Bem-vindo: 18 Abr 2024 09:56

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Chegou o HB20 Spicy oficialmente
MensagemEnviado: 27 Mar 2015 23:30 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
luizhenrique802 escreveu:
Clever escreveu:
luizhenrique802 escreveu:
Pessoal,
Bom noite ou bom dia para quem estiver lendo :D
Meu nome é Luiz e estou pra comprar um HB 20 Spicy na CSS provavelmente nesse sábado e estou com uma dúvida que queria discutir com vocês. Estava olhando entre o Ford Fiesta e o HB 20, até pq a faixa de preço é semelhante e de tanto bater a cabeça resolvi ficar com a Hyundai.
O HB 20 Comfort Style está R$ 48.985,00 e o Spicy está R$ 49.975,00. Eu fiz um comparativo entre eles e a diferença é que o Spicy tem banco de couro (R$ 1.800,00 a parte), a central multimidia de 7" com TV, retrovisor externo com acabamento preto brilhante, sistema BlueMediaTV e Rodas de liga leve de 15" na cor grafite, modelo S-Wing, pneus 185/60 R15. O que ele não tem é o farol de neblina, o porta óculos, iluminação no para sol pra motorista e passageiro e o que acho mais importante é o "PQP" que todos os carros da linha tem, menos esse. :evil: :evil: :evil:
Como a diferença entre eles é de R$ 1.000,00, eu fico pensando se é uma boa pegar o Spicy, apesar de q vou ter q gastar a mais com uns acessórios, ou então olhar carro de outra marca... :lol: :lol: :lol:
Vlw a todos.


Esse preço do Style é com o som com bluetooth? Eu pegaria o Style, com o tempo colocaria o banco de couro (eu não gosto), depois uma midia decente e as rodas... ainda teria a liberdade de escolha das rodas... no Spicy o retrovisor é elétrico? No Style é. Acho que no Spicy só tem repetidor...


O Spicy tem o retrovisor elétrico, mas se eu comprasse o Style pra depois colocar o banco de couro, a mídia e as rodas depois, ia sair mais caro pela diferença de preço atual.


Então muda um pouco... se gosta de couro e tendo o retrovisor elétrico, acho que deve ir da Spicy... falei da midia, porque os originais não me agradam, então no meu caso perderia de qualquer forma...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegou o HB20 Spicy oficialmente
MensagemEnviado: 29 Mar 2015 19:22 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Out 2014 12:35
Mensagens: 38
Sinceramente...achei literalmente uma estrategia de marketing.

Comprei o meu Premium 1.6 manual por 45,5 não tem 6 meses (sem multimidia).
E lançam um 1.0 pelo mesmo valor e uns apetrechos a mais...mas tem gente que vai comprar esse em vez do 1.6 normal só por causa do multimida (a vida é de cada um né) .Mas francamente..adicionam bobagens e jogam sério no preço. Lamentável
O 1.6 é praticamente o comfort TOP do ano passado...
Sei que é polêmico entre os que defendem e entre os que rebatem. Mas é só minha opinião...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegou o HB20 Spicy oficialmente
MensagemEnviado: 29 Mar 2015 19:29 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Out 2014 12:35
Mensagens: 38
Comparem as versões e preços :

VERSÃO DE 2014
http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2014/06/hyundai-hb20-confira-todos-os-precos-versoes-e-custos-do-modelo.html

PREÇO DE 2º SEMESTRE DE 2014
http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2014/08/hyundai-hb20-2015-confira-todos-os-precos-versoes-e-custos.html

VERSÃO DE 2015 -AUMENTO DO IPI :
http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2015/01/linha-hb20-fica-mais-cara-e-parte-agora-de-r-37795.html

E comparem com o Spicy...
Deviam falar : "olha estamos vendendo o Premium sem isso,isso e isso...com o BLUEMEDIA" ou "estamos vendendo o COMFORT e umas coisinhas ...com o MULTIMIDIA" + "e te vendemos por uma valor relativo o por causa do desconto que você ia chorar aqui pq vem de fabrica e dizemos que é uma versão nova e limitada" ..


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegou o HB20 Spicy oficialmente
MensagemEnviado: 13 Abr 2015 12:53 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jul 2013 21:13
Mensagens: 248
Semana passada fui na concessionária ver de perto o Spicy e conferir os preços

O Spicy 1.6 sai praticamente no preço do 1.6 Style

As diferenças são:
Spicy tem a mais: rodas 15 escurecidas foscas, bancos em couro, saias laterais, pintura dos retrovisores e parachoque dianteiro e um difusor na traseira mais o kit Blue TV

O style tem porta óculos, luzes de cortesia nos parassóis e faróis de neblina, que o Spicy não tem

O Spicy é bem bonito externamente. O prata chama atenção. Achei os bancos muito duros. Devem ser cansativos em viagens
Mas achei absurdo não vir com farol de neblina e o pacote de opcionais ser fechado. A pessoa que não quiser couro ou a tv, não tem como optar. Eu trocaria fácil a TV e o couro por Navegador, farol de neblina ou quem sabe um teto solar.

Infelizmente, o Spicy não apresenta nenhuma novidade mecânica, de segurança ou conforto a mais.

Para quem for comprar agora, o Spicy tem um custo x benefício interessante, comparado ao Style. Mas a política de preço da HMB precisa ser revista. 50 mil reais é um valor fora da realidade pro HB20 1.6, mesmo o Spicy...

Mas infelizmente, é uma realidade do pais :|


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegou o HB20 Spicy oficialmente
MensagemEnviado: 13 Abr 2015 22:47 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Estive na css na sexta-feira.

O Spicy não fez meu estilo na questão estética.

Achei as rodas cinzas muito destoante, mesmo no carro que era prata.

A roda premium tradicional cai muito melhor.

O logo spicy também é bem feio.

A frente preta, não me agradou também.

Como dizem, gosto cada um tem o seu.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegou o HB20 Spicy oficialmente
MensagemEnviado: 17 Abr 2015 09:47 
Offline

Registrado em: 03 Abr 2015 11:54
Mensagens: 14
Fala galerinha.

Eu estou adquirindo um Spicy 1.0 (como alguns disseram aqui no tópico, devo ser caracterizado como maluco, rs).
No momento estou esperando ele chegar na concessionária. Como ele é "sob encomenda" (pelo que foi me passado), eles não tem ele armazenado em estoque em muitos lugares.

Chegando eu posto impressões dele.

Eu estava na dúvida entre o confort plus e o spicy, pela diferença de 4.000 eu acabei pegando o spicy 1.0 mesmo.
O Bluenav + Bancos de couro + Rodas de liga leve aro 15 + retrovisor elétrico me fizeram decidir este modelo.

Abssss.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegou o HB20 Spicy oficialmente
MensagemEnviado: 17 Abr 2015 10:36 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Holmcross escreveu:
Fala galerinha.

Eu estou adquirindo um Spicy 1.0 (como alguns disseram aqui no tópico, devo ser caracterizado como maluco, rs).
No momento estou esperando ele chegar na concessionária. Como ele é "sob encomenda" (pelo que foi me passado), eles não tem ele armazenado em estoque em muitos lugares.

Chegando eu posto impressões dele.

Eu estava na dúvida entre o confort plus e o spicy, pela diferença de 4.000 eu acabei pegando o spicy 1.0 mesmo.
O Bluenav + Bancos de couro + Rodas de liga leve aro 15 + retrovisor elétrico me fizeram decidir este modelo.

Abssss.


Parabéns... relaxa quanto ao maluco, tudo depende, muitos acham os preços absurdos, mas está para todas motorizações, outros não gostaram do 1.0, mas tem também quem reclame do 1.6... enfim, cada um sabe onde aperta o calo... sua análise foi sensata, se já estava decidido por 1.0 bastava então decidir sobre a versão e com certeza os R$ 4.000,00 são justo pelo itens que se diferem da versão plus...

Mas que faltou um neblina pelo menos faltou... rsrsrs

Abs e boa sorte!!!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegou o HB20 Spicy oficialmente
MensagemEnviado: 17 Abr 2015 10:50 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Dez 2014 07:39
Mensagens: 397
Localização: Leme/SP
É verdade, concordo plenamente com o que o Clever disse! Parabéns pela aquisição e seja feliz com o carrinho!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

_________________
Eric R. Stephani


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegou o HB20 Spicy oficialmente
MensagemEnviado: 17 Abr 2015 11:14 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Holmcross escreveu:
Fala galerinha.

Eu estou adquirindo um Spicy 1.0 (como alguns disseram aqui no tópico, devo ser caracterizado como maluco, rs).
No momento estou esperando ele chegar na concessionária. Como ele é "sob encomenda" (pelo que foi me passado), eles não tem ele armazenado em estoque em muitos lugares.

Chegando eu posto impressões dele.

Eu estava na dúvida entre o confort plus e o spicy, pela diferença de 4.000 eu acabei pegando o spicy 1.0 mesmo.
O Bluenav + Bancos de couro + Rodas de liga leve aro 15 + retrovisor elétrico me fizeram decidir este modelo.

Abssss.



Parabéns!
Em relação a ser 1.0, um amigo nosso comprou um confort plus e nosso filho o dirigiu e sentiu o motor bem esperto.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegou o HB20 Spicy oficialmente
MensagemEnviado: 17 Abr 2015 11:31 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Verdadeira as afirmações acima!

Parabéns pelo carro!

O que importa é cada um estar satisfeito com a respectiva aquisição.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB