Bem-vindo: 28 Abr 2024 12:13

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 162 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Abrindo Faróis + Adaptando Projetor Bixenon c/ Duplo Ang
MensagemEnviado: 15 Jan 2014 20:32 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Fev 2013 21:13
Mensagens: 56
Localização: Fortaleza - Ceará
Sotto escreveu:
erikgomes escreveu:
Vei comprei meu projetor com angel eyes brancos, mas eles tão puxando pro violeta... Alguem sabe o que seja?
A imaginem de cima é puxado pro violeta, como ele ta e a de baixo de como era 100% branco. O que fazer?

Nunca vi isso, Erik! Que doidera... Deve ter vindo com defeito de fábrica! O meu angel se manteve branco até hoje e que saiba, de quem comprou do vendedor q eu indiquei, se manteve tb.
Esses da Aliexpress ou DX eu n coloco a mão no fogo.


Eu comprei no msm do Piero, mas ta dando pra usar... E parece que ta ficando menos "avioletado"

_________________
HB20 Branco 1.6 - Premium AT - 2013/2013

[x] Fumê
[x] Frisos
[x] Teto Black Piano
[x] Projetor Bi-Xenon com Duplo Angel Eye querendo trocar pelo DRL
[x] Farol de neblina xenon 5000k
[ ] Bancos 100% de couro
[x] Central Multimídia


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Abrindo Faróis + Adaptando Projetor Bixenon c/ Duplo Ang
MensagemEnviado: 17 Jan 2014 15:19 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 22:06
Mensagens: 23
erikgomes escreveu:
Sotto escreveu:
erikgomes escreveu:
Vei comprei meu projetor com angel eyes brancos, mas eles tão puxando pro violeta... Alguem sabe o que seja?
A imaginem de cima é puxado pro violeta, como ele ta e a de baixo de como era 100% branco. O que fazer?

Nunca vi isso, Erik! Que doidera... Deve ter vindo com defeito de fábrica! O meu angel se manteve branco até hoje e que saiba, de quem comprou do vendedor q eu indiquei, se manteve tb.
Esses da Aliexpress ou DX eu n coloco a mão no fogo.


Eu comprei no msm do Piero, mas ta dando pra usar... E parece que ta ficando menos "avioletado"



Erik gomes, onde você comprou o seu? Estou querendo comprar um para meu carro e não acho site nenhum.

Alguém pode me passar os links dos lugares que vende? E qual recomendam?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Abrindo Faróis + Adaptando Projetor Bixenon c/ Duplo Ang
MensagemEnviado: 21 Jan 2014 23:31 
Offline

Registrado em: 06 Dez 2013 19:40
Mensagens: 32
ficou muito foda! queria fazer isso, mas nem me arrisco a mexer nisso, só faço merda.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Abrindo Faróis + Adaptando Projetor Bixenon c/ Duplo Ang
MensagemEnviado: 22 Jan 2014 22:50 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Out 2012 17:17
Mensagens: 537
Localização: Juiz de Fora - MG
Rusulvete escreveu:
Erik gomes, onde você comprou o seu? Estou querendo comprar um para meu carro e não acho site nenhum.

Alguém pode me passar os links dos lugares que vende? E qual recomendam?

O link ta no primeiro post do tópico, esse link: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_14897738

_________________
Moderador
Garagem do Sotto - HB20 1.6 Premium AT 2013 Branco
    + Projetor Bixenon com Duplo Angel Eyes
    + Farois Xenon 4300k
    + Iluminação Interna de Led
    + Rodas originais envelopadas
    + Aerofólio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Abrindo Faróis + Adaptando Projetor Bixenon c/ Duplo Ang
MensagemEnviado: 18 Fev 2014 19:54 
Offline

Registrado em: 13 Jan 2014 16:03
Mensagens: 11
Sotto, desculpa se to sendo leigo amigo, mas nao entendi apenas oque voce diz quando fala que nao tem mais farolete... seria a lanterna? pq farol normal tem a lanterna, farol baixo e alto, qual deles ficou sem? e lí voces comentando também sobre a perda da garantia se é parcial ou total da parte eletrica e voce disse que ia descobrir na revisao rsrs, e entao? já tem essa resposta também rs?
Obrigadao galera


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Abrindo Faróis + Adaptando Projetor Bixenon c/ Duplo Ang
MensagemEnviado: 09 Mar 2014 23:21 
Offline

Registrado em: 08 Dez 2013 13:24
Mensagens: 5
Sotto escreveu:
edukunigami escreveu:
Usando esse projetor que você usou. Teve que fazer adaptações na parte elétrica?

Adaptações não, mas vc tem que saber ligar os fios e tudo mais, né. É melhor levar numa oficina especializada. Vem com um chicote de fios e tem um reatorzinho de 900v, é tudo muito bem feito. No caso, vc liga o angel no lugar do farolete e o motorzinho do projetor no farol alto. Pois vc vai ter que trocar pra lâmpada H1, que não faz farol alto e baixo igual a H4, o que vai fazer o farol alto vai ser o projetor, que "abre" uma plaqueta pra cima deixando escapar mais luz.

cool.guy escreveu:
Cara, to sem palavras! Ficou MUITO FOD@, to quase comprando pra fazer aqui também!

Como fica o resultado em termos de iluminação?


Fica ótimo, o projetor faz um faixo de luz perfeito, vc só tem que arrumar o faixo horizontal na altura certa e arrumar o quanto a luz vai pro lado/centro, q é a parte mais chatinha, e tem q ser a noite num lugar escuro. Essa regulação vc faz com parafusos do próprio farol do HB20, que ficam do lado de fora do farol, atrás dele, com indicações de Up/Down e Left/Right.
Vale lembrar também que o Angel Eye em sí é mais estética, apesar do CCFL dele ser muito forte, ele não ilumina a ponto de vc andar a noite só com o Angel ligado, o que ilumina é o canhão projetor com seu farol baixo/alto ou faróis de milha.




caro sotto, por favor preciso que voce sane uma dúvida minha.

Comprei um projetor conforme indicado por um colega do forum.

segue link:

http://www.aliexpress.com/item/2-5-Inch ... 97669.html

Ocorre que ao instalar o projetor deu tudo certo, mas quando eu ligava a luz alta, apagava a baixa e a alta nao permanecia acesa.

segui todos os passos expostos por voce no forum. utilizei lampadas H1.

gostaria de saber se voce fez algum tipo de adaptação/modificação, para não perder alta/baixa.

como voce conseguiu colocar o seu projetor sem perder a luz alta/baixa?

obrigado amigo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Abrindo Faróis + Adaptando Projetor Bixenon c/ Duplo Ang
MensagemEnviado: 12 Mar 2014 20:10 
Offline

Registrado em: 08 Dez 2013 13:24
Mensagens: 5
Sotto escreveu:
O projetor usado NÃO É COMPATÍVEL COM O FAROL DO HB20, mas para quem quiser adaptar, assim como eu, pode, desde que seja POR SUA CONTA EM RISCO.
O projetor COMPATÍVEL COM O HB20 é menor e possui um angel eye. (MAS O VENDEDOR VENDE ELE SEM ANGEL EYE TAMBÉM). Com ele você NÃO PRECISA FAZER ADAPTAÇÕES, BASTA INSTALAR.
O vendedor é SUPER amigável, e MUITO atencioso, me ajudou em todo o processo de instalação e tirou muitas dúvidas, segue o link com os produtos do vendedor: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_14897738

*AS LAMPADAS USADAS PELOS PROJETORES SÃO MODELO H1, AS ORIGINAIS DO CARRO, H4, NÃO SERVEM NO PROJETOR.

Projetor usado:

ImagemImagem


1) Removendo Faróis:

Citação:
1.1 - Remova os dois parafusos que prendem os faróis. Talvez vc precise remover a plaqueta de plastico que tem entre um farol e o outro, na extremidade do carro, ela pode travar o farol também.
Imagem

1.2 - Para destravar o farol você precisa levantá-lo um pouco e depois puxá-lo para frente.
Imagem

Fonte: http://testedos100dias.com.br/hyundaihb20/page/2/


2) Removendo a Tampa do Farol:

Citação:
2.1 - Aqueça constantemente as bordas onde aparecem as travas. As colas emborrachadas pretas estão ali colando a tampa.

2.2 - Levante as bordas para soltar as travas. É um processo lento, você precisa aquecer enquanto levanta as bordas usando algum tipo de alavanca.

Imagem


3) Instalando o Projetor.

Citação:
3.1 - "A capa do projetor não coube"

Imagem


3.2 - Instalando o Projetor sem a capa.
Basta remover a lampada e o protetor da lampada (este é preso por um parafuso, atrás da lampada, perto da abertura traseira do farol) e rosquear o projetor no farol.

Imagem


4) Coragem e cuidado para desgastar a capa do projetor até que ele entre, sem que deforme o visual.

Citação:
4.1 - Desgaste na parte de baixo da capa (abriu um buraco)
Imagem

4.1 - Desgaste na parte de cima da capa (mais suave e inclinado pro lado de dentro do farol)
Imagem


5) Encaixando a capa de volta no projetor.

Citação:
Imagem


6) Fechando a tampa do farol.

Citação:
6.1 - As borrachas devem ser aquecidas mais uma vez para que colem novamente na tampa. Certifique-se de que todas as travas fiquem encaixadas no final.
Imagem


Resultado Final:

ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem

Como é a iluminação do Angel:
ImagemImagem

Como é o outro Projetor, com Um Angel só:
Imagem
Imagem



caro sotto, comprei o projetor igual ao seu.

como voce conseguiu colocar so lampada branca H1 ja que o farol do carro eh H4?

Perdeu a luz alta/baixa?

obrigado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Abrindo Faróis + Adaptando Projetor Bixenon c/ Duplo Ang
MensagemEnviado: 19 Mar 2014 12:28 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Jan 2013 21:03
Mensagens: 807
Localização: Brasília-DF
tanto baixo como alto ficam no projetor! ;)

_________________
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Abrindo Faróis + Adaptando Projetor Bixenon c/ Duplo Ang
MensagemEnviado: 22 Mar 2014 21:47 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Mai 2013 17:43
Mensagens: 29
Localização: Rio de janeiro
Sotto escreveu:
edukunigami escreveu:
Mas ai então, a angel e o milha ficam ligados juntos? Não daria pra ligar só a angel na lanterna? Pra substituir os pingos.

Desculpa, eu falei errado, já corrigi no post. Ele fica no lugar dos FAROLETES, os pingos. Os faroletes deixam de existir pra ter o Angel. Vc pode ligar só o Angel(farolete), separado dos faróis de milha.




cara realmente ficou show esse angel eyes que você colocou, to querendo fazer no meu!
Me diz uma coisa, desculpa a pergunta, mas qual foi o valor final ?

_________________
"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros"

Hb20 Confort Plus 1.0 - Vermelho 13/13 - Com Audio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Abrindo Faróis + Adaptando Projetor Bixenon c/ Duplo Ang
MensagemEnviado: 24 Mar 2014 12:58 
Offline

Registrado em: 24 Mar 2014 12:54
Mensagens: 1
Cara só uma pergunta o que vc fez você perde a garantia mechendo nisso ? e perderia garantia do q? irei receber meu hb20 quinta agora e curte muito o que fez no carro qria fzr igualmente.
parabens ai fico irado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 162 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB