Bem-vindo: 18 Abr 2024 13:56

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: Dica para retirar itens colados com dupla face
MensagemEnviado: 20 Abr 2016 08:36 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Então galera se procurar existem infinitos produtos para remover os vestígios de cola, na maioria dos casos se for só vestígios de cola nem precisa de algo tão específico, como no caso do emblema automatic que o Bruno comentou é pequeno, fácil de remover e não deve deixar quase nada de vestígio, agora eu penei porque no meu caso retirei o aerofolio, peça maior que tinha uma dupla face em torno da peça inteira da 3M que quando gruda na lata vira um concreto... Aí é osso...

Se vcs procurarem além deste método "caseiro" que passei, existem ferramentas próprias(não sei o nome, mas semelhante a uma politriz, porém com um disco próprio para isso para remover a dupla face e cola sem afetar a pintura)que removem numa facilidade os restos de dupla face e cola que você vê e desacredita, mas penso que em casa ninguém vai ter isso e se for pagar para fazer muitos lugares tbm não ter, então vai de jeito caseiro mesmo que é mais barato e funciona..rs

É quem mora em grandes centros tem maior facilidade para ter acesso a estes produtos, eu como moro no interior teria que comprar pela net, pagar frete, aguardar a entrega e como tinha uma certa pressa para remover o aerofolio para envelopar a rabeta do teto, fui de querosene e não tive problemas...

Mas a dica de vocês é válida para quem tiver acesso e buscar um produto específico para este fim...

Abraços...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dica para retirar itens colados com dupla face
MensagemEnviado: 04 Ago 2016 12:41 
Offline

Registrado em: 01 Ago 2016 19:28
Mensagens: 11
hugodj182 escreveu:
VTR escreveu:
Muito boa a dica! Estou precisando tirar a antena shark do carro e estou com medo do que pode acontecer...

Enviado do meu iPhone 6


Pode usar essa técnica que dá certo amigo, entretanto, pela posição da antena shark talvez só fique numa posição meio cansativa..rs.. Mas como a antena é curta, não vai sofrer tanto...

Abraço...



Falae irmão.. desenterrando seu tópico. Posso usar essas técnicas pra tirar todas as logos da traseira ? HB20, Hyundai, Flex.. seja lá o que vier colado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dica para retirar itens colados com dupla face
MensagemEnviado: 04 Ago 2016 12:46 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
RAFAEL MARTINS escreveu:
hugodj182 escreveu:
VTR escreveu:
Muito boa a dica! Estou precisando tirar a antena shark do carro e estou com medo do que pode acontecer...

Enviado do meu iPhone 6


Pode usar essa técnica que dá certo amigo, entretanto, pela posição da antena shark talvez só fique numa posição meio cansativa..rs.. Mas como a antena é curta, não vai sofrer tanto...

Abraço...



Falae irmão.. desenterrando seu tópico. Posso usar essas técnicas pra tirar todas as logos da traseira ? HB20, Hyundai, Flex.. seja lá o que vier colado.


Com certeza, é garantido que você tira sem estragar os logos ou a pintura... Talvez fique algum vestígio da dupla face, mas como são coisas pequenas dá para vc retirar de boa... Depois dá uma polida e já era...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB