Bem-vindo: 27 Abr 2024 21:56

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Reclamação na página do Facebook da Hyundai Worldwide
MensagemEnviado: 10 Fev 2013 14:36 
Offline

Registrado em: 24 Jan 2013 20:14
Mensagens: 16
Pessoal,

eu já me conformei sobre a falta de capacidade que a Hyundai tem de trabalhar no Brasil.

Já mostraram que não tem compromisso, caráter e respeito com o consumidor.

Hoje está fazendo 102 dias que comprei o meu HB20. Na sexta-feira eu liguei no 0800 da Hyundai, e a resposta foi a mesma. "Desculpe senhor, não temos nenhuma previsão". Se eles soubesse como essa falta capacidade deles dá raiva....

O que tenho feito ultimamente foi enviar e-mails para a Hyundai da Coreia para expor os problemas e as lambanças que a sua "filial" está fazendo aqui no Brasil. Além disso, deixo mensagens na página da Hyundai Worldwide, no Facebook. Eles responderam apenas uma vez. E escreveram um texto meio "genérico".

O link que eles responderam foi esse: http://www.facebook.com/Hyundaiworldwid ... 0928458778

Gostaria de convidar a todas para, se possível, expor seus problemas e raivas da Hyundai Brasil lá também. Acho que uma andorinha só não faz verão. Eles leram o que escrevi, logo vão ler o que todos escreverão. Vamos compartilhar, curtir, escrever... Vamos ver se eles têm mais competência que a Hyundai daqui do Brasil. Só então saberemos se isso vai surtir efeito ou não.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reclamação na página do Facebook da Hyundai Worldwide
MensagemEnviado: 11 Fev 2013 04:56 
Offline

Registrado em: 23 Dez 2012 09:30
Mensagens: 87
Pablo, qual foi o modelo e cor que você comprou? Teve que deixar algum sinal? Se sim, acho que seria interessante pedir o seu dinheiro de volta e encomendar seu carro em outra css. Não é possivel uma demora dessas. O carro é muito bom mas essa demora desanima qualquer um. Pra tudo tem um limite e 102 dias já estourou o mesmo faz tempo

_________________
hb20 Premium MT Cinza Titanium 2013/2013


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reclamação na página do Facebook da Hyundai Worldwide
MensagemEnviado: 11 Fev 2013 08:14 
Offline

Registrado em: 24 Jan 2013 20:14
Mensagens: 16
Betomais,

por incrível que pareça, o hb20 que comprei é um simples Comfort Plus 1.0, prata, com audio. Eu deixei sim o sinal de 10%, totalizando R$ 3.603,50.

Estou com muita raiva dessa montadora vagabunda.

Outra coisa: existe muita gente na mesma situação que a minha, ou seja, que já passou dos 100 dias.


Editado pela última vez por pablo.araujo em 11 Fev 2013 08:33, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reclamação na página do Facebook da Hyundai Worldwide
MensagemEnviado: 11 Fev 2013 08:33 
Offline

Registrado em: 23 Dez 2012 09:30
Mensagens: 87
pablo.araujo escreveu:
Betomais,

por incrível que pareça o hb20 que comprei é um simples Comfort Plus 1.0, com audio.

Estou com muita raiva dessa montadora vagabunda.

Outra coisa: existe muita gente na mesma situação que a minha, ou seja, que já passou dos 100 dias.


Pablo, cancele esta compra e procura outra concessionária. Ou, infelizmente, outro modelo se chegou a um ponto de ódio da montadora. Eu só não entendo pq, no meu caso levou 16 dias para chegar o carro.

_________________
hb20 Premium MT Cinza Titanium 2013/2013


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reclamação na página do Facebook da Hyundai Worldwide
MensagemEnviado: 13 Fev 2013 15:07 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Jan 2013 21:03
Mensagens: 807
Localização: Brasília-DF
pablo.araujo escreveu:
Pessoal,

eu já me conformei sobre a falta de capacidade que a Hyundai tem de trabalhar no Brasil.

Já mostraram que não tem compromisso, caráter e respeito com o consumidor.


TODAS as montadoras são assim hoje! :x

_________________
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reclamação na página do Facebook da Hyundai Worldwide
MensagemEnviado: 13 Fev 2013 21:07 
Offline

Registrado em: 24 Jan 2013 20:14
Mensagens: 16
Pior que não, derby.

Volkswagen, Fiat e Chevrolet tem uma grande interação com os clientes.

Eu queria saber se existe algum órgão ou agencia reguladora que coloque ordem nisso. No caso das telecomunicações, temos a Anatel, que, recentemente, cancelou a venda de chips das operadoras até que elas colocassem um serviço que prestasse para quem já era assinante. Parece que foram 3 meses sem poderem vender.

No nosso caso, esses irresponsáveis lançam novas versões sem sequer ter capacidade de produzir, deixando aqueles que já compraram os primeiros modelos sem nenhuma previsão de recebimento.

Será que tem algum advogado que conheça a legislação pertinente a esse assunto para nos auxiliar? Só complementado, faz, na verdade, 105 dias hj que comprei o meu HB20 1.0 Comfort Plus.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reclamação na página do Facebook da Hyundai Worldwide
MensagemEnviado: 14 Fev 2013 00:13 
Offline

Registrado em: 07 Fev 2013 16:20
Mensagens: 47
Pablo, seja objetivo.

Se está tão chateado, cancele a compra. Se desistiu do HB20 por conta disso, procure uma concessionária e modelo que te agradem.
Mas venho frisar que meu carro ficou pronto em curtíssimo prazo e isso pode ser uma falha mais grave em quem te revendeu que da montadora em sí. Varia muito de uma CSS para outra... Tem vários pontos de venda aqui em Brasília com carros a pronta entrega, inclusive. Tente falar com o gerente da CSS onde vc fechou negócio, pessoalmente. Demonstre sua frustação.

Acho correto você ir atrás de seus direitos, mas antes de tudo - garanta também seu carro novo; seja ele um HB ou não, e retome seu dinheiro.

A maioria das pessoas que tem reclamado de longos períodos de atraso não são como você; pediram o carro BRANCO que está em falta. Não faz sentido nenhum seu carro demorar tanto; procure saber se já existe número de chassi dele. Para não acontecer por exemplo de revenderem seu carro pra outro cliente "furando a fila". Quando há qualquer problema no negócio eles oferecem o carro pra outro cliente; sei disso porque conferiram todas as propostas dos carros que chegariam da fábrica pra ver se podiam me oferecer algum deles quando fui comprar o meu. É muito lamentável :( sinto muito. Boa sorte! Nos mantenha informados do seu progresso!!

_________________
HB 20 comfort plus 1.0 + áudio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reclamação na página do Facebook da Hyundai Worldwide
MensagemEnviado: 14 Fev 2013 01:07 
Offline

Registrado em: 31 Dez 2012 15:03
Mensagens: 101
Aninha escreveu:
Pablo, seja objetivo.

Se está tão chateado, cancele a compra. Se desistiu do HB20 por conta disso, procure uma concessionária e modelo que te agradem.
Mas venho frisar que meu carro ficou pronto em curtíssimo prazo e isso pode ser uma falha mais grave em quem te revendeu que da montadora em sí. Varia muito de uma CSS para outra... Tem vários pontos de venda aqui em Brasília com carros a pronta entrega, inclusive. Tente falar com o gerente da CSS onde vc fechou negócio, pessoalmente. Demonstre sua frustação.

Acho correto você ir atrás de seus direitos, mas antes de tudo - garanta também seu carro novo; seja ele um HB ou não, e retome seu dinheiro.

A maioria das pessoas que tem reclamado de longos períodos de atraso não são como você; pediram o carro BRANCO que está em falta. Não faz sentido nenhum seu carro demorar tanto; procure saber se já existe número de chassi dele. Para não acontecer por exemplo de revenderem seu carro pra outro cliente "furando a fila". Quando há qualquer problema no negócio eles oferecem o carro pra outro cliente; sei disso porque conferiram todas as propostas dos carros que chegariam da fábrica pra ver se podiam me oferecer algum deles quando fui comprar o meu. É muito lamentável :( sinto muito. Boa sorte! Nos mantenha informados do seu progresso!!


Olá Pablo,

Concordo com Aninha, é bom rever junto a CSS, pois como eles ficam na ansiedade de vender, e sabem como nós estão vendendo um belo carro, pode haver a possibilidade deles atropelarem a ordem de vendas, acredito que a fábrica neste processo de produção e de grande demanda eles recebam esses pedidos das CSS e produzam de acordo com a medida que os recebem das CSS, pois acredito eu que em um processo desses de grande produção eles não irá produzi-los aleatoriamente e sem planejamento. É bom acompanhar junto ao vendedor saber como está ;) . E boa sorte, espero que nos retorne com boas notícias.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reclamação na página do Facebook da Hyundai Worldwide
MensagemEnviado: 14 Fev 2013 08:30 
Offline

Registrado em: 24 Jan 2013 20:14
Mensagens: 16
Oi pessoal,

gostaria de dizer que eu fico constantemente falando com a concessionária para saber se houve algum progresso no carro. E, cada vez mais, eu vejo que a culpa é da montadora.

Vou dar um exemplo:

Liguei ontem pra concessionária, e me informaram que havia chegado um cegonha. Detalhe: Nesta cegonha, segundo a atendente que me vendeu o carro, chegaram 2 unidades do HB20X, e que, ainda segundo ela, a concessionária ainda não havia vendido nenhum desse modelo. Além disso, ela me disse também que a concessionária sequer ainda sabia qual o preço que iria vender esses carros.

A montadora manda os carros aleatoriamente para as concessionárias. Talvez eu tenha tido azar de ter escolhido essa concessionária, mas não podia adivinhar. Ontem liguei para outras 2 concessionárias, e o prazo que me deram foi julho.

Ligo constantemente também para o 0800, e o que me dizem é que não têm previsão do meu carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reclamação na página do Facebook da Hyundai Worldwide
MensagemEnviado: 14 Fev 2013 08:48 
Offline

Registrado em: 07 Fev 2013 16:20
Mensagens: 47
Vá pessoalmente lá e fale diretamente com o gerente da conscessionária. Chega de intermediários.
Se ele responder que não há previsão, exija seu dinheiro de volta. Não faz sentido você pagar sinal por um carro sem chassi e sem previsão de entrega. Questione se não há modelo semelhante ao que você solicitou nesta cegonha.

_________________
HB 20 comfort plus 1.0 + áudio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB