Bem-vindo: 01 Mai 2024 04:36

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: hb20 nao tem peças de reposição
MensagemEnviado: 25 Out 2012 19:08 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
esse reclame aqui é fake

Vi em uma reportagem que as peças são fabricadas totalmente paralelamente a fabricação dos carros. Não tem nada ver, não ter carro ainda com não ter peças.

Vou procurar a materia e ja retorno

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: hb20 nao tem peças de reposição
MensagemEnviado: 25 Out 2012 19:15 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Se formos analisar as reclamações iremos andar a pé...

http://www.reclameaqui.com.br/3767259/f ... paro-fiat/

http://www.reclameaqui.com.br/3459492/f ... -novo-uno/

http://www.reclameaqui.com.br/3343680/f ... da-demora/

http://www.reclameaqui.com.br/3762377/v ... -de-pecas/

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: hb20 nao tem peças de reposição
MensagemEnviado: 25 Out 2012 19:29 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 08:41
Mensagens: 104
Clever Feliciano escreveu:




é mas sao carros que estao a anos no mercado. 1 caso de 50000... hb20 1 caso de 300 q devem estar nas ruas
foda.... rs....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: hb20 nao tem peças de reposição
MensagemEnviado: 25 Out 2012 19:34 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
gabrielvaz escreveu:
Clever Feliciano escreveu:




é mas sao carros que estao a anos no mercado. 1 caso de 50000... hb20 1 caso de 300 q devem estar nas ruas
foda.... rs....


Amigo tem milhares, só postei alguns, mas pense no que disse, se os carros estão a anos no mercado porque falta peça. Infelizmente seria impossível, nenhuma marca lançaria uma linha de carro e novas CSS com 200.000 carros de estoque, isso porque o projeto é novo no Brasil. Agora FIAT, VW, GM e FORD compartilham peças entre modelos, então porque a demora. Eu conheço como é visitar uma CSS da VW, não espero milagre da Hyundai, quero apenas experimentar um carro de outra marca.

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: hb20 nao tem peças de reposição
MensagemEnviado: 25 Out 2012 19:43 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 08:41
Mensagens: 104
Clever Feliciano escreveu:
gabrielvaz escreveu:
Clever Feliciano escreveu:




é mas sao carros que estao a anos no mercado. 1 caso de 50000... hb20 1 caso de 300 q devem estar nas ruas
foda.... rs....


Amigo tem milhares, só postei alguns, mas pense no que disse, se os carros estão a anos no mercado porque falta peça. Infelizmente seria impossível, nenhuma marca lançaria uma linha de carro e novas CSS com 200.000 carros de estoque, isso porque o projeto é novo no Brasil. Agora FIAT, VW, GM e FORD compartilham peças entre modelos, então porque a demora. Eu conheço como é visitar uma CSS da VW, não espero milagre da Hyundai, quero apenas experimentar um carro de outra marca.


a minha ideia tbm eh essa experimentar uma nova marca.... ja tive fiat, gm,ford,vw... mas ai, atrasam a entrega, e essas outras coisas q lemos por ai assuta


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: hb20 nao tem peças de reposição
MensagemEnviado: 25 Out 2012 19:50 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Entendo amigo,
Porém é muito complexo e mesmo assim achei a Hyundai arrojada em lançar esse ano, mas acho que não contavam com a aceitação visto o conversadorismo do Brasileiro, outra coisa temos que avaliar os fornecedores, os treinamentos, capacitação, logística, nossas estradas maravilhosas (entrega das cegonhas)... dentre outros... ainda é cedo para conclusões, mas fiz uma comparação comum Gol Power igual ao meu HB e iria ficar quase 5.000 mais caro o gol...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: hb20 nao tem peças de reposição
MensagemEnviado: 26 Out 2012 01:47 
Offline

Registrado em: 07 Out 2012 10:57
Mensagens: 73
Vcs observarão no vídeo que o estepe do carro está com uma roda de aço?
Isso por porque o carro é um Confort Style AT em!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: hb20 nao tem peças de reposição
MensagemEnviado: 26 Out 2012 06:17 
Offline

Registrado em: 23 Out 2012 16:29
Mensagens: 52
Clever,

estou torcendo muito para que a Hyndai não bobei com o pós venda. Espero que eles percebam que estão com a faca e queijo na mão.

Estou muito inclinado a comprar o HB20 1.6 e contribuir para forçar essas montadoras DINOSSAUROS (VW,FIAT,GM) a nos fornecer produtos mais seguros e a preços menos extorsivos.

Gostei que o motor do HB20 seja o mesmo utilizado no Cerato e no Soul. Acredito que teremos maior flexibilidade em encontrar peças.

Gostei também do depoimento do pessoal da High Torque , elogiando o motor é o seu fácil acesso as peças para um mecânico.

http://www.youtube.com/watch?v=HCIVjKKSo-k

Sucesso!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: hb20 nao tem peças de reposição
MensagemEnviado: 26 Out 2012 06:49 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 08:41
Mensagens: 104
Educrispim escreveu:
Vcs observarão no vídeo que o estepe do carro está com uma roda de aço?
Isso por porque o carro é um Confort Style AT em!!!



nossa é mesmo. nao sei onde eu vi ou o vendedor me falou q todas as versoes com roda de liga leve o estepe tbm é de liga leve. mas no video ta de aço.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: hb20 nao tem peças de reposição
MensagemEnviado: 26 Out 2012 06:50 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Avelino Sampaio escreveu:
Clever,

estou torcendo muito para que a Hyndai não bobei com o pós venda. Espero que eles percebam que estão com a faca e queijo na mão.

Estou muito inclinado a comprar o HB20 1.6 e contribuir para forçar essas montadoras DINOSSAUROS (VW,FIAT,GM) a nos fornecer produtos mais seguros e a preços menos extorsivos.

Gostei que o motor do HB20 seja o mesmo utilizado no Cerato e no Soul. Acredito que teremos maior flexibilidade em encontrar peças.

Gostei também do depoimento do pessoal da High Torque , elogiando o motor é o seu fácil acesso as peças para um mecânico.

http://www.youtube.com/watch?v=HCIVjKKSo-k

Sucesso!


Meu caro,

Concordo com você, penso que se analisarmos friamente entenderemos a Hyundai um pouco, ela foi arrojado e se lançou no mercado, de repente se ela fosse analisar, criar um estoque e normalizar os atendimentos em suas CSS HMB's começaria a venda somente o ano que vem. Também tem a facilidade do compartilhamento de peças pois Kia e Hyundai são irmãs. Os vídeos que postei é que se analisarmos sem paixão veremos que todas são iguais, ou você se sujeita a pegar o carro de estoque da CSS ou espera mais de 30 dias (aconteceu comigo na VW), também há demora nas peças (esperei 15 dias para chegar a embreagem que foi trocada com 500 km, depois ficou 3 dias na CSS). Engraçado é que as "dinossauras" sabiam e não fizeram nada, a VW lançou a nova lanterna do gol e ajusto o motor EA111 do gol geração 3 e agora chama ele de TEC, antes VHT; a GM ainda com seu motor monzatec; a FIAT está demorando 120 dias para entregar o Pálio Sporting (não gosto muito do design da FIAT); a FORD eu iria comprar o new fiesta mas a partir de 44.000,00 (dai temos que avaliar que esses quase 5.000,00 impactam no seguro, no ipva e por ai vai). Então resolvi sair da mesmice e arriscar.

Sucesso à você também e que sua escolha te satisfaça, porque no final o que importa mesmo é a satisfação pessoal.

Abs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB