Pessoal,
eu já me conformei sobre a falta de capacidade que a Hyundai tem de trabalhar no Brasil.
Já mostraram que não tem compromisso, caráter e respeito com o consumidor.
Hoje está fazendo 102 dias que comprei o meu HB20. Na sexta-feira eu liguei no 0800 da Hyundai, e a resposta foi a mesma. "Desculpe senhor, não temos nenhuma previsão". Se eles soubesse como essa falta capacidade deles dá raiva....
O que tenho feito ultimamente foi enviar e-mails para a Hyundai da Coreia para expor os problemas e as lambanças que a sua "filial" está fazendo aqui no Brasil. Além disso, deixo mensagens na página da Hyundai Worldwide, no Facebook. Eles responderam apenas uma vez. E escreveram um texto meio "genérico".
O link que eles responderam foi esse:
http://www.facebook.com/Hyundaiworldwid ... 0928458778Gostaria de convidar a todas para, se possível, expor seus problemas e raivas da Hyundai Brasil lá também. Acho que uma andorinha só não faz verão. Eles leram o que escrevi, logo vão ler o que todos escreverão. Vamos compartilhar, curtir, escrever... Vamos ver se eles têm mais competência que a Hyundai daqui do Brasil. Só então saberemos se isso vai surtir efeito ou não.