Bem-vindo: 18 Abr 2024 23:26

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Novidade HB20, S e X
MensagemEnviado: 04 Set 2014 12:40 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2013 20:12
Mensagens: 758
Localização: Ponta Grossa, PR
"A Hyundai divulgou nesta quinta-feira (4) uma novidade para a sua linha 2015 do HB20. Nas versões Premium do HB20 e HB20S e Style e Premium do HB20X, a central multimídia blueNav ganhou sintonizador para TV digital.

Além da novidade, a central tem ainda navegação por GPS, conexão Bluetooth com streaming de áudio e acesso à agenda de contatos do telefone, entrada para iPod/iPhone ou MP3 player e conexão USB para exibição de vídeos e fotos e pode ser controlada por comandos no volante.

Confira os preços das versões com o sistema:

HB20
Premium 1.6 blueNav - R$ 52.370
Premium 1.6 AT blueNav - R$ 55.670
Premium 1.6 AT blueNav com bancos de couro - R$ 57.215

HB20S
Premium 1.6 blueNav - R$ 55.230
Premium 1.6 AT blueNav - R$ 58.530
Premium 1.6 AT blueNav com bancos de couro - R$ 60.075

HB20X
Style 1.6 blueNav - R$ 53.290
Style 1.6 AT blueNav - R$ 56.590
Premium 1.6 AT blueNav - R$ 59.170
Premium 1.6 AT blueNav com bancos de couro - R$ 60.715"

Fonte: http://quatrorodas.abril.com.br/noticia ... 8863.shtml

_________________
Sebastião Ribeiro
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novidade HB20, S e X
MensagemEnviado: 04 Set 2014 13:11 
Offline

Registrado em: 13 Dez 2013 15:57
Mensagens: 13
Mera perfumaria com preço elevado e não vale o preço. Falo porque tenho um!! Quando ela vai colocar uma caixa de marchas digna no carro??? Perfumaria tem, agora a mecânica que precisa ser melhorada nada...

Precisamos de uma caixa de marcha no automático no mínimo de 5 marchas.
Melhoria nos amortecedores que estão uma merda, e sanar o problema dos faróis com água!!! Velho, está dando vergonha quando para e as pessoas olham aquilo! Perguntam se eu bati, se ta com defeito, e eu simplesmente falo que eh do projeto do carro. Ridículo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novidade HB20, S e X
MensagemEnviado: 04 Set 2014 15:57 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
Boa tarde colega Carlos Saldanha...

Desculpe discordar de 2 pontos sendo o primeiro a caixa de marchas do automático, pois tenho um premium 2014 e acho o funcionamento suave e preciso, mesmo em velocidades mais altas. Quem anda nem faz ideia que é um cambio de 4 marchas pois ele está bem escalonado para o motor 1.6.
Quanto a faróis com água, vejo pela rua vários Hb20 e em nenhum percebi suor de umidade dentro dos faróis, inclusive no meu isso nunca ocorreu, e olha que já troquei as lâmpadas por outras de melhor qualidade e peguei muita chuva pelo caminho. Sugiro reclamar deste defeito na concessionária pois isso não é normal.

Quanto aos amortecedores sim, é um defeito do projeto e torcemos para que isso seja corrigido.

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Editado pela última vez por Claudinho/RS em 19 Set 2014 15:53, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novidade HB20, S e X
MensagemEnviado: 04 Set 2014 17:03 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Dez 2012 15:52
Mensagens: 335
Localização: Rio Grande do Sul
Claudinho/RS escreveu:
Boa colega Carlos Saldanha...

Desculpe discordar de 2 pontos sendo o primeiro a caixa de marchas do automático, pois tenho um premium 2014 e acho o funcionamento suave e preciso, mesmo em velocidades mais altas. Quem anda nem faz ideia que é um cambio de 4 marchas pois ele está bem escalonado para o motor 1.6.
Quanto a faróis com água, vejo pela rua vários Hb20 e em nenhum percebi suor de umidade dentro dos faróis, inclusive no meu isso nunca ocorreu, e olha que já troquei as lâmpadas por outras de melhor qualidade e peguei muita chuva pelo caminho. Sugiro reclamar deste defeito na concessionária pois isso não é normal.

Quanto aos amortecedores sim, é um defeito do projeto e torcemos para que isso seja corrigido.


Concordo, o meu está perto de fazer um ano e gosto muito do câmbio, que apesar de 4 marchas funciona melhor que uns de 6 que já guiei. E me parece que o carro do colega Carlos não é o automático. A mecânica está perfeita e também não tive problemas com humidade nos faróis e olha que já peguei bastante chuva. Não tive problemas com acessórios, como o colega Carlos relatou em outros posts pois simplesmente nada fiz fora da css.

_________________
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novidade HB20, S e X
MensagemEnviado: 06 Set 2014 20:05 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Mai 2014 23:07
Mensagens: 18
60k num hb20, pelo amor de Deus kkkkkkkkk, que roubo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novidade HB20, S e X
MensagemEnviado: 06 Set 2014 21:44 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
"60k num hb20, pelo amor de Deus kkkkkkkkk, que roubo"

Dizer o que carro no Brasil é um roubo é fácil.
O difícil é entender como isso acontece, já que somos o quarto mercado mundial de automóveis.
Na minha reflexão, para proteger a indústria automobilística brasileira, que, a bem dizer, nunca foi brasileira, elevaram-se os impostos de importação para automóveis, visando atrair as empresas para os produzirem aqui.
Ocorre que somos nós que pagamos por essa majoração artificial do preço de todos os carros. Quando compramos carros nacionais nós pagamos o subsídio (de impostos) que eles têm frente aos importados.
Baixar o imposto de importação de automóveis para níveis mundiais vai fazer o preço e a qualidade dos nossos carros melhorar muito e seguirem os padrões mundiais.

Abraço

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB