Bem-vindo: 28 Abr 2024 15:08

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 191 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 20  Próximo

Esse tutorial atendeu suas dúvidas?
Sim. 91%  91%  [ 62 ]
Não. 9%  9%  [ 6 ]
Total de votos : 68
Autor Mensagem
 Título: Re: Trocando as Lâmpadas Internas + Lâmpada da Placa
MensagemEnviado: 08 Nov 2015 15:21 
Offline

Registrado em: 01 Fev 2015 09:09
Mensagens: 69
Tem como hospedar ou me enviar as fotos novamente, pois não estão abrindo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocando as Lâmpadas Internas + Lâmpada da Placa
MensagemEnviado: 11 Nov 2015 11:27 
Offline

Registrado em: 01 Fev 2015 09:09
Mensagens: 69
Ajuda ai galera precisava das fotos para saber onde encaixo a chave para abrir :(


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocando as Lâmpadas Internas + Lâmpada da Placa
MensagemEnviado: 20 Nov 2015 09:41 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
E ae Niex blz?

Cara você já conseguiu por as suas lâmpadas ae? Se não explica o seu problema ou dúvida que vou tentar te ajudar, de todas a troca da Luz da placa é a pior, o resto é mais jeito, vlw, abraço.

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocando as Lâmpadas Internas + Lâmpada da Placa
MensagemEnviado: 06 Jan 2016 23:44 
Offline

Registrado em: 02 Dez 2015 14:11
Mensagens: 63
Olá Galera,

Meu carro chegou, um hb20s 1.6 15/15.

Estou com uma dificuldade enorme para conseguir tirar a tampa das luzes interna do carro... Não to conseguindo de jeito nenhum.. Claro, sem brutalidade...

Estou com os torpedos aqui já compramos para trocar.. Mas não consigo tirar as malditas tampas...

Todas as fotos de tutorial que encontrei nesse tópico.. Onde a princípio mostra a trava onde tem que puxar.. No meu não consigo fazer isso... Pelo desenho da lampada.. Parece diferente dos modelo 2013 postado...

Por favor, help! :(

Fui caçar vídeos no YouTube.. Mas não encontrei nenhum do hb20...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocando as Lâmpadas Internas + Lâmpada da Placa
MensagemEnviado: 07 Jan 2016 08:27 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Roryu escreveu:
Olá Galera,

Meu carro chegou, um hb20s 1.6 15/15.

Estou com uma dificuldade enorme para conseguir tirar a tampa das luzes interna do carro... Não to conseguindo de jeito nenhum.. Claro, sem brutalidade...

Estou com os torpedos aqui já compramos para trocar.. Mas não consigo tirar as malditas tampas...

Todas as fotos de tutorial que encontrei nesse tópico.. Onde a princípio mostra a trava onde tem que puxar.. No meu não consigo fazer isso... Pelo desenho da lampada.. Parece diferente dos modelo 2013 postado...

Por favor, help! :(

Fui caçar vídeos no YouTube.. Mas não encontrei nenhum do hb20...


Roryu, vou lhe dar uma dica mesmo não acreditando que você a vá levar a sério.

Aproveite enquanto você gastou pouco só comprando as lampadinhas e desista.
Venda as lampadinhas, dê de presente ou jogue fora.
Por enquanto é melhor e mais barato.
Veja bem, o seu carro não abrir os compartimentos é um sinal.
Ele não quer ser sacaneado...
Imagine, por exemplo, sua mulher não gostar da cor dos seus olhos e decidir trocar. Você ia gostar? Sem falar do risco de trocar os olhos... No seu carro é parecido.
Leia aqui no fórum os intermináveis relatos de pessoas que trocam as lampadinhas do carro enfrentam problemas, queimam fusíveis, estragam chicotes, perdem garantia, além de transformar o carro original numa salada de Natal de gosto completamente brega e duvidoso... Além de desvalorizar o bem.
Qualquer um aqui preferiria comprar um HB20 seminovo com todas as lâmpadas originais.
Ainda mais agora que, a partir de ontem, a decoração natalina foi guardada para o próximo ano...
Se vc seguir minha dica garanto que não vai se arrepender.
Abraço.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocando as Lâmpadas Internas + Lâmpada da Placa
MensagemEnviado: 07 Jan 2016 10:12 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Roberto Bertoche escreveu:

Roryu, vou lhe dar uma dica mesmo não acreditando que você a vá levar a sério.

Aproveite enquanto você gastou pouco só comprando as lampadinhas e desista.
Venda as lampadinhas, dê de presente ou jogue fora.
Por enquanto é melhor e mais barato.
Veja bem, o seu carro não abrir os compartimentos é um sinal.
Ele não quer ser sacaneado...
Imagine, por exemplo, sua mulher não gostar da cor dos seus olhos e decidir trocar. Você ia gostar? Sem falar do risco de trocar os olhos... No seu carro é parecido.
Leia aqui no fórum os intermináveis relatos de pessoas que trocam as lampadinhas do carro enfrentam problemas, queimam fusíveis, estragam chicotes, perdem garantia, além de transformar o carro original numa salada de Natal de gosto completamente brega e duvidoso... Além de desvalorizar o bem.
Qualquer um aqui preferiria comprar um HB20 seminovo com todas as lâmpadas originais.
Ainda mais agora que, a partir de ontem, a decoração natalina foi guardada para o próximo ano...
Se vc seguir minha dica garanto que não vai se arrepender.
Abraço.


Interessante sua colocação Bertoche.

Mas veja bem, o tópico é sobre modificações, na área do fórum: "Faça você mesmo". Assim, vejo sua observação fica um pouco fora de contexto.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocando as Lâmpadas Internas + Lâmpada da Placa
MensagemEnviado: 07 Jan 2016 11:51 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Ricardo M. escreveu:
Interessante sua colocação Bertoche.
Mas veja bem, o tópico é sobre modificações, na área do fórum: "Faça você mesmo". Assim, vejo sua observação fica um pouco fora de contexto.

Verdade, vc tem razão e foi muito educado.
Mas será que não cabe no tópico DIY uma mensagem DDIY. Don't do it yourself? :lol: :lol: :lol:
Ainda mais que quem seguir essa dica vai se dar muito bem.
Abraço e mais uma vez, obrigado pela modo educado como me orientou.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocando as Lâmpadas Internas + Lâmpada da Placa
MensagemEnviado: 07 Jan 2016 14:26 
Offline

Registrado em: 02 Dez 2015 14:11
Mensagens: 63
:shock: :shock: Hehe. Entendo o Bertoche, por ele eu não tinha nem comprado o carro.. a um tempo atrás criei um tópico falando sobre o novo prisma e o hb20s, que eu estava em dúvida... e ele mesmo não quis elogiar o hb20, e mandou eu pegar o prisma.. rs.

Mas sei que ele falou isso, por que quer menos gente comprando.. e consequentemente, ter uma possibilidade de baixa de preço nos hb20.. que seria uma coisa show de bola.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocando as Lâmpadas Internas + Lâmpada da Placa
MensagemEnviado: 07 Jan 2016 14:38 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Roryu escreveu:
:shock: :shock: Hehe. Entendo o Bertoche, por ele eu não tinha nem comprado o carro.. a um tempo atrás criei um tópico falando sobre o novo prisma e o hb20s, que eu estava em dúvida... e ele mesmo não quis elogiar o hb20, e mandou eu pegar o prisma.. rs.

Mas sei que ele falou isso, por que quer menos gente comprando.. e consequentemente, ter uma possibilidade de baixa de preço nos hb20.. que seria uma coisa show de bola.


Quando na semana eu começo mais concordando com Bertoche do que discordando, eu tenho que tentar achar algum tópico para equilibrar nossos desencontros de opiniões. :D

Foi o que aconteceu... :lol:

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocando as Lâmpadas Internas + Lâmpada da Placa
MensagemEnviado: 08 Jan 2016 11:23 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Roryu escreveu:
:shock: :shock: Hehe. Entendo o Bertoche, por ele eu não tinha nem comprado o carro.. a um tempo atrás criei um tópico falando sobre o novo prisma e o hb20s, que eu estava em dúvida... e ele mesmo não quis elogiar o hb20, e mandou eu pegar o prisma.. rs.

Mas sei que ele falou isso, por que quer menos gente comprando.. e consequentemente, ter uma possibilidade de baixa de preço nos hb20.. que seria uma coisa show de bola.


O Roberto Bertoche é sem dúvida único...rs...


Roryu já conseguiu trocar as lâmpadas internas parceiro? Cara eu sei que dá medo de tirar mas não tem segredo, pega uma faca com ponta fina ou chave de fenda com ponta pequena/fina é só dar uma cutucada nos cantos que o acrílico sai, se não me engano no acrílico também tem umas marcações(tipo uns furos) que costuma ser mais ou menos a posição da trava, então pode dar uma forçadinha que não tem como quebrar, o acrílico em sim é bem resistente, só tem que tomar cuidado para não lascar o plástico onde ele encaixa...

Se não conseguir manda msg que eu tento tirar umas fotos e mando para te ajudar... A de trás eu tirei fácil, as duas da frente que são mais chatas mesmo...

Vlw, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 191 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 20  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB