Bem-vindo: 01 Mai 2024 08:41

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: COBRANÇA INDEVIDA DE FRETE
MensagemEnviado: 09 Out 2012 19:20 
Offline

Registrado em: 27 Set 2012 11:46
Mensagens: 84
Reservei o meu em setembro, com o Fernando Luiz também. E também será somado o valor de 1500,00 ao preço do carro, referente ao frete. Achei muito estranho mas nao falei nada, pois ainda vou acertar com ele. Só dei um cheque de 7mil reais para reservar o carro.
Nao vou ligar pois quero me informar muito a respeito para conversar com ele cara a cara.
Vou mandar um e-mail para a hyundai ainda hoje e qnd tiver uma resposta, irei imprimir e levar lá no dia que o meu carro chegar ( o que deve estar para acontecer )

Qualquer noticia, informem aqui.

abç a todos


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COBRANÇA INDEVIDA DE FRETE
MensagemEnviado: 11 Out 2012 15:57 
Offline

Registrado em: 30 Ago 2012 14:37
Mensagens: 151
se todos ligarem para hyundai 08007703355 como já fiz 3 vezes eles vão ceder.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COBRANÇA INDEVIDA DE FRETE
MensagemEnviado: 11 Out 2012 16:11 
Offline

Registrado em: 11 Out 2012 16:09
Mensagens: 1
Aqui em Goiânia não está sendo cobrado taxa de frete. E para a reserva do carro foi exigido apenas R$1.000,00 como sinal.
Ou seja, ai no Rio tão levando na mão grande mesmo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COBRANÇA INDEVIDA DE FRETE
MensagemEnviado: 11 Out 2012 16:26 
Offline

Registrado em: 30 Ago 2012 14:37
Mensagens: 151
aqui no rj além do frete querem o emplacamento também :evil:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COBRANÇA INDEVIDA DE FRETE
MensagemEnviado: 11 Out 2012 16:52 
Offline

Registrado em: 04 Set 2012 21:51
Mensagens: 8
Pessoal,

No site da Hyundai agora aparece que no preço informando o frete está incluso, mas o preço do carro é sugerido.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COBRANÇA INDEVIDA DE FRETE
MensagemEnviado: 11 Out 2012 17:13 
Offline

Registrado em: 15 Set 2012 23:01
Mensagens: 114
site kinder ovo, cada acesso uma surpresa diferente ! :D


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COBRANÇA INDEVIDA DE FRETE
MensagemEnviado: 11 Out 2012 20:38 
Offline

Registrado em: 11 Out 2012 20:16
Mensagens: 98
andei me informando que para o frete valer, eles tem que acrescentar este valor na nota fiscal do carro. Como eles querem esse dinheiro a parte, fica claro a cobranca indevida...
Ainda nao me informei no PROCON, mas acho que se a gente pagar mesmo o frete, e pedir o recibo de pagamento levando ao PROCON junto com a nota, eles tem que devolver o valor, talvez ateh em dobro...
Pela lei: cobranca indevida deve ser restituida e indenizada (ou seja, devem pagar o dobro). É só ver certinho com um advogado.
Quem tiver certeza, favor postar aqui pra gente acompanhar. Eu reservei o meu, dei sinal de R$ 5.000,00 e nao paguei o resto e muito menos o frete ainda, mas o vendedor ta crente que vou pagar sem reclamar... nao sabe o que espera.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COBRANÇA INDEVIDA DE FRETE
MensagemEnviado: 12 Out 2012 16:53 
Offline

Registrado em: 27 Set 2012 16:54
Mensagens: 9
Pessoal, essa cobrança de frete é ilegal, inclusive cabe dano coletivo que será levado ao Ministério Público o que piora a situação deles. Já informei isso no 0800, enviei a tabela por email com o valor de mil reais colocado pela ccs aqui de BH e estou conversando diretamente com a gerente da Hyundai Motors (Montadora), que também não me deu um parecer ainda, apenas que estão olhando com a diretoria o que fazer. Mas ontem consegui conversar com um vendedor em Contagem que me vendeu sem frete e disse que isso é coisa da ccs mesmo que quer ganhar dinheiro em cima dos consumidores e como brasileiro é bobo e deixa as coisas acontecerem, estão pagando achando que estão fazendo bonito ainda.

Mas digo, mesmo comprando, nao vou desistir, vou continuar brigando por esse frete que é abusivo e não aceito mesmo.

Qualquer retorno da Hyundai mantenho aqui para que todos possamos brigar pelo certo.

Abraços,


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COBRANÇA INDEVIDA DE FRETE
MensagemEnviado: 12 Out 2012 17:04 
Offline

Registrado em: 24 Set 2012 18:57
Mensagens: 38
Paulinha, por acaso foi na Pacific da BR que queriam te cobrar o frete? Comprei o meu lá, e na proposta de venda de fato incluíram os tais R$ 1.000. Por enquanto só paguei a entrada (R$ 4.100), e tenho esperança de conseguir tirar esse frete porque liguei no SAC da Hyundai e disseram que o preço anunciado no site já inclui mesmo o frete.

O atendente do SAC até me perguntou qual era a concessionária e deu a entender que dariam uma pressão lá. A Pacific da BR é "blue gate", ou seja, operada pela HMB e exclusiva do HB20. Então não é possível que vão passar a perna em nós assim na cara de pau.

Não falei nada ainda com medo de passarem outras pessoas na minha frente, mas quando for lá fechar certamente vou questionar com esse argumento do SAC. Se precisar, ligo de lá mesmo e mando o atendente se resolver com o vendedor, já que cada um tá falando uma coisa.

Abraços!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COBRANÇA INDEVIDA DE FRETE
MensagemEnviado: 12 Out 2012 19:23 
Offline

Registrado em: 27 Set 2012 16:54
Mensagens: 9
gfantini escreveu:
Paulinha, por acaso foi na Pacific da BR que queriam te cobrar o frete? Comprei o meu lá, e na proposta de venda de fato incluíram os tais R$ 1.000. Por enquanto só paguei a entrada (R$ 4.100), e tenho esperança de conseguir tirar esse frete porque liguei no SAC da Hyundai e disseram que o preço anunciado no site já inclui mesmo o frete.

O atendente do SAC até me perguntou qual era a concessionária e deu a entender que dariam uma pressão lá. A Pacific da BR é "blue gate", ou seja, operada pela HMB e exclusiva do HB20. Então não é possível que vão passar a perna em nós assim na cara de pau.

Não falei nada ainda com medo de passarem outras pessoas na minha frente, mas quando for lá fechar certamente vou questionar com esse argumento do SAC. Se precisar, ligo de lá mesmo e mando o atendente se resolver com o vendedor, já que cada um tá falando uma coisa.

Abraços!


olá! Olhei na Pacific da Raja, não cheguei a ir na da BR pq li no reclame aqui que um rapaz tinha conseguido na Pacific de Contagem e liguei pra lá direto, mas todos os faturamento são pela Raja... Tenta resolver isso logo e se caso eles não retirem o valor, diga que desistiu da compra e procure o Rafael em Contagem que ele vai vender sem o frete pra você, qualquer coisa você fala meu nome pq eu quebrei o pau mesmo com ele e disse que mandaria todo mundo pra ele... Os vendedores estão fingindo de bobo, ligamos para o gerente (Pedro) da Pacific e ele disse que verificaria com a diretoria e para a Hyundai ele disse que foi engano na maior cara dura, não aceite pagar, mas pode ter certeza que isso ainda vai pegar fogo porque isso é dano coletivo e se a Hyundai nao tomar uma posição a prejudicada será apenas ela e com essa intenção de entrar no mercado com o HB eles terão que resolver logo.

Boa sorte!!

Abraços.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB