Bem-vindo: 28 Abr 2024 03:01

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Senado discute preço dos automóveis no Brasil
MensagemEnviado: 26 Fev 2014 18:35 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2013 20:12
Mensagens: 758
Localização: Ponta Grossa, PR
Senado discute preço dos automóveis no Brasil.

Parte da notícia:

"
Citação:
[size=150]O secretário-geral da Confederação Nacional dos Metalúrgicos (CNM), João Vicente da Silva Cayres, afirmou que a compra de materiais e componentes são responsáveis por 50% do custo das montadoras de veículos no Brasil. Ele acrescentou que a mão de obra representa 8% do custo, energia elétrica e água 0,3%, despesas com vendas 4%, propaganda 3%, fretes 1,6% e compras de peças de reposição 12%. Em seus cálculos a participação dos tributos no preço dos carros no Brasil é de 30%, alto em comparação com percentual de outros países como Estados Unidos (6%), Japão (9%) e Alemanha, França e Reino Unido (17%).[/size]
"

Leia mais Senado discute preço dos automóveis no Brasil - Novidades Automotivas
http://novidadesautomotivas.blogspot.com/

link da noticia: http:
//www.novidadesautomotivas.blog.br/2014/02/senado-discute-preco-dos-automoveis-no.html#more

_________________
Sebastião Ribeiro
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Senado discute preço dos automóveis no Brasil
MensagemEnviado: 26 Fev 2014 21:14 
nossa, esse joão vicente descobriu a pólvora.....

Tapatalk GTI9300


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Senado discute preço dos automóveis no Brasil
MensagemEnviado: 01 Mar 2014 15:29 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Jan 2013 21:03
Mensagens: 807
Localização: Brasília-DF
tenho medo desse senado... vão discutir, discutir e discutir... vão soltar uma conclusão mentirosa e liberar o aumento do valor dos veículos

_________________
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Senado discute preço dos automóveis no Brasil
MensagemEnviado: 01 Mar 2014 21:45 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 21 Abr 2013 15:37
Mensagens: 756
Localização: Recife-PE
derby.1.6 escreveu:
tenho medo desse senado... vão discutir, discutir e discutir... vão soltar uma conclusão mentirosa e liberar o aumento do valor dos veículos


Não tenho exatamente medo, e sim nojo, ojeriza, repugnância dessa corja de ratos que se dizem políticos do nosso país ( nosso não, deles) e não duvido nada que como você disse vão terminar discutindo, discutindo e depois fazem uma investigação onde realmente descobrirão a exploração das montadoras, briga vai, briga vem, estica, puxa pra poder chover um dindin e depois da chuva acaba-se concluindo que as montadoras são santas, estão operando no vermelho há anos e merecem uma majoração nos preços. Joguinho de carta marcada que com 50 anos de idade estou cansado e de saco cheio de ver. Rato nenhum ver mais meu voto em nível político algum há uns 25 anos e se eu não tivesse família pra sustentar, apesar da idade que tenho hoje, tentaria o resto da vida num país mais justo. Putz, desculpem o desabafo, afinal de contas é carnaval, época em que a população se ilude e acha que tudo está uma maravilha com o nosso país até voltar a vida normal de explorados por esses FDP. :twisted:

_________________
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Senado discute preço dos automóveis no Brasil
MensagemEnviado: 11 Mar 2014 02:03 
Offline

Registrado em: 12 Set 2013 01:15
Mensagens: 67
derby.1.6 escreveu:
tenho medo desse senado... vão discutir, discutir e discutir... vão soltar uma conclusão mentirosa e liberar o aumento do valor dos veículos



Não, fera. Não pede mais Estado não.

Já estamos nos ferrando pela proteção as empresas compadres, não pede pra segurar preço que isso só dá merda.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB