Bem-vindo: 28 Mar 2024 13:09

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
 Título: Re: As 15 melhores concessionárias Hyundai
MensagemEnviado: 19 Abr 2016 10:38 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
hugodj182 escreveu:
Ressuscitando o tópico... Olha o foco galera...rs

Gostaria de ter este ranking atualizado para ver se alterou ou se mantém as mesmas nas 15 primeiras colocações... Claro que é algo que a montadora não vai revelar porque sempre mostram apenas as coisas boas, mas acho que seria interessante soltar uma lista de posicionamento de todas as CSS, não só das primeiras, porque assim quem sabe as CSS não poderiam verificar a sua colocação e pensar/fazer para melhorarem, com isso seríamos beneficiados tbm...

A SOMA - Pouso Alegre deve tá nessa listagem do meio para o final porque o atendimento é horroroso... Na SOMA - Varginha fiquei satisfeito com o atendimento, mas em alguns pontos podem melhorar, na próxima revisão devo ir na SOMA - Poços de Caldas para ver...

Pra mim quando comprei o carro e nas 2 revisões que realizei sempre pouco tempo após recebo um contato da Hyundai com algumas perguntas, tipo uma pesquisa de satisfação, espero que isso seja levado em conta e não seja apenas algo que eles fazem por protocolo, sem análise dos resultados para aplicar melhorias...

Abraço...

Essa lista me parece ser interna, secreta e volátil, igual aquelas mensagens da série Missão Impossível...
A gente não consegue encontrar ela na internet, nem usando o Google.
E então, considerando o teorema algébrico-quântico-pitagórico que fundamenta a tese de que o que não tem no Google não existe... sei não, viu... :lol:

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: As 15 melhores concessionárias Hyundai
MensagemEnviado: 19 Abr 2016 10:45 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Roberto Bertoche escreveu:
Essa lista me parece ser interna, secreta e volátil, igual aquelas mensagens da série Missão Impossível...
A gente não consegue encontrar ela na internet, nem usando o Google.
E então, considerando o teorema algébrico-quântico-pitagórico que fundamenta a tese de que o que não tem no Google não existe... sei não, viu... :lol:


Pois é...uma pena que não seja tudo bem transparente e divulgado, mas isso tbm n é só com Hyundai, as outras marcas tbm mantém muitas coisas bem sigilosas...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB