Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:27

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 191 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20  Próximo

Esse tutorial atendeu suas dúvidas?
Sim. 91%  91%  [ 62 ]
Não. 9%  9%  [ 6 ]
Total de votos : 68
Autor Mensagem
 Título: Re: Trocando as Lâmpadas Internas + Lâmpada da Placa
MensagemEnviado: 12 Jul 2016 15:31 
Offline

Registrado em: 12 Mai 2016 09:43
Mensagens: 4
galera,como faço pra trocas os pingos do hb20 16/16,não consigo trocar esses,o resto já troquei


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocando as Lâmpadas Internas + Lâmpada da Placa
MensagemEnviado: 21 Jul 2016 09:21 
Offline

Registrado em: 05 Out 2014 11:50
Mensagens: 38
Estou pensando em colocar este conjunto no meu hb20s 2016
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... re-led-_JM
E seguro? alguem ja relatou se ouve curto-circuito?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocando as Lâmpadas Internas + Lâmpada da Placa
MensagemEnviado: 30 Jul 2016 08:10 
Offline

Registrado em: 30 Jul 2016 00:09
Mensagens: 2
Pessoal, também queria trocar todas do meu, mas estou preocupado com a garantia. A troca das lâmpadas pode influenciar nisso?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocando as Lâmpadas Internas + Lâmpada da Placa
MensagemEnviado: 09 Ago 2016 01:38 
Offline

Registrado em: 17 Jan 2016 18:44
Mensagens: 169
Localização: Cuiabá
Seguinte, estou pensando em colocar leds Philips na luz de ré e placa, o que a placa tem de fácil pra ser removida, a lampada de ré, pelo menos no modelo hatch tem de difícil, retiro a tampinha do porta-mala, porém não consigo girar a lampada da ré para troca, existe algum macete?

_________________
HB20 Preto Comfort Style MT 1.6 15/16
Gol Special 1.0 99/99 - Carro de estimação


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocando as Lâmpadas Internas + Lâmpada da Placa
MensagemEnviado: 09 Ago 2016 07:51 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
thadeuvbm escreveu:
Pessoal, também queria trocar todas do meu, mas estou preocupado com a garantia. A troca das lâmpadas pode influenciar nisso?

Sim, é lógico que a troca das lâmpadas pode dar problemas na garantia e até colocar fogo no carro, mas não é o problema que mais ocorre, que seria apenas a queima de fusíveis.
Desejo sucesso na empresa.
Depois de trocadas as lâmpadas o carro vai mudar da água para o vinho.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocando as Lâmpadas Internas + Lâmpada da Placa
MensagemEnviado: 09 Ago 2016 08:44 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Galera a troca das lâmpadas é bem simples, se vocês tiverem alguma dúvida me avisem, é seguro, fica com visual mais bonito, consome menos, esquenta menos... O que em alguns casos acontece pode ser a queima do fusível, por isso o ideal é sempre remove-lo para não ter que usar um reserva a toa...

Abraços...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocando as Lâmpadas Internas + Lâmpada da Placa
MensagemEnviado: 09 Ago 2016 22:00 
Offline

Registrado em: 17 Jan 2016 18:44
Mensagens: 169
Localização: Cuiabá
hugodj182 escreveu:
Galera a troca das lâmpadas é bem simples, se vocês tiverem alguma dúvida me avisem, é seguro, fica com visual mais bonito, consome menos, esquenta menos... O que em alguns casos acontece pode ser a queima do fusível, por isso o ideal é sempre remove-lo para não ter que usar um reserva a toa...

Abraços...


Hugo, como retio a lampada da ré, no meu pelo menos é muito complicado rosquear, não consegui, já a da placa dita como difícil achei ultra-fácil.

_________________
HB20 Preto Comfort Style MT 1.6 15/16
Gol Special 1.0 99/99 - Carro de estimação


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocando as Lâmpadas Internas + Lâmpada da Placa
MensagemEnviado: 10 Ago 2016 11:57 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Stealth Hunter escreveu:

Hugo, como retio a lampada da ré, no meu pelo menos é muito complicado rosquear, não consegui, já a da placa dita como difícil achei ultra-fácil.


Como seu HB20 pela assinatura me parecer ser dos novos modelos e o Style que tem lanterna diferenciada não sei se vou conseguir te ajudar, porque apesar de parecer que só se inverteu a posição da lanterna comparado ao Plus e os modelos anteriores pode ser que tem algum macete específico...

De toda forma eu lembro que as minhas troquei facilmente tirando apenas uma tampa que tinha no acabamento do porta malas, agora como foi um dos primeiros upgrades que fiz no carro não lembro se tive essa dificuldade para remover a lâmpada, mas acho que não, pra mim como alguns relataram a dificuldade maior foi na luz de placa...

Depois eu vou ver como é no meu carro e estudar como deve ser no seu carro para tentar te ajudar, as vezes alguém responde antes aqui e facilita... A dica é ter paciência, estudar bem, pq tem coisa que a gnt fica quebrando a cabeça e depois vai ver é só questão de jeito...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocando as Lâmpadas Internas + Lâmpada da Placa
MensagemEnviado: 27 Jun 2017 00:04 
Offline

Registrado em: 13 Mai 2017 00:48
Mensagens: 4
Qual foi a lampada usada no quebra sol? Vc pode me passar a ref dela?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocando as Lâmpadas Internas + Lâmpada da Placa
MensagemEnviado: 28 Out 2017 18:09 
Offline

Registrado em: 25 Jun 2017 21:03
Mensagens: 13
Sotto escreveu:
Oi, pessoal!
Percebi que muitas pessoas ainda tem dúvidas de como realizar esse procedimento, que é muito simples, por isso resolvi criar esse tutorial pra encorajar quem ainda tem algum medo.

:!: IMPORTANTE :!:
Citação:
Modelo do Carro usado para o tutorial: Premium 2013/2013
É importante salientar que não são todos os modelos que apresentam essa mesma configuração das lâmpadas internas. Verifique, antes de comprar qualquer uma das lâmpadas citadas, quais são as lâmpadas indicadas para o modelo do seu carro removendo as tampas dos compartimentos de acordo com as instruções do tutorial.


Lâmpadas usadas:



Lâmpadas Centrais da Frente
Citação:
1.1) Faça uma alavanca com uma chave de fenda pequena enfiada na trava indicada. Repita o procedimento na outra trava.
ImagemImagem

1.2) Após inserir as novas lâmpadas Pingo, certifique-se que elas estão acendendo, talvez você tenha encaixado elas com os polos trocados, por isso, não vão acender.





Lâmpadas do Quebra-Sol (Luz Cortesia dos Espelhos)
Citação:
1.1) Faça uma alavanca com uma chave de fenda pequena enfiada por trás da base de plástico, no canto indicado. Repita o procedimento na luz do outro lado do carro, porém com a chave de fenda enfiada do lado esquerdo da base.
ImagemImagem

1.2) Certifique-se que a placa de Leds do Torpedo fique na diagonal, de uma forma que caiba dentro do espaço, virada para o lado do banco.
ImagemImagem

1.3) Após inserir a nova lâmpada Torpedo, certifique-se que ela está acendendo, talvez você tenha encaixado ela com o polo trocado, por isso, não vai acender.





Lâmpada Central de Trás
Citação:
1.1) Faça uma alavanca com uma chave de fenda pequena enfiada na trava indicada. Repita o procedimento na outra trava.
ImagemImagem

1.2) Após inserir a nova lâmpada Torpedo, certifique-se que ela está acendendo, talvez você tenha encaixado ela com o polo trocado, por isso, não vai acender.





Lâmpada da Placa
Citação:
1.1) Faça uma alavanca com uma chave de fenda pequena enfiada na trava indicada. Se necessário, repita o procedimento na outra trava.
Imagem

1.2) Gire a tampa preta no sentido anti-horário (pra sua esquerda) para destravar e abrir o compartimento da lâmpada.
ImagemImagem

1.3) Após inserir a nova lâmpada Pingo, certifique-se que ela está acendendo, talvez você tenha encaixado ela com o polo trocado, por isso, não vai acender.





Resultado Final
Citação:
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem



É isso aí, pessoal! Espero que o tutorial tenha ajudado a todos que estavam com dúvidas sobre esse procedimento de troca das lâmpadas.
Quem ainda tiver dúvidas pode perguntar no tópico que eu respondo!
Abraços! ;)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 191 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB