Bem-vindo: 18 Abr 2024 22:31

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: As 15 melhores concessionárias Hyundai
MensagemEnviado: 12 Abr 2016 18:26 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Roberto Bertoche escreveu:
Levei no sábado meu carro para o Before Dervice Day e aproveitei de fazer um test drive no HB20X 2016.
Testei basicamente o câmbio, a suspensão e a direção. Achei esses itens muito bons.

Mas vim falar da informação do vendedor que me acompanhou no test drive, satisfeito e orgulhoso de trabalhar na melhor concessionária HMB do Brasil.
Disse que no mais recente ranking nacional, essa é a posição ocupada pela nossa ccss Golfen Motors de Três Lagoas.
Abração,


Por isso tantos elogios pelo Bertoche. Tá certo!

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: As 15 melhores concessionárias Hyundai
MensagemEnviado: 12 Abr 2016 22:24 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6235
Localização: Montes Claros - M.G.
ZECAM escreveu:
A Fiat liga para você além da css.
A Hyundai deveria saber como anda o atendimento das filiadas deles, existem coisas que devem ser ditas a própria montadora.



Concordo contigo Zecam ! A Hyundai Motors deveria ligar para todos os seus clientes após as revisões anuais exatamente para saber diretamente dos próprios clientes para saber o grau de satisfação deles quanto ao atendimento geral recebido das CCS da sua rede ...

Nunca recebi até hoje uma única ligação da Hyundai Motors após 3 anos e meio com o meu HB20 e sempre fiz rigorosamente todas as revisões anuais ...

Nenhum preconceito contra os coreanos, mas eles mostram claramente que são uns pão duros e munhecudos aqui no Brasil e disso não tenho a menor dúvida ... rsrsrsrs !

Mas na America do Norte, eles não sabem o que fazer para puxar cada vez mais o saco dos norte americanos, mostrando que lá eles são é bastante interesseiros ... rsrsrsrsrsrs !!!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: As 15 melhores concessionárias Hyundai
MensagemEnviado: 13 Abr 2016 00:18 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Eles estão pegando o jeitinho brasileiro, infelizmente.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: As 15 melhores concessionárias Hyundai
MensagemEnviado: 13 Abr 2016 02:03 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
ZECAM escreveu:
Eles estão pegando o jeitinho brasileiro, infelizmente.

Hahaha, vc é brasileiro, Zecam?
Como é o seu jeitinho? kkkk

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: As 15 melhores concessionárias Hyundai
MensagemEnviado: 13 Abr 2016 05:57 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Sou. Estou lendo um livro sobre o nosso povo. Respeito sua opinião mas esteja certo que sim temos uma descendência que não ajuda muito...
Leia um trecho abaixo.

“Para Sérgio Buarque de Holanda seriam características nossas, herdadas dos iberos, a sobranceria hispânica, o desleixo e a plasticidade lusitanas, bem como o espírito aventureiro e o apreço à lealdade de uns e outros e, ainda, seu gosto maior pelo ócio do que pelo negócio. Da mistura de todos esses ingredientes, resultaria uma certa frouxidão e anarquismo, a falta de coesão, a desordem, a indisciplina e a indolência. Mas derivariam delas, também, certo pendor para o mandonismo, para o autoritarismo e para a tirania”

Trecho de: Ribeiro, Darcy. “O Povo Brasileiro.”


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: As 15 melhores concessionárias Hyundai
MensagemEnviado: 13 Abr 2016 08:27 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
ZECAM escreveu:
Sou. Estou lendo um livro sobre o nosso povo. Respeito sua opinião mas esteja certo que sim temos uma descendência que não ajuda muito...
Leia um trecho abaixo.

“Para Sérgio Buarque de Holanda seriam características nossas, herdadas dos iberos, a sobranceria hispânica, o desleixo e a plasticidade lusitanas, bem como o espírito aventureiro e o apreço à lealdade de uns e outros e, ainda, seu gosto maior pelo ócio do que pelo negócio. Da mistura de todos esses ingredientes, resultaria uma certa frouxidão e anarquismo, a falta de coesão, a desordem, a indisciplina e a indolência. Mas derivariam delas, também, certo pendor para o mandonismo, para o autoritarismo e para a tirania”

Trecho de: Ribeiro, Darcy. “O Povo Brasileiro.”


Legal, Zecam.
O Darcy Ribeiro é fera. Esse livro é ótimo e nos ajuda a compreender o povo brasileiro, sua história e tals.

Nesse parágrafo que você apresentou ele se aproveita do que disse o Sérgio Buarque para continuar: (é a sequencia imediata no livro)

... "Como quase tudo isso são defeitos, devemos convir que somos um caso feio, tamanhas seriam as carências de que padecemos. Seria assim? Temo muito que não. Muito pior para nós teria sido, talvez, e Sérgio o reconhece, o contrário de nossos defeitos, tais como, o servilismo, a humildade, a rigidez, o espírito de ordem, o sentido de dever, o gosto pela rotina, a gravidade, a sisudez. Elas bem poderiam ser ainda mais nefastas porque nos teriam tirado a criatividade do aventureiro, a adaptabilidade de quem não é rígido mas flexível, a vitalidade de quem enfrenta, ousado, azares e fortunas, a originalidade dos indisciplinados."

Adoro esse livro que para mim é uma declaração de amor do Darcy Ribeiro ao nosso povo e à nossa história. Compartilho desse sentimento dele.
Se a pessoa reconhece defeitos em si própria, pensar e refletir sobre eles é válido e muito proveitoso.
Mas se ela começa a falar, fazer propaganda e alardear os próprios defeitos, que tipo de idiota ela é?
É assim que vejo quem fala mal abertamente, quase como um vício de linguagem, do brasileiro.
Isso não nos ajuda e muito nos prejudica. É o tal do complexo de vira-lata.
Tenho certeza de que ao terminar o livro você vai ser mais um como eu a impedir que se fale mal de brasileiros.
Ao menos na minha presença.

Abração.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: As 15 melhores concessionárias Hyundai
MensagemEnviado: 13 Abr 2016 08:45 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Beleza Bertoche,

Concordo com o prosseguimento do trecho citado por você , mas ele não elimina o que ele citou antes. Então, eu avalio nosso povo de diversas óticas. Estou lendo o livro pra poder entender melhor algumas características que nos fazem assim: diferentes.
E nem só de benesses nós vivemos. Se não fizermos uma auto crítica sobre nossos problemas não iremos melhorar nunca; e é comum as pessoas não tratarem seus defeitos, e sim somente enaltecer suas virtudes.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: As 15 melhores concessionárias Hyundai
MensagemEnviado: 13 Abr 2016 09:10 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
ZECAM escreveu:
Beleza Bertoche,

Concordo com o prosseguimento do trecho citado por você , mas ele não elimina o que ele citou antes. Então, eu avalio nosso povo de diversas óticas. Estou lendo o livro pra poder entender melhor algumas características que nos fazem assim: diferentes.
E nem só de benesses nós vivemos. Se não fizermos uma auto crítica sobre nossos problemas não iremos melhorar nunca; e é comum as pessoas não tratarem seus defeitos, e sim somente enaltecer suas virtudes.


Sim, Zecam, é muito positivo tratarmos nossos defeitos. O que não é admissível é fazermos propaganda deles. São coisa bem diferentes.
Na verdade ele usa com muita inteligência o que disse o Sérgio para mostrar que aqueles defeitos são qualidades, pois se fossem o contrário, aí sim seríamos bem pior.
Esse livro contribuiu muito para consolidar o meu orgulho de fazer parte da saga do povo brasileiro.
Para melhorar como país precisamos acabar com essa mania inconsequente de achar bonito falar mal de nós próprios.
Quando falo de brasileiro, uso sempre a minha medida.
Abração,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: As 15 melhores concessionárias Hyundai
MensagemEnviado: 13 Abr 2016 09:39 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Roberto Bertoche escreveu:
ZECAM escreveu:
Eles estão pegando o jeitinho brasileiro, infelizmente.

Hahaha, vc é brasileiro, Zecam?
Como é o seu jeitinho? kkkk


Estou cansado de ler este fraco argumento do Bertoche: de que não podemos criticar a cultura do brasileiro, por sermos brasileiros e estarmos incluídos no meio da crítica.

Vale ressaltar, que a cultura criticada não reflete um indivíduo, mas a população em geral. Então, sempre teremos pessoas que estarão no padrão da cultura e outras não.

Eu não estou nesse padrão. E critico sim a tal cultura brasileira. E digo mais, na minha vida tento ser o mais coerente possível com meus ideais, que muitas vezes contradizem a "esperteza", malandragem do brasileiro padrão.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: As 15 melhores concessionárias Hyundai
MensagemEnviado: 19 Abr 2016 10:13 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Ressuscitando o tópico... Olha o foco galera...rs

Gostaria de ter este ranking atualizado para ver se alterou ou se mantém as mesmas nas 15 primeiras colocações... Claro que é algo que a montadora não vai revelar porque sempre mostram apenas as coisas boas, mas acho que seria interessante soltar uma lista de posicionamento de todas as CSS, não só das primeiras, porque assim quem sabe as CSS não poderiam verificar a sua colocação e pensar/fazer para melhorarem, com isso seríamos beneficiados tbm...

A SOMA - Pouso Alegre deve tá nessa listagem do meio para o final porque o atendimento é horroroso... Na SOMA - Varginha fiquei satisfeito com o atendimento, mas em alguns pontos podem melhorar, na próxima revisão devo ir na SOMA - Poços de Caldas para ver...

Pra mim quando comprei o carro e nas 2 revisões que realizei sempre pouco tempo após recebo um contato da Hyundai com algumas perguntas, tipo uma pesquisa de satisfação, espero que isso seja levado em conta e não seja apenas algo que eles fazem por protocolo, sem análise dos resultados para aplicar melhorias...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB