Bem-vindo: 27 Abr 2024 12:49

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Samba no pé (Reportagem 4Rodas)
MensagemEnviado: 15 Mar 2013 19:02 
Offline

Registrado em: 26 Jan 2013 18:07
Mensagens: 159
Clever

Fiz 2 posts naquele tópico http://www.hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=28&t=2803&start=20
Goste ou não, acredite ou não. Eu sabia que viria porcaria de um tópico daquele. Inclusive, alertei. Informei um link falando sobre ABS. E dei sugestão, pois nada adianta criticar se não oferecer sugestão.
Eu dei o benefício da dúvida a você e voltei para ler o que escrevi naquele tópico, para ver se realmente ofendi ou desrespeitei alguém. Ou se falei alguma mentira. Pois me impressionou como se incomodou com meus comentários.
Não ataquei ninguém pessoalmente, salvo o criador do tópico mau intencionado. Vi que não tem ofensas, expus questões para serem pensadas, critiquei de uma forma geral algumas atitudes que muitas pessoas mantém.
Mas, sem relativismo, o tópico do cara que ERA UMA MENTIRA. O que ele falou não era verdade, logo é uma mentira. Não precisamos do dicionário não é mesmo?
Porém destaco o que considero mais importante de tudo que falei e a sugestão mais construtiva daquele tópico, foi o comentário que fiz na tentativa de manter a seriedade do Forum e resgatar a seriedade do assunto ABS.

"Se querem falar de ABS, vamos criar um tópico para falar de FATOS sobre ABS e não de fofocas sobre ABS.
Por mim apagava esse tópico e criava um tópico simples "ABS/Freios" e cada um fala sobre suas experiências e relatos, ou indica artigos que falem sobre o assunto."

"Ah, apagar tópico seria radical". Seria e faria as pessoas pensarem 2x antes de ficar criando tópicos enganosos. Aliais, tem alguns membros fazendo isso por aqui.
Sinceramente, acredito que seria mais prudente evitar tópicos enganosos, do que me criticar por não gostar da forma que me expresso. Para mim realmente esta parecendo implicância comigo.
Mas bem verdadeiro agora, se você se preocupa mais com a forma que as pessoas se expressam do que com o conteúdo que elas querem passar, não vamos nos entender, pois você já falou que não gosta da forma que me expresso. Logo, politicamente, você vai concordar com uma ou outra coisa, mas verdadeiramente, não vai gostar do que falo.
Então podemos encerrar nossas opiniões por aqui? Já expusemos e se quiser conversar mais podemos fazer isso por mensagens diretas.

Abraço,


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Samba no pé (Reportagem 4Rodas)
MensagemEnviado: 15 Mar 2013 19:37 
Offline

Registrado em: 26 Jan 2013 18:07
Mensagens: 159
Buzon,

Acho muito importante deixar claro que, se esta falando da minha pessoa, o que sinceramente espero que não, sugiro que leia e releia atentamente os 2 posts que fiz no tópico http://www.hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=28&t=2803&start=20.

Nenhum momento falei de compra de matéria, o que falei era que tinha gente querendos ser entrevistada e caindo no sensacionalismo do reporter. Claro, imagina ser entrevistado pela Quatro Rodas? Legal, né?!?
Tenho certeza que qualquer um que viu a possibilidade da entrevista queria falar VERDADEIRAMENTE um monte de coisas sobre o carro. Aliais, nunca duvidei disso também.
Mas já o repórter....
Falei, não importa status do cara pois a chamada do tópico não tinha seriedade, muito menos o conteúdo. Alertei para se atentarem a isso.
Dinheiro, nem insinuei. Portanto, isso que me faz acreditar que não se referiu a mim. Mas se referiu, definitivamente não entendeu e distorceu o que falei, novamente sugiro que leia os dois posts citados acima.
De qualquer forma, o tópico era tão bom que foi fechado. A reportagem tão boa, que o resultado esta aí. E quem se entusiasmou em dar a entrevista, se decepcionou com o resultado dela.
E como você falou lá, ainda bem que você não era eu, fez a sua entevista. Mas tenho ceteza que se sentiu usado e enganado.
Eu alertei para não se iludirem e sustentar aquele tópico, sou cético sim, quem disse que isso é errado duvidar de tudo que não está provado de maneira evidente?
A gente tenta ajudar, mas.... cada um escolhe a sua verdade como o Clever falou acertadamente.
Acreditem ou não, é verdade, eu sabia que aquele tópico não tinha seriedade. Não é ser dono da razão, só percebi que não tinha conssistência, meus questionamentos no tópico não negam.
O que você disse como maravilhoso não ser eu, foi o que me preservou de ser envolvido em uma enganação. E eu, de boa intenção, tentei avisar.
Para quê? Mesmo comprovado o que falei, ainda sou o mala, sou preconceituoso, ....
Tudo bem, aguento o fardo... mas não fui enganado.
Isos ninguém me tira a razão!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Samba no pé (Reportagem 4Rodas)
MensagemEnviado: 15 Mar 2013 20:13 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
Não amigo, falei de modo geral, incluindo todas as opiniões descristas neste tópico, inclusive as suas. De forma alguma me senti usado ou enganado, pois sabia muito bem de que forma seria tratado o assunto e qual era a minha opinião sobre o mesmo. O que eu disse esta na integra, porem a matéria só fala sobre o barulho, não sobre a segurança ou se funciona ou não o freio.

O tópico era serio, tanto é que virou matéria, sobre o assunto do cerol acredito que você tenha razão, ate mesmo porque desconheço qualquer problema descrito naquela reportagem, mas não sou cético a ponto de achar que as pessoas entrevistadas não estavam dizendo a verdade ou não tinham conhecimento para dize-las. O tópico foi fechado pelo motivo que esclareci no ultimo post do mesmo.

Ha uma grande diferença entre não acreditar com alguma base solida, ou simplesmente não acreditar por achar que é o dono da verdade. Creio então que não seja seu caso.

Recall ou não, eu estou orgulhoso que fiz minha parte para ajudar na segurança do carro.....

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Samba no pé (Reportagem 4Rodas)
MensagemEnviado: 15 Mar 2013 20:14 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
paulo.galvao escreveu:
Clever

Fiz 2 posts naquele tópico http://www.hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=28&t=2803&start=20
Goste ou não, acredite ou não. Eu sabia que viria porcaria de um tópico daquele. Inclusive, alertei. Informei um link falando sobre ABS. E dei sugestão, pois nada adianta criticar se não oferecer sugestão.
Eu dei o benefício da dúvida a você e voltei para ler o que escrevi naquele tópico, para ver se realmente ofendi ou desrespeitei alguém. Ou se falei alguma mentira. Pois me impressionou como se incomodou com meus comentários.
Não ataquei ninguém pessoalmente, salvo o criador do tópico mau intencionado. Vi que não tem ofensas, expus questões para serem pensadas, critiquei de uma forma geral algumas atitudes que muitas pessoas mantém.
Mas, sem relativismo, o tópico do cara que ERA UMA MENTIRA. O que ele falou não era verdade, logo é uma mentira. Não precisamos do dicionário não é mesmo?
Porém destaco o que considero mais importante de tudo que falei e a sugestão mais construtiva daquele tópico, foi o comentário que fiz na tentativa de manter a seriedade do Forum e resgatar a seriedade do assunto ABS.

"Se querem falar de ABS, vamos criar um tópico para falar de FATOS sobre ABS e não de fofocas sobre ABS.
Por mim apagava esse tópico e criava um tópico simples "ABS/Freios" e cada um fala sobre suas experiências e relatos, ou indica artigos que falem sobre o assunto."

"Ah, apagar tópico seria radical". Seria e faria as pessoas pensarem 2x antes de ficar criando tópicos enganosos. Aliais, tem alguns membros fazendo isso por aqui.
Sinceramente, acredito que seria mais prudente evitar tópicos enganosos, do que me criticar por não gostar da forma que me expresso. Para mim realmente esta parecendo implicância comigo.
Mas bem verdadeiro agora, se você se preocupa mais com a forma que as pessoas se expressam do que com o conteúdo que elas querem passar, não vamos nos entender, pois você já falou que não gosta da forma que me expresso. Logo, politicamente, você vai concordar com uma ou outra coisa, mas verdadeiramente, não vai gostar do que falo.
Então podemos encerrar nossas opiniões por aqui? Já expusemos e se quiser conversar mais podemos fazer isso por mensagens diretas.

Abraço,


Estou finalizando por aqui, com ressalva sobre eu não gostar de como se expressa, não faça generelizações, não estou avaliando a forma como você se expressa em geral, apenas naquele tópico e em alguns instantes, estava tentando apenas manter um diálogo com todos, para que certas posições não inibisse alguns membros, mas vejo que não surtiu efeito, até mesmo a reportagem, pois eu esperava mais do repórter em sua coluna.

"tem alguns membros fazendo isso por aqui." nesse caso não seria ideal que os tópicos enganosos fossem desmascarados com uma argumentação técnica, verídica ou uma discussão respeitosa?

"Logo, politicamente, você vai concordar com uma ou outra coisa, mas verdadeiramente, não vai gostar do que falo." Amigo não sou político não, o que tiver que ser será, mas não faça previsões, se estiver de acordo com você não tem porque discordar.

Espero que não confunda minha opinião como membro e do papel aqui no fórum, sempre que precisar pode contar conosco, o que houve aqui foi apenas a exposição dos argumentos de dois membros do fórum.

Até!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Samba no pé (Reportagem 4Rodas)
MensagemEnviado: 16 Mar 2013 00:09 
Offline

Registrado em: 26 Jan 2013 18:07
Mensagens: 159
Buzon escreveu:
Não amigo, falei de modo geral, incluindo todas as opiniões descristas neste tópico, inclusive as suas. De forma alguma me senti usado ou enganado, pois sabia muito bem de que forma seria tratado o assunto e qual era a minha opinião sobre o mesmo. O que eu disse esta na integra, porem a matéria só fala sobre o barulho, não sobre a segurança ou se funciona ou não o freio.

O tópico era serio, tanto é que virou matéria, sobre o assunto do cerol acredito que você tenha razão, ate mesmo porque desconheço qualquer problema descrito naquela reportagem, mas não sou cético a ponto de achar que as pessoas entrevistadas não estavam dizendo a verdade ou não tinham conhecimento para dize-las. O tópico foi fechado pelo motivo que esclareci no ultimo post do mesmo.

Ha uma grande diferença entre não acreditar com alguma base solida, ou simplesmente não acreditar por achar que é o dono da verdade. Creio então que não seja seu caso.

Recall ou não, eu estou orgulhoso que fiz minha parte para ajudar na segurança do carro.....


Discordo, o tópico não era sério, era uma distorção de informações. Afinal opiniões...cada um com a sua.
Repito, e se convença ou não, eu sabia que não existia interesse com a verdade no tópico e avisei. Se quiser ser cético, a vontade.
Para mim, estava claro como a água as intenções daquele tópico, para outros não.
Engraçado como as pessoas acreditam naquilo que querem, não?
E sinceramente, espero que sensacionalismos deixem ou não sejam encorajados no HB20C.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Samba no pé (Reportagem 4Rodas)
MensagemEnviado: 16 Mar 2013 00:27 
Offline

Registrado em: 26 Jan 2013 18:07
Mensagens: 159
Clever escreveu:
paulo.galvao escreveu:
Clever

Fiz 2 posts naquele tópico http://www.hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=28&t=2803&start=20
Goste ou não, acredite ou não. Eu sabia que viria porcaria de um tópico daquele. Inclusive, alertei. Informei um link falando sobre ABS. E dei sugestão, pois nada adianta criticar se não oferecer sugestão.
Eu dei o benefício da dúvida a você e voltei para ler o que escrevi naquele tópico, para ver se realmente ofendi ou desrespeitei alguém. Ou se falei alguma mentira. Pois me impressionou como se incomodou com meus comentários.
Não ataquei ninguém pessoalmente, salvo o criador do tópico mau intencionado. Vi que não tem ofensas, expus questões para serem pensadas, critiquei de uma forma geral algumas atitudes que muitas pessoas mantém.
Mas, sem relativismo, o tópico do cara que ERA UMA MENTIRA. O que ele falou não era verdade, logo é uma mentira. Não precisamos do dicionário não é mesmo?
Porém destaco o que considero mais importante de tudo que falei e a sugestão mais construtiva daquele tópico, foi o comentário que fiz na tentativa de manter a seriedade do Forum e resgatar a seriedade do assunto ABS.

"Se querem falar de ABS, vamos criar um tópico para falar de FATOS sobre ABS e não de fofocas sobre ABS.
Por mim apagava esse tópico e criava um tópico simples "ABS/Freios" e cada um fala sobre suas experiências e relatos, ou indica artigos que falem sobre o assunto."

"Ah, apagar tópico seria radical". Seria e faria as pessoas pensarem 2x antes de ficar criando tópicos enganosos. Aliais, tem alguns membros fazendo isso por aqui.
Sinceramente, acredito que seria mais prudente evitar tópicos enganosos, do que me criticar por não gostar da forma que me expresso. Para mim realmente esta parecendo implicância comigo.
Mas bem verdadeiro agora, se você se preocupa mais com a forma que as pessoas se expressam do que com o conteúdo que elas querem passar, não vamos nos entender, pois você já falou que não gosta da forma que me expresso. Logo, politicamente, você vai concordar com uma ou outra coisa, mas verdadeiramente, não vai gostar do que falo.
Então podemos encerrar nossas opiniões por aqui? Já expusemos e se quiser conversar mais podemos fazer isso por mensagens diretas.

Abraço,


Estou finalizando por aqui, com ressalva sobre eu não gostar de como se expressa, não faça generelizações, não estou avaliando a forma como você se expressa em geral, apenas naquele tópico e em alguns instantes, estava tentando apenas manter um diálogo com todos, para que certas posições não inibisse alguns membros, mas vejo que não surtiu efeito, até mesmo a reportagem, pois eu esperava mais do repórter em sua coluna.

"tem alguns membros fazendo isso por aqui." nesse caso não seria ideal que os tópicos enganosos fossem desmascarados com uma argumentação técnica, verídica ou uma discussão respeitosa?

"Logo, politicamente, você vai concordar com uma ou outra coisa, mas verdadeiramente, não vai gostar do que falo." Amigo não sou político não, o que tiver que ser será, mas não faça previsões, se estiver de acordo com você não tem porque discordar.

Espero que não confunda minha opinião como membro e do papel aqui no fórum, sempre que precisar pode contar conosco, o que houve aqui foi apenas a exposição dos argumentos de dois membros do fórum.

Até!


Seria legal ter o HB20C na Quatro Rodas né? Mas em uma reportagem daquela? Não creio. Por isso alertei. Tem que tomar cuidado com quem e o que fala. É ter responsabilidade com informação e as consequências dela.
Sobre tópicos, deixa eu ser específico com um exemplo, teve um tópico que a pessoa disse que sabia como configurar o relógio para aparecer sempre no som BTH. Você entra no tópico e vê o sujeito dizer "brincadeirinha". E tem mais casos, mas como moderador do forum já deve ter visto. Não acho isso legal e mais ocorrências disso tira a seriedade que vejo neste forum. Disso que falei. De resto, não tenho queixas.
E realmente achei você político, tentando amenizar as opiniões críticas do tópico, afinal o cara pediu.
Agora proponho um exercício. Como é possível dar credibilidade para esse texto?

"Título: RECALL HB 20 URGENTE
Mensagem
Por favor, me ajudem!a

Waldez Amorim
Autodefesa
QUATRO RODAS
c_waldez@hotmail.com
(54) 9900 9023

Uma fonte dentro da Toyota nos disse que a Hyundai está para divulgar um recall do HB20, por um defeito do ABS.

Ao frear, ele trepida muito e faz um som muito alto, parecendo de um ferro raspando no chão. Já ouviu falar disso?
Será que temos como fazer um até quarta se isso for verdade?
"

Mas valeu a oportunidade da conversa e espero ter ajudado de alguma forma.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Samba no pé (Reportagem 4Rodas)
MensagemEnviado: 16 Mar 2013 01:20 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 23 Fev 2013 01:13
Mensagens: 284
Nossa meu tópico virou mo discussão rs!!! :)

Caros colegas e moderadores!!! venho por meio desse tópico (que eu criei) rs

Informar que meu HB 20 Branco 1.6 Comfort Plus foi faturado ontem (passou da meia noite)!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu queria o Style 1.0, depois mudei para o 1.6 Style porém com alguma conversas com o pessoal do Forum, pressão do IPI, valor ser mais alto e seguindo conselhos de membros do forum e claro ajuda da Tais em um outro tópico consegui pegar o contato de uma vendedora e tudo foi acertado por telefone, sinceramente está pago o carro e mal sei onde fica a CCS e a cidade UAhuHAuhUAhuHAUhA :lol: :lol: :lol:

Foda comprei tudo por telefone e email mas blz...

Espero estar com o meu branquinho em breve!!!

valeu as dicas e as duvidas sanadas!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Samba no pé (Reportagem 4Rodas)
MensagemEnviado: 16 Mar 2013 09:08 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Paulo,

As vezes como moderador preciso amenizar, pois sempre buscamos um ambiente bom de se conviver, aprender e ensinar. Eu tentei estabelecer um padrão de tratamento naquele tópico para não sair do controle, sei que o cara pediu, mas tenho para mim que não preciso me rebaixar ao grau de uma pessoa para ser melhor ou provar que a mesma está errada. Sobre alguns tópicos, sei que alguns são brincadeiras e títulos remetem a assuntos sérios, mas imagino que seria um pouco ditatorial tirar dos membros a oportunidade de socializar e ter um certo entretenimento, mas levarei em conta sua sugestão.

Até!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Samba no pé (Reportagem 4Rodas)
MensagemEnviado: 16 Mar 2013 09:10 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
dnl.oka escreveu:
Nossa meu tópico virou mo discussão rs!!! :)

Caros colegas e moderadores!!! venho por meio desse tópico (que eu criei) rs

Informar que meu HB 20 Branco 1.6 Comfort Plus foi faturado ontem (passou da meia noite)!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu queria o Style 1.0, depois mudei para o 1.6 Style porém com alguma conversas com o pessoal do Forum, pressão do IPI, valor ser mais alto e seguindo conselhos de membros do forum e claro ajuda da Tais em um outro tópico consegui pegar o contato de uma vendedora e tudo foi acertado por telefone, sinceramente está pago o carro e mal sei onde fica a CCS e a cidade UAhuHAuhUAhuHAUhA :lol: :lol: :lol:

Foda comprei tudo por telefone e email mas blz...

Espero estar com o meu branquinho em breve!!!

valeu as dicas e as duvidas sanadas!!!


Fala dnl,

Cara parabéns meu caro, o que importa é o carro não mão né... depois não esqueça de colocar o adesivo... vamos dominar tudo...

Sobre discussão, posso dizer que gosto pois vejo em cada uma a possibilidade de crescer, conhecer e muito mais. Por outro lado peço desculpa por prolongar um pouco e de repente ter perdido o foco.

Agora é curtir o carro e depois montar a sua garagem para a gente curtir também... rsrsrs

abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Samba no pé (Reportagem 4Rodas)
MensagemEnviado: 17 Mar 2013 01:27 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Dez 2012 03:04
Mensagens: 213
Localização: RJ
confesso que não consegui ler tudo de tão cansativo que estava . . . passou . . . dnl.oka -> parabéns !!!

_________________
Premium AT BRANCO
Banco de Couro Preto
Tapetes maneiros
G20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB