Bem-vindo: 28 Mar 2024 20:55

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Matéria sobre problemas na pintura - QuatroRodas
MensagemEnviado: 21 Out 2014 21:00 
Betox escreveu:
PARECE QUE ENCONTRARAM IMAGENS DO BUZON POLINDO O PARACHOQUE...
:lol: :lol: :lol:

Hahhahahhaha


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Matéria sobre problemas na pintura - QuatroRodas
MensagemEnviado: 21 Out 2014 21:04 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 19 Jan 2014 23:31
Mensagens: 534
Localização: Jaboticabal-SP (Rib.Preto)
E outra não comparem carros antigos com os atuais. Muita coisa mudou. É obvio que a lata e a pintura deles são mais fortes !!

Comparem os de hoje com os de hoje. Marcas antigas com fábricas antigas usam processos diferentes das plantas novas, como é a da Hyundai. Tinta a base de água não é a mesma coisa da tinta convencional. Porém polui-se muito menos. Do mais pintem o parachoque. O que importa em um carro é a pintura na lata, parachoque nem conta ponto gente.

Do mais os carros de hoje duram menos e é isso ai. Na Inglaterra carro com mais de 5 ou 6 anos já vai pra reciclagem pois nem vale o preço do licenciamento por lá.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Matéria sobre problemas na pintura - QuatroRodas
MensagemEnviado: 21 Out 2014 21:25 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
bernardo_bee escreveu:
Na Inglaterra carro com mais de 5 ou 6 anos já vai pra reciclagem pois nem vale o preço do licenciamento por lá.

Enquanto isso, na república das bananas...

... os veículos quanto mais velhos, mais poluidores, mais suscetíveis à falhas e ocorrência de acidentes, são premiados com impostos em valores decrescentes que chegam a R$ 0 após 20 anos.

Aí se isso fosse na terrinha....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Matéria sobre problemas na pintura - QuatroRodas
MensagemEnviado: 21 Out 2014 22:30 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
casarin escreveu:
Betox escreveu:
PARECE QUE ENCONTRARAM IMAGENS DO BUZON POLINDO O PARACHOQUE...
:lol: :lol: :lol:

Hahhahahhaha


Putz.. Se eu tivesse apostado que o betox ia vir fazer gracinha tinha ganhado kkkk


Desisto... Esse tópico já perdeu o sentido faz tempo. O Pessoal eh muito carente e só quer ouvir um "você esta certo". Qualquer coisa vira discussão desnecessária.

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Matéria sobre problemas na pintura - QuatroRodas
MensagemEnviado: 22 Out 2014 10:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Infelizmente algumas pessoas querem impor suas verdades e esquecem de respeitar a opinião do próximo, sendo assim, quando a um desacordo, cria-se um enorme debate em busca da imposição de sua verdade...

Queria aproveitar e lembrar à alguns, que além de moderadores somos integrantes do clube, sendo assim podemos expressar nossas opiniões livremente, como todos possuem esse direito.

Eu não desistiria Buzon, pois o que vale é sua opinião, uma vez que a mesma é formada baseada em sua experiência com o carro.

No mais, se a pintura é boa ou ruim, se a revista presta ou não, se foi feito o processo adequado ou não, será uma decisão que cada um deverá tomar.

Abraços!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Matéria sobre problemas na pintura - QuatroRodas
MensagemEnviado: 22 Out 2014 10:37 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Out 2014 16:40
Mensagens: 47
bernardo_bee escreveu:
Vcs acham que matéria em revistinha faz algum preço de revenda cair ? Ah para né !!!! Quem lê 4 Rodas ou Auto Esporte além de pessoas como nós ? Bem eu não leio a anos...revistinhas porcarias ! Só babam ovo em marcas que pagam mais !

Quantos HB20 venderam ? Quantos leem essa revistinha ?! ( Sim revistinhas que só tem consultor que nem sabe onde aperta a porca )

Se for assim o preço do Onix iria pelo ralo, por que só falam merda dele...e recalls.

E a pintura é frágil sim...é feita a base de água (melhor para o meio ambiente)...e pinturas assim são desse jeito. Vejam os donos no New Fiesta e verão reclamações parecidas...


Informe-se melhor!!!

:roll:

http://quatrorodas.abril.com.br/blogs/l ... e-do-onix/

"VEREDICTO
O Onix ainda tem alguns pontos a melhorar, mas o estágio atual já atesta uma evolução em relação ao seu irmão, o Agile. Seus maiores destaques estão na dirigibilidade e robustez mecânica. E, graças a eles, encara, sem medo e com preço ligeiramente mais baixo, pesos pesados como o Hyundai HB20."


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Matéria sobre problemas na pintura - QuatroRodas
MensagemEnviado: 22 Out 2014 12:29 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
Clever escreveu:
Infelizmente algumas pessoas querem impor suas verdades e esquecem de respeitar a opinião do próximo, sendo assim, quando a um desacordo, cria-se um enorme debate em busca da imposição de sua verdade...

Queria aproveitar e lembrar à alguns, que além de moderadores somos integrantes do clube, sendo assim podemos expressar nossas opiniões livremente, como todos possuem esse direito.

Eu não desistiria Buzon, pois o que vale é sua opinião, uma vez que a mesma é formada baseada em sua experiência com o carro.

No mais, se a pintura é boa ou ruim, se a revista presta ou não, se foi feito o processo adequado ou não, será uma decisão que cada um deverá tomar.

Abraços!



Sábio Mestre Clever, sempre com uma boa lição.

É isso ae... Quando digo em desistir é pelo propósito do tópico que era reunir membros em prol da matéria, para que o escritor da revista tivesse material para uma investigação mais profunda e análise técnica mas acabou virando outro topico sobre discussão sobre pintura.

Porem da minha opinião nunca desisto. vlw. ;)

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Matéria sobre problemas na pintura - QuatroRodas
MensagemEnviado: 25 Out 2014 09:05 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
Como desgraça pouca eh bobagem ontem encostei o para choque dianteiro na parede de casa... Aliás n sei como n fiz isso antes. Adivinha o resultado?


Anexos:
uploadfromtaptalk1414238677081.jpg
uploadfromtaptalk1414238677081.jpg [ 34 KiB | Exibido 5778 vezes ]

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Matéria sobre problemas na pintura - QuatroRodas
MensagemEnviado: 25 Out 2014 09:45 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Jul 2013 16:41
Mensagens: 176
Cara... Quem tem fiat não reclama disso. Se tem gente reclamando aqui é porque é frágil. E olha que não são poucas pessoas. Pra mim, esse é o pior defeito desse carro, embora eu esteja muito satisfeito com ele por outras razões. Sei que eu perdi pontura com coisas banais e não me conformo com isso. Carro não é pra ser tratado como cristal, me perdoem os que tratam. Eu trato o meu com cuidado, mas também num ando com ele pisando em ovos..


Bruno Bez - Fortaleza/CE

Sent from my iPhone using Tapatalk

_________________
Bruno Bez
Fortaleza/CE

HB20S 1.6 Confort Style .:BRANCO:.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Matéria sobre problemas na pintura - QuatroRodas
MensagemEnviado: 25 Out 2014 10:31 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
brunobez escreveu:
Cara... Quem tem fiat não reclama disso. Se tem gente reclamando aqui é porque é frágil. E olha que não são poucas pessoas. Pra mim, esse é o pior defeito desse carro, embora eu esteja muito satisfeito com ele por outras razões. Sei que eu perdi pontura com coisas banais e não me conformo com isso. Carro não é pra ser tratado como cristal, me perdoem os que tratam. Eu trato o meu com cuidado, mas também num ando com ele pisando em ovos..


Bruno Bez - Fortaleza/CE

Sent from my iPhone using Tapatalk

Exato!! Daki uns dias teremos q andar de carro em uma redoma de vidro. Kkkkk

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB