Bem-vindo: 28 Abr 2024 04:20

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 88 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: motor do HB20 1.0 vs outros motores 1.0
MensagemEnviado: 16 Mai 2013 13:41 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Fev 2013 12:35
Mensagens: 241
ianisgreek escreveu:
Ei colega MadMax !

Vc ja está começando a pegar mal ... rsrsrsrs , os seus comentários já estão demonstrando um altíssimo grau de apelação, senão vejamos :

Eu postei aqui esse tópico sobre O MOTOR 1.0 dos HB20, e disse puramente que ele é fraco ou no máximo apenas se equipara em performance aos demais competidores da mesma categoria, e esse fato não condiz com o projeto do carro, moderno e tecnologicamente avançado !

Continuando destaquei aqui que a HMB DEVERIA desenvolver esse motor, ou equipar essa versão 1.0 cm um motor que produzisse UM POUCO MAIS DE POTENCIA E TORQUE, pq assim apresentaria um melhor desempenho para se sobressair sobre os demais competidores desta mesma categoria, como ocorre com os HB20 1.6 !

E assim, dei o exemplo real do motor do VW gol 1.0 das gerações V e VI que, APESAR DE SER TECNOLOGICAMENTE INFERIOR AO MOTOR 1.0 KAPPA DA HYUNDAI , ainda consegue desenvolver mais torque e por ser mais leve, acaba tendo um desempenho levemente superior !!!

Então aparece nosso colega Mad Max , soltando fogo pelas ventas pq ele comprou um HB20 1.0, e LÓGICO E EVIDENTE que ele não concordou e começou a discussão por um lado que NAO TEM NADA A VER COM O TÓPICO AQUI !!!!! rsrsrsrsrsrsrs !!!!!

Por exemplo, começou dizendo que é o ¨MadMax" da BR 381 - Fernão Dias, pq mora em Perdões que fica às margens dessa rodovia, que o odometro do HB20 é mais preciso que o do Gol, que ja teve vários Gols, que a aerodinamica dos HB20 1.0 é melhor que a dos gols ... e outras justificativas, porém todas EM VÃO , pq não irão acrescentar mais desempenho ao motor 1.0 os HB20 , infelizmente meu caro colega !

E ainda disse que os testes das revistas especializadas não são reais, que os resultados são furados ... quer dizer então que só vc é o dono da verdade ????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !

A sua apelação chegou ao máximo quando vc disse que a versão 1.6 dos HB20 é potente demais para a estrutura do carro que se torna ate perigoso .... KKKKKKKKKKKKKKKK,

POR FAVOR colega, pense um pouco mais antes de proferir tamanha ESTUPIDEZ, conte de 1 ate ... 1000 pelo menos, pq vc ja está caindo no RIDÍCULO, diante de todos os nossos colegas aqui que compraram a versão 1.6 do HB20 !!!!!

Quer dizer então que : SÓ PORQUE VC COMPROU A VERSÃO 1.0 do HB20, as versões 1.6 não prestam, são desnecessárias e até perigosas ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

Sinceramente nunca tinha lido tanto argumento sem fundamento nenhum em um site sobre automóveis, em que o autor ainda é insistente tentando fazer uma lavagem cerebral em todos os demais colegas .... coitado de vc Mad Max, eu lamento muito por vc !!!!!!

Ei Mad Max, vai dormir e sonhar com o seu HB20 1.0 lá no seu paraiso, pq assim vc se realiza mais ok? rsrsrsrsrsrsrsrs !

=======================================================

Vc escreveu asneira d++++ e por isso consegui ler apenas as 04 primeiras linhas..... em momento algum vc me viu comentar algo sobre o motor de um HB20 1.6..... sabe porque??? Porque eu ñ tenho esse carro em mãos para andar conforme seria necessario.... fiz o teste drive em um 1.6 mas ñ foi suficiente para eu falar algo bom ou ruim do carro....test drive ñ da pra sentir o carro necessariamente e sim ter uma ligeira noção..... porque vc ñ fala do motor do seu carro 1.6 16v Super hiper turbinado kkkkkkkk to defendendo a verdade e sobre o HB20 1.0 comparado a quilometragem que vc andou em um HB20 1.0 eu sou Doutor no assunto pois ja estou 10.800 Km kkkkkkkk.... vc é tão esperto que baseia seus argumentos em revista e opiniões de terceiros kkkkkkkkkkkkk eu baseio minha opinião no que eu ja experimentei e no que eu faço..... adoro dividir novidades positivas e boas com qualquer um .... até mesmo com vc..... sabe o que eu quero???? eu quero mais que o carro venda muitooooo....seja o numero 1 da lista.... e comentarios como seu serve apenas para sujar e manchar a marca e tradição de um carro recem lançado...... igual fizeram com o gol 1.0 16v carro espetacular motor fenomenal porem comentarios como o seu fez o carro sair de linha..... Brasileiro é bicho bobo e vai na opinião dos outros..... o seu carro leva o mesmo nome que o meu.... sendo que o carro que mais vende é o HB20 1.0 e se ele fracassar Brother..... a fabrica deixara de produzir inclusive o 1.6 e tu ficara com um MICO na garagem..... igual o March ta virando.....o Jac...dentre outros de poder aquisitivo Baixo.....

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 Vermelho "Last Interceptor" kkkkkk

Minha humilde garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=9898&p=110478#p110478


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: motor do HB20 1.0 vs outros motores 1.0
MensagemEnviado: 16 Mai 2013 15:35 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6242
Localização: Montes Claros - M.G.
MadMax escreveu:
ianisgreek escreveu:
Ei colega MadMax !

Vc ja está começando a pegar mal ... rsrsrsrs , os seus comentários já estão demonstrando um altíssimo grau de apelação, senão vejamos :

Eu postei aqui esse tópico sobre O MOTOR 1.0 dos HB20, e disse puramente que ele é fraco ou no máximo apenas se equipara em performance aos demais competidores da mesma categoria, e esse fato não condiz com o projeto do carro, moderno e tecnologicamente avançado !

Continuando destaquei aqui que a HMB DEVERIA desenvolver esse motor, ou equipar essa versão 1.0 cm um motor que produzisse UM POUCO MAIS DE POTENCIA E TORQUE, pq assim apresentaria um melhor desempenho para se sobressair sobre os demais competidores desta mesma categoria, como ocorre com os HB20 1.6 !

E assim, dei o exemplo real do motor do VW gol 1.0 das gerações V e VI que, APESAR DE SER TECNOLOGICAMENTE INFERIOR AO MOTOR 1.0 KAPPA DA HYUNDAI , ainda consegue desenvolver mais torque e por ser mais leve, acaba tendo um desempenho levemente superior !!!

Então aparece nosso colega Mad Max , soltando fogo pelas ventas pq ele comprou um HB20 1.0, e LÓGICO E EVIDENTE que ele não concordou e começou a discussão por um lado que NAO TEM NADA A VER COM O TÓPICO AQUI !!!!! rsrsrsrsrsrsrs !!!!!

Por exemplo, começou dizendo que é o ¨MadMax" da BR 381 - Fernão Dias, pq mora em Perdões que fica às margens dessa rodovia, que o odometro do HB20 é mais preciso que o do Gol, que ja teve vários Gols, que a aerodinamica dos HB20 1.0 é melhor que a dos gols ... e outras justificativas, porém todas EM VÃO , pq não irão acrescentar mais desempenho ao motor 1.0 os HB20 , infelizmente meu caro colega !

E ainda disse que os testes das revistas especializadas não são reais, que os resultados são furados ... quer dizer então que só vc é o dono da verdade ????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !

A sua apelação chegou ao máximo quando vc disse que a versão 1.6 dos HB20 é potente demais para a estrutura do carro que se torna ate perigoso .... KKKKKKKKKKKKKKKK,

POR FAVOR colega, pense um pouco mais antes de proferir tamanha ESTUPIDEZ, conte de 1 ate ... 1000 pelo menos, pq vc ja está caindo no RIDÍCULO, diante de todos os nossos colegas aqui que compraram a versão 1.6 do HB20 !!!!!

Quer dizer então que : SÓ PORQUE VC COMPROU A VERSÃO 1.0 do HB20, as versões 1.6 não prestam, são desnecessárias e até perigosas ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

Sinceramente nunca tinha lido tanto argumento sem fundamento nenhum em um site sobre automóveis, em que o autor ainda é insistente tentando fazer uma lavagem cerebral em todos os demais colegas .... coitado de vc Mad Max, eu lamento muito por vc !!!!!!

Ei Mad Max, vai dormir e sonhar com o seu HB20 1.0 lá no seu paraiso, pq assim vc se realiza mais ok? rsrsrsrsrsrsrsrs !

=======================================================

Vc escreveu asneira d++++ e por isso consegui ler apenas as 04 primeiras linhas..... em momento algum vc me viu comentar algo sobre o motor de um HB20 1.6..... sabe porque??? Porque eu ñ tenho esse carro em mãos para andar conforme seria necessario.... fiz o teste drive em um 1.6 mas ñ foi suficiente para eu falar algo bom ou ruim do carro....test drive ñ da pra sentir o carro necessariamente e sim ter uma ligeira noção..... porque vc ñ fala do motor do seu carro 1.6 16v Super hiper turbinado kkkkkkkk to defendendo a verdade e sobre o HB20 1.0 comparado a quilometragem que vc andou em um HB20 1.0 eu sou Doutor no assunto pois ja estou 10.800 Km kkkkkkkk.... vc é tão esperto que baseia seus argumentos em revista e opiniões de terceiros kkkkkkkkkkkkk eu baseio minha opinião no que eu ja experimentei e no que eu faço..... adoro dividir novidades positivas e boas com qualquer um .... até mesmo com vc..... sabe o que eu quero???? eu quero mais que o carro venda muitooooo....seja o numero 1 da lista.... e comentarios como seu serve apenas para sujar e manchar a marca e tradição de um carro recem lançado...... igual fizeram com o gol 1.0 16v carro espetacular motor fenomenal porem comentarios como o seu fez o carro sair de linha..... Brasileiro é bicho bobo e vai na opinião dos outros..... o seu carro leva o mesmo nome que o meu.... sendo que o carro que mais vende é o HB20 1.0 e se ele fracassar Brother..... a fabrica deixara de produzir inclusive o 1.6 e tu ficara com um MICO na garagem..... igual o March ta virando.....o Jac...dentre outros de poder aquisitivo Baixo.....



Então colega !

Vc é que ja falou asneiras demais, é melhor pararmos por aqui pq vc está mais do que mostrando SEU TOTAL DESPREPARO PSICOLOGICO para participar de forums de discussão sobre automóveis ...

È extremamente lamentável isso que vc está demonstrando aqui, eu PARO por aqui e não vou mais perder meu TEMPO com ignorantes iguais a vc !

Infelizmente seus posts não acrescentam nada para ninguem aqui, vc ja pegou mal demais, e o PIOR, mostra a todos que não tem realmente nada a nos ensinar com seus comentários !

Para finalizarmos o assunto aqui, vc disse que chegou ate a experimentar o HB20 1.6, mas optou pela versão 1.0 ... rsrsrsrsrs, que cara mais PAPUDO pessoal, vc é um daqueles miseráveis, pão duro mesmo, por isso fica defendendo o seu carro 1.0 como se fosse o ultimo pedaço da torta e por isso, diz que dispensou o HB20 1.6 .... rsrsrsrsrsrs, KKKKKKKKKKKKKK !

Fui colega, vai dormir pq é melhor para vc descansar essa sua mente brilhante, de causar inveja em qualquer um ... rsrsrsrsrsrsrs !!!!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: motor do HB20 1.0 vs outros motores 1.0
MensagemEnviado: 16 Mai 2013 16:06 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Fev 2013 12:35
Mensagens: 241
ianisgreek escreveu:
MadMax escreveu:
ianisgreek escreveu:
Ei colega MadMax !

Vc ja está começando a pegar mal ... rsrsrsrs , os seus comentários já estão demonstrando um altíssimo grau de apelação, senão vejamos :

Eu postei aqui esse tópico sobre O MOTOR 1.0 dos HB20, e disse puramente que ele é fraco ou no máximo apenas se equipara em performance aos demais competidores da mesma categoria, e esse fato não condiz com o projeto do carro, moderno e tecnologicamente avançado !

Continuando destaquei aqui que a HMB DEVERIA desenvolver esse motor, ou equipar essa versão 1.0 cm um motor que produzisse UM POUCO MAIS DE POTENCIA E TORQUE, pq assim apresentaria um melhor desempenho para se sobressair sobre os demais competidores desta mesma categoria, como ocorre com os HB20 1.6 !

E assim, dei o exemplo real do motor do VW gol 1.0 das gerações V e VI que, APESAR DE SER TECNOLOGICAMENTE INFERIOR AO MOTOR 1.0 KAPPA DA HYUNDAI , ainda consegue desenvolver mais torque e por ser mais leve, acaba tendo um desempenho levemente superior !!!

Então aparece nosso colega Mad Max , soltando fogo pelas ventas pq ele comprou um HB20 1.0, e LÓGICO E EVIDENTE que ele não concordou e começou a discussão por um lado que NAO TEM NADA A VER COM O TÓPICO AQUI !!!!! rsrsrsrsrsrsrs !!!!!

Por exemplo, começou dizendo que é o ¨MadMax" da BR 381 - Fernão Dias, pq mora em Perdões que fica às margens dessa rodovia, que o odometro do HB20 é mais preciso que o do Gol, que ja teve vários Gols, que a aerodinamica dos HB20 1.0 é melhor que a dos gols ... e outras justificativas, porém todas EM VÃO , pq não irão acrescentar mais desempenho ao motor 1.0 os HB20 , infelizmente meu caro colega !

E ainda disse que os testes das revistas especializadas não são reais, que os resultados são furados ... quer dizer então que só vc é o dono da verdade ????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !

A sua apelação chegou ao máximo quando vc disse que a versão 1.6 dos HB20 é potente demais para a estrutura do carro que se torna ate perigoso .... KKKKKKKKKKKKKKKK,

POR FAVOR colega, pense um pouco mais antes de proferir tamanha ESTUPIDEZ, conte de 1 ate ... 1000 pelo menos, pq vc ja está caindo no RIDÍCULO, diante de todos os nossos colegas aqui que compraram a versão 1.6 do HB20 !!!!!

Quer dizer então que : SÓ PORQUE VC COMPROU A VERSÃO 1.0 do HB20, as versões 1.6 não prestam, são desnecessárias e até perigosas ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

Sinceramente nunca tinha lido tanto argumento sem fundamento nenhum em um site sobre automóveis, em que o autor ainda é insistente tentando fazer uma lavagem cerebral em todos os demais colegas .... coitado de vc Mad Max, eu lamento muito por vc !!!!!!

Ei Mad Max, vai dormir e sonhar com o seu HB20 1.0 lá no seu paraiso, pq assim vc se realiza mais ok? rsrsrsrsrsrsrsrs !

=======================================================

Vc escreveu asneira d++++ e por isso consegui ler apenas as 04 primeiras linhas..... em momento algum vc me viu comentar algo sobre o motor de um HB20 1.6..... sabe porque??? Porque eu ñ tenho esse carro em mãos para andar conforme seria necessario.... fiz o teste drive em um 1.6 mas ñ foi suficiente para eu falar algo bom ou ruim do carro....test drive ñ da pra sentir o carro necessariamente e sim ter uma ligeira noção..... porque vc ñ fala do motor do seu carro 1.6 16v Super hiper turbinado kkkkkkkk to defendendo a verdade e sobre o HB20 1.0 comparado a quilometragem que vc andou em um HB20 1.0 eu sou Doutor no assunto pois ja estou 10.800 Km kkkkkkkk.... vc é tão esperto que baseia seus argumentos em revista e opiniões de terceiros kkkkkkkkkkkkk eu baseio minha opinião no que eu ja experimentei e no que eu faço..... adoro dividir novidades positivas e boas com qualquer um .... até mesmo com vc..... sabe o que eu quero???? eu quero mais que o carro venda muitooooo....seja o numero 1 da lista.... e comentarios como seu serve apenas para sujar e manchar a marca e tradição de um carro recem lançado...... igual fizeram com o gol 1.0 16v carro espetacular motor fenomenal porem comentarios como o seu fez o carro sair de linha..... Brasileiro é bicho bobo e vai na opinião dos outros..... o seu carro leva o mesmo nome que o meu.... sendo que o carro que mais vende é o HB20 1.0 e se ele fracassar Brother..... a fabrica deixara de produzir inclusive o 1.6 e tu ficara com um MICO na garagem..... igual o March ta virando.....o Jac...dentre outros de poder aquisitivo Baixo.....



Então colega !

Vc é que ja falou asneiras demais, é melhor pararmos por aqui pq vc está mais do que mostrando SEU TOTAL DESPREPARO PSICOLOGICO para participar de forums de discussão sobre automóveis ...

È extremamente lamentável isso que vc está demonstrando aqui, eu PARO por aqui e não vou mais perder meu TEMPO com ignorantes iguais a vc !

Infelizmente seus posts não acrescentam nada para ninguem aqui, vc ja pegou mal demais, e o PIOR, mostra a todos que não tem realmente nada a nos ensinar com seus comentários !

Fui colega, vai dormir pq é melhor para vc descansar essa sua mente brilhante, de causar inveja em qualquer um ... rsrsrsrsrsrsrs !!!!!


=============================================


"ianisgreek" Realmente vc entende tanto mais tanto de carro que vi uma postagem sua DIZENDO que trocou o Oleo do seu carro carro zero km com apenas 1.000 Km rodados por conta propria...... isso sim que é ficar inventando moda...... carro moderno e sofisticado como o nosso ñ precisa desses devaneios ñ..... vc correu o risco de perder a garantia do motor e jogou dinheiro fora....apenas isso.... agora o foda é vc ficar dando essas dicas para o pessoal sugerindo que eles tb façam...... se a fabricante recomenda 10mil km pode ter certeza que esse mesmo oleo foi feito pra rodar no minimo uns 14mil km sem ter problema.... a fabricante sugere a marca de 10mil km pra ter uma margem de segurança para os motores e para a propria fabricante evitando mal estar com os clientes e redução da vida util do motor.....

Tu é Pato mesmo hein....ja desistiu kkkkkkkkkk....e ainda querendo tirar racha comigo.... me desculpe se a VERDADE dói......... mais é fato..... vc falando mal de uma coisa que possuiu..... difamando a marca do seu carro..... vc é muito contraditório cara..... vc devia ter comprado o GOL tu tem uma quedinha pelo GOL né kkkkkkkkkkk vai fundo e nessa furada kkkkkkkkk depois de conhecer o meu ESPETACULAR HB20 1.0 ñ quero saber de outro ñ...... enquanto eu for feliz com meu HB20 1.0 e com a Hyundai.... serei fiel.... alias a minha primeira revisão foi totalmente gratuita.... qual CC faz isso??? eu desconheço..... quando vc for fazer sua primeira revisão a sua tb sera de graça mão de obra + peças + fluidos tudo por conta da Hyundai..... enquanto na VW é de 6 em 6 meses e cada revisão do golzinho me custou 230,00 em 1ano 460,00 isso que é fodaaaaaaaa.... e na 4ªrevisão gastar 2.100,00 conto..... fosse vc comprava um gol hoje mesmo...... falou pato te vejo qualquer dia desse na fernão dias..... faço uso da Br 381 diariamente é minha rota para o trabalho..... daki uns dias vc vai começar a falar que o motor do Uno é melhor que do HB20 tb kkkkkkkkkkkkkk ai vai ser outra briga pois tenho um Uninho 2010 ruim pra raioooooo..... falou Gregão.... abração e ñ use todo o motor do seu carro señ é caixão na certa.....e viva O ESPETACULAR HB20....... VIDA LONGA AO HB20..............

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 Vermelho "Last Interceptor" kkkkkk

Minha humilde garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=9898&p=110478#p110478


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: motor do HB20 1.0 vs outros motores 1.0
MensagemEnviado: 20 Mai 2013 13:14 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Fev 2013 12:35
Mensagens: 241
ianisgreek escreveu:
cirdan escreveu:
Testei tanto o HB20 1.0 como o 1.6. Achei o 1.0 muito aspero e sem torque. Mas fora isso parece ser um motor muito confiável, já que é o mesmo motor usado no Picanto. Procurei no reclame aqui e ninguém até agora reclamou de nada do motor em relação a manutenção.
Oi Cirdan ! Veja bem, apenas estou comentando aqui sobre o desempenho do motor 1.0 do HB20, acredito tb que não existam falhas quanto à manutenção dele, mas o desempenho deixa a desejar sim quando comparado a outros carros 1.0, e na minha opinião esse motor 1.0 deveria oferecer um desempenho melhor , ou em outras palavras um carro do nivel tecnológico do HB20 merecia melhor rendimento do seu motor 1.0 ! É isso aí ! Valeu amigo, abraço !


=================================================

Caro Ianisgreek

Estou lhe enviando um link de um video no qual é testado uma McLaren MP4-12C e uma Ferrari 458 Italia.... a ficha tecnica da Mclaren é superior em tudo...inclusive em numeros de HP.... porem apos a avaliação de dois pilotos diferetes.... a resposta foi unanime a favor da FERRARI....... foi isso que eu quis dizer com meu comentario referente a comparação do HB20 1.0 em relação ao VW GOL G5 1.0.... o gol pode ter varios numeros de sua ficha tecnica a seu favor.... porem na pratica no dia a dia.... o Gol perde para o HB20 simples assim.....na minha cidade tem ladeiras que eu subia diariamente com meu golzinho g5...continuo subindo com o HB20 1.0 sem ter que esguelar o carro igual eu tinha que fazer com o golzinho...esticar a primeira marcha...e subir sofrendo com a segunda marcha.... o HB20 sobe de segunda sem necessidade de esguelar....e se pisar o bichinho chega no topo dele pedindo 3ªmarcha..... dirigi o golzinho por 3anos durante todo dia....carro meu não fica parado na garagem dia nenhum.....se vc puder assistir o video assista pois opiniões e conhecimento nunca é d+++ mesmo para uma pessoa que trabalha no ramo automotivo...... estou lhe enviando o link... e tb informo que esse video foi exibido no programa 5ª Marcha Episódio 8..... no canal Discovery Chanel passou sabado dia 18/05



http://www.youtube.com/watch?v=lPtitpQDZhs

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 Vermelho "Last Interceptor" kkkkkk

Minha humilde garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=9898&p=110478#p110478


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: motor do HB20 1.0 vs outros motores 1.0
MensagemEnviado: 20 Mai 2013 19:20 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6242
Localização: Montes Claros - M.G.
MadMax !

Vc está apenas comprovando que é IMATURO, IGNORANTE e INFANTIL !

Vc é um ciumento, e usa seus falsos artificios para chamar a atenção dos colegas !

Vai se instruir , é bem melhor para vc e depois de convenientemente instruido, escreva aqui alguma matéria sobre mecanica automotiva que seja REALMENTE instrutiva e deixe de chamar os outros de asnos e patos, pq ASNO e PATO aqui é vc !

Vamos lá, mostre-nos aqui algum artigo técnico seu, que vc postou ?

Vc não tem claro, vc apenas aproveita a carona dos posts dos demais colegas p/ escrever aqui seus comentários FÚTEIS e sem fundamento algum, e ainda tenta ficar argumentando o OBVIO ... coitado !

Vai fazer algum curso de mecanica automotiva e depois venha conversar, pq até agora vc só deixa MUITO A DESEJAR colega, infelizmente !

A INVEJA É A MAIOR ARMA DOS INCOMPETENTES .... rsrsrsrsrsrsrsrs !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: motor do HB20 1.0 vs outros motores 1.0
MensagemEnviado: 20 Mai 2013 20:05 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6242
Localização: Montes Claros - M.G.
Calma lá MadMax !

Eu ainda tinha me esquecido de responder algumas citações suas :

Quando eu falo aqui no clube e recomendo que a primeira troca de oleo de qualquer carro deve preventivamente ser feita a cada 1000 kms ou nos primeiros 3 meses de uso, o que ocorrer primeiro, eu LOGICAMENTE ja expliquei tecnicamente p/ todos os colegas o motivo em diversos posts meus, estão lá todas as minhas explicações p/ quem quizer ler !

Quanto ao INSUCESSO da versão 16 valvulas do Gol 1.0, o que aconteceu e que depois foi publicamente explicado foi o seguinte :

A VW do Brasil, adotou essas versões do gol com o mesmo tamanho de radiador das versões 8 valvulas do motor 1.0, acredito eu que por questões de economia e o resultado foi este motor 16 valvulas sempre funcionando em altas temperaturas o que COZINHAVA o oleo do motor, devido ao envelhecimento desse oleo por causa DESSAS MODERNAS E FAMIGERADAS TROCAS DE OLEO ESPAÇADAS DEMAIS, a cada 10000 kms, o que ocasionava borra dentro dos motores, entupindo as canalizações de oleo , o que acabava por fundir o motor !

Se vc tiver outras dúvidas sobre esses assuntos, pode me enviar que respondo p/ vc com PRAZER e conhecimento de causa , falou MadMax ?

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: motor do HB20 1.0 vs outros motores 1.0
MensagemEnviado: 21 Mai 2013 09:35 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Fev 2013 12:35
Mensagens: 241
ianisgreek escreveu:
Calma lá MadMax !

Eu ainda tinha me esquecido de responder algumas citações suas :

Quando eu falo aqui no clube e recomendo que a primeira troca de oleo de qualquer carro deve preventivamente ser feita a cada 1000 kms ou nos primeiros 3 meses de uso, o que ocorrer primeiro, eu LOGICAMENTE ja expliquei tecnicamente p/ todos os colegas o motivo em diversos posts meus, estão lá todas as minhas explicações p/ quem quizer ler !

Quanto ao INSUCESSO da versão 16 valvulas do Gol 1.0, o que aconteceu e que depois foi publicamente explicado foi o seguinte :

A VW do Brasil, adotou essas versões do gol com o mesmo tamanho de radiador das versões 8 valvulas do motor 1.0, acredito eu que por questões de economia e o resultado foi este motor 16 valvulas sempre funcionando em altas temperaturas o que COZINHAVA o oleo do motor, devido ao envelhecimento desse oleo por causa DESSAS MODERNAS E FAMIGERADAS TROCAS DE OLEO ESPAÇADAS DEMAIS, a cada 10000 kms, o que ocasionava borra dentro dos motores, entupindo as canalizações de oleo , o que acabava por fundir o motor !

Se vc tiver outras dúvidas sobre esses assuntos, pode me enviar que respondo p/ vc com PRAZER e conhecimento de causa , falou MadMax ?


==================================================================

"ianisgreek" oxi eu to calminho uai....tu que ta ai estressado.....soltando fogo pelas ventas....kkkkkkkkkkk eu to de HB20 quer mais relax que isso???


Vc ta muito bravo com coisa a toa uai.... infelizmente a verdade dói......mais fazer o que né...tem que ser dita.....fui proprietario de 3gerações de VW GOL todos 1.0..... então posso dizer com todas as letras.... mesmo que a ficha tecnica do GOL seja melhor do que a do HB20 em alguns quesitos..... eu digo com unanimidade que o HB20 1.0 é superior ao GOL em tudo....mesmo com uma margem pequena.... se em um morro eu subia ele de primeirinha com o meu golzinho...com HB20 eu subo de segunda sem forçar o carro.... isso é fato.... e outra PAPEL ACEITA TUDO.... PRANCHETA ACEITA TUDO....quero ver o desempenho do carro nas ruas..... ontem eu fiz uma troca com o vendedor de produtos e uma propaganda para Hyundai e HB20 1.0.....o vendedor foi no meu HB20 para perdões trecho de 30km e eu fui na Fiat Strada 1.4 dele..... e meu HB20 tem desempenho muito semelhante ao motor 1.4 da fiat..... depois do carro embalado ele anda tanto quanto..... eu percebi isso....e o cara quando desceu do meu carro deu pra perceber no rosto dele a surpresa do desempenho e conforto e disse exatamente o que acabei de escrever...... sou defensor de todos HB20 e ñ aceito vc ficar falando essas blasfêmias do HB20 1.0.....ficar dizendo que o HB20 1.0 leva pau dos outros carros 1.0 e que o HB20 1.0 esta fazendo feio..... igual vc mesmo escreveu nos seus primeiros Posts......VC É UM BIZONHO e fala do que ñ tem e do que ñ sabe....compre um HB20 1.0 e VW GOL 1.0 ande neles por pelo menos 11mil Km e depois tire suas conclusões........e digo mais sugiro vc criar posts relacionados ao carro que vc dirige todo dia..... que deve ser o HB20 1.6..... falar do que ñ tem da nisso..... acaba falando BOBEIRAS ASNEIRAS e vc ja esta obsoleto..... veja ai o video que lhe mandei.... a Maclaren no papel e na prancheta e ficha tecnica é melhor em tudo do que a Ferrari....porem na hora de tirar um racha e nos testes a Ferrari ganhou em unanimidade..... se isso acontece em super carros de milhões de dolares que dira em carro de pobre...que é o caso do HB20 e VW GOL...... assista o video sr obsoleto....pena que ñ tem legenda.....mesmo com o video em ingles e até mesmo um leigo como eu da pra perceber que a ferrari foi superior em tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU SOU LEIGO NO ASSUNTO..... vc é PROFISSIONAL da area....então pega mal vc falar coisa que ñ sabe né...... carro pra mim foi feito pra usar.... andar muito me proporcionar prazer e bem estar.....e depois de alguns anos de uso descartar..... casamento só mesmo com minha mulher.....e ñ com o carro.... Capit!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De HB20 1.0 é mole ....é facil.....é lindo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Show de carro..... Galera comprem HB20 1.0 sem medo de ser feliz....o carro é um espetaculo.....

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 Vermelho "Last Interceptor" kkkkkk

Minha humilde garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=9898&p=110478#p110478


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: motor do HB20 1.0 vs outros motores 1.0
MensagemEnviado: 21 Mai 2013 09:59 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Fev 2013 12:35
Mensagens: 241
ianisgreek escreveu:
Pessoal, vejam bem:

Não estou falando que o Hb20 1.0 é lerdo, apenas comentei que ele, por ser um projeto moderno (tecnologicamente avançado) de carro, deveria render mais na versão 1.0 e que o VW gol 1.0, pq tanto na Geração V quanto na VI, eles rendem mais tanto em aceleração quanto de velocidade final do que o HB20 1.0, apesar de ser um motor tecnologicamente bem menos moderno do que o motor dos HB20 1.0 !!!

Assim, o ideal seria alguem que tiver um HB20 1.0 testar com algum amigo que tenha VW gol 1.0 ger. V ou VI , com ambos os carros usando o mesmo combustivel e nas mesmas condições ( mesma carga nos carros e ar cond. ligado ou desligado em ambos ) e nos relatar sinceramente os resultados .

Isso é só mais para efeito de curiosidade, pq eu tenho certeza que pouco coisa a mais o Gol 1.0 leva de vantagem sobre o HB20 1.0 !


Vamos aguardar para ver se alguem tem a oportunidade de comparar o desempenho desses carros na prática !

Valeu pessoal, abraços !


=========================================================

Vc é tão bizarro.....pois vc mesmo sugere o teste entre o HB20 1.0 e o VW GOL 1.0..... eu ñ precisei pegar VW GOL G5 1.0 emprestado com amigo pois ja fui proprietario de um por 3anos e rodei 41mil Km com ele.....e vc simplesmente ñ aceitou minha opinião....eu sim posso falar do assunto pois fui dono de um VW GOL G5 1.0 2011 e hoje sou atual proprietario de HB20 1.0 2012/2013 com 11.300 Km rodados atuais..... e digo e repito o HB20 1.0 TEM O MOTOR SUPERIOR AO DO VW GOL G5 1.0..... agora se vc ñ aceita opinião de quem foi proprietario o problema é seu.....se vc ñ ouviu o que queria ouvir o problema é seu...era apenas ñ ter criado o Post sobre carro 1.0.... mesmo porque vc é dono de HB20 1.6....sugiro que crie um Post sobre o HB20 1.6 e pare de falar mal do HB20 1.0...... se pelo menos fosse verdade as asneiras que vc falou tava bom d+++...... fica vc ainda querendo QUEIMAR O FILME DO NOSSO Recem Chegado ao mundo HB20 1.0......e lembre-se o HB20 1.0 vende muito mais do que 1.6....então o sucesso da linha HB20 estão nas rodas do HB20 1.0 ......

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 Vermelho "Last Interceptor" kkkkkk

Minha humilde garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=9898&p=110478#p110478


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: motor do HB20 1.0 vs outros motores 1.0
MensagemEnviado: 21 Mai 2013 10:26 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Fev 2013 12:35
Mensagens: 241
ianisgreek escreveu:
Oi pessoal !

Estava relembrando o que me levou a interessar desde o inicio do lançamento do HB20 1.6 e não vou jamais esquecer que pesquisei todas as fichas técnicas dos motores 1.6 tanto de 8V e de 16 V dos carros vendidos aqui no Brasil e os seus respectivos preços e não encontrei nenhum que fosse mais potente e torcudo que o 1.6 dos nossos hb20 !

Mas infelizmente o mesmo não posso dizer do HB20 1.0 !!!!

Apesar de ser um moderno motor de 12 valvulas, ou seja 4 valvulas por cilindro com comando variável e alta taxa de compressão, todo construido de aluminio, ele ainda perde em força (torque ) para o 1.0 VW do gol geração V e VI que é 8V, ou seja apenas 2 valvulas por cilindro e comando unico e não variável no cabeçote !!!!

No HB20 1.0 o motor produz 10,2 mkgf de torque com etanol e no Gol ger. V e VI ele vai a 10,6 mkgf de torque.

E o que isso significa ?

O gol atinge sua velocidade máxima primeiro e ela é maior que a do HB20 1.0 - no gol 1.0 alcança-se 167 kms/h e no HB20 apenas 157 kms/h , apesar do motor VW 1.0 produzir apenas 76 cvs contra 80 do HB20, mas o VW tambem leva vantagem porque é mais leve alem de ser mais barato e posso apostar com toda certeza que a culpa é destas 1000 cilindradas do motor do HB20 1.0 divididas em apenas 3 cilindros, enquanto que em todos os demais motores 1.0 aqui vendidos são 4 cilindros.

Gente, mecanica automotiva é implacável e está mais do que provado que mantendo-se constante a cilindrada, quanto mais cilindros se compõe o motor, melhor o rendimento, sem dúvida alguma.

Querem um exemplo bem claro do que eu estou dizendo aqui ?

Comparem o desempenho do motor das motocicletas de 600 cilindradas de apenas 1 cilindros e depois comparem esse motor com os de motoclicletas de 600 cilindradas mas com 4 cilindros !
A diferença é gritante !

Mas eu sei que a intenção da Hyundai aqui foi economizar, pq ela pensou:

Com um motor de apenas tres cilindros, se economiza material no motor, peças, pois é uma biela, um pistão com aneis a menos bem como um cabeçote menor com uma camara de combustão e 4 valvulas a menos, um sistema de ignição com uma vela de ignição a menos , sistema de injeção com um bico injetor a menos, alem do virabrequim menor tb bem como coletores de admissão e de escape menores , mas paga-se caro em potencia e torque maximos produzidos, e por tudo isso , basta que lembremos aqui daquele velho e sábio ditado :

" A economia é a base da porcaria " e não adianta um dono de HB20 1.0, maravilhoso em seu estilo e design modernos tentar acompanhar um gol geração V ou VI em quaisquer condições porque ele vai levar taca e passar vergonha e essa eu não concordo DE JEITO NENHUM , engenharia da HYUNDAI MOTORS !!!

Se o objetivo aqui é desbancar o gol e seus concorrentes, na versão 1.6 é tranquilo, o objetivo foi atingido porque nenhum concorrente bate o HB20 1.6 em performance, mas na versão 1.0 eu esperava resultado melhor, o HB20 1.0 deixa muito a desejar em performance, infelizmente amigos ! Abraço !


====================================================================

Pra vc que ñ tem como testar um HB20 1.0 .... vou citar aki uma reportagem publicada no site da UOL....REVISTA 4RODAS

ianisgreek leia mais estude mais e deixe de ser OBSOLETO!!! e nem adianta vc querer apelar ñ kkkkkkkk pois a verdade é pra ser dita mesmo.....kkkkkkkkkkkk


CLAUDIO LUÍS DE SOUZA
Editor de UOL Carros

Impressões:
Eu já havia gostado bastante do HB20 nas duas oportunidades em que o dirigira: o teste rápido dentro da fábrica e o lançamento oficial na Bahia -- nesta, entendi perfeitamente porque a Hyundai falava em "bombar" primeiro o HB20 1.6: além de mais caro, é um carro com desempenho muito superior ao do segmento. Basta dizer que ele traz sob o capô o mesmo motor da nova geração do hatch médio i30. Se falta força a este, como já andam reclamando por aí, sobra àquele.

O carro 1.0 com o peculiar motor 3-cilindros, o mesmo do Kia Picanto, também tinha deixado boa impressão na pista de Piracicaba, mas era preciso mais. Desta vez, dirigi-o principalmente em trechos urbanos, mas peguei alguma estrada também.

Não dá pra deixar de dizer que, nas saídas, o HB20 1.0 é um tanto decepcionante. O motor parece demorar um tantinho para acordar, e a passagem da primeira à segunda marcha, meio molenga, pode provocar um tranco que faz lembrar os piores momentos dos Dualogics e I-Motions da vida. A única maneira de evitá-lo é controlar a embreagem, que de fato tem curso longo. Da segunda para cima o conjunto oferece funcionamento sempre agradável.

Embalado, o HB20 1.0 vira outro carro, rodando com naturalidade e baixo ruído em velocidades de cruzeiro na vizinhança dos 120 km/h. Tenho certeza de que um eventual carona poderia ser ludibriado e terminar seu passeio achando que se trata de um carro 1.4 ou mesmo 1.6. No entanto, o consumo de gasolina que obtive foi alto: 7,8 km/litro, ressalvando que dirigi o HB20 em situações adversas, como um alagamento que obrigou-me a acelerar em marchas baixas para evitar pane. E, sim: tenho o pé direito (meio) pesado.

Quanto ao que o HB20 oferece aos sentidos, por fora e por dentro, chega a ser covardia -- e isso porque eu acho o Chevrolet Onix tão bonito quanto. Não há como comparar as linhas fluidas do carro da Hyundai com o redondinho Fiat Palio, o igual-a-todos Volkswagen Gol, o equivocado Toyota Etios etc. Mas o melhor é entrar na cabine e encontrar um ambiente não só espaçoso, mas tão caprichado a ponto de ser capaz de ludibriar o mesmo hipotético carona citado acima -- desta vez, fazendo-o crer que a viagem foi, digamos, num "i30 novo".

Os poucos pontos negativos ficam para o ajuste-truque de altura do banco do motorista (pessoas com menos de 1,60 metro precisariam de mais elevação) e o sistema de som meio xing-ling na comparação com o que a Hyundai oferece em outros modelos (o relógio, por exemplo, só marca as horas de 0 a 12). Mas, no geral, o HB20 veio para subir o nível do mercado em sua faixa de preços.

O que é bom: Acabamento, estilo, nível de equipamentos, preço razoável.
O que é ruim: O câmbio poderia ter relação melhor. Ajuste de altura no banco é fajuto.
Votou no HB20? Sim, duas vezes (R$ 30 mil/R$ 40 mil e melhor do ano)
Compraria um? Entre os 1.0 ele seria minha escolha.

http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 9449.shtml

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 Vermelho "Last Interceptor" kkkkkk

Minha humilde garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=9898&p=110478#p110478


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: motor do HB20 1.0 vs outros motores 1.0
MensagemEnviado: 21 Mai 2013 11:04 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6242
Localização: Montes Claros - M.G.
Epa Mad Max !

O que vc fez aqui foi copiar texto de reportagens que nem são de sua autoria e são tb apenas opiniões subjetivas ... kkkkkkkk !

O maior cego é aquele que não quer enxergar, ou que só enxerga o que quer e o que lhe convém ... kkkkkkkkkkkkk !

O unico objetivo desse tópico meu é um comparativo dos motores do HB20 1.0 x Gol geração V e VI !

Apenas comentei que o motor 1.0 kappa da Hyundai, mais moderno tecnologicamente falando, DEVERIA apresentar um pouco mais de torque do que o motor concorrente do GOL 1.0 para poder lidar melhor com o peso um pouco mais elevado de sua estrutura, para assim, poder mostrar um desempenho e rendimento à altura de seu projeto!!!

Até o ONIX 1.0 tem demonstrado performance ligeiramente melhor, detalhe esse importante que eu não concordo de jeito nenhum !

Porque, num lançamento de impacto como foi o do HB20 tanto na versão 1.0 como na versão 1.6, não justifica essa versão com motor menor, desenvolver potencia e torque APENAS semelhantes aos concorrentes, o HB20 1.0 deveria apresentar melhores resultados para se sobressair dos demais como OCORREU COM A VERSÃO 1.6 do HB20 que se destaca por apresentar uma performance brilhante, acima de todos os seus demais concorrentes de mesma categoria !!!

Será que agora que o assunto está muito bem explicadinho deu p/ vc entender o objetivo desse tópico ou vc vai continuar FAZENDO ESSE CARNAVAL LONGO , ENFADONHO E SEM SENTIDO ALGUM ???? rsrsrsrsrsrsrs,

E não se preocupe com o meu nivel de conhecimento técnico sobre automóveis, procure vc aprender mais para ter o que escrever e comentar aqui no site para todos os demais !!!! rsrsrsrsrsrs , Desculpe-me mas, claro que eu só tenho dado gargalhada de vc, colega !!!!!!!!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 88 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB