Bem-vindo: 18 Mai 2024 11:39

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 128 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Segredo: O Novo HB20 - Revista Car and Driver
MensagemEnviado: 07 Jan 2015 21:37 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
casarin escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
VTR escreveu:
...Se o diferencial for apenas ter roda 17, spoiler, aerofólio, entre outros acessórios estéticos, vai valer mais a pena comprar um HB20 comum e por essas coisas por conta própria, de acordo com seu gosto pessoal, como já se faz hoje em dia. Ou seja, a versão "esportiva" seria um fracasso de vendas.


Nem tanto.
Com toda certeza eu não sou o único consumidor que acha inadmissível trocar as peças e tunar carros.
Meu carro, e de muitos que pensam como eu, só terão rodas 17", 20" ou 22" quando vierem assim de fábrica.
Gosto muito de carros, admiro eles demais para cometer o crime e a heresia de adulterá-los. :mrgreen:
Sds.

Tá cheio de criminosos aqui no fórum, acho que uns 98% cometeram crimes..


É apenas um exagero de expressão. O que fazer com seu carro vai do gosto de cada um.
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Segredo: O Novo HB20 - Revista Car and Driver
MensagemEnviado: 07 Jan 2015 21:58 
Roberto Bertoche escreveu:
casarin escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
[quote="VTR"]...Se o diferencial for apenas ter roda 17, spoiler, aerofólio, entre outros acessórios estéticos, vai valer mais a pena comprar um HB20 comum e por essas coisas por conta própria, de acordo com seu gosto pessoal, como já se faz hoje em dia. Ou seja, a versão "esportiva" seria um fracasso de vendas.


Nem tanto.
Com toda certeza eu não sou o único consumidor que acha inadmissível trocar as peças e tunar carros.
Meu carro, e de muitos que pensam como eu, só terão rodas 17", 20" ou 22" quando vierem assim de fábrica.
Gosto muito de carros, admiro eles demais para cometer o crime e a heresia de adulterá-los. :mrgreen:
Sds.

Tá cheio de criminosos aqui no fórum, acho que uns 98% cometeram crimes..


É apenas um exagero de expressão. O que fazer com seu carro vai do gosto de cada um.
Sds.[/quote]



Eu entendi... No meu caso, gosto de eu mesmo fazer, e nada que altere drasticamente o veículo... Tipo, rebaixar, turbinar, etc..


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Segredo: O Novo HB20 - Revista Car and Driver
MensagemEnviado: 08 Jan 2015 08:32 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Claudinho/RS escreveu:
A frente do HB20 é tão bonita assim como tá, por vão colocar este ¨bocão¨ tipo ¨Ford¨.

Pelas projeções não curti.


Tenho a mesma opinião Claudinho/RS!

A frente do atual é muito bonita para ser trocada por essa outra.

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Segredo: O Novo HB20 - Revista Car and Driver
MensagemEnviado: 16 Jan 2015 08:51 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/se ... -hb20/9531

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Segredo: O Novo HB20 - Revista Car and Driver
MensagemEnviado: 16 Jan 2015 10:22 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Buzon escreveu:
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/segredos/projecoes/segredo-assim-sera-o-novo-hyundai-hb20/9531


Em relação a questão estética, agradeço o fato de ter comprado o modelo atual, pois esse "novo" não é tão bonito quanto, na minha opinião.

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: NOVO HB20? Reestilização!
MensagemEnviado: 10 Fev 2015 16:56 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jul 2013 21:13
Mensagens: 248
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/se ... -hb20/9531

Será?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20? Reestilização!
MensagemEnviado: 10 Fev 2015 17:07 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
viterbo escreveu:
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/segredos/projecoes/segredo-assim-sera-o-novo-hyundai-hb20/9531

Será?


Acredito que deva ter, mas não será essa, que ao meu ver, foi apenas mais uma desse site para chamar atenção do público, apenas colocaram a foto do modelo do salão do automóvel (R-SPEC), porém deixaram uma horrorosa faixa transversal por trás da grade!!! Pode vir um facelift mas nada que altere muito... com tem feito as outras!!!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20? Reestilização!
MensagemEnviado: 10 Fev 2015 17:20 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jul 2013 21:13
Mensagens: 248
Clever escreveu:
Acredito que deva ter, mas não será essa, que ao meu ver, foi apenas mais uma desse site para chamar atenção do público, apenas colocaram a foto do modelo do salão do automóvel (R-SPEC), porém deixaram uma horrorosa faixa transversal por trás da grade!!! Pode vir um facelift mas nada que altere muito... com tem feito as outras!!!


ÓBVIAMENTE que é uma projeção. a hyundai não divulgou nada ainda. mas não é o Rspec.
O Rspec era um carro de salão, tinha freio a disco nas 4, rodas e parachoques exagerados, interior todo modificado.
repare que esta projeção é mais contida

http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... marca.html

Aliás, a própria Hyundai admitiu que o Rspec inspiraria o novo HB20:
"Mas nele há aspectos que mostram como o próximo HB20 será. No Brasil, eu fiz uma palestra para alguns dos jovens designers da Hyundai e contei o seguinte segredo: a versão R-Spec tem um detalhe de design que será visto em toda nossa linha de carros no futuro. A variante é interessante porque apesar de usar corpo da versão final do HB20, também traz detalhes, sobretudo na frente, que estarão em todos os nossos carros dentro de dois anos. Como encarregado do time de design, eu pedi para que colocassem esse elemento específico no modelo conceitual porque é algo em que nossos profissionais estão trabalhando no momento"



Eu ainda acho meio cedo. Geralmente um novo modelo vem com 4 ou 5 anos.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20? Reestilização!
MensagemEnviado: 10 Fev 2015 17:42 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Já divulgaram essa notícia por aqui.

Caso o HB20 fique como o mostrado na reportagem, em relação a questão estética, prefiro muito mais os modelos atuais.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20? Reestilização!
MensagemEnviado: 11 Fev 2015 09:07 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
viterbo escreveu:
Clever escreveu:
Acredito que deva ter, mas não será essa, que ao meu ver, foi apenas mais uma desse site para chamar atenção do público, apenas colocaram a foto do modelo do salão do automóvel (R-SPEC), porém deixaram uma horrorosa faixa transversal por trás da grade!!! Pode vir um facelift mas nada que altere muito... com tem feito as outras!!!


ÓBVIAMENTE que é uma projeção. a hyundai não divulgou nada ainda. mas não é o Rspec.
O Rspec era um carro de salão, tinha freio a disco nas 4, rodas e parachoques exagerados, interior todo modificado.
repare que esta projeção é mais contida

http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... marca.html

Aliás, a própria Hyundai admitiu que o Rspec inspiraria o novo HB20:
"Mas nele há aspectos que mostram como o próximo HB20 será. No Brasil, eu fiz uma palestra para alguns dos jovens designers da Hyundai e contei o seguinte segredo: a versão R-Spec tem um detalhe de design que será visto em toda nossa linha de carros no futuro. A variante é interessante porque apesar de usar corpo da versão final do HB20, também traz detalhes, sobretudo na frente, que estarão em todos os nossos carros dentro de dois anos. Como encarregado do time de design, eu pedi para que colocassem esse elemento específico no modelo conceitual porque é algo em que nossos profissionais estão trabalhando no momento"



Eu ainda acho meio cedo. Geralmente um novo modelo vem com 4 ou 5 anos.


Amigo, caixa alta quer dizer que está gritando em meios virtuais... não FALEI QUE NÃO ERA ÓBVIO QUE ERA UMA PROJEÇÃO, que essa revista já fez isso anteriormente... também é ÓBVIO que a hyundai iria avaliar a aceitação das alterações aplicadas na versão R-Spec, não entrei em detalhes sobre freio e tal, porque eu fui no salão e vi tudo isso, em outras palavras apenas quis dizer que tratava-se do aspecto visual aplicado ao r-spec que estava inserido na projeção realizada.

MAS OBRIGADO POR RESPONDER!!!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 128 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB