Bem-vindo: 28 Mar 2024 12:17

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Chegou o HB20 Spicy oficialmente
MensagemEnviado: 17 Abr 2015 12:56 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jan 2014 10:13
Mensagens: 456
Ricardo de Melo escreveu:
Verdadeira as afirmações acima!

Parabéns pelo carro!

O que importa é cada um estar satisfeito com a respectiva aquisição.

Abraços,


a traseira é pintada ou é adesivo.. curti.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegou o HB20 Spicy oficialmente
MensagemEnviado: 25 Abr 2015 16:05 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2015 00:17
Mensagens: 16
Localização: Rio de Janeiro
Gostaria de deixar minhas impressões sobre o HB20 Spicy.

Primeiramente, para quem sempre teve fiat, Palio ou Siena, já foi um choque enorme tamanha é a diferença de acabamento, disign, desempenho.
Quanto à estética, o carro é muito bonito, possui detalhes esportivos bem interessantes, mas é obvio que com qualquer outro modelo um kit da TGPoli resolveria essa demanda, mesmo assim, a frente em preto deu um toque diferente, mas apenas isso.
No que diz respeito aos itens de série, pecou pela ausência dos faróis de neblina, na minha opinião deveria ter pela proposta de carro esportivo e pelo preço que se paga. O BluemediaTV tb é bem legal, mas eu trocaria a TV pelo GPS por ser muito mais útil. O problema do farol de neblina pode ser facilmente resolvido, tanto utilizando o acionamento ao lado do botão TRIP quanto nos camandos do volante, mas em ambos não haverá indicação no painel de instrumentos. Gostei das rodas na cor chumbo, dão um toque diferenciado, no contraste com a cor branco polar fica bem legal.
No que diz respeito ao desempenho, só posso falar pelo modelo 1.0. Eu gostei bastante do desempenho do HB20, já dirigi outros carros do mesmo seguimento e nenhum deles chega perto, com exceção do ONIX que tb é nervosinho. Com exceção da saída da 1ª marcha e da transição da 1ª para a 2ª marcha, que dão um tranco na aceleração, mas que acredito que seja uma questão de costume na dirigibilidade, eu estou muito satisfeito.
No geral, fiquei muito satisfeito. Versões, motorização, itens de série, tudo é questão de gosto. No que esta versão apresentou eu gostei bastante. Pensei na hipótese de pegar um Confort Plus, que tem tudo o que o Spicy tem e mais a milha, mas vem apenas com BlueAudio, pois trocar por um multimedia seria o de menos e o desconto que receberia no Confort Plus seria maior do que o que eu recebi no Spicy, contudo no final das contas optei pelo Spicy. A cor é branco polar, coloquei um G5 e ficou boladão. O importante é ficar feliz com as nossas escolhas!!!! :D


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegou o HB20 Spicy oficialmente
MensagemEnviado: 26 Abr 2015 11:15 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Set 2013 09:32
Mensagens: 213
Localização: Ananindeua-PA
Olha aqui o verdadeiro e autêntico HB20 Spicy :P

Imagem

Imagem

Red Thunder na área :evil::evil::evil:

_________________
HB20 1.0 Comfort Style 13/14 Vermelho Tropic

Garagem: Red Thunder


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegou o HB20 Spicy oficialmente
MensagemEnviado: 26 Abr 2015 12:19 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Dez 2014 07:39
Mensagens: 397
Localização: Leme/SP
Vagner_jpa escreveu:
O importante é ficar feliz com as nossas escolhas!!!! :D

Muito legal o seu relato, Vagner!
Você está certo, temos que fazer nossas próprias escolhas!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

_________________
Eric R. Stephani


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegou o HB20 Spicy oficialmente
MensagemEnviado: 27 Abr 2015 10:59 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
ericardos escreveu:
Vagner_jpa escreveu:
O importante é ficar feliz com as nossas escolhas!!!! :D

Muito legal o seu relato, Vagner!
Você está certo, temos que fazer nossas próprias escolhas!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Também gostei do seu relato, Vagner_jpa!

Por mais que outras pessoas possam criticar, o importante é a nossa satisfação com o bem adquirido.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegou o HB20 Spicy oficialmente
MensagemEnviado: 27 Abr 2015 23:59 
Offline

Registrado em: 14 Abr 2015 02:13
Mensagens: 5
Olá!

Oficialmente, comprei essa semana o carro, pego na css semana que vem. Li as discussões aqui sobre ser ou não ser uma versão esportiva. Optei pela versão Spicy analisando o custo X benefício. Pesquisei em diversas montadoras e inclusive pesquisei outros modelos do HB20, mas achei o custo benefício falando em relação aos acessórios "que já vem de fábrica" na versão spicy e nas outras eu teria que colocar separado.A única versão que se compara ao Spicy em questão a acessórios/opcionais, é a versão premium, que sairia muito mais caro.

Apenas explicando o porque escolhi o Spicy. É meu primeiro HB20, acabei de vender meu Ecosport 2013/2014 e estou indo para o HB20. Espero que esse tão famoso carrinho de entrada da Hyundai exceda minhas expectativas!

Abraço a todos!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegou o HB20 Spicy oficialmente
MensagemEnviado: 01 Mai 2015 17:47 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2015 00:17
Mensagens: 16
Localização: Rio de Janeiro
Acabei de completar 400 km com o meu HB20. Na boa, tô satisfeito pra caramba!!!!! O carro é bem confortável, apesar de ser 1.0 volta e meia da um couro nos 1.4 quem tem por aí. É muito bonito, aonde eu passo as pessoas ficam observando. Foi uma excelente aquisição...nunca mais quero Fiat!!!!!! :D


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegou o HB20 Spicy oficialmente
MensagemEnviado: 01 Mai 2015 19:24 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Dez 2013 19:18
Mensagens: 1004
Localização: Belém/PA
Vagner_jpa escreveu:
Acabei de completar 400 km com o meu HB20. Na boa, tô satisfeito pra caramba!!!!! O carro é bem confortável, apesar de ser 1.0 volta e meia da um couro nos 1.4 quem tem por aí. É muito bonito, aonde eu passo as pessoas ficam observando. Foi uma excelente aquisição...nunca mais quero Fiat!!!!!! :D

É isso mesmo, é um 1.0 que corre como 1.4. Mas, por incrível que pareça, tem quem não ache... Hahaha

_________________
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegou o HB20 Spicy oficialmente
MensagemEnviado: 09 Mai 2015 17:29 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Jul 2014 07:06
Mensagens: 81
show, o importante é que estão satisfeito!!!

_________________
viewtopic.php?f=8&t=8432


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegou o HB20 Spicy oficialmente
MensagemEnviado: 31 Mai 2015 03:46 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Mar 2015 16:19
Mensagens: 10
Acabou que sumi do tópico aqui mas resolvi falar algumas palavras. :D
Acabei que havia resolvido comprar o HB20 Spicy mesmo só que na versão 1.6, quando fui conversar com a vendedora, ela me disse que não havia nem previsão de chegar alguma unidade de 1.6 por lá e que só haveria o 1.0 mesmo, com isso resolvi comprar a Comfort Style e coloquei o banco de couro, protetor da soleira, frisos laterais, o reboque pra levar minha bike, sensor de estacionamento, ganhei os tapetes e o protetor do carter.
Eu fechei o negócio antes de viajar no fim de abril e quando voltei pra buscar o carro, tinha um Spicy 1.6 em exposição na CSS, fiquei puto com a vendedora, mas to feliz com a minha escolha. :D :D :D :D

Só mais uma coisa, alguém sabe quanto ta a versão premium e esse painel multimídia que vende no Mercado Livre com Android é vantagem ou é melhor comprar na CSS?

Abraços.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB