Bem-vindo: 16 Abr 2024 19:18

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Hyundai é marca mais bem colocada no estudo VOSS Brasil 2014
MensagemEnviado: 29 Ago 2014 20:01 
Offline
Site Admin

Registrado em: 20 Jul 2011 00:12
Mensagens: 376
Localização: Araraquara
Hyundai é marca mais bem colocada no estudo VOSS Brasil 2014, da JD Power

- Avaliada pela primeira vez, Hyundai Motor Brasil foi a marca com a maior pontuação – 788 de 1000

- Prêmio Vehicle Ownership Satisfaction Study é resultado de pesquisa realizada com aproximadamente 9,000 proprietários de veículos

- HB20 é o hatch compacto com proprietários mais satisfeitos em seu segmento

- Estudo avalia Qualidade do Veículo, Design e Desempenho, Pós-Venda e Custos de Manutenção

- Prêmio foi entregue nesta quarta-feira durante o 24º Congresso Fenabrave
Ago. 14, 2014 – A Hyundai Motor Brasil é a montadora com maior pontuação no VOSS - Vehicle Ownership Satisfaction Study -, estudo sobre a satisfação de proprietários de veículos novos, conduzido pela JD Power. Participando pela primeira vez da pesquisa, a HMB foi a marca com maior pontuação e alcançou 788 de uma escala de 1.000 pontos. Esse resultado deu também ao HB20 o melhor posicionamento na categoria Hatch Compacto.

O prêmio foi recebido por William Lee, presidente da Hyundai Motor Brasil, que esteve presente na cerimônia realizada ontem durante o 24º Congresso Fenabrave. "Este prêmio reconhece o nosso esforço para dar o melhor atendimento aos nossos clientes, que acreditaram na nossa estratégia para desenvolver e produzir aqui um carro como o HB20, totalmente projetado para o Brasil. É nosso objetivo tornar a Hyundai a marca mais amada no Brasil e estamos coletando sinais muito positivos de nossos clientes, tais como o prêmio VOSS, da JD Power”.

O VOSS Brasil está em sua quarta edição como um estudo anual sobre a experiência de propriedade de veículos novos (de 12 a 36 meses da compra), baseado em quatro fatores:

- Qualidade do veículo: abrange reclamações dos proprietários, defeitos de fabricação e problemas de design;

- Design e Desempenho: analisa os fatores que agradam e desagradam os clientes, assim como características positivas de design e experiência ao volante;

- Pós-Venda: lida com o atendimento em concessionárias, qualidade do serviço, entrega do veículo e outras facilidades;

- Custo de Propriedade: fator com maior peso no estudo, avalia os custos de serviços, reparos, seguro e consumo de combustível.

O Hyundai HB20 recebeu o prêmio na categoria Compacto Hatch alcançando 788 pontos, 64 pontos acima da média da categoria, de 724 pontos. Segundo as conclusões do estudo, a transparência e justiça com o custo de manutenção é um dos principais contribuintes para a satisfação do proprietário do HB20 com o Custo de Propriedade e também para o desempenho líder da marca como um todo. O estudo VOSS ouviu aproximadamente 9,000 proprietários de 85 veículos com mais de 15 mil unidades vendidas entre 2011 e 2012 em todo o Brasil.

_________________
Utilize os anúncios do HB20 Clube para obter o que procura, e estará contribuindo com a sustentabilidade do site!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai é marca mais bem colocada no estudo VOSS Brasil
MensagemEnviado: 02 Set 2014 10:21 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
Imagem

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB