Avelino Sampaio escreveu:
Clever,
estou torcendo muito para que a Hyndai não bobei com o pós venda. Espero que eles percebam que estão com a faca e queijo na mão.
Estou muito inclinado a comprar o HB20 1.6 e contribuir para forçar essas montadoras DINOSSAUROS (VW,FIAT,GM) a nos fornecer produtos mais seguros e a preços menos extorsivos.
Gostei que o motor do HB20 seja o mesmo utilizado no Cerato e no Soul. Acredito que teremos maior flexibilidade em encontrar peças.
Gostei também do depoimento do pessoal da High Torque , elogiando o motor é o seu fácil acesso as peças para um mecânico.
http://www.youtube.com/watch?v=HCIVjKKSo-kSucesso!
Meu caro,
Concordo com você, penso que se analisarmos friamente entenderemos a Hyundai um pouco, ela foi arrojado e se lançou no mercado, de repente se ela fosse analisar, criar um estoque e normalizar os atendimentos em suas CSS HMB's começaria a venda somente o ano que vem. Também tem a facilidade do compartilhamento de peças pois Kia e Hyundai são irmãs. Os vídeos que postei é que se analisarmos sem paixão veremos que todas são iguais, ou você se sujeita a pegar o carro de estoque da CSS ou espera mais de 30 dias (aconteceu comigo na VW), também há demora nas peças (esperei 15 dias para chegar a embreagem que foi trocada com 500 km, depois ficou 3 dias na CSS). Engraçado é que as "dinossauras" sabiam e não fizeram nada, a VW lançou a nova lanterna do gol e ajusto o motor EA111 do gol geração 3 e agora chama ele de TEC, antes VHT; a GM ainda com seu motor monzatec; a FIAT está demorando 120 dias para entregar o Pálio Sporting (não gosto muito do design da FIAT); a FORD eu iria comprar o new fiesta mas a partir de 44.000,00 (dai temos que avaliar que esses quase 5.000,00 impactam no seguro, no ipva e por ai vai). Então resolvi sair da mesmice e arriscar.
Sucesso à você também e que sua escolha te satisfaça, porque no final o que importa mesmo é a satisfação pessoal.
Abs