Bem-vindo: 28 Mar 2024 12:16

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 191 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Próximo

Esse tutorial atendeu suas dúvidas?
Sim. 91%  91%  [ 62 ]
Não. 9%  9%  [ 6 ]
Total de votos : 68
Autor Mensagem
 Título: Re: Trocando as Lâmpadas Internas + Lâmpada da Placa
MensagemEnviado: 01 Jun 2016 15:08 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Dez 2015 18:44
Mensagens: 95
Galera, desculpa a pergunta meio besta, mas eu acho alguns torpedos no ML de 3-4 reais... Esse é o preço mesmo? Achei um tanto quanto baixo e fiquei com receio...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocando as Lâmpadas Internas + Lâmpada da Placa
MensagemEnviado: 06 Jun 2016 10:04 
Offline

Registrado em: 30 Mai 2016 22:31
Mensagens: 37
jpaulo2212 escreveu:
Galera, desculpa a pergunta meio besta, mas eu acho alguns torpedos no ML de 3-4 reais... Esse é o preço mesmo? Achei um tanto quanto baixo e fiquei com receio...


Sim amigo, no ML tem muita coisa a preço de custo! Já comprei demais, hoje compro no ALIEXPRESS, pago $1,25 em cada led da CANBUS, e dura mais que a alma kkk pode comprar tranquilo!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocando as Lâmpadas Internas + Lâmpada da Placa
MensagemEnviado: 06 Jun 2016 10:13 
Offline

Registrado em: 30 Mai 2016 22:31
Mensagens: 37
Pessoal tenho uma pequena duvida técnica, percebi que determinados topicos que contém imagem, alguns abrem as imagens normalmente, outros não abrem, abrem apenas um mesmo icone no lugar de todas as fotos escrito "imagem" na lateral. Não sei se o site em que hospedaram as fotos saiu do ar, ou se falta a instalação de algum programa em meu PC. Como por exemplo, este post das lampadas internas, se irmos na pagina 1, não vejo as fotos. Alguém consegue clarear a mente?

Obrigado povo!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocando as Lâmpadas Internas + Lâmpada da Placa
MensagemEnviado: 06 Jun 2016 20:14 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Vitor isso ocorre porque as imagens foram perdidas, como neste tópico, não sei se foi o local onde foram hospedadas que foi derrubado ou se houve alguma mudança na estrutura das páginas do fórum e com isso essas imagens podem ter sido perdidas... A galera até pede sempre para o autor tentar postar novamente, mas por ser antigo talvez o autor nem tenha mais um HB20...

A maior parte dos tutoriais que tem fotos aqui no fórum abrem normalmente, os que não abrem são poucos e na maioria das vezes são tópicos mais antigos como este em que as imagens por algum motivo foram perdidas...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocando as Lâmpadas Internas + Lâmpada da Placa
MensagemEnviado: 07 Jun 2016 10:17 
Offline

Registrado em: 30 Mai 2016 22:31
Mensagens: 37
hugodj182 escreveu:
Vitor isso ocorre porque as imagens foram perdidas, como neste tópico, não sei se foi o local onde foram hospedadas que foi derrubado ou se houve alguma mudança na estrutura das páginas do fórum e com isso essas imagens podem ter sido perdidas... A galera até pede sempre para o autor tentar postar novamente, mas por ser antigo talvez o autor nem tenha mais um HB20...

A maior parte dos tutoriais que tem fotos aqui no fórum abrem normalmente, os que não abrem são poucos e na maioria das vezes são tópicos mais antigos como este em que as imagens por algum motivo foram perdidas...

Abraço...


Obriagdo meu brother! achei que fosse falta de algum programa do meu note.. puts, é uma pena.. porque este post seria muito util pra mim kkkkkk valeu abraços boa semana


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocando as Lâmpadas Internas + Lâmpada da Placa
MensagemEnviado: 08 Jun 2016 08:12 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Vitor Pinho escreveu:

Obriagdo meu brother! achei que fosse falta de algum programa do meu note.. puts, é uma pena.. porque este post seria muito util pra mim kkkkkk valeu abraços boa semana


Pois é cara, seria útil pra muita gente... Quem sabe alguém com boa vontade se comova e poste fotos do procedimento em breve...rs...

Mas sobre a troca das lâmpadas n tem mto segredo, sei que as fotos ajudariam a dar a referência visual, mas lendo as dicas do pessoal vc consegue trocar de boa... EU mesmo já respondi esse tópico e outros dando os macetes para o pessoal umas 500x...rs...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocando as Lâmpadas Internas + Lâmpada da Placa
MensagemEnviado: 08 Jun 2016 10:31 
Offline

Registrado em: 30 Mai 2016 22:31
Mensagens: 37
hugodj182 escreveu:
Vitor Pinho escreveu:

Obriagdo meu brother! achei que fosse falta de algum programa do meu note.. puts, é uma pena.. porque este post seria muito util pra mim kkkkkk valeu abraços boa semana


Pois é cara, seria útil pra muita gente... Quem sabe alguém com boa vontade se comova e poste fotos do procedimento em breve...rs...

Mas sobre a troca das lâmpadas n tem mto segredo, sei que as fotos ajudariam a dar a referência visual, mas lendo as dicas do pessoal vc consegue trocar de boa... EU mesmo já respondi esse tópico e outros dando os macetes para o pessoal umas 500x...rs...

Abraço...


Show! Acredito que não terei problemas não, cara, são muitas coisas que tentarei fazer sozinho, eu vendo estes tipos de acessórios, sensor de estacionamento, kit milha, xenon, eu mesmo vou meter a cara em tudo, vi vários vídeos no youtube e vou seguir.

Só o meu milha que por ser 2016 ainda não vi nenhum tópico falando a respeito, mas acredito que seja um procedimento parecido com o modelo anterior.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocando as Lâmpadas Internas + Lâmpada da Placa
MensagemEnviado: 08 Jun 2016 10:57 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Vitor Pinho escreveu:

Show! Acredito que não terei problemas não, cara, são muitas coisas que tentarei fazer sozinho, eu vendo estes tipos de acessórios, sensor de estacionamento, kit milha, xenon, eu mesmo vou meter a cara em tudo, vi vários vídeos no youtube e vou seguir.

Só o meu milha que por ser 2016 ainda não vi nenhum tópico falando a respeito, mas acredito que seja um procedimento parecido com o modelo anterior.


Ah se vc vende isso já deve ter macete de muita coisa, consegue fazer de boa a troca por LED...

Só os milhas que como vc citou nos modelos 2016 houve uma alteração por conta do parachoque, nos modelos 2015 era mais simples pq era só trocar as capas e fixar os milhas, no 2016 vc tem que instalar por dentro do parachoque uma espécie de longarina para fixar os milhas... Não deve ser nada de outro mundo, mas complicou um pouco mais e por isso os milhas do 2016 tbm é mais caro...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocando as Lâmpadas Internas + Lâmpada da Placa
MensagemEnviado: 17 Jun 2016 19:53 
Offline

Registrado em: 17 Jun 2016 18:57
Mensagens: 2
pessoal as luzes indicadores das marchas no cambio automatico do meu hb20s 13/14 1.6 automatico apagaram e tem vezes q funciona mas esta apagadas agora, vcs sabem como resolver isso? como trocar? a tampa onde fica a manopla automatica ela sai? pq um cara na oficina tentou retirar e n conseguiu, como faz pra abrir vcs sabem???


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocando as Lâmpadas Internas + Lâmpada da Placa
MensagemEnviado: 19 Jun 2016 14:05 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
PERREU escreveu:
pessoal as luzes indicadores das marchas no cambio automatico do meu hb20s 13/14 1.6 automatico apagaram e tem vezes q funciona mas esta apagadas agora, vcs sabem como resolver isso? como trocar? a tampa onde fica a manopla automatica ela sai? pq um cara na oficina tentou retirar e n conseguiu, como faz pra abrir vcs sabem???


Essa oscilação com a paralisação do funcionamento em seguida me parece que pode ser fusível, meu HB20 é MT então n vou poder te ajudar na prática, mas tente dar uma olhada no manual ou na tampa da caixa de fusíveis para ver se encontra o fusível correspondente por esta área...

Boa sorte, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 191 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB