfaçao, apenas eu que tenho que ligar e ele sempre está ocupado. Abri uma reclamaçao no 0800 aí recebi ligação do gerente e do vendedor falando que era prioridade e até agora nada... No dia 18/01 depois de tantas tentativas de contato frustradas, mandei um email para o vendedor solicitando respostas por email, e nada... Fui ligando e sempre deixava recado e até dia 28 nenhum retorno. Entrei novamente em contato com o 0800 e menos de 10min depois o vendedor me ligou, dizendo que nao recebeu nenhum recado, e informando que o carro vai ser entregue em Fev, que o problema era o chicote do radio e do milha e blablabla.... Estou só torcendo para nao ser dia 30 de Fevereiro...
Ah ele pelo menos confirmou que vai ser o modelo novo.... Porem, fujam da HB Santana, parece que é a concessionaria mais esquecida de todas.....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR. VAMOS FAZER UM MANIF
MensagemEnviado: 02 Fev 2013 15:45 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Jan 2013 11:21
Mensagens: 159
Localização: Taguatinga-DF
THAISSG escreveu:
ana cristina escreveu:
[color=#FF0040]PESSOAL NÃO COMPREM ESSE CARRO ATÉ SE NORMALIZAR A ENTREGA, EU ADQUIRI UM EM 15 DE OUTUBRO, JÁ BRIGUEI COM DEUS E O MUNDO E ATÉ AGORA NÃO ME ENTREGARAM, E SEQUER TEM PRAZO PARA A ENTREGA, ELES NÃO TEM CARRO. ALÉM DE FORÇAR O CONSUMIDOR A DESEMBOLSAR O IPI. PEDEM O SINAL, NÃO ENTREGAM O CARRO, NÃO DÃO DATA E CONTINUAM VENDENDO COMO AGUA, SEM SE PREOCUPAR COM O IDIOTAS COMPRADORES (COMO EU) QUE NÃO IRÃO RECEBER O CARRO. ELES AGORA PROMETEM AOS NOVOS COMPRADORES ABRIL, MAS É MENTIRA NINGUEM SABE. EU COMPREI EM OUTUBRO E AINDA NÃO RECEBI E NÃO TEM DATA DE ENTREGA. DEVERIAM SER PROIBIDOS DE VENDER ATÉ HONRAR O COMPROMISSO COM OS COMPRADORES QUE FICARAM PARA TRÁS, MAS A GANANCIA FALA MAIS. DEVERIAMOS FAZER UMA MANIFESTAÇÃO EXIGINDO PROVIDÊNCIAS.




Fiz o pedido de um confort Style 1.0 tbm no dia 15/10 na Blue Gate de Santana.... Achei o feedback da concessionária péssimo... Desde o dia do pedido o vendedor nunca me ligou para dar uma satisfaçao, apenas eu que tenho que ligar e ele sempre está ocupado. Abri uma reclamaçao no 0800 aí recebi ligação do gerente e do vendedor falando que era prioridade e até agora nada... No dia 18/01 depois de tantas tentativas de contato frustradas, mandei um email para o vendedor solicitando respostas por email, e nada... Fui ligando e sempre deixava recado e até dia 28 nenhum retorno. Entrei novamente em contato com o 0800 e menos de 10min depois o vendedor me ligou, dizendo que nao recebeu nenhum recado, e informando que o carro vai ser entregue em Fev, que o problema era o chicote do radio e do milha e blablabla.... Estou só torcendo para nao ser dia 30 de Fevereiro...
Ah ele pelo menos confirmou que vai ser o modelo novo.... Porem, fujam da HB Santana, parece que é a concessionaria mais esquecida de todas.....



Pow Thais, ja esperou muito tempo mesmo... Eu pedi o meu semana passada, dia 23/01, a vendedora me deu um prazo de 60 a 90 dias... mas isso pq eu pedi o prata. minha primeira opção era o Branco, mas ela disse q nao garantia em menos de 120 dias oO
vamos ver se eles cumprem o prazo...

ps: Tomara q o seu nao chegue dia 30 de fevereiro, pq se for assim, ele nao vai chegar nunca mesmo ! hehehehe

Abs.

_________________
Fellipe Clovis
-> HB20 1.6 Premium AT Branco Polar 13/13
Taguatinga - DF


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR. VAMOS FAZER UM MANIF
MensagemEnviado: 02 Fev 2013 16:33 
Offline

Registrado em: 02 Fev 2013 15:36
Mensagens: 8
Concordo em fazer algum tipo de manifesto, pois me encontro na mesma situaçao fiz o pedido no dia 16/10/12 sao 106 dias de espera. conforme estou lendo alguns depoimentos , tambem acho que faz parte do grupo CAOA, nao senti honestidade neste grupo, torço muito para a hyundai desvincular deste grupo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR. VAMOS FAZER UM MANIF
MensagemEnviado: 02 Fev 2013 16:39 
Offline

Registrado em: 31 Jan 2013 18:32
Mensagens: 4
Concordo plenamente e ajudo no que for necessário para fazermos este manifesto.
Estou a disposição!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB