Bem-vindo: 27 Abr 2024 04:32

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 128 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: NOVO HB20? Reestilização!
MensagemEnviado: 11 Fev 2015 09:09 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
VEJA TAMBÉM:
viewtopic.php?f=29&t=9140

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20? Reestilização!
MensagemEnviado: 11 Fev 2015 09:33 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jul 2013 21:13
Mensagens: 248
Clever escreveu:

Amigo, caixa alta quer dizer que está gritando em meios virtuais... não FALEI QUE NÃO ERA ÓBVIO QUE ERA UMA PROJEÇÃO, que essa revista já fez isso anteriormente... também é ÓBVIO que a hyundai iria avaliar a aceitação das alterações aplicadas na versão R-Spec, não entrei em detalhes sobre freio e tal, porque eu fui no salão e vi tudo isso, em outras palavras apenas quis dizer que tratava-se do aspecto visual aplicado ao r-spec que estava inserido na projeção realizada.

MAS OBRIGADO POR RESPONDER!!!


rssrsr eu enfatizei UMA palavra
não o texto todo

foi exatamente o que disse: o rspec era base para uma reestilização. e essa projeção da revista não é o Rspec, como vc mencionou
até pq o rspec é o mesmo hb20 por fora. os painéis da carroceria são iguais. até faróis e lanternas só mudaram por dentro!

Clever escreveu:


eu procurei mas não achei o tópico
se a moderação achar por bem , feche o tópico!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Segredo: O Novo HB20 - Revista Car and Driver
MensagemEnviado: 11 Fev 2015 09:43 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jul 2013 21:13
Mensagens: 248
VTR escreveu:
Seria uma gafe gigantesca lançar uma versão "esportiva" sem qualquer mudança no conjunto mecânico em relação ao HB20 comum. Ainda mais se realmente chegarem no Brasil o Peugeot 208 GTi e o Ford New Fiesta ST.
Se o diferencial for apenas ter roda 17, spoiler, aerofólio, entre outros acessórios estéticos, vai valer mais a pena comprar um HB20 comum e por essas coisas por conta própria, de acordo com seu gosto pessoal, como já se faz hoje em dia. Ou seja, a versão "esportiva" seria um fracasso de vendas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


eu concordo com vc
esportivo tem que andar!
e não parecer que anda

a msm coisa com offroad. tem que aguentar uma trilha e não parecer com um

mas como o ricardo falou, o brasileiro adora PARECER.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Segredo: O Novo HB20 - Revista Car and Driver
MensagemEnviado: 11 Fev 2015 09:55 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
viterbo escreveu:
eu concordo com vc
esportivo tem que andar!
e não parecer que anda

a msm coisa com offroad. tem que aguentar uma trilha e não parecer com um

mas como o ricardo falou, o brasileiro adora PARECER.


kkkk...eu me sinto meio ridiculo no 1.0.....parece uma fera e é um cordeirinho manco (odeio PARECER uma coisa e ser outra). Ontem coloquei 2 pessoas de 110 kg cada uma e liguei o ar...meu Deus...não sobe uma lomba a a não ser em primeira marcha e se peidando todo...RIDÍCULO...rsrsrs. Deveria ser proibido fabricar um negócio assim a NÃO SER que fosse economico o que não é o caso.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20? Reestilização!
MensagemEnviado: 11 Fev 2015 12:16 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
viterbo escreveu:
Clever escreveu:

Amigo, caixa alta quer dizer que está gritando em meios virtuais... não FALEI QUE NÃO ERA ÓBVIO QUE ERA UMA PROJEÇÃO, que essa revista já fez isso anteriormente... também é ÓBVIO que a hyundai iria avaliar a aceitação das alterações aplicadas na versão R-Spec, não entrei em detalhes sobre freio e tal, porque eu fui no salão e vi tudo isso, em outras palavras apenas quis dizer que tratava-se do aspecto visual aplicado ao r-spec que estava inserido na projeção realizada.

MAS OBRIGADO POR RESPONDER!!!


rssrsr eu enfatizei UMA palavra
não o texto todo

foi exatamente o que disse: o rspec era base para uma reestilização. e essa projeção da revista não é o Rspec, como vc mencionou
até pq o rspec é o mesmo hb20 por fora. os painéis da carroceria são iguais. até faróis e lanternas só mudaram por dentro!

Clever escreveu:


eu procurei mas não achei o tópico
se a moderação achar por bem , feche o tópico!


Tópico fundido.

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Segredo: O Novo HB20 - Revista Car and Driver
MensagemEnviado: 11 Fev 2015 12:22 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
sachs escreveu:
viterbo escreveu:
eu concordo com vc
esportivo tem que andar!
e não parecer que anda

a msm coisa com offroad. tem que aguentar uma trilha e não parecer com um

mas como o ricardo falou, o brasileiro adora PARECER.


kkkk...eu me sinto meio ridiculo no 1.0.....parece uma fera e é um cordeirinho manco (odeio PARECER uma coisa e ser outra). Ontem coloquei 2 pessoas de 110 kg cada uma e liguei o ar...meu Deus...não sobe uma lomba a a não ser em primeira marcha e se peidando todo...RIDÍCULO...rsrsrs. Deveria ser proibido fabricar um negócio assim a NÃO SER que fosse economico o que não é o caso.


Venha para a família 1.6!!!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Segredo: O Novo HB20 - Revista Car and Driver
MensagemEnviado: 11 Fev 2015 16:40 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
Clever escreveu:
sachs escreveu:
viterbo escreveu:
eu concordo com vc
esportivo tem que andar!
e não parecer que anda

a msm coisa com offroad. tem que aguentar uma trilha e não parecer com um

mas como o ricardo falou, o brasileiro adora PARECER.


kkkk...eu me sinto meio ridiculo no 1.0.....parece uma fera e é um cordeirinho manco (odeio PARECER uma coisa e ser outra). Ontem coloquei 2 pessoas de 110 kg cada uma e liguei o ar...meu Deus...não sobe uma lomba a a não ser em primeira marcha e se peidando todo...RIDÍCULO...rsrsrs. Deveria ser proibido fabricar um negócio assim a NÃO SER que fosse economico o que não é o caso.


Venha para a família 1.6!!!


E pare de dar carona pro Norbit e a Rasputia :lol: :lol: :lol:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Segredo: O Novo HB20 - Revista Car and Driver
MensagemEnviado: 11 Fev 2015 19:09 
Betox escreveu:
Clever escreveu:
sachs escreveu:
[quote="viterbo"]
eu concordo com vc
esportivo tem que andar!
e não parecer que anda

a msm coisa com offroad. tem que aguentar uma trilha e não parecer com um

mas como o ricardo falou, o brasileiro adora PARECER.


kkkk...eu me sinto meio ridiculo no 1.0.....parece uma fera e é um cordeirinho manco (odeio PARECER uma coisa e ser outra). Ontem coloquei 2 pessoas de 110 kg cada uma e liguei o ar...meu Deus...não sobe uma lomba a a não ser em primeira marcha e se peidando todo...RIDÍCULO...rsrsrs. Deveria ser proibido fabricar um negócio assim a NÃO SER que fosse economico o que não é o caso.


Venha para a família 1.6!!!


E pare de dar carona pro Norbit e a Rasputia :lol: :lol: :lol:[/quote]


Kkkkkkkkkkkkk


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Segredo: O Novo HB20 - Revista Car and Driver
MensagemEnviado: 11 Fev 2015 19:16 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
sachs escreveu:
kkkk...eu me sinto meio ridiculo no 1.0.....parece uma fera e é um cordeirinho manco (odeio PARECER uma coisa e ser outra). Ontem coloquei 2 pessoas de 110 kg cada uma e liguei o ar...meu Deus...não sobe uma lomba a a não ser em primeira marcha e se peidando todo...RIDÍCULO...rsrsrs. Deveria ser proibido fabricar um negócio assim a NÃO SER que fosse economico o que não é o caso.


Imaginando que você tenha 80kg, mais os seus amigos, no total teria-se cerca de 300 kg no carro.
Qualquer carro 1.0 iria sofrer mesmo... :shock:

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Segredo: O Novo HB20 - Revista Car and Driver
MensagemEnviado: 19 Fev 2015 08:27 
Offline

Registrado em: 06 Ago 2014 11:50
Mensagens: 27
Bom, depois do grande mico que foi o Lerdoster... não creio que a Hyundai persista no erro de lançar carros "esportivos" só de estilo, mas que não anda como promete.

O 1.6 do HB é um motor potente, sim - 128cv no álcool. Mas, para uma versão esportiva, precisaria ter uns 140 pra mais, pra concorer com Punto T-Jet (se julgar conjuntos mecânicos, o HB ganharia fácil, pois ouvi muito dizer que a mecânica do Punto é uma m..., um Palio melhorado), e com os concorrentes que possam vir, como as versões esportivas do 208, do Fiesta, e sempre tem o rumor sobre a volta do Gol GTi...

Ademais... será que a HMB possui planos de lançar aqui câmbio AT de 6 marchas? Não que o atual de 4 marchas seja ruim, mas se for observar a concorrência...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 128 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB