Bem-vindo: 19 Abr 2024 18:36

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Problemas com regulagem do banco
MensagemEnviado: 15 Ago 2017 18:26 
Offline

Registrado em: 14 Ago 2017 18:31
Mensagens: 3
Pessoal, esta e a minha primeira semana com o carro, e não aguento mais de dores na perna. Tenho 1.85 e ja tentei de tudo. O joelho fica muito alto... e no final do dia nao consigo nem dobrar a perna de tantas dores.
Li algumas reportagens sobre como regular o banco e vi que vou ter que comprar uma almofada... :evil:


Anexos:
IMG_7983.JPG
IMG_7983.JPG [ 180.5 KiB | Exibido 5200 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas com regulagem do banco
MensagemEnviado: 16 Ago 2017 01:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Acredito que seu carro tem o ajuste de inclinação do assento (chamam de ajuste de altura, mas não, não é efetivamente altura). Recomendaria você baixar ao maximo e se não te agradar (talvez baixe demais), é dessa posição ir subindo bem aos poucos (movimentos minimos) e regular em conjunto a inclinação do encosto (sempre q mexer em um, mexer no outro). As vezes, com uma mínima mexida, se encontra a posição que o corpo 'pedia'.

Se o seu carro tiver ajuste de volante, tb é uma grande ajuda (mas esse pode ser feito por ultimo).

Nas minhas primeiras semanas com o carro eu também não estava me sentindo muito confortável, mas com calma achei a posição ideal e acho que você chega lá tambem.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas com regulagem do banco
MensagemEnviado: 25 Ago 2017 20:56 
Offline

Registrado em: 14 Ago 2017 18:31
Mensagens: 3
OSilva escreveu:
Acredito que seu carro tem o ajuste de inclinação do assento (chamam de ajuste de altura, mas não, não é efetivamente altura). Recomendaria você baixar ao maximo e se não te agradar (talvez baixe demais), é dessa posição ir subindo bem aos poucos (movimentos minimos) e regular em conjunto a inclinação do encosto (sempre q mexer em um, mexer no outro). As vezes, com uma mínima mexida, se encontra a posição que o corpo 'pedia'.

Se o seu carro tiver ajuste de volante, tb é uma grande ajuda (mas esse pode ser feito por ultimo).

Nas minhas primeiras semanas com o carro eu também não estava me sentindo muito confortável, mas com calma achei a posição ideal e acho que você chega lá tambem.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB