Bem-vindo: 30 Abr 2024 19:15

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Chegou o HB20 Spicy oficialmente
MensagemEnviado: 20 Mar 2015 16:20 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Ricardo de Melo escreveu:
casarin escreveu:

Profundidade do voltante: esse item impacta realmente, não no meu caso que está perfeito sem... e minha esposa também não reclama...
Retrovisores elétricos: nunca alterei a regulagem dos meus, então na minha particular opinião, iria preferir faróis de neblina...


A profundidade do volante, na minha opinião, é muito bom para carros onde duas ou mais pessoas vão dirigir. No meu caso, eu e minha esposa dirigimos o HB20.

Os retrovisores elétricos, para mim, foi um diferencial muito grande ao adquirir o Style, pois os utilizo bastante, principalmente em balizas apertadas. Só faltou aquela opção, onde ao engatar a rê, o retrovisor do lado direito abaixa automaticamente.

Entretanto, se o motor for 1.0, nem compensa ter tais opcionais. Somente se for um carro urbano em cidades médias, com trânsito tranquilo.

Abraços,


É isso ai fera!!

Cada um avalia sua necessidade... mas que a versão 1.0 foi um chute em uma versão denominada Spicy.. eu acho que foi... até mais pelo preço do que o apelo!!!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegou o HB20 Spicy oficialmente
MensagemEnviado: 20 Mar 2015 16:23 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Também acho que a versão 1.0 é equivocada.

Mas, comparando com o Plus 1.6 de R$ 46,2 mil:
(preços chutados sem exageros)
Rodas de liga de 15" com pneus, uns R$ 1.000,00
Regulagem altura e profundidade do volante, uns R$ 400,00
Retrovisores elétricos, uns R$ 350,00
Com seta, uns R$ 250,00
BlueMediaTV (não sei pra que a TV), uns R$ 600,00
Bancos de couro, uns R$ 1.500,00

Total de acréscimo, uns R$ 4,1 mil

Economia de R$ 300,00 e ainda vem grátis os apliques "aerodinâmicos" de que a "galera" tanto gosta...

Acho que vai vender sim.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegou o HB20 Spicy oficialmente
MensagemEnviado: 20 Mar 2015 16:24 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Mais fotos:


http://revistaautoesporte.globo.com/Fot ... spicy.html

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegou o HB20 Spicy oficialmente
MensagemEnviado: 20 Mar 2015 19:36 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Dez 2013 19:18
Mensagens: 1004
Localização: Belém/PA
Eu tenho certeza que vai vender (afinal, até Etios vende), e nem por isso deixo de achar um mico. E a questão nem é só ter feito a edição também com motor 1.0. Já começa pelo nome. E como o Clever já falou, pegaram as rodas do premium e escureceram (aliás já aproveitaram essa roda de tudo que foi jeito), pegaram os spoilers laterais e traseiro da TG Poli, pintaram a grade hexagonal na frente, que já é praxe, fizeram uma plotagem sacana atrás da placa, e pronto, está aí a versão apimentada. Poderiam ao menos ter pego a roda do Copa. Mas o certo mesmo era ter lançado uma nova, aro 16.
Acho que, no fim das contas, ficou uma customização, no mínimo, de gosto questionável. E pior, ainda estão cobrando caro por ela.
Nesse ponto, menos mal a Chevrolet, que lançou versões customizadas (Effect), mas que custam o mesmo preço das outras. E olha que as customizações ficaram bem melhores...

_________________
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegou o HB20 Spicy oficialmente
MensagemEnviado: 20 Mar 2015 20:56 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
Pelo menos as rodas poderiam ser outras, os engenheiros que inventaram esta versão estavam sem nenhuma inspiração para tal.

Isto sem falar no motor 1.0.

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegou o HB20 Spicy oficialmente
MensagemEnviado: 20 Mar 2015 21:27 
Offline

Registrado em: 19 Jan 2014 01:22
Mensagens: 164
O onix effect custa R$2000,00 a mais que o onix ltz 1.4


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegou o HB20 Spicy oficialmente
MensagemEnviado: 20 Mar 2015 22:37 
Offline

Registrado em: 24 Fev 2013 01:23
Mensagens: 165
Localização: Rio
Claudinho/RS escreveu:
Pelo menos as rodas poderiam ser outras, os engenheiros que inventaram esta versão estavam sem nenhuma inspiração para tal.

Isto sem falar no motor 1.0.



Pra mim, foi a unica coisa que prestou...kkk

_________________
1º - Premium hatch AT prata 14/14 BTAUDIO
2º - Premium hatch AT preto 15/15 BTAUDIO + couro


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegou o HB20 Spicy oficialmente
MensagemEnviado: 21 Mar 2015 01:40 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Dez 2013 19:18
Mensagens: 1004
Localização: Belém/PA
fabiocosta escreveu:
O onix effect custa R$2000,00 a mais que o onix ltz 1.4

Só se for na sua cidade amigo.
Imagem
http://m.chevrolet.com.br/carros/onix/versoes.html
Hahahaha


Anexos:
uploadfromtaptalk1426912755228.JPG
uploadfromtaptalk1426912755228.JPG [ 176.37 KiB | Exibido 18852 vezes ]

_________________
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegou o HB20 Spicy oficialmente
MensagemEnviado: 21 Mar 2015 19:54 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jul 2013 21:13
Mensagens: 248
As montadoras tomam estratégias para aquecer vendas e nada melhor do que uma versão que parece nova visualmente
Isso é marketing!
Agregam acessórios e opcionais, dá um nome e alavanca vendas: Fiats série Itália, Copa (na vw e Hyundai), Peugeot Quiksilver, Fox Pepper, Stilo Connect, Gol Atlanta
Não faltam exemplos

Agora, não é desvalorizando um item que você não usa, que você deve avaliar o modelo. Ora, não é pq vc não usa um retrovisor elétrico, não sente falta de um ajuste de banco ou não gosta da cor, que o carro passa a ser ruim ou mau negócio. pode até ser pra você, mas isso não desmerece o conjunto

Você precisa avaliar ele montado com aqueles opcionais separadamente. E um 1.6 comfort plus não vem com regulagem, nem espelhos elétricos, nem central multimídia, nem roda 15, nem os spoilers de gosto duvidoso. Claro que o Spicy vale a pena nesse sentido. Continua caríssimo, como topdo carro nacional

Mas com esses opcionais e os concorrentes, acho que não está tão caro. O Fiesta vai começar a vender a versão Sport com aro 16, roda preta, banco de couro também

Eu procuro não olhar pra eles como esportivos. Pq não são! Mas como um modelo mais equipado. Se você passar a ver assim, verá que não é tão mau negócio

Só senti falta no neblina e do sensor!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegou o HB20 Spicy oficialmente
MensagemEnviado: 22 Mar 2015 10:43 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
viterbo escreveu:
As montadoras tomam estratégias para aquecer vendas e nada melhor do que uma versão que parece nova visualmente
Isso é marketing!
Agregam acessórios e opcionais, dá um nome e alavanca vendas: Fiats série Itália, Copa (na vw e Hyundai), Peugeot Quiksilver, Fox Pepper, Stilo Connect, Gol Atlanta
Não faltam exemplos

Agora, não é desvalorizando um item que você não usa, que você deve avaliar o modelo. Ora, não é pq vc não usa um retrovisor elétrico, não sente falta de um ajuste de banco ou não gosta da cor, que o carro passa a ser ruim ou mau negócio. pode até ser pra você, mas isso não desmerece o conjunto

Você precisa avaliar ele montado com aqueles opcionais separadamente. E um 1.6 comfort plus não vem com regulagem, nem espelhos elétricos, nem central multimídia, nem roda 15, nem os spoilers de gosto duvidoso. Claro que o Spicy vale a pena nesse sentido. Continua caríssimo, como topdo carro nacional

Mas com esses opcionais e os concorrentes, acho que não está tão caro. O Fiesta vai começar a vender a versão Sport com aro 16, roda preta, banco de couro também

Eu procuro não olhar pra eles como esportivos. Pq não são! Mas como um modelo mais equipado. Se você passar a ver assim, verá que não é tão mau negócio

Só senti falta no neblina e do sensor!


Bom dia, Viterbo.
Disse bem.
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB