Bem-vindo: 18 Abr 2024 16:28

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Lâmpadas HB20 e como instalar.
MensagemEnviado: 08 Abr 2013 23:19 
Offline

Registrado em: 18 Mar 2013 10:48
Mensagens: 57
Localização: Cascavel/Pr
Pessoal alguém sabe informar os modelos corretos das lampadas internas do 1.0 confort style? É igual ao do premium? quantas ping e quantas torpedo?

_________________
[b]Dioni


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lâmpadas HB20 e como instalar.
MensagemEnviado: 09 Abr 2013 12:00 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Jan 2013 11:21
Mensagens: 159
Localização: Taguatinga-DF
Isa, dá uma olhada aqui:
viewtopic.php?f=8&t=2290&start=230

_________________
Fellipe Clovis
-> HB20 1.6 Premium AT Branco Polar 13/13
Taguatinga - DF


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lâmpadas HB20 e como instalar.
MensagemEnviado: 09 Abr 2013 17:03 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Mar 2013 17:46
Mensagens: 126
Localização: Brasília - Águas Claras
clovis23 escreveu:


Clovis, brigada!!
eu ja tinha visto esse tb..
o problema é o farol do outro lado, que tem a caixa de fusíveis..
esse eu nao consigo tirar.. =/

_________________
Isadora - Didi
HB 1.6 Style, Branco ----> Bolt!
Garagem

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lâmpadas HB20 e como instalar.
MensagemEnviado: 16 Abr 2013 15:46 
Offline

Registrado em: 06 Fev 2013 09:41
Mensagens: 1
Fala Camarada, me tire uma dúvida, o meu HB 20 é o top tbm e não veio com banco de couro, você colocou ou já veio?
um grande Abraço


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lâmpadas HB20 e como instalar.
MensagemEnviado: 29 Abr 2013 14:29 
Offline

Registrado em: 03 Abr 2013 10:01
Mensagens: 103
Localização: SP - Zona Leste
Kssn escreveu:
Meu camarada.

Consegui trocar as lâmpadas do Farol.

Agora estou querendo trocar as lâmpadas do salão. Colocar tudo de LED.... acho que vai ficar show. As lâmpadas que ascendem quando abrimos a porta, porém não sei quais são para poder comprar.

Também a lâmpada de ré e a lâmpada da placa..

Se tu souber.... por favor mr ajude.

Vlw

abraços


Se não me falha a memoria, todas as luzes internas de todos os carros são pingos, mas não sei dizer ao certo do HB20 pois não peguei o meu ainda...rs... Mas é simples saber, é só vc abrir a telinha e tirar, e olhar a lampada... Acho que só a lâmpada de cortesia traseira que é diferente, que chama bujão ou algo do tipo (não me lembro o nome) ela tem dois polos cilindricos e cromados, um de cada lado.

_________________
HB20S Confort Plus - Prata 1.6
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lâmpadas HB20 e como instalar.
MensagemEnviado: 04 Mai 2013 16:00 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2012 11:20
Mensagens: 10
Boa tarde, Galera! Eu comprei algumas lâmpadas (Philips Crystal Vision, Alper h8, Iridium Star e algumas lâmpadas para a parte interna e placas) mas estou com receio de fazer a instalação por mim mesmo. Alguém sabe se a concessionária faz esse serviço e qual é o valor estimado para essa instalação? Obrigado desde já pelas eventuais respostas.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lâmpadas HB20 e como instalar.
MensagemEnviado: 05 Mai 2013 02:58 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Nov 2012 23:45
Mensagens: 67
Localização: Osasco - SP
Nélio escreveu:
Boa tarde, Galera! Eu comprei algumas lâmpadas (Philips Crystal Vision, Alper h8, Iridium Star e algumas lâmpadas para a parte interna e placas) mas estou com receio de fazer a instalação por mim mesmo. Alguém sabe se a concessionária faz esse serviço e qual é o valor estimado para essa instalação? Obrigado desde já pelas eventuais respostas.


Se me permite, sugiro que você faça mesmo a instalação!
É um processo extremamente simples, se tomar um pouco de cuidado, o risco também é bem pequeno!

Para as lâmpadas internas, é só fazer uma alavanca com uma chave pequena no vidro frontal das lâmpadas internas, tem uns tutoriais no fórum para te ajudar.
As lâmpadas da lanterna, sugiro que retire as lanternas, são fixadas apenas por 2 parafusos, um em cada ponta do farol, desconecta o único cabo que prende o farol, um encaixe plástico e normalmente tem um risco branco na parte de cima. Abre a tampa traseira do farol, empurra e puxa pro lado uma trava de metal, que ela libera a lâmpada principal (H4), e do lado da lâmpada, tem um plug pequeno do pingão (lanterna). A seta deve ser troca retirando uma outra tampa, também na parte traseira do seu farol.
Parece mais complicado do que realmente é. Não tenho conhecimento técnico nenhum, e mesmo assim troquei todas as lâmpadas do meu.

Fico a disposição caso precise de alguma ajuda!

_________________
Hyundai HB20 Confort Plus 1.0 Branco Polar
Sensor de ré
Teto Black Piano
Coluna Black Piano
Insulfilm: Vidro traseiro e portas traseiras: G5
Portas dianteiras: G20
Parabrisas: G35
Garagem: /viewtopic.php?f=8&t=1731


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lâmpadas HB20 e como instalar.
MensagemEnviado: 05 Mai 2013 09:41 
Offline

Registrado em: 19 Dez 2012 19:09
Mensagens: 22
Ola pessoal, minha lampada philips diamond vision estourou dentro do farol.
Creio que foi por causa do farol automatico, não desliguei para ligar o carro e sai, qnd
cheguei no destino vi que a lampada tinha estourado. Abaixo fotos do farol, todavia
dafinifou parte cromado e ficou branco....
=/
que merda....

Imagem
Imagem
Imagem

_________________
HB20X Premium, MT, Cinza
#conhecendo o carro...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lâmpadas HB20 e como instalar.
MensagemEnviado: 07 Mai 2013 00:34 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2012 11:20
Mensagens: 10
Krusty escreveu:
Nélio escreveu:
Boa tarde, Galera! Eu comprei algumas lâmpadas (Philips Crystal Vision, Alper h8, Iridium Star e algumas lâmpadas para a parte interna e placas) mas estou com receio de fazer a instalação por mim mesmo. Alguém sabe se a concessionária faz esse serviço e qual é o valor estimado para essa instalação? Obrigado desde já pelas eventuais respostas.


Se me permite, sugiro que você faça mesmo a instalação!
É um processo extremamente simples, se tomar um pouco de cuidado, o risco também é bem pequeno!

Para as lâmpadas internas, é só fazer uma alavanca com uma chave pequena no vidro frontal das lâmpadas internas, tem uns tutoriais no fórum para te ajudar.
As lâmpadas da lanterna, sugiro que retire as lanternas, são fixadas apenas por 2 parafusos, um em cada ponta do farol, desconecta o único cabo que prende o farol, um encaixe plástico e normalmente tem um risco branco na parte de cima. Abre a tampa traseira do farol, empurra e puxa pro lado uma trava de metal, que ela libera a lâmpada principal (H4), e do lado da lâmpada, tem um plug pequeno do pingão (lanterna). A seta deve ser troca retirando uma outra tampa, também na parte traseira do seu farol.
Parece mais complicado do que realmente é. Não tenho conhecimento técnico nenhum, e mesmo assim troquei todas as lâmpadas do meu.


Fico a disposição caso precise de alguma ajuda!

Então Krusty, tentei fazer as instalações do farol e da neblina, achei um pouco complicado e acabei indo em uma loja de acessórios. Paguei 30 reais para fazer a instalação e fiquei de olho na hora que o serviço estava sendo feito. Pude perceber que realmente é muito simples fazer a instalação. Com relação aos leds internos, fiz a instalação por mim mesmo. Troquei as luzes centrais dianteiras por duas lampadas de 28 leds e a luz central do meio por um torpedo de 12 leds. Ao testar as luzes, tudo ok. No entanto, depois de um tempinho, quando entrei no carro novamente para sair, as lâmpadas simplesmente pararam de funcionar, tanto as que eu tinha trocado, quanto as do quebra-sol, sendo que estas ainda estavam com as lâmpadas originais, já que eu ainda não tinha efetuado a mudança. Enfim, todas as luzes internas do meu hb20 não estão funcionando! :/ Será se deu algum curto e queimou o fusível? Vou ter que ver isso logo..


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lâmpadas HB20 e como instalar.
MensagemEnviado: 09 Mai 2013 22:55 
Offline

Registrado em: 09 Mai 2013 18:03
Mensagens: 1
Aew, boa noite galera, sou novo por aqui e gostaria de tirar uma duvida que tah me deixando louco. Hoje comprei as lampadas do farol e de luz de garagem, passei o dia inteiro tentando porem nao consegui trocar de forma alguma essa pingo. Duvida: tem alguma ferramenta propria ou um jeitinho certo para trocar essa bendita lampada, agradeco a ajuda desde ja. Foto ou video tambem sao bem vindos para facilitar!!! kkkkk grande abraco!!!

:roll: :?: :!:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB