Bem-vindo: 27 Abr 2024 11:43

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20 4 estrelas no reteste do Latin Ncap
MensagemEnviado: 27 Nov 2013 22:10 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Mai 2013 22:31
Mensagens: 163
Localização: Belém-PA
Parabens para Hyundai. Só acho seguinte: os carros "inseguros" deveriam passar pelo recall para ficarem "mais seguros", isso é respeito total ao pós-venda, e compromisso com a segurança de atuais e futuros motoristas dos HBs.

_________________
Imagem
HB20 Confort Plus 1.6 - Vermelho


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 4 estrelas no reteste do Latin Ncap
MensagemEnviado: 27 Nov 2013 22:10 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Mai 2013 22:31
Mensagens: 163
Localização: Belém-PA
Parabens para Hyundai. Só acho seguinte: os carros "inseguros" deveriam passar pelo recall para ficarem "mais seguros", isso é respeito total ao pós-venda, e compromisso com a segurança de atuais e futuros motoristas dos HBs.

_________________
Imagem
HB20 Confort Plus 1.6 - Vermelho


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 4 estrelas no reteste do Latin Ncap
MensagemEnviado: 27 Nov 2013 22:51 
Offline

Registrado em: 07 Fev 2012 20:27
Mensagens: 39
Comprei o meu em setembro de 2013, será que já fui contemplado? rssss... como sei a data de fabricação? Procurei na nota fiscal e só diz 13/14...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 4 estrelas no reteste do Latin Ncap
MensagemEnviado: 28 Nov 2013 00:33 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 02 Jan 2013 13:54
Mensagens: 234
Olhe a numeracao do chassi, se for igual ou superior do que postei seu carro tem as melhorias.

Quanto a um Recall acho que mesmo que a hyundai quisesse fazer nao teria como, pois creio que os reforcos estao no chassi.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: hb20S CRASH TEST BOAS NOTAS
MensagemEnviado: 28 Nov 2013 00:46 
Offline

Registrado em: 01 Nov 2012 21:36
Mensagens: 31
a galera vai ao delirio!!! o hb ainda nao virou uma bmw nao hahaha calma galera pra quem leu em varios sites automotivos viu a única diferença foi que estão vindo com aviso quando vc nao esta usando cinto de segurança. Isso vale 1 estrela, a eco sport tava com 4 estrelas tambem adicionou o aviso de cinto de segurança esta com 5 estrelas agora. O carro continua igual nao mexeram em estrutura nenhuma. E as estrelas para crianças foi utilizada uma cadeira certificada com isofix por isso o aumento das estrelas!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: hb20S CRASH TEST BOAS NOTAS
MensagemEnviado: 28 Nov 2013 00:50 
Offline

Registrado em: 01 Nov 2012 21:36
Mensagens: 31
fonte:
http://carros.uol.com.br/noticias/redac ... rinhas.htm

o comentario que disse acima, o HB nao mudou nada de estrutura somente o aviso

" Assim, o HB20 (desta vez o sedã, mas cujo resultado também vale para o hatch e a configuração aventureira) subiu um degrau -- quatro estrelas -- com mudanças feitas após 5 de agosto de 2013, quando o modelo passou a ser fabricado com novo sistema de cinto de segurança e com melhores especificações o uso de cadeirinha infantil.

O EcoSport também deu seu salto com a introdução do alerta de cintos desafivelados e agora é o primeiro nacional com cinco estrelas."


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: hb20S CRASH TEST BOAS NOTAS
MensagemEnviado: 28 Nov 2013 09:21 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
kzinff escreveu:
fonte:
http://carros.uol.com.br/noticias/redac ... rinhas.htm

o comentario que disse acima, o HB nao mudou nada de estrutura somente o aviso

" Assim, o HB20 (desta vez o sedã, mas cujo resultado também vale para o hatch e a configuração aventureira) subiu um degrau -- quatro estrelas -- com mudanças feitas após 5 de agosto de 2013, quando o modelo passou a ser fabricado com novo sistema de cinto de segurança e com melhores especificações o uso de cadeirinha infantil.

O EcoSport também deu seu salto com a introdução do alerta de cintos desafivelados e agora é o primeiro nacional com cinco estrelas."


Perfeito o comentário... o chassi não teve alteração, nem reforço, imagine como ficaria os que pegaram o carro primeiro, não são melhorias como luz azul no painel, comando de celular no volante... por isso concordo com o amigo acima, a Hyundai atendeu alguns requisitos voltados para segurança, o que pode caracterizar um aumento no índice do resultado...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: hb20S CRASH TEST BOAS NOTAS
MensagemEnviado: 28 Nov 2013 10:12 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Mar 2013 01:08
Mensagens: 350
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Tbm concordei com o amigo acima... só pairou uma dúvida: Comprei o meu em fevereiro e o meu já vem com aviso de cinto de segurança... e pelo q eu sei, todos os demais tbm são. a qual aviso eles se referem afinal?

Quanto ao resultado em si, fiquei feliz tbm. é bom saber que temos um popular considerado seguro. o teste anterior tinha sido boicotado pelo Não uso da ISOFIX. desta vez, a Hyundai cedeu o carro já com a cadeira instalada, pelo que li rs...

_________________
HB20 1.6 COMFORT PLUS VERMELHO TROPICAL


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: hb20S CRASH TEST BOAS NOTAS
MensagemEnviado: 28 Nov 2013 11:37 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 02 Jan 2013 13:54
Mensagens: 234
Segunda o Auto Esporte, veja a nota da Hyundai.

"Segundo a Hyundai, após a avaliação, foram feitas melhorias para a proteção dos joelhos e do peito do motorista nos carros da "família HB20", o que resultou em nota mais alta."

Então acho que o carro sofreu sim alterações na estrutura.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: hb20S CRASH TEST BOAS NOTAS
MensagemEnviado: 28 Nov 2013 11:53 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Alex Rogers escreveu:
Segunda o Auto Esporte, veja a nota da Hyundai.

"Segundo a Hyundai, após a avaliação, foram feitas melhorias para a proteção dos joelhos e do peito do motorista nos carros da "família HB20", o que resultou em nota mais alta."

Então acho que o carro sofreu sim alterações na estrutura.


Subjetivo.. as melhorias podem ser simples avisos sonoros ou alteração na estrutura do chassi, bem como na análise do autor, Auto esporte diz uma coisa, Uol diz outra.. melhor é aguardar um posicionamento, mas pequenas alterações como cadeira com isofix e alerta de segurança podem sim afetar o resultado final, sem que precise alterar o chassi do carro...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB