Bem-vindo: 19 Abr 2024 14:57

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 218 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Hb20 13 e 14/14 Mito/Verdade, fomos enganados ?
MensagemEnviado: 04 Jun 2014 21:09 
eu queria entender o porque ainda dessa bobagem de ano / modelo.... seria muito melhor só ano, evitaria toda essa confusão...

Tapatalk GTI9300


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Hb20 13 e 14/14 Mito/Verdade, fomos enganados ?
MensagemEnviado: 04 Jun 2014 21:25 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Me perdoem, é que acho mesmo ridículo querer processar a Hyundai porque ela colocou uma lampadinha no porta-luvas.
O pouco a mais que mudou também é perfumaria.
Quanto ao quebra ondas no tanque, muitos aqui reclamam que o barulho no tanque continua. Mas é tanto assim?
No meu (março 2013) não escuto nada - pra não mentir, já ouvi uma vez. Uma vez em 37.500 km. Fala sério!
Todos os carros que já tive ouvi mais barulho no tanque.
Quanto ao valor da revenda, vocês acham que alguém que vai comprar um carro usado vai dar importância à luz do porta luvas ou vai reparar primeiro no estado geral do carro, na sua originalidade, na quilometragem, na pintura, nos pneus, nas rodas, na limpeza e conservação e no odor do interior carro?
Eu respeito o direito de vocês terem essa opinião, vocês têm o direito de tentar um processo, mas eu me envergonharia de ir ao juiz ou, pior, ao Ministério Público por isso.
Quanto à jurisprudência citada, não consegui achar nas 19 páginas desse tópico, mas li uma na rede que fala de um carro Palio Fire 2006/07 que no ano seguinte mudou e virou outro modelo (Eles reclamavam que no ano seguinte aquele carro que compraram não era mais produzido).
Ora, não se pode dizer que colocar uma lâmpada no porta luvas transforma um carro em outro modelo. É demais, né?!
E além disso, o juiz (da última instância) condenou a Fiat a pagar 1% do valor da nota, para o primeiro comprador.
Então por uma lâmpada, quanto vocês acham que vai o juiz mandar a Hyundai pagar? 0,1%? R$ 40,00? Tá bom pra vocês?
Meu HB20X é premium (um motivo a mais para ter a tal lampadinha), comprado em março de 2013 e é 2013/2014.
Então, se vocês ganharem a causa, eu também estarei entre os que têm direito, mas não vou me ter coragem (e cara de pau) de ir exigir da Hyundai esses R$ 40,00.
O carro é infinito melhor que isso... superou demais minha expectativa e todos os outros carros que já tive. Não esperava que ele fosse tão bom. Por enquanto, só troco por outro.

Abraços de um fã do HB20.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 13 e 14/14 Mito/Verdade, fomos enganados ?
MensagemEnviado: 05 Jun 2014 00:48 
Offline

Registrado em: 19 Mar 2014 22:18
Mensagens: 16
essa parte e só se o seu vou 2014 e 2014 amigo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 13 e 14/14 Mito/Verdade, fomos enganados ?
MensagemEnviado: 05 Jun 2014 09:46 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
O meu é 12/13, as mudanças para 13/13 acho que são até mais nítidas (painel verde para azul), mas nada se compara ao prazer de ter sido um dos primeiros a ter o carro... acho também que ninguém está desmerecendo o carro, pelo menos não eu... no meu caso, apenas expressei que entendo o descontentamento alheio, bem como a opinião dos outros, sem agregar adjetivo pejorativo a um grupo, mas isso é de cada um!

Acontece que hora da venda o comprador pode sim questionar, o seu é modelo 14, mas é 13/14 ou 14/14, porque eu queria com quebra ondas... sei lá, não podemos generalizar, mas pode acontecer!

Mas deixo essa discussão para vocês, cada um tem o direito de manifestar o que bem entender, cada um sabe onde aperta!

Abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 13 e 14/14 Mito/Verdade, fomos enganados ?
MensagemEnviado: 05 Jun 2014 16:06 
Offline

Registrado em: 31 Mai 2014 21:32
Mensagens: 7
Localização: Quirinópolis
Galera se for verdade eu vou no advogado hoje!
Pq o meu e
2014
e n tem isso q vcs falaram
O meu do 1.0 completo!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 13 e 14/14 Mito/Verdade, fomos enganados ?
MensagemEnviado: 05 Jun 2014 18:31 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Roberto Bertoche escreveu:
Me perdoem, é que acho mesmo ridículo querer processar a Hyundai porque ela colocou uma lampadinha no porta-luvas.
O pouco a mais que mudou também é perfumaria.
Quanto ao quebra ondas no tanque, muitos aqui reclamam que o barulho no tanque continua. Mas é tanto assim?
No meu (março 2013) não escuto nada - pra não mentir, já ouvi uma vez. Uma vez em 37.500 km. Fala sério!
Todos os carros que já tive ouvi mais barulho no tanque.
Quanto ao valor da revenda, vocês acham que alguém que vai comprar um carro usado vai dar importância à luz do porta luvas ou vai reparar primeiro no estado geral do carro, na sua originalidade, na quilometragem, na pintura, nos pneus, nas rodas, na limpeza e conservação e no odor do interior carro?
Eu respeito o direito de vocês terem essa opinião, vocês têm o direito de tentar um processo, mas eu me envergonharia de ir ao juiz ou, pior, ao Ministério Público por isso.
Quanto à jurisprudência citada, não consegui achar nas 19 páginas desse tópico, mas li uma na rede que fala de um carro Palio Fire 2006/07 que no ano seguinte mudou e virou outro modelo (Eles reclamavam que no ano seguinte aquele carro que compraram não era mais produzido).
Ora, não se pode dizer que colocar uma lâmpada no porta luvas transforma um carro em outro modelo. É demais, né?!
E além disso, o juiz (da última instância) condenou a Fiat a pagar 1% do valor da nota, para o primeiro comprador.
Então por uma lâmpada, quanto vocês acham que vai o juiz mandar a Hyundai pagar? 0,1%? R$ 40,00? Tá bom pra vocês?
Meu HB20X é premium (um motivo a mais para ter a tal lampadinha), comprado em março de 2013 e é 2013/2014.
Então, se vocês ganharem a causa, eu também estarei entre os que têm direito, mas não vou me ter coragem (e cara de pau) de ir exigir da Hyundai esses R$ 40,00.
O carro é infinito melhor que isso... superou demais minha expectativa e todos os outros carros que já tive. Não esperava que ele fosse tão bom. Por enquanto, só troco por outro.

Abraços de um fã do HB20.


Amigo, tem que relaxar mais e deixar o pessoal se expressar, vi em outro tópico que você colocou que o pessoal está reclamando de uma luzinha, depois acha a atitudes das pessoas ridículas. Dai lhe pergunto, você aceitaria se fosse ao contrário? Apenas uma reflexão, em ambientes de interação virtual e em massa, existe muita divergência e dificilmente uma verdade universal.

Abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 13 e 14/14 Mito/Verdade, fomos enganados ?
MensagemEnviado: 05 Jun 2014 22:06 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Compreendo, Clever, e sou muito grato aos que me desculparem por algum excesso que eu tenha cometido.
Acho o HB20 muito mais que uma iluminação no porta luvas e acho ótimo que a fábrica continue aperfeiçoando o modelo.
Comprou, comprou, com tudo o que ele tinha na época. É assim que funciona, eu acho.
Quem comprar depois vai ter um carro ainda melhor. Qual o problema.
Não se pode ter tudo e se fosse muito importante isso, nunca compraríamos nenhum produto pois pode depois ser lançado um melhor.
Não só pode como deve. Com tudo o que compramos é assim.
É muito bom que a fábrica não tenha de esperar um ano para melhorar o produto.
Quando detectar uma demanda, um desejo, pronto, coloca seus engenheiros para trabalhar e responde rápido para tornar o carro ainda mais completo.
Quero que ela continue assim, como ela mesmo diz no seu manual do proprietário.
Vou gostar se a Hyundai adicionar piloto automático e regulagem interna da altura do farol nos HB20X mais novos, pois são os pontos de conforto e segurança que eu desejaria ter no meu.
Aí, quando pintar uma oportunidade, vendo o meu e compro o que julgar melhor para as minhas necessidades e idiossincrasias.
Quando vemos e lemos coisas com as quais não concordamos, devemos sim dizer o que pensamos, para colocar mais informação e diversidade na conversa.
Como progrediria a humanidade se todos pensássemos igual.
Novamente peço desculpas por algum excesso.
Sim, sou fanático por carros e o HB20X ultrapassou minhas expectativas. Show!
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 13 e 14/14 Mito/Verdade, fomos enganados ?
MensagemEnviado: 05 Jun 2014 22:46 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Roberto Bertoche escreveu:
Compreendo, Clever, e sou muito grato aos que me desculparem por algum excesso que eu tenha cometido.
Acho o HB20 muito mais que uma iluminação no porta luvas e acho ótimo que a fábrica continue aperfeiçoando o modelo.
Comprou, comprou, com tudo o que ele tinha na época. É assim que funciona, eu acho.
Quem comprar depois vai ter um carro ainda melhor. Qual o problema.
Não se pode ter tudo e se fosse muito importante isso, nunca compraríamos nenhum produto pois pode depois ser lançado um melhor.
Não só pode como deve. Com tudo o que compramos é assim.
É muito bom que a fábrica não tenha de esperar um ano para melhorar o produto.
Quando detectar uma demanda, um desejo, pronto, coloca seus engenheiros para trabalhar e responde rápido para tornar o carro ainda mais completo.
Quero que ela continue assim, como ela mesmo diz no seu manual do proprietário.
Vou gostar se a Hyundai adicionar piloto automático e regulagem interna da altura do farol nos HB20X mais novos, pois são os pontos de conforto e segurança que eu desejaria ter no meu.
Aí, quando pintar uma oportunidade, vendo o meu e compro o que julgar melhor para as minhas necessidades e idiossincrasias.
Quando vemos e lemos coisas com as quais não concordamos, devemos sim dizer o que pensamos, para colocar mais informação e diversidade na conversa.
Como progrediria a humanidade se todos pensássemos igual.
Novamente peço desculpas por algum excesso.
Sim, sou fanático por carros e o HB20X ultrapassou minhas expectativas. Show!
Abraço,


Bem melhor fera! Viva a diversidade e que sejamos todos felizes... abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 13 e 14/14 Mito/Verdade, fomos enganados ?
MensagemEnviado: 13 Jun 2014 12:50 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Abr 2014 14:07
Mensagens: 165
Localização: Timbó/SC
na verdade deveria poder lançar modelo somente em out, nov, dezembro..
agora em maio ja tinha modelo 2015.. ridículo isso.

_________________
HB20S 1.6 Premium Aut. BlueNav - 14/14 - Branco
[x] prot. carter
[x] couro preto
[x] insulfilm
[x] engate

Imagem
Garagem: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=7628


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 13 e 14/14 Mito/Verdade, fomos enganados ?
MensagemEnviado: 13 Jun 2014 20:20 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Não vejo problema. Você está vendo o carro que está comprando pelo preço que está pagando, não está?
Se depois hoje vem o tempo de melancia e a que você comprou ontem fica mais barata, vai queixar com quem?
Comprei o meu X em março de 2013 e ele veio modelo 2014. O outro, vermelho hatch que comprei em novembro, teve R$ 2 mil de desconto porque era 2013/2013. E ainda veio com estepe de liga.
Não acho que a gente deve dar tanta importância ao ano modelo mas sim ao carro que a gente está comprando em si.
Creio que assim não há o que reclamar. É o carro que comprei, na data em que comprei e pelo preço que paguei. Chorar pra quê?

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 218 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB