Bem-vindo: 28 Abr 2024 05:54

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: NOVA TABELA DE PREÇOS HB
MensagemEnviado: 15 Jan 2014 09:59 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Nov 2013 13:43
Mensagens: 13
O mesmo hb que a 3meses eu paguei R$47000 agora ta R$51925.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVA TABELA DE PREÇOS HB
MensagemEnviado: 15 Jan 2014 10:12 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Dez 2012 15:52
Mensagens: 335
Localização: Rio Grande do Sul
DougHB escreveu:
O mesmo hb que a 3meses eu paguei R$47000 agora ta R$51925.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk


Desculpe, amigo, mas se está se referindo ao Premium AT, a 3 meses atrás era 49,5k. Deve ter tido descontos.

_________________
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVA TABELA DE PREÇOS HB
MensagemEnviado: 15 Jan 2014 10:13 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Ago 2013 19:59
Mensagens: 452
Localização: Grande Belo Horizonte
ViniciusDOHC escreveu:
20S escreveu:
ViniciusDOHC escreveu:
Gosto muito do HB20S, mas, pagar R$ 57.340,00 em sua versão topo de linha eu acredito ser um decisão completamente fora da realidade!



Concordo plenamente com você Vinicius, e depois dessa, quem duvida que lá entre Abril e Maio lancem o 14/15, aí fudeu tudo, se fosse pra comprar hoje um HB top nesse valor , com essa suspensão bosta e pouca tecnologia de segurança embarcada, como eu tenho a versão S eu iria para o New Fiesta Sedan ou procuraria um seminovo de outra categoria 2012 ou 2013, sem dúvida nenhuma. ;)


Concordo também com todas as suas palavras, atualmente pra mim é muito mais negócio um Corolla XEi 2.0 16V AT. 2012 por R$ 55.000,00! Em minha opinião, com esses preços atuais praticados pela Hyundai, o New Fiesta Sedan se tornou a melhor opção do seguimento devido a toda sua tecnologia e segurança embarcada. É aquele negócio, se for de semi-novo vá de Corolla e se for de zero km vá de New Fiesta Sedan.

Abraços.


Pode ser que sim ...independente de qual marca o carro usado for ,como meu pai diz ,é um tiro no escuro ,em carro usado vc não pode confiar no velocímetro...Ah !!! É carro de mulher ! Piorou... por isso independente se é carro de mulher ,e carro de velho ,carro de garagem ,mas pode ser tbm o carro do senhor cupim,uma verdadeira caixa de Pandora...Já pensou Vinícius vc pagar 55 pilhas num carro e descobrir que está a pé ,e não ter nem onde correr...o único carro usado que comprei até hj era o da minha irmã ...

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVA TABELA DE PREÇOS HB
MensagemEnviado: 15 Jan 2014 10:19 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Nov 2013 13:43
Mensagens: 13
Sim porém é um 13/13 que estava com um bônus, consegui o prata sem acréscimo de cor.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVA TABELA DE PREÇOS HB
MensagemEnviado: 15 Jan 2014 10:24 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mar 2013 23:16
Mensagens: 866
Localização: SSA - BA
O que eu acredito ser irreal é pagar quase R$ 60 mil num HB20S! Por melhor que seja o carro ele ainda faz parte da categoria de carros populares!

_________________
ViniciusDOHC.

"The Power Of Dreams "


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVA TABELA DE PREÇOS HB
MensagemEnviado: 16 Jan 2014 19:01 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mar 2013 23:16
Mensagens: 866
Localização: SSA - BA
kanouté escreveu:
ViniciusDOHC escreveu:
Pode ser que sim ...independente de qual marca o carro usado for ,como meu pai diz ,é um tiro no escuro ,em carro usado vc não pode confiar no velocímetro...Ah !!! É carro de mulher ! Piorou... por isso independente se é carro de mulher ,e carro de velho ,carro de garagem ,mas pode ser tbm o carro do senhor cupim,uma verdadeira caixa de Pandora...Já pensou Vinícius vc pagar 55 pilhas num carro e descobrir que está a pé ,e não ter nem onde correr...o único carro usado que comprei até hj era o da minha irmã ...
[/quote]

Não descordo de suas palavras, mas lhe garanto, eu tenho todas as possibilidades para comprar um semi-novo e não me arrepender! Quanto a questão do velocímetro, é um tiro no escuro sim, porém para quem tem um Scanner Automotivo (eu tenho), mesmo que alterem a KM no painel, eu posso acessar a Central Eletrônica do carro e ver a real KM daquele veículo. Agora se o problema for a parte mecânica, também não é um fardo pra mim, eu trabalho numa fábrica de motores de uma das 4 grandes, na área de Desenvolvimento de novos Produtos e consequentemente tenho como saber quando um trem de força está em bom ou mal estado! Resumindo, eu vejo com bons olhos um semi-novo de R$ 50 mil do que o HB20S por R$ 58 mil. Detalhe, eu acho o HB20S um carro excelente, mas por esse preço não dá!

_________________
ViniciusDOHC.

"The Power Of Dreams "


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVA TABELA DE PREÇOS HB
MensagemEnviado: 21 Jan 2014 17:27 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 02 Jan 2013 13:54
Mensagens: 234
Hyundai HB20 ganha uma série de alterações para 2014

Para se adequar às normas que entraram em vigor este ano e atender às exigências do mercado, a Hyundai promoveu uma série de alterações para a família HB20 na linha 2014. “As mudanças adotadas na linha 2014 representam evoluções que refletem o desejo dos nossos clientes pesquisados durante o ano de 2013 e mostram que a Hyundai está em constante atenção ao mercado”, afirma Cássio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil.

Agora todas as versões passam a ter freios ABS, iluminação no porta-luvas, detalhes cromados na alavanca de câmbio, quebra-onda no tanque de combustível e porta-objetos com tampa retrátil. Maçanetas e retrovisores na cor da carroceria passam a ser de série a partir da versão Comfort Plus 1.0, assim como o aviso sonoro de ativação do alarme. Maçanetas internas cromadas são de série a partir da versão Comfort Style 1.0.

Acabamento preto fosco na moldura das portas de série em todas as versões com motor 1.6, e agora há câmbio automático também na versão Comfort Plus 1.6, tanto para o HB20 quanto para o HB20S. Maçanetas e frisos passam a equipar as versões Premium.

Para o HB20X há volante de couto perfurado com costura cinza nas versões Premium e costura azul nas versões Style, e em todas elas a central multimídia blueNav passa a ser oferecida.

O HB20S passa a ter interior bicolor e tecidos cinza nos bancos em todas as versões, e banco traseiro bipartido de série nas versões Premium do HB20S.

O que achei mais legal foi a luz no porta luvas, porta objetos com tampa retráttil e o quebra ondas no tanque (apesar de já ter me acostumado com o barulho).


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB