Amigos, pesquisei sobre o assunto e cheguei às seguintes conclusões:
1. Os faróis de luz SUPER BRANCA de 4300k até 5000k são os que mais iluminam de todos, pois estão na metade da escala de coloração.
Quanto mais distante desses valores, menos irá iluminar. Isso significa que os faróis de luz amarela convencionais, de 3000k, e os faróis de luz xenon azulada (a partir de 6000k) iluminam menos do que os de luz branca.
2. Procurei saber a respeito da instalação dos XENON de 6000k e me disseram que TALVEZ fosse necessário colocar dispositivos para dar potência à lâmpada e não queimar o circuito da parte elétrica, tipo reatores, chamados de "relês". Disse TALVEZ porque não sei se essa informação é verdadeira. Isso seria ruim, pois poderia mexer na parte elétrica do carro e a HYUNDAI poderia implicar, caso houvesse algum problema (provavelmente eu teria que tirar os XENON quando fosse fazer a revisão).
3. A respeito da possibilidade de instalação de LUZ BRANCA para farol baixo e XENON para farol ALTO, seria até possível, mas é difícil encontrar alguma marca que tenha esse tipo de lâmpada, principalmente no caso do HB20 que utiliza lâmpadas H4, cujos faróis possuem ambas as funções (alto e baixo). No caso, o ideal seria a instalação de um kit BI-XENON, que possui XENON tanto no farol alto quanto no baixo. Entretanto, descobri alguns pontos negativos que me fizeram mudar de ideia na hora. O XENON no farol alto pode não "piscar" (tipo aquela piscada de advertência com os faróis altos). Isso porque o XENON demora para ligar, logo, a função de piscar que exige ligação imediata do farol estaria comprometida.
4. Paguei mais caro. Esses faróis de LUZ BRANCA que comprei podem ser comprados no mercado livre por quase 40 reais, sem o frete (paguei 100):
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brinde-_JM5. Não instalaria XENON de 8000k, pois com certeza atrapalha a visão do motorista da frente, além de ser proibido.
6. PONTO NEGATIVO da LUZ BRANCA: Fiquei sabendo que a LUZ BRANCA em neblina e chuva não ilumina muito, chegando a ser perigoso. Vou verificar se essa informação procede depois.
7. Mais tarde tirarei fotos para mostrar como ficou.