Bem-vindo: 28 Mar 2024 15:19

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 44 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: tabela fipe do hb20
MensagemEnviado: 10 Abr 2013 21:46 
Offline

Registrado em: 20 Jan 2013 21:08
Mensagens: 95
Alguem tem mais alguma novidade em resposta a FIPE?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: tabela fipe do hb20
MensagemEnviado: 15 Abr 2013 22:35 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 22:12
Mensagens: 349
Localização: Rio de Janeiro
TheGodfather escreveu:
como assim??

vou pagar 39.100 no meu comfort style 1.0 e o unico modelo tabelado do 1.0 é no valor de 34 mil???

isso nao existe..




é isso ai meu amigo... dei PT no STYLE 1.6 e me pagaram como CONFORT modelo de entrada... por o style não ter na fipe... acredito que isso será uma problema na hora de vender tb... o style é um pacote de opcionais do confort foi isso que a css me informou e com isso a fipe não considera... ou seja vc pega um confort de entrada ou um premium... ou então choraaaa.... choraaaa

_________________
Carioka
HB20X STYLE MT BRANCO

HB20 STYLE BRANCO **IN MEMORIAN** http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=12&t=2728

Representante Oficial HB20 Clube Rio de Janeiro

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: tabela fipe do hb20
MensagemEnviado: 15 Abr 2013 22:42 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 22:12
Mensagens: 349
Localização: Rio de Janeiro
fdqmelo escreveu:
o seguro da porto...da para calcular em 110% na tabela fipe...e ainda colocar um bonus de R$ 2.500,00 colocando esses itens a mais o seguro não ficou muito caro...no total o meu ficou R$ 1.600,00 no confort 1.0 Style...isso por colocar junto casa sem garam, trabalho sem garam e estudar sem garagem...no final caso tenha o carro roubado será calculado 110% tabela fipe mais bonus de R$ 2.500,00...o valor recebido será 40 mil...



isso ai meu amigo... quando dei PT procurei me informar... comprei o meu a R$ 42.995... com o plano de 6 meses valor de zero + 110% da fipe... quando dei PT... a porto seguro pegou o preço de 0KM da fipe R$ 38 e pouco (do confort) + 10% ou seja deu 43.100 no final, sendo que o carro aumentou o IPI e já estava R$ 43.755 ou seja ainda teria que inteirar para pegar o mesmo modelo... se eu faço 100% da fipe... eu ia dançar aquele funk... senta senta e rebola... rsrs

_________________
Carioka
HB20X STYLE MT BRANCO

HB20 STYLE BRANCO **IN MEMORIAN** http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=12&t=2728

Representante Oficial HB20 Clube Rio de Janeiro

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: tabela fipe do hb20
MensagemEnviado: 22 Abr 2013 17:18 
Offline

Registrado em: 19 Nov 2012 13:07
Mensagens: 21
E ai pessoal alguma novidade das versões na FIPE?? por curiosidade olhe quanto esta valendo um Hb20 Comfort Style 1.0 2013 na Fipe, Não existe esse modelo nem o Comfort Plus 1.0, e o único valor de um 1.0 é R$ 31.384,00. Pelo preço que pagamos por um Comfort Style e Comfort Plus é uma grande perda...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: tabela fipe do hb20
MensagemEnviado: 21 Jun 2013 22:42 
Offline

Registrado em: 21 Jun 2013 22:27
Mensagens: 2
Oi pessoal, também acho um absurdo isto que estão fazendo, temos que nos unir!!
Liguei pra Hyundai e a telefonista me falou que eles estão verificando se vão rever a tabela - o que eu duvido. Só
que não é justo ficar assim!! Liguei para a concessionária e eles me falaram que nós consumidores temos força para fazer mudar e isto fazemos reclamado e ligando para a fábrica, procon, revista quatro rodas, televisão... Não é justo!!!
Vou ligar para o procon, registrar no reclame aqui... Porque deveriam vender como acessórios separados e não como pacotes fechados com nomes de carros diferenciados. E como para o premium vale, qual a grande diferença dele para o confort ??? Para mim também se encaixa no mesmo quesito um pacote diferenciado de acessórios, assim como o style!!! Temos que nos unir e ligar, ligar, ligar, reclamar, reclamar, reclamar

Estou à disposição.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: tabela fipe do hb20
MensagemEnviado: 16 Jul 2013 17:35 
Offline

Registrado em: 05 Mar 2013 11:59
Mensagens: 8
alguma novidade?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: tabela fipe do hb20
MensagemEnviado: 16 Jul 2013 18:28 
Offline

Registrado em: 03 Out 2012 21:15
Mensagens: 103
A tabela FIPE é uma piada completa. O valor é calculado com base em que? Não se acha HB20 pra venda naqueles preços em parte alguma da Terra. A FIPE só serve pra depreciar o carro na hora de troca ele na concessionária, ai eles tem uma desculpa pra pagar uma mixaria no seu carro. Afinal de contas a maioria das css paga menos que a FIPE com desculpa de ter que lucrar, ai depois pegam e vendem acima da FIPE na boa.

Pra mim essa tabela não vale de nada.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: tabela fipe do hb20
MensagemEnviado: 18 Set 2014 08:34 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Dez 2013 09:40
Mensagens: 54
Localização: Ribeirão Preto
Bom dia pessoas, desculpem acordar o defunto a algum tempo enterrado porém também me senti lesado com isso. Mandei um email para a FIPE hoje e creio que caso não haja correção, uma via seria entrar no PROCON (os nossos colegas advogados podem ajudar no caso). Segue email enviado. (no caso fiz utilizando o meu carro)

Bom dia,

Gostaria de informá-los sobre um equívoco na confecção da tabela para o veículo HB20 e HB20S 1.0 e 1.6.

Mês de referência: Setembro de 2014
Código FIPE: 015100-9
Marca: Hyundai
Modelo: HB20S C.Plus/C.Style 1.6 Flex 16V Mec.4p
Ano Modelo: 2014 Gasolina
Preço médio: R$ 40.800,00

Data da consulta: quinta-feira, 18 de setembro de 2014 8:11

Na consulta acima, pode-se perceber que vocês erroneamente colocaram duas versões distintas na mesma consulta. Ao entrar no site da hyundai do brasil e escolher a opção configurador aparecem estas duas opções para os modelos equivalentes à consulta acima.

Comfort Plus
+R$46.800,00
Comfort Style
+R$49.550,00

Como se pode observar, há uma diferença de R$2.750,00 entre ambas versões novas. Ocorre que todo o mercado de seminovos toma como parte de referência a tabela de vocês, pelo seu peso, confiabilidade de informação e renome. Porém eu, como proprietário do veículo mais caro aqui abordado, me sinto lesado pois paguei mais pelo meu veículo e meu veículo está incorretamente desvalorizado por conta de um julgamento de versões mal elaborado pela parte da FIPE. Um veículo CONFORT PLUS perdeu 13,1% de desvalorização pela tabela e eu, proprietário de um COMFORT STYLE, por conta deste índice, perdi 17,7%.

Como comparação
Mês de referência: Setembro de 2014
Código FIPE: 015102-5
Marca: Hyundai
Modelo: HB20S Premium 1.6 Flex 16V Mec. 4p
Ano Modelo: 2014 Gasolina
Preço médio: R$ 45.720,00

Data da consulta: quinta-feira, 18 de setembro de 2014 8:23

Premium
+R$52.450,00


O modelo PREMIUM (topo de linha) desvalorizou pela tabela de vocês 12,7%. Creio que o correto por parte de vocês, referência seria corrigir esse valor do COMFORT STYLE, para um valor intermediário, algo em torno de R$43.000,00.

Agradeço pela atenção e aguardo resposta.

fonte:
http://www.hyundai.com/br/pt/Shopping/S ... index.html
http://www.fipe.org.br/web/index.asp

_________________
Palio Attractive 1.4 8v 10/11 prata bari(11,3kg/cv) - 86 potros de fúria ( )on (X)off
Punto Sporting Skydome 1.8 8v 07/08 preto vesúvio(10,2kg/cv) - Trovão ( )on (X)off
HB20S 1.6 16v Confort Style 13/14 azul ocean(8,2kg/cv) - (X)on ( )off


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: tabela fipe do hb20
MensagemEnviado: 18 Set 2014 10:18 
Offline

Registrado em: 02 Out 2013 07:29
Mensagens: 42
Localização: Santos-SP
kaoskilo escreveu:
Bom dia pessoas, desculpem acordar o defunto a algum tempo enterrado porém também me senti lesado com isso. Mandei um email para a FIPE hoje e creio que caso não haja correção, uma via seria entrar no PROCON (os nossos colegas advogados podem ajudar no caso). Segue email enviado. (no caso fiz utilizando o meu carro)

Bom dia,

Gostaria de informá-los sobre um equívoco na confecção da tabela para o veículo HB20 e HB20S 1.0 e 1.6.

Mês de referência: Setembro de 2014
Código FIPE: 015100-9
Marca: Hyundai
Modelo: HB20S C.Plus/C.Style 1.6 Flex 16V Mec.4p
Ano Modelo: 2014 Gasolina
Preço médio: R$ 40.800,00

Data da consulta: quinta-feira, 18 de setembro de 2014 8:11

Na consulta acima, pode-se perceber que vocês erroneamente colocaram duas versões distintas na mesma consulta. Ao entrar no site da hyundai do brasil e escolher a opção configurador aparecem estas duas opções para os modelos equivalentes à consulta acima.

Comfort Plus
+R$46.800,00
Comfort Style
+R$49.550,00

Como se pode observar, há uma diferença de R$2.750,00 entre ambas versões novas. Ocorre que todo o mercado de seminovos toma como parte de referência a tabela de vocês, pelo seu peso, confiabilidade de informação e renome. Porém eu, como proprietário do veículo mais caro aqui abordado, me sinto lesado pois paguei mais pelo meu veículo e meu veículo está incorretamente desvalorizado por conta de um julgamento de versões mal elaborado pela parte da FIPE. Um veículo CONFORT PLUS perdeu 13,1% de desvalorização pela tabela e eu, proprietário de um COMFORT STYLE, por conta deste índice, perdi 17,7%.

Como comparação
Mês de referência: Setembro de 2014
Código FIPE: 015102-5
Marca: Hyundai
Modelo: HB20S Premium 1.6 Flex 16V Mec. 4p
Ano Modelo: 2014 Gasolina
Preço médio: R$ 45.720,00

Data da consulta: quinta-feira, 18 de setembro de 2014 8:23

Premium
+R$52.450,00


O modelo PREMIUM (topo de linha) desvalorizou pela tabela de vocês 12,7%. Creio que o correto por parte de vocês, referência seria corrigir esse valor do COMFORT STYLE, para um valor intermediário, algo em torno de R$43.000,00.

Agradeço pela atenção e aguardo resposta.

fonte:
http://www.hyundai.com/br/pt/Shopping/S ... index.html
http://www.fipe.org.br/web/index.asp



Sabe oq é o fod???

Na hora de vender para concessionária ou revendedora, ninguém valoriza a mais, se seu carro tem sensor de estacionamento ou não. Se tem um melhor acabamento interno devido ao modelo ou não.
O que importa é o ano, estado, Km e se é completo. De resto, esquece....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: tabela fipe do hb20
MensagemEnviado: 06 Out 2014 17:17 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Ago 2013 11:12
Mensagens: 6
Localização: São Paulo
Olá amigos

Ressuscitando defuntos... rsrsrsrsrs
Não sei a opinião de vocês, mas sinceramente, estou pensando em ir ao Procon e ao Juizado de Pequenas Causas para reclamar tal fato.
Quando optei pelo Confort Style, optei segundo o site e a CSS por uma VERSÂO e não por um pacote ou acessórios como a Huyndai tem se defendido....
Não acho justo que percamos 7, 8 mil do valor real do carro por erro da montadora... Ou eles revejam essa tabela, ou eu vou sim procurar meus direitos enquanto consumidora...
Acho que todos nós deveríamos nos unir e protocolar junto a Hyundai algum documento exigindo a correção...

Abraços

Fernanda

_________________
Fernanda Campana
São Paulo - SP
HB20 1.0 - Confort Style Vermelho 13/14


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 44 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB