Bem-vindo: 28 Mar 2024 23:28

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: HYUNDAI CONVOCA RECALL DE 3 MODELOS DE VEÍCULOS.. LEIA M
MensagemEnviado: 13 Out 2013 13:22 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Mar 2013 22:04
Mensagens: 559
Maycon Maia escreveu:
Bem aos senhores "sabem tudo de carro" além do meu hb 20 atenho um fiat strada, Toyota SW4, uma parati 94 e um Nissan Versa. Para os chupadores de saco da hyundai, nenhum DESSES me apresenta qualquer tipo de problema em relação a suspensão. Se não tem o que falar, não abra boca pra falar asneira! OK?! Obrigado


Outra coisa acredito que a dor de cotovelo seja grande e a dificuldade de aceitar e afirmar que a escolha possa ter sido errada é tão grande que faz com que certas pessoas não coloque a massa cefálica para funcionar!


A SUSPENSÃO DO HB 20 É UMA GRANDE MERDA SIM!


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk 2


Amigo, concordo plenamente com você!!

Já tive uns 10 carros, desde sedans de luxo até um celtinha 1.0. Nenhum... mas nenhum mesmo apresentou uma suspensão tão ruim... horrível e perigoso.

Aqui no fórum, tem amigos satisfeitíssimos, a ponto de perder o respeitos pelos demais users, os chamando de moleques... que isso.. que aquilo... que são pobres... parecem até advogados da Hyundai.

Esta satisfeito, maravilha!! respeite a opinião dos que não estão... e não desqualifique outros users para esvaziar vossas opiniões..

_________________
Envelopamento de Colunas: viewtopic.php?f=60&t=4590
Suspensão - Urethane Cushion viewtopic.php?f=25&t=5632
Spoiler Lateral viewtopic.php?f=60&t=4832


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HYUNDAI CONVOCA RECALL DE 3 MODELOS DE VEÍCULOS.. LEIA M
MensagemEnviado: 14 Out 2013 01:05 
Offline

Registrado em: 12 Set 2013 01:15
Mensagens: 67
Mestiço escreveu:
Maycon Maia escreveu:
Bem aos senhores "sabem tudo de carro" além do meu hb 20 atenho um fiat strada, Toyota SW4, uma parati 94 e um Nissan Versa. Para os chupadores de saco da hyundai, nenhum DESSES me apresenta qualquer tipo de problema em relação a suspensão. Se não tem o que falar, não abra boca pra falar asneira! OK?! Obrigado


Outra coisa acredito que a dor de cotovelo seja grande e a dificuldade de aceitar e afirmar que a escolha possa ter sido errada é tão grande que faz com que certas pessoas não coloque a massa cefálica para funcionar!


A SUSPENSÃO DO HB 20 É UMA GRANDE MERDA SIM!


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk 2


Amigo, concordo plenamente com você!!

Já tive uns 10 carros, desde sedans de luxo até um celtinha 1.0. Nenhum... mas nenhum mesmo apresentou uma suspensão tão ruim... horrível e perigoso.

Aqui no fórum, tem amigos satisfeitíssimos, a ponto de perder o respeitos pelos demais users, os chamando de moleques... que isso.. que aquilo... que são pobres... parecem até advogados da Hyundai.

Esta satisfeito, maravilha!! respeite a opinião dos que não estão... e não desqualifique outros users para esvaziar vossas opiniões..



Como disse em outro tópico. A galera tem medo de assumir que o carro tem limitações.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HYUNDAI CONVOCA RECALL DE 3 MODELOS DE VEÍCULOS.. LEIA M
MensagemEnviado: 14 Out 2013 09:02 
tenho uma duvida, será que no Sedan a suspensão foi modificada, pois no meu não bate assim em lombadas ou oscilações na pista, e mesmo com o carro cheio... acredito que alguma coisa mudaram por ser sedan..


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: HYUNDAI CONVOCA RECALL DE 3 MODELOS DE VEÍCULOS.. LEIA M
MensagemEnviado: 14 Out 2013 09:54 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2013 19:39
Mensagens: 1102
Localização: Porto Alegre
casarin escreveu:
tenho uma duvida, será que no Sedan a suspensão foi modificada, pois no meu não bate assim em lombadas ou oscilações na pista, e mesmo com o carro cheio... acredito que alguma coisa mudaram por ser sedan..


Infelizmente não, não foi mudado nada na suspensão para o sedan, logo se no hasth é um merd... no sedan é 3x merd....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HYUNDAI CONVOCA RECALL DE 3 MODELOS DE VEÍCULOS.. LEIA M
MensagemEnviado: 14 Out 2013 10:04 
diogopp escreveu:
casarin escreveu:
tenho uma duvida, será que no Sedan a suspensão foi modificada, pois no meu não bate assim em lombadas ou oscilações na pista, e mesmo com o carro cheio... acredito que alguma coisa mudaram por ser sedan..


Infelizmente não, não foi mudado nada na suspensão para o sedan, logo se no hasth é um merd... no sedan é 3x merd....


então dei sorte,rsrsr.. o meu não bate em lombada, mesmo cheio, é bem estável em curva...

só pra deixar claro, não me preocupo nem um pouco em falar os defeitos do carro, mas nesse caso realmente não acontece comigo....


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: HYUNDAI CONVOCA RECALL DE 3 MODELOS DE VEÍCULOS.. LEIA M
MensagemEnviado: 14 Out 2013 13:42 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Então, também não tenho medo de falar não, o carro cheio a roda entra quase toda para dentro da caixa, mas não bate em lombada, quando bateu foi porque entrei em diagonal e fiz errado...

Sinto que seria melhor um pneu 195, mas dai já tenho dúvidas por causa do off set da minha roda, pois gostei do perfil 60, fica um pouco alto e bobo, mas não empena roda e fica confortável...

Acho que o pior seja a adaptação, estamos acostumado com queixo-duro ... mas todos tem direito de opinar, mas generalizações, tanto pelos satisfeitos como pelos insatisfeitos não são inteligentes...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HYUNDAI CONVOCA RECALL DE 3 MODELOS DE VEÍCULOS.. LEIA M
MensagemEnviado: 20 Out 2013 11:50 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2013 20:43
Mensagens: 536
Estou para por rodas 15*195*60 ou 15*195*55 ou ainda 15*185*60 no sedan. Tenho medo de por o 195*60 e roçar me recomendam o 55 perfil mesmo. Agora fico pensando no consumo se não vai subir muito.

Enviado de meu GT-P3100 usando o Tapatalk 2


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HYUNDAI CONVOCA RECALL DE 3 MODELOS DE VEÍCULOS.. LEIA M
MensagemEnviado: 22 Out 2013 15:13 
Offline

Registrado em: 30 Set 2013 12:41
Mensagens: 6
Ola galera, criei uma petição para arrecadar abaixo assinados a favor de um recall imediato da suspensão dos veiculos da familia hb20(hb20, hb20s e hb20x), o qual todos ja tem conhecimento da pessima qualidade e conforto que traz aos ocupantes dos veiculos.

Segue o link para quem quiser apoiar: http://www.peticaopublica.com.br/Petica ... px?pi=hb20

Obrigado!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HYUNDAI CONVOCA RECALL DE 3 MODELOS DE VEÍCULOS.. LEIA M
MensagemEnviado: 22 Out 2013 16:50 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
mcrespo escreveu:
Estou para por rodas 15*195*60 ou 15*195*55 ou ainda 15*185*60 no sedan. Tenho medo de por o 195*60 e roçar me recomendam o 55 perfil mesmo. Agora fico pensando no consumo se não vai subir muito.

Enviado de meu GT-P3100 usando o Tapatalk 2


Amigo, vai depender do off set, por exemplo, as rodas 15 da scorro a maioria são off set 36, ou seja, o conjunto fica mais externado, o meu pneu 185 60 R15 fica na reta da lata, mas devido ao curso da suspensão encaixa sem raspar quando preciso. Um pneu 195 acho que ficaria melhor em uma roda com off set 40, lembrando que quanto maior, mais internalizada em relação a lata a roda fica...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título:
MensagemEnviado: 22 Out 2013 18:58 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2013 20:43
Mensagens: 536
Eu estou vendo uma com off set 40 mesmo. Vc usa pneus 185*60*15 off set 38?

Enviado de meu GT-P3100 usando o Tapatalk 2


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB