Bem-vindo: 30 Abr 2024 17:03

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
 Título: Re: Hyundai deve lançar série especial do HB20
MensagemEnviado: 26 Fev 2014 13:49 
Offline

Registrado em: 05 Fev 2013 13:32
Mensagens: 73
Localização: Caçapava
eu queria o espelho da mesma cor do veiculo nem precisava ser elétrico.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai deve lançar série especial do HB20
MensagemEnviado: 18 Abr 2014 17:51 
Offline

Registrado em: 18 Abr 2014 17:15
Mensagens: 2
Poxa vida, já tinha encomendado o Comfort Style, e hoje fui conhecer o COPA.
Fiquei com muitas dúvidas agora, o vendedor disse que posso trocar. Achei o carro muito estiloso, o único ponto negativo em minha opnião é a falta dos retrovisores elétricos, aquele manual é horrível.
Em questão a desvalorização maior...será que realmente ocorrerá ? Tentei pesquisar algo sobre este assunto na internet mas não encontrei nada...

Me ajudem nesta questão galera...Comfort Style ou Comfort Plus COPA ? :?

Abraços


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai deve lançar série especial do HB20
MensagemEnviado: 18 Abr 2014 19:26 
Offline

Registrado em: 25 Fev 2014 23:59
Mensagens: 3
Eu tinha encomendado o confort style também, mas quando soube do copa troquei. Estou com o copa 1.0 branco a uma semana e curti demais. Recomendaria hehe

A princípio também estava chateado pelo espelho manual e o porta óculos, mas te digo que valeu a pena.

Quanto a desvalorização, todos vão desvalorizar, o negócio é ser feliz com o carro que te agradar mais hehe (minha opinião)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai deve lançar série especial do HB20
MensagemEnviado: 19 Abr 2014 08:56 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Dez 2013 19:28
Mensagens: 60
Localização: Caetité, Bahia
Essa questão de valorização é uma coisa que eu nem ligo. Se você for comprar carro para não desvalorizar vai acabar comprando celta, palio, gol, etc. Eu compro o carro para me sentir bem, seguro e confortável, não já pensando em quanto vou perder na revenda visto que carro não é investimento. As chances de você se arrepender da compra são bem menores assim, sem contar que é melhor você ter um carro que te agrada.

Abraço e seja feliz com o carango!

_________________
HB20S Premium MT 1.6 Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai deve lançar série especial do HB20
MensagemEnviado: 19 Abr 2014 13:04 
Offline

Registrado em: 18 Abr 2014 17:15
Mensagens: 2
Valeu pelas dicas pessoal, pensei melhor...fui ver novamente o carro hoje, e realmente decidi trocar o Style pelo Copa...

O carro ficou estiloso demais, não tem comparação. É uma pena mesmo os retrovisores serem manuais, mas convenhamos que é um item que pouco mexemos...mas o que mata mesmo é a estética que não combina com o interior do carro...Mas enfim depois de estar com o carro nem vou lembrar deste detalhe...

Pedi para pintar o retrovisor na cor do carro tbm...branco! Acho que fica melhor assim...o que vcs acham ??

Quanto a desvalorização, concordo com todos! Não estou nem ai se vai ou não, o importante e estar andando no que quero, me sentir bem e acabou!

Obrigado a todos.
Forte Abraço


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai deve lançar série especial do HB20
MensagemEnviado: 19 Abr 2014 19:30 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Dez 2013 19:18
Mensagens: 1004
Localização: Belém/PA
RFSOUZA escreveu:
Valeu pelas dicas pessoal, pensei melhor...fui ver novamente o carro hoje, e realmente decidi trocar o Style pelo Copa...

O carro ficou estiloso demais, não tem comparação. É uma pena mesmo os retrovisores serem manuais, mas convenhamos que é um item que pouco mexemos...mas o que mata mesmo é a estética que não combina com o interior do carro...Mas enfim depois de estar com o carro nem vou lembrar deste detalhe...

Pedi para pintar o retrovisor na cor do carro tbm...branco! Acho que fica melhor assim...o que vcs acham ??

Quanto a desvalorização, concordo com todos! Não estou nem ai se vai ou não, o importante e estar andando no que quero, me sentir bem e acabou!

Obrigado a todos.
Forte Abraço

Boa, RFSOUZA! Confesso que se tivesse a edição da Copa quando eu comprei o meu, teria ficado bem balançado, e provavelmente ia desistir do Style pra ficar com essa edição limitada.
Eu também acho retrovisor na cor do carro mais bonito. Mas como, no caso em específico, o retrovisor é preto brilhante, e não fosco (feio), acho que manteria assim, principalmente se sair muito caro pra pinta. Até pq combina com a grade preta da edição e deixa o carro mais esportivo.

_________________
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB