Bem-vindo: 28 Mar 2024 21:01

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20 vice-líder de vendas em Maio
MensagemEnviado: 02 Dez 2015 08:32 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Essa diferença de preço de 33% entre a versão Comfort e a Premium significa que um Premium custa um Comfort e meio.
Sinceramente, do 1.0 depenado ao 1.6 AT top, eu acho que a pessoa leva pra casa sim, mais que um carro e meio.
Eu acho o custo benefício melhor na versão mais equipada e gastando zero depois com os vendedores de acessórios.
Mas como já disse, não vou insistir nisso, pois fica parecendo que eu estou bem à beça e contando vantagem.
E não se trata disso. Os meus carros são populares equipados de fábrica. Nada muito acintoso, exibido ou que represente ostentação.
Abraço,

Editei porque estava errado...
Ok. Vcs têm razão.
(mas eu vejo nas versões top o melhor custo benefício - depois a gente economiza na cerveja e boa)
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 vice-líder de vendas em Maio
MensagemEnviado: 02 Dez 2015 09:15 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Realmente a diferença do HB20 Comfort para o HB20 Premium Top é alta, mas acho que a pessoa que estiver disposta a pegar a versão Comfort talvez deva fazer um esforcinho e tentar pegar opção Comfort Plus que não é tão mais cara que a Comfort e vale mais a pena porque já vem com retrovisores e maçanetas na cor do carro, chave canivete, alarme, trava e vidro elétrico nas 4 portas, porque neste caso se você comprar o Comfort e colocar esses itens vai pagar mais caro e pode ter dor de cabeça com funileiro para pintar as maçanetas e retrovisores, problemas de alarme e problemas nos kits de vidros e travas não originais que não tem a mesma durabilidade... neste caso como a diferença é baixa dá até para financiar isso em poucas vezes sem juros ou aproveitando essa época de fim de ano dá pra tentar pegar um Comfort Plus 15/15 a preço de Comfort...

Eu não vou insistir na questão de equipar o carro porque penso que quem teve uma experiência infeliz equipando o carro, nunca vai querer correr o risco de passar por isso de novo... Quem "pode" ou não quer mexer no carro já compra pronto, quem "não pode" ou é curioso ou quer algo diferente do padrão faz! Eu fazendo algumas coisas por conta, levando e acompanhando o serviço em lugares de boa reputação, comprando componentes de qualidade(mesmo que em alguns casos não sejam originais)até hoje não tenho do que reclamar, aprendi muita coisa, fiz uma boa economia e ainda não precisei gastar esse dobro e nem passei raiva..rs... Claro que como na vida nada é perfeito, você corre riscos, mas sinceramente o risco se corre até quando se compra um carro zero, vejo aqui no fórum alguns relatos de HB20 problemáticos desde a saída da CSS que fico bobo de ver, mas acontece infelizmente foram contemplados...

Abraço.

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 vice-líder de vendas em Maio
MensagemEnviado: 02 Dez 2015 09:32 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
A minha experiência também foi feliz.
Há quase 30 anos mantemos dois carros em casa.
Antes dos atuais, tínhamos um VW FOX BLACKFOX 1.0 modelo 2010 e um Ford Ka 2008 1.0 Class.
Pagávamos de prestação nos dois o dobro do que pagamos hoje nos dois.
Tínhamos uma despesa em manutenção e revisões nos dois, o dobro da que temos hoje nos dois.
O Ka era mais econômico e o FOX mais gastador (de combustível) que os atuais, então na soma o gasto em combustível continua igual.
E a diferença de qualidade dos carros é gritante, em acabamento, motor, itens de segurança, tudo.
Não teria sentido estarmos insatisfeitos...

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: HB20 vice-líder de vendas em Maio
MensagemEnviado: 02 Dez 2015 09:49 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Já falei antes que essa questão de comprar um carro recheado ou completo de tudo, só faz sentido pra quem tem o dinheiro pra isso ou pode pagar prestações com taxas de juros extraterrestres.
Quem não tem, compra o mais barato e coloca o que quiser depois. E o depois pode ser: 1 ano, 2 anos,...
Quando chegar a hora colocarei rodas R15 originais ou uma com mesmas características e os bancos de couro.
Fica um carro legal sem precisar de firulas.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 vice-líder de vendas em Maio
MensagemEnviado: 02 Dez 2015 10:00 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Roberto Bertoche escreveu:
A minha experiência também foi feliz.
Há quase 30 anos mantemos dois carros em casa.
Antes dos atuais, tínhamos um VW FOX BLACKFOX 1.0 modelo 2010 e um Ford Ka 2008 1.0 Class.
Pagávamos de prestação nos dois o dobro do que pagamos hoje nos dois.
Tínhamos uma despesa em manutenção e revisões nos dois, o dobro da que temos hoje nos dois.
O Ka era mais econômico e o FOX mais gastador (de combustível) que os atuais, então na soma o gasto em combustível continua igual.
E a diferença de qualidade dos carros é gritante, em acabamento, motor, itens de segurança, tudo.
Não teria sentido estarmos insatisfeitos...


Legal Roberto, não quiz dizer insatisfeito ou infeliz pela compra do HB20, quis dizer em relação a equipar o carro que já percebi que você não é fã... Sou defensor que o HB20 pra mim é melhor custo x benefício perante aos concorrentes, pode até ser gastão como alguns dizem por aqui, mas o conforto, design, performance, garantia e preço pra mim valem cada centavo investido.

Posso comentar que as revisões da Ford são caras mesmo(Da VW são caras, mas ainda é um valor aceitável... só não cair na manha de vendedor querer empurrar produto de desembaçar o vidro e o aditivo mágico que não precisa sempre por uma fortuna), tanto que antes de comprar o HB20 fui ver outras opções na mesma faixa de preço dentre eles o Novo Ka e New Fiesta, fiquei impressionado com os valores das revisões a primeira revisão 5000km ou 6 meses e segunda 10000km ou 12meses na faixa de R$250 a terceira 20000km ou 24 meses já salta para mais de R$600, depois a quinta já é quase R$10000 isso porque estamos falando da quinta revisão com o carro novo ainda com 36 meses ou 40000km, manter isso somado a seguro, ipva, combustível fica complicado... O acabamento da VW é realmente triste, meu pai tem um Voyage Highline que é a versão top, cara é triste ver que o acabamento interno é igual ao de um Gol 1.0 pelado, só muda que para enfeitar eles colocam umas partes cromadas ou pintadas... anda bem, motor 1.6 da Vw tem uma puxada que se cutucar ele responde na hora, mesmo para um carro sedan e mais pesado como o Voyage, ótima estabilidade... mas acho que acabamento melhor da VW só para os carros mais top mesmo como Jetta, Tiguan e por ai vai...

Abraço.

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 vice-líder de vendas em Maio
MensagemEnviado: 02 Dez 2015 10:02 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
ZECAM escreveu:
Já falei antes que essa questão de comprar um carro recheado ou completo de tudo, só faz sentido pra quem tem o dinheiro pra isso ou pode pagar prestações com taxas de juros extraterrestres.
Quem não tem, compra o mais barato e coloca o que quiser depois. E o depois pode ser: 1 ano, 2 anos,...
Quando chegar a hora colocarei rodas R15 originais ou uma com mesmas características e os bancos de couro.
Fica um carro legal sem precisar de firulas.


Assino embaixo...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 vice-líder de vendas em Maio
MensagemEnviado: 02 Dez 2015 10:02 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Tudo bem, ZECAM, mas air-bags laterais não são exatamente o que eu chamo de firulas.
Podem significar a diferença entre pessoas queridas, seu filho ou sua mulher, estarem aqui ou conversando com São Pedro no andar de cima.

E você não ia gostar de ter economizado nisso, não é?
Ou pior, ter preferido um som maneiro, 3 x mais caro e na hora em que teria feito a diferença, cadê os air-bags?
Estavam lá só que transformados em rodões, para-lamas raspados e sonzeira...

Concordo, Hugo, com sua mensagem anterior.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 vice-líder de vendas em Maio
MensagemEnviado: 02 Dez 2015 10:28 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Eu queria um CM original, não posso. Queria air bag lateral, não posso.
Até ontem eu nem tinha carro com air bag, hoje tenho. Se eu pudesse eu iria de Volvo e não de Hyundai HB.
Quem não tem não paga, ponto. Fica feliz com o que tem.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 vice-líder de vendas em Maio
MensagemEnviado: 02 Dez 2015 10:41 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
ZECAM escreveu:
Eu queria um CM original, não posso. Queria air bag lateral, não posso.
Até ontem eu nem tinha carro com air bag, hoje tenho. Se eu pudesse eu iria de Volvo e não de Hyundai HB.
Quem não tem não paga, ponto. Fica feliz com o que tem.


Completamente verdadeiro, mas como é uma questão de escolha, muita gente não tem recursos para o essencial e tem para transformar depois o carro num cruzamento de Trio Elétrico rebaixado com árvore de Natal.
Gosto é gosto mas nem sempre é bom senso.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 vice-líder de vendas em Maio
MensagemEnviado: 02 Dez 2015 10:47 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Nesse ponto temos a mesma opinião. Não gosto de enfeites.
Quando você ler eu falando que vou colocar firulas, estranhe. 8-)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB