Bem-vindo: 29 Mar 2024 04:18

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [FOTOS] Painel Desmontado e corte na moldura - Mod. s/ á
MensagemEnviado: 27 Nov 2012 20:52 
Offline

Registrado em: 13 Nov 2012 14:29
Mensagens: 59
Localização: Rio de Janeiro
Clever Feliciano, e a moldura, foi lá ver?

Não esqueça de nos contar!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [FOTOS] Painel Desmontado e corte na moldura - Mod. s/ á
MensagemEnviado: 27 Nov 2012 21:01 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Guilherme Noronha escreveu:
Clever Feliciano, e a moldura, foi lá ver?

Não esqueça de nos contar!


To ligando todo dia... falaram que iriam instalar.. eu disse para me avisarem ou tirarem foto.. eu vou instalar meu som essa semana não quero nem saber.. rsrsrs
Amanha ligo de novo...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [FOTOS] Painel Desmontado e corte na moldura - Mod. s/ á
MensagemEnviado: 28 Nov 2012 14:40 
Offline

Registrado em: 17 Nov 2012 18:55
Mensagens: 3
Cara meu nome é Almada sou de São Luís-MA, tenho um hb20 Prata sem som, liguei direto para Hyundai varias vezes a ultima foi ontem, falei com um "Robson" que foi muito honesto comigo ao falar que não existe nada a respeito de moldura 1 ou 2 din por parte da fabricante. Acho que o que deve estar acontecendo é que alguma ccs por conta propria mandou fabricar essas tais molduras.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [FOTOS] Painel Desmontado e corte na moldura - Mod. s/ á
MensagemEnviado: 28 Nov 2012 14:53 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Tudo bem almada?

Mas é isso mesmo, aqui em Ribeirão Preto a CSS mandou projetar uma... agora eu não sei como é... mas disseram que não ia alterar o painel, tanto o relógio como o porta treco...

Estamos na espera... apesar que depois que vi o trampo do pessoal eu vou cortar a tampinha que vem nele e quando eu for vender coloco um som de 200,00 reais e boa...

Já to de saco cheio... um mês sem som para quem andava com um cartão de 8g estralando não dá...

Abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [FOTOS] Painel Desmontado e corte na moldura - Mod. s/ á
MensagemEnviado: 28 Nov 2012 18:29 
Offline

Registrado em: 17 Nov 2012 18:55
Mensagens: 3
Vamos pedi a Deus que essas css realmente projetem essas molduras, e que mesmo que sejam projetadas e vendidas em outras cidades, que os participantes desse forum facilitem a vida dos companheiros que vão estar mais distante. Abs a todos


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [FOTOS] Painel Desmontado e corte na moldura - Mod. s/ á
MensagemEnviado: 28 Nov 2012 18:31 
Offline

Registrado em: 17 Nov 2012 18:55
Mensagens: 3
Vamos pedi a Deus que essas css realmente projetem essas molduras, e que mesmo que sejam projetadas e vendidas em outras cidades, que os participantes desse forum facilitem a vida dos companheiros que vão estar mais distante. Abs a todos


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [FOTOS] Painel Desmontado e corte na moldura - Mod. s/ á
MensagemEnviado: 28 Nov 2012 23:18 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2012 08:46
Mensagens: 4
Boa a noite a todos,

Hoje mandei instalar em meu HB20 sem audio o som, fui até a loja de som em meu bairro verificar orçamento para instalação , foi oferecido para instalção cd pioneer 1 din ou multimidia 2 din pioneer , questionei o vendedor que conforme comentários no forum e internet não era possível a instalação do 2 din em Hb20 sem audio de fabrica por causa da moldura.
O vendedor mostou em seu computador um 2 din instaldo em um HB20 sem audio feito em sua loja e garantiu que ficaria perfeito , ok resolvi arriscar ,mandei instalar.
Voltei hoje para retirar o veiculo e ver como ficou a instalação, não acreditei , ficou perfeito sem nenhum detalha de adapção no painel , perguntei ao vendedor o que foi feito, e ele respondeu .Foi retirado o painel do Hb20 sem audio , foi recortado(serrado) os difusores do ar da modura original , depois pegou uma moldura 2 din para HB20 com audio e colou os difusores de ar nessa moldura, assim encaixado no painel , fiquei surpreso com o acabamento , quem olha não diz que é uma moldura adaptada.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [FOTOS] Painel Desmontado e corte na moldura - Mod. s/ á
MensagemEnviado: 28 Nov 2012 23:47 
Offline

Registrado em: 27 Out 2012 09:26
Mensagens: 21
Localização: Manaus
Cara, coloca umas fotos, se realmente da para "recortar" os difusores e colar na moldura, tá resolvido o problema. Vou nessa.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [FOTOS] Painel Desmontado e corte na moldura - Mod. s/ á
MensagemEnviado: 29 Nov 2012 08:48 
Offline

Registrado em: 26 Nov 2012 13:29
Mensagens: 7
Colegas é o seguinte, existem 3 opções, em ordem crescente de custo:

1 - Faça você mesmo, corte a moldura e instale o som, como o colega do inicio do fórum fez, mas detalhe, o colega manja do negocio, se você não entender pode dar m..;

2 - Leve numa empresa de som, mas que seja uma boa, quem entende de som sabe q esses caras fazem mágica, cortam e fica perfeito;

3 - Esperar a hyunday lançar uma moldura, sei la quando e ferrar todo mundo no preço.

Vai de cada um, vou pegar o meu sabado agora. Já providenciei aquelas caixinhas pra pen drive.
Pra quem andava de bonde tá de hb 1.6, som é um detalhe.

Ab.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [FOTOS] Painel Desmontado e corte na moldura - Mod. s/ á
MensagemEnviado: 07 Dez 2012 17:03 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Pessoal,

A partir de terça-feira chegam as molduras 1DIN que a New Hyundai de Ribeirão Preto mandou fazer, vou até lá conferir, acontece que já recortei o painel e ficou muito bom, não instalei pois estou esperando o chicote.

O preço será de R$ 120,00, se ficar legal converso com o pessoal de lá para ver como podemos fazer.

Abs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB