Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:44

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Nova reportagem da Quatro Rodas contra os freios do HB20
MensagemEnviado: 12 Abr 2013 10:31 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Dez 2012 16:45
Mensagens: 257
Ainda nao pisei no freio com vontade, por isso ainda nao senti nada. Oq posso falar eh que ja tive varios carros com abs e nenhum trepida o pedal de freio. Em relacao a barulho, isso sim a maioria faz. Eh tipo um huuummmm meio alto...

Pelo jeito o HB20 faz um barulho muito mais alto que os outros carros.

Quem ja pisou no freio com bastante forca na casa de 100/120kmh, sentiu problema na estabilidade?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nova reportagem da Quatro Rodas contra os freios do HB20
MensagemEnviado: 14 Abr 2013 18:50 
Offline

Registrado em: 28 Ago 2011 15:53
Mensagens: 54
faz tempo que ando desconfiado da idoneidade da quatro rodas , mas é sempre bom analisar as reclamações , muito embora acho que essa reportagem está me cheirando dor de cotovelo dos concorrentes , já que , só tá faltando eu fazer rali com o meu Hb20 e só tenho uma coisa a dizer ele é espetacular !


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nova reportagem da Quatro Rodas contra os freios do HB20
MensagemEnviado: 10 Mai 2013 14:14 
Offline

Registrado em: 23 Nov 2012 09:33
Mensagens: 16
Acho interessanto o pessoal falar que a matéria foi comprada, sendo que a mesma autora que está acusando o carro, também já o elegeu o melhor de 2012.

"Fica muito coerente isso."


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nova reportagem da Quatro Rodas contra os freios do HB20
MensagemEnviado: 10 Mai 2013 15:24 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
tacio escreveu:
faz tempo que ando desconfiado da idoneidade da quatro rodas , mas é sempre bom analisar as reclamações , muito embora acho que essa reportagem está me cheirando dor de cotovelo dos concorrentes , já que , só tá faltando eu fazer rali com o meu Hb20 e só tenho uma coisa a dizer ele é espetacular !


Concordo contigo Tacio !

Eu mesmo ja colecionei por muitos e muitos anos a 4 Rodas e a Auto Esporte, mas de uns tempos para cá, larguei de comprar exatamente pq não concordo com certas opiniões de repórteres, umas exageradas e outras um tanto incoerentes e até parecem que sem um fundamento lógico ...

O melhor mesmo é afiliarmos a clubes como esse aqui e podermos livremente trocar e expressar nossas sinceras opiniões sobre nossos HB20 !!!!

Valeu colega, abraço a todos aqui !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nova reportagem da Quatro Rodas contra os freios do HB20
MensagemEnviado: 01 Jun 2013 19:48 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Fev 2013 22:08
Mensagens: 110
k270kmh escreveu:
Ainda nao pisei no freio com vontade, por isso ainda nao senti nada. Oq posso falar eh que ja tive varios carros com abs e nenhum trepida o pedal de freio. Em relacao a barulho, isso sim a maioria faz. Eh tipo um huuummmm meio alto...

Pelo jeito o HB20 faz um barulho muito mais alto que os outros carros.

Quem ja pisou no freio com bastante forca na casa de 100/120kmh, sentiu problema na estabilidade?


Há 120 por hora a noite numa curva dei de cara com um jumento na estrada. Pisei no freio com gosto. Fez um barulhao, trepidou, mas consegui segurar o carro e desviar freiando. Nessa situação fiquei bastante satisfeito. Estou com o carro há 4 meses e assim como alguns acho estranho pisar no freio a 50km/h e sentir o abs funcionando. O barulho definitivamente não é normal, mas funciona. Ruim é vc tá com uma gatinha do lado pisar no freio e ela ouvir esse barulho, pra vc é normal mas vai tentar explicar pra ela q teu carrão novo faz aquele barulho de carro velho mas é normal dele... Vai passar vergonha.

_________________
Paulo Afonso
HB 20 Comfort Style 1.0
Prata 13/13
São Luís _ MA


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nova reportagem da Quatro Rodas contra os freios do HB20
MensagemEnviado: 01 Jun 2013 20:30 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2013 20:12
Mensagens: 758
Localização: Ponta Grossa, PR
O meu é sem ABS e não segura muito bem não. Perde pro outro carro, o Pálio, de longe, também sem ABS.

_________________
Sebastião Ribeiro
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nova reportagem da Quatro Rodas contra os freios do HB20
MensagemEnviado: 13 Nov 2013 23:50 
Offline

Registrado em: 13 Nov 2013 23:43
Mensagens: 3
Já venho estranho o freio do meu HB20 1.6 com ABS a um tempo, uma forte trepidação no pedal e um barulho alto de algo batendo quando freio bruscamente. Inclusive hoje quando cai em um buraco com o é no freio a trepidação foi toda para o pedal, achei que ficaria sem freio no momento. Emfim, tenho um parceiro que tem um hb20s 1.6 automatico ABS e fizemos o teste, frenamos bruscamente de 80kg ate parar e nenhum ruido, tudo perfeito. Acho que a hyundai deveria dar explicações. ;)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nova reportagem da Quatro Rodas contra os freios do HB20
MensagemEnviado: 14 Nov 2013 01:57 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Se estiver com a gatinha, ande com mais prudência e evite freadas de emergência. Não vai ter barulho algum. Os freios com ABS do HB20 são suficientemente bons, mesmo em freadas de emergência. Não tenho do que reclamar.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nova reportagem da Quatro Rodas contra os freios do HB20
MensagemEnviado: 09 Jun 2015 09:17 
Offline

Registrado em: 07 Mai 2013 20:42
Mensagens: 3
Possuo um Corolla 2012 e um HB20 2012 e no caso do HB20 em freiadas mais bruscas ele faz um pouco do barulho metalico mais nada de mais, o problema é que em freiadas em velocidades abaixo de 80 km/h muitas vezes ele faz o barulho metalico estralando bem alto e perde bastante da eficiencia dos freios, já o Corolla não faz nem o barulho metalico e muito menos perde a eficiencia dos freios, isso porque dizem que o Corolla 2009 - 2014 tem problemas de freios porém nunca me deu sustos que o HB20 me deu. Não creio que isso seja algo normal, comum e aceitavel


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nova reportagem da Quatro Rodas contra os freios do HB20
MensagemEnviado: 09 Jun 2015 15:53 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
gustavolimartins escreveu:
Possuo um Corolla 2012 e um HB20 2012 e no caso do HB20 em freiadas mais bruscas ele faz um pouco do barulho metalico mais nada de mais, o problema é que em freiadas em velocidades abaixo de 80 km/h muitas vezes ele faz o barulho metalico estralando bem alto e perde bastante da eficiencia dos freios, já o Corolla não faz nem o barulho metalico e muito menos perde a eficiencia dos freios, isso porque dizem que o Corolla 2009 - 2014 tem problemas de freios porém nunca me deu sustos que o HB20 me deu. Não creio que isso seja algo normal, comum e aceitavel


De volta ao futuro, Gustavo? Quem pesquisa acha, né! :lol:
Bem, não tenho o que lhe dizer. Se você acha inaceitável, leve na CCSS e peça providências.

Os freios do meu carro fazem o barulho típico do funcionamento do ABS em algumas situações específicas de baixa aderência, provocada por óleo, água, areia ou ainda por depressões na pista. Quando ocorre não me assusta porque percebo que a causa que é uma não conformidade do piso e não dos freios.
Os freios são bons e perfeitamente confiáveis.
Quanto ao susto, já vi gente se assustar até com passarinho beija-flor.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB