Bem-vindo: 28 Abr 2024 10:48

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Reclamação na página do Facebook da Hyundai Worldwide
MensagemEnviado: 14 Fev 2013 08:59 
Offline

Registrado em: 24 Jan 2013 20:14
Mensagens: 16
Farei isso, Aninha.

Mas queria adiantar que esse problema não é só um caso isolado. Conheço gente que já passo dos 115 dias. No reclameaqui você encontra muita gente que está na mesma situação que a minha. Fora os que não publicam nada na internet.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reclamação na página do Facebook da Hyundai Worldwide
MensagemEnviado: 14 Fev 2013 09:38 
Offline

Registrado em: 24 Jan 2013 20:14
Mensagens: 16
http://www.reclameaqui.com.br/4511198/h ... ao-chegou/

http://www.reclameaqui.com.br/4514758/h ... a-de-hb20/

http://www.reclameaqui.com.br/4495976/h ... meu-carro/

.
.
.
.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reclamação na página do Facebook da Hyundai Worldwide
MensagemEnviado: 14 Fev 2013 10:06 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Jan 2013 05:53
Mensagens: 20
Localização: Brasília
Aqui em BSB temos à pronta entrega ;-)
Tudo depende dos pedidos realizados pelas CCs, isso influencia muito


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reclamação na página do Facebook da Hyundai Worldwide
MensagemEnviado: 14 Fev 2013 17:49 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Nov 2012 21:10
Mensagens: 252
Localização: Campinas SP
Aonde vc comprou este carro ? Foi na porcaria da CAOA ? Se foi cancele correndo e busque outra opção . ja existem carros para entregar , ou com prazo curto . Só este lixo de CC que fica dando nó nos consumidores .

_________________
* HB20 Comfort Plus Audio 1.6 Prata *


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reclamação na página do Facebook da Hyundai Worldwide
MensagemEnviado: 14 Fev 2013 19:09 
Offline

Registrado em: 09 Fev 2013 08:16
Mensagens: 18
Localização: Belo Horizonte
Aquí em BH, comprei 1,6 cinza, mecânico entregaram em uma semana + -.
Algumas cores e o 1.0 o vendedor informou que a espera era 3 meses.

_________________
BH- MG


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reclamação na página do Facebook da Hyundai Worldwide
MensagemEnviado: 14 Fev 2013 19:56 
Offline

Registrado em: 24 Jan 2013 20:14
Mensagens: 16
O problema é esse. O meu é 1.0.

Se eu for querer o 1.6, terei que ir pra uma outra fila. Comprei o meu em Outubro, e nunca imaginei que iria acontecer isso.

A montadora deveria noramlizar as entregas do 1.0, e não ficar criando outros modelos, como o HB20X.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reclamação na página do Facebook da Hyundai Worldwide
MensagemEnviado: 22 Fev 2013 17:04 
Offline

Registrado em: 13 Fev 2013 12:03
Mensagens: 9
Respeito a decisão de todos aqui em encomendar seu veículo, porém as vezes ficamos ansiosos por fechar o negócio, sendo que desde o lançamento era clara que a espera seria enorme. Acho uma extorsão cobrarem 10% do valor adiantado, porém pela demanda forte, as css perdem a noção do bom senso, uma vez que não havia previsão de entrega, o justo é apenas um cheque caução, que aconteceu comigo na hora da minha encomenda, em 13/02. Em outra css que fui, a condição eram 10% em boleto para 7dias e 6 meses para entrega, um absurdo!

Sorte a todos que encomendaram, mas o cenário nunca foi favorável.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reclamação na página do Facebook da Hyundai Worldwide
MensagemEnviado: 22 Fev 2013 18:12 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Nov 2012 21:21
Mensagens: 1004
pablo.araujo escreveu:
http://www.reclameaqui.com.br/4511198/hyundai-motor-brasil-hb20/ha-4-meses-encomendei-e-ate-hoje-o-hb20-nao-chegou/

http://www.reclameaqui.com.br/4514758/h ... a-de-hb20/

http://www.reclameaqui.com.br/4495976/h ... meu-carro/

.
.
.
.

Cara, li só um trecho da sua reclamação e já entendi seu problema:
Citação:
No dia 13/10/2012 estive na concessionária Hyundai CAOA Aeroporto, na Av. Moreira Guimarães, em S.Paulo-SP...

Taí. Seu problema chama-se CAOA. Desista, são MUITO ruins. Vá à Max HB, ou qualquer outra concessionária HMB que não seja do grupo CAOA. Tenho certeza que vc não vai esperar mais de 20 dias por esse carro, isto se não encontra-lo a pronta entrega.

_________________
Comfort Plus 1.6 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reclamação na página do Facebook da Hyundai Worldwide
MensagemEnviado: 23 Fev 2013 00:04 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Dez 2012 21:32
Mensagens: 1176
Localização: Santos - SP
Dear escreveu:
Taí. Seu problema chama-se CAOA. Desista, são MUITO ruins. Vá à Max HB, ou qualquer outra concessionária HMB que não seja do grupo CAOA. Tenho certeza que vc não vai esperar mais de 20 dias por esse carro, isto se não encontra-lo a pronta entrega.


Concordo com o amigo Dear, 90%(ou mais) das pessoas que compraram ou tentaram comprar na CAOA tiveram algum tipo de dor de cabeça.

O fato de ser meio sorte, é verdade, a vendedora me falou que a css não tem controle dos carros que chegam na cegonha.

Então amigo, pegue seu dinheiro de volta e vá para outra css. ;D

_________________
Eduardo Kunigami
HB20 1.6 Premium MT 13/13 - Cinza Titanium

Representante Oficial do HB20 Clube na Baixada Santista

Garagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB