Bem-vindo: 28 Mar 2024 06:51

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20 2016 terá AT de 6 marchas
MensagemEnviado: 05 Ago 2015 08:51 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Betox escreveu:
Bertoche e diogopp , os vidros são os mesmos, independente da marca. A Cebrace (Companhia Brasileira de Cristais) é a única fabrica de vidro plano do país e distribui para a Pilkington, a Saint-Gobain e a Fanavid fazerem o beneficiamento.

E sabe quem são os donos da Cebrace? A Pilkington e a Saint-Gobai :shock: Oligopólio explícito.

Ou talvez monopólio, pois já ouvi algumas vezes que o Vaticano é o principal acionista destas duas empresas. Seria apenas coincidência o logo de uma ser o Coliseu de Roma estilizado e a outra usar no logo 4 Lírios, o símbolo de Maria Madalena e dos descendentes de Jesus? Ou estou lendo muito Dan Brown? :roll:


Hahaha, Dan Brown e sua mais recente obra, "Os Símbolos Ocultos dos Templários"... :lol: :lol: :lol:

diogopp escreveu:
Porém todas as empresas fornecedoras de peças para montadoras tem linhas de produção, 1ª e 2ª, as vezes até 3ª linha, e digo que o vidro do HB20 pode ser de marca boa, porém é de baixa qualidade.

Parodiando o nosso amigo Ricardo, você também tem muita credibilidade no que diz por aqui, mas você teria fontes para essa informação de que todas as empresas fornecedoras de peças para montadoras têm produção de 1ª , 2ª e às vezes até de 3ª linha?
Para mim isso vai na linha de outro título de Dan Brown, INFERNO...
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 2016 terá AT de 6 marchas
MensagemEnviado: 05 Ago 2015 08:53 
Offline

Registrado em: 27 Nov 2013 13:50
Mensagens: 78
Eh tudo questão de custo. Com certeza colocam um vidro melhor e mais resistente no Azera.

Eh assim com qualquer produto.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: HB20 2016 terá AT de 6 marchas
MensagemEnviado: 05 Ago 2015 09:03 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Agora estou pensando na relação do câmbio AT de 6 marchas com os parabrisas do HB20!?

Desvirtuarmos totalmente o assunto do tópico. :lol:

Alguém abre um novo para discutirmos.

Último pitaco: será que o formato do vidro do HB20 não favorece a percepção em relação aos riscos ? Digo em relação a inclinação, ângulo, etc...

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 2016 terá AT de 6 marchas
MensagemEnviado: 05 Ago 2015 09:29 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2013 19:39
Mensagens: 1102
Localização: Porto Alegre
eliseujr escreveu:
Eh tudo questão de custo. Com certeza colocam um vidro melhor e mais resistente no Azera.

Eh assim com qualquer produto.


Tirou as palavras da minha boca, existe sim diferença na qualidade do para-brisa, duvido um Elantra, Sonata ou Azera usar um Parabrisa da qualidade do HB20, existe sim 1ª linha, 2ª linha em função de custo, 2ª linha em nenhum momento é uma material defeituoso, só apenas mais barato, de menor qualidade e menos tecnologia.

- Quer exemplo melhor que o mercado de Pneus?
Todas as marcas tem 2ª linha e até 3ª linha (mas que dão o nome de 2ª linha com preço mais barato hehehh)

- Outro ponto, eu trabalhei faz anos (fiz estágio na época) na maior fabricante de sistemas de direção da América Latina, ela alimenta quase todos as montadoras da América, não quero entrar em maiores detalhes (Se quer mais detalhes me manda MP), mas existia 1ª e 2ª linha, peças de reposição para mercado tinham qualidade levemente inferior (Não era defeito, longe disto, era com tolerâncias menos rígidas) a que iam para as linhas de montagem das montadoras.

- Agora novamente na linha de vidros...

Informativo:
http://www.anavidro.com.br/anavidro-apr ... no-brasil/

No meio da página tem a diferença de um espelho retrovisor com tecnologia repelente e outro não, fabricados pela AGC Vidros do Brasil, sinceramente Bertoche, acha que não existe 1ª, 2ª e 3ª linhas de produtos? Tudo é custo...

Mais detalhes:
http://www.agc-automotive.com/english/index.html

FONTE OFICIAL:
http://www.agc-automotive.com/english/p ... index.html

Aqui o site deixa bem evidenciado que existe diferenças das linhas de produtos, indo desde as mais básicas e mais avançadas (Repelente de água, mais resistência, protetor UV para conforto térmico), se isto não é 1ª e 2ª linha de produtos, o que é?


- Outro exemplo prático aqui na empresa temos 3 carros a disposição da Engenharia, 2 Civic e 1 Passat, todos ano 2012, um civic está com 60.000Km o outro 95.000Km e o Passat 85.000Km, vou ver as fabricantes dos para-brisas ao meio dia, mas afirmo que todos estão sem nenhum risco, nenhuma marca de pedra, sendo que cerca de 5 a 7 pessoas usam os carros, e afirmo que tem qualidade muitoooooo superior ao do HB20, mas já era esperado, agora o que esperava é que fosse de mesma qualidade que o Gol/Palio/208/Sandeiro...etc...

E para o deboche do final da postagem do Bertoche dirigido a minha pessoa, novamente me abstenho de discutir com o senhor, mas deixo aqui os orçamentos que fiz a 10 min. atrás um na Caoa e outro na HMB.

Preço do Parabrisa do Azera 2015 R$ 4.220,00 (colocado)
Preço do Parabrisa do HB20 2015 R$ 1.180,00 (colocado)

Vai dizer que a diferença de preço é só pela diferença do seguimento? Nada de qualidade a mais?


Editado pela última vez por diogopp em 05 Ago 2015 10:58, em um total de 7 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 2016 terá AT de 6 marchas
MensagemEnviado: 05 Ago 2015 09:51 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
diogopp escreveu:

Preço do Parabrisa do Azera 2015 R$ 4.220,00 (colocado)
Preço do Parabrisa do HB20 2015 R$ 1.180,00 (colocado)


:o

O Parabrisa do Azera é quase 4 x mais caro que o do HB20.

É, sem dúvida, há uma diferença de qualidade.

Resta sabermos os preços dos Parabrisas dos rivais diretos do HB20 como: Onix, New Fiesta, etc.

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 2016 terá AT de 6 marchas
MensagemEnviado: 05 Ago 2015 11:01 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Betox escreveu:
diogopp escreveu:
Porém todas as empresas fornecedoras de peças para montadoras tem linhas de produção, 1ª e 2ª, as vezes até 3ª linha, e digo que o vidro do HB20 pode ser de marca boa, porém é de baixa qualidade.


Bertoche e diogopp , os vidros são os mesmos, independente da marca. A Cebrace (Companhia Brasileira de Cristais) é a única fabrica de vidro plano do país e distribui para a Pilkington, a Saint-Gobain e a Fanavid fazerem o beneficiamento.

E sabe quem são os donos da Cebrace? A Pilkington e a Saint-Gobai :shock: Oligopólio explícito.

Ou talvez monopólio, pois já ouvi algumas vezes que o Vaticano é o principal acionista destas duas empresas. Seria apenas coincidência o logo de uma ser o Coliseu de Roma estilizado e a outra usar no logo 4 Lírios, o símbolo de Maria Madalena e dos descendentes de Jesus? Ou estou lendo muito Dan Brown? :roll:


O que está lendo não sei.. mas estou preocupado com o que estão colocando na sua bebida... kkkkkkkkkk

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 2016 terá AT de 6 marchas
MensagemEnviado: 05 Ago 2015 11:34 
Offline

Registrado em: 08 Mar 2013 14:01
Mensagens: 50
Novo hb20 sem disfarces:

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 2016 terá AT de 6 marchas
MensagemEnviado: 05 Ago 2015 11:53 
Offline

Registrado em: 08 Mar 2013 14:01
Mensagens: 50
Mais um:
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 2016 terá AT de 6 marchas
MensagemEnviado: 05 Ago 2015 16:04 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Dez 2013 19:18
Mensagens: 1004
Localização: Belém/PA
Fábio Nascimento escreveu:
Novo hb20 sem disfarces:

Imagem

Valeu, Fábio!

Enviado do meu iPhone 6

_________________
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 2016 terá AT de 6 marchas
MensagemEnviado: 06 Ago 2015 00:57 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
diogopp escreveu:
eliseujr escreveu:
Eh tudo questão de custo. Com certeza colocam um vidro melhor e mais resistente no Azera.

Eh assim com qualquer produto.


Tirou as palavras da minha boca, existe sim diferença na qualidade do para-brisa, duvido um Elantra, Sonata ou Azera usar um Parabrisa da qualidade do HB20, existe sim 1ª linha, 2ª linha em função de custo, 2ª linha em nenhum momento é uma material defeituoso, só apenas mais barato, de menor qualidade e menos tecnologia.

- Quer exemplo melhor que o mercado de Pneus?
Todas as marcas tem 2ª linha e até 3ª linha (mas que dão o nome de 2ª linha com preço mais barato hehehh)

- Outro ponto, eu trabalhei faz anos (fiz estágio na época) na maior fabricante de sistemas de direção da América Latina, ela alimenta quase todos as montadoras da América, não quero entrar em maiores detalhes (Se quer mais detalhes me manda MP), mas existia 1ª e 2ª linha, peças de reposição para mercado tinham qualidade levemente inferior (Não era defeito, longe disto, era com tolerâncias menos rígidas) a que iam para as linhas de montagem das montadoras.

- Agora novamente na linha de vidros...

Informativo:
http://www.anavidro.com.br/anavidro-apr ... no-brasil/

No meio da página tem a diferença de um espelho retrovisor com tecnologia repelente e outro não, fabricados pela AGC Vidros do Brasil, sinceramente Bertoche, acha que não existe 1ª, 2ª e 3ª linhas de produtos? Tudo é custo...

Mais detalhes:
http://www.agc-automotive.com/english/index.html

FONTE OFICIAL:
http://www.agc-automotive.com/english/p ... index.html

Aqui o site deixa bem evidenciado que existe diferenças das linhas de produtos, indo desde as mais básicas e mais avançadas (Repelente de água, mais resistência, protetor UV para conforto térmico), se isto não é 1ª e 2ª linha de produtos, o que é?


- Outro exemplo prático aqui na empresa temos 3 carros a disposição da Engenharia, 2 Civic e 1 Passat, todos ano 2012, um civic está com 60.000Km o outro 95.000Km e o Passat 85.000Km, vou ver as fabricantes dos para-brisas ao meio dia, mas afirmo que todos estão sem nenhum risco, nenhuma marca de pedra, sendo que cerca de 5 a 7 pessoas usam os carros, e afirmo que tem qualidade muitoooooo superior ao do HB20, mas já era esperado, agora o que esperava é que fosse de mesma qualidade que o Gol/Palio/208/Sandeiro...etc...

E para o deboche do final da postagem do Bertoche dirigido a minha pessoa, novamente me abstenho de discutir com o senhor, mas deixo aqui os orçamentos que fiz a 10 min. atrás um na Caoa e outro na HMB.

Preço do Parabrisa do Azera 2015 R$ 4.220,00 (colocado)
Preço do Parabrisa do HB20 2015 R$ 1.180,00 (colocado)

Vai dizer que a diferença de preço é só pela diferença do seguimento? Nada de qualidade a mais?

Sobre essa segunda linha e a mais pura realidade a ks pistões vendia pistões de fabricação própria para as montadoras e vendia um tal pistão sunloy para o mercado de reposição, tudo isso por q escadaria tinha nome


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB