Bem-vindo: 29 Mar 2024 06:56

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
 Título: Re: Trocar lâmpadas do farol de neblina.
MensagemEnviado: 16 Out 2014 02:01 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Boa noite.
Isso mesmo: No próprio farol de milha na frente do lado de fora. Com uma chave tipo philips.
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocar lâmpadas do farol de neblina.
MensagemEnviado: 17 Out 2014 22:29 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Dez 2012 21:32
Mensagens: 1176
Localização: Santos - SP
Augusto Galeani escreveu:
edukunigami escreveu:
leonardohenrique1 escreveu:
Olá. Amigo, sabe dizer se tem regulagem para os farois de neblina? Subir, descer, pro lado.... Grato.


Tem sim, na parte de fora você consegue mexer na altura.
Pros lados acho que não tem.



Edukunigami, aonde eu regulo os farois de milha que nao entendi ?
No proprio farol de milha na frente do lado de fora eu regulo ?
como que faz ?


Isso. Perto da lente do milha, tem um parafuso, basta você girar ele com uma chave e ir regulando.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

_________________
Eduardo Kunigami
HB20 1.6 Premium MT 13/13 - Cinza Titanium

Representante Oficial do HB20 Clube na Baixada Santista

Garagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocar lâmpadas do farol de neblina.
MensagemEnviado: 22 Out 2014 16:35 
Offline

Registrado em: 18 Out 2014 19:13
Mensagens: 2
edukunigami escreveu:
alexandreborges escreveu:
Caramba eu estava precisando disso! Então quer dizer que o farol de neblina não tem tampa? não vou precisar furar nada para instalar o xenon? :O :D


Se o seu já veio o neblina de fábrica, não tem tampa não. A própria lâmpada faz a vedação, tanto na lâmpada normal como a do xenon.

Pra instalar o xenon no meu, eu fiz uma tentativa que deu certo. Eu ao invés de abrir por baixo, ter que "deitar" no chão e tal. Eu retirei os 2 faróis e acessei por cima mesmo. É MUITO mais fácil e prático. rsrs


Olá Pessoal, Boa Tarde!!! Sou novato por aqui, meu carro ainda nem chegou, ainda não fiz minha assinatura... Peguei um Hyundai HB20 1.0 12v Flex 14-15 e Consegui adicionar ao Pacote de Fábrica: Farol de Neblina, Protetor de Carter e Módulo Automatizador de Vidros (Inteligente Completo). Gosto muito de Xenon, uso faz tempo, mas sempre precisei adaptar. Já tive 3 Kits no mesmo carro com H1 (Alto+Baixo+Neblina), já tive Kit H7+H1 (Baixo+Alto), Kit H4 Bi-Xenon (Baixo+Alto)... Em TODOS eles, precisei cortar e/ou furar a tampa do farol, pra passar fios e alguns não comportavam a lâmpada internamente e precisaram ficar com aquele tampa sobressalente que vem no KIT.

No caso do HB20 com Neblina de fábrica:

1) Não tem tampa? (Tipo: tira a Lâmpada regular e coloca a Lâmpada Xenon no lugar? Somente???);
2) Li que a Lâmpada original é Halógena H8 35W. Basta trocar por Xenon H8 35w? Não danifica as lentes?
3) O Farol comporta a Lâmpada Xenon internamente por completo (Algumas apesar de mesmo encaixe: H1,H3,H4.. Tendem a ser ligeiramente maiores...

Desde já agradeço à vocês pelo espaço...

Pretendo fazer algumas modificações no Carro (Sem Perda de Garantia, com Muito Cuidado) e Compartilhar Aqui!!!

Obrigado!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocar lâmpadas do farol de neblina.
MensagemEnviado: 22 Out 2014 17:12 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Dez 2012 21:32
Mensagens: 1176
Localização: Santos - SP
Dario Gomes escreveu:
No caso do HB20 com Neblina de fábrica:

1) Não tem tampa? (Tipo: tira a Lâmpada regular e coloca a Lâmpada Xenon no lugar? Somente???);
2) Li que a Lâmpada original é Halógena H8 35W. Basta trocar por Xenon H8 35w? Não danifica as lentes?
3) O Farol comporta a Lâmpada Xenon internamente por completo (Algumas apesar de mesmo encaixe: H1,H3,H4.. Tendem a ser ligeiramente maiores...


Boa Noite Dario, seja bem-vindo a esse seleto grupo com bom gosto. rsrs
Tentarei te ajudar respondendo suas perguntas.

1- No neblina, não tem "tampa", a base da lâmpada faz a vedação.

2- Exatamente, a H11 também serve. (inclusive, o meu xenon das milhas são essas. H11 35w 6000k)

3- Sim, muitos instalaram o h4-3 (mesmo bulb na alta e baixa) e sem problemas, o único porém é na tampa do farol. Terás que fazer um buraco para a passagem dos fios do xenon.

Com relação a cortar fios, isso é bem relativo, depende do kit que você pegar e do instalador. Do farol não posso falar muito, pois não instalei, consequentemente, não sei se existe conexões plug&play. Mas do neblina, eu não cortei NADA. Obs: eu mesmo instalei. ;D

Abraaaaços!

_________________
Eduardo Kunigami
HB20 1.6 Premium MT 13/13 - Cinza Titanium

Representante Oficial do HB20 Clube na Baixada Santista

Garagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocar lâmpadas do farol de neblina.
MensagemEnviado: 22 Out 2014 17:41 
Offline

Registrado em: 18 Out 2014 19:13
Mensagens: 2
edukunigami escreveu:
Dario Gomes escreveu:
No caso do HB20 com Neblina de fábrica:

1) Não tem tampa? (Tipo: tira a Lâmpada regular e coloca a Lâmpada Xenon no lugar? Somente???);
2) Li que a Lâmpada original é Halógena H8 35W. Basta trocar por Xenon H8 35w? Não danifica as lentes?
3) O Farol comporta a Lâmpada Xenon internamente por completo (Algumas apesar de mesmo encaixe: H1,H3,H4.. Tendem a ser ligeiramente maiores...


Boa Noite Dario, seja bem-vindo a esse seleto grupo com bom gosto. rsrs
Tentarei te ajudar respondendo suas perguntas.

1- No neblina, não tem "tampa", a base da lâmpada faz a vedação.

2- Exatamente, a H11 também serve. (inclusive, o meu xenon das milhas são essas. H11 35w 6000k)

3- Sim, muitos instalaram o h4-3 (mesmo bulb na alta e baixa) e sem problemas, o único porém é na tampa do farol. Terás que fazer um buraco para a passagem dos fios do xenon.

Com relação a cortar fios, isso é bem relativo, depende do kit que você pegar e do instalador. Do farol não posso falar muito, pois não instalei, consequentemente, não sei se existe conexões plug&play. Mas do neblina, eu não cortei NADA. Obs: eu mesmo instalei. ;D

Abraaaaços!


Olá Eduardo, Boa Noite!

Obrigado por me dar as boas-vindas e principalmente pela resposta... Estou em constante busca pelo bom gosto... Agora de HB20 então...

A minha idéia é justamente essa: usar APENAS no Farol de Neblina. Pretendo EU MESMO instalar, sou cismado com instaladores, não tem o mesmo carinho e cuidado que nós "Donos", apesar de alguns terem até boa vontade...

Então tanto faz H8 como H11?

Você indica algum KIT (Marca/Modelo)... Estava pensando em comprar pela Internet (Mercado Livre, Tunning Parts, Lojas do Ramo e Etc.)

Confesso que achei H8 35w com Reator Slim Digital...

Tem outra, o carro reclama? Algo no painel sinaliza Lâmpada queimada ou parecido?

Um Grande Abraço e Sucesso...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocar lâmpadas do farol de neblina.
MensagemEnviado: 22 Out 2014 17:55 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Dez 2012 21:32
Mensagens: 1176
Localização: Santos - SP
Dario Gomes escreveu:
A minha idéia é justamente essa: usar APENAS no Farol de Neblina. Pretendo EU MESMO instalar, sou cismado com instaladores, não tem o mesmo carinho e cuidado que nós "Donos", apesar de alguns terem até boa vontade...

Com certeza, esse foi um dos motivos que escolhi eu mesmo me aventurar. rsrs Além do xenon, instalei ainda: sub, dvd, troca dos falantes, passagem dos fios, módulo, etc. rsrs

Dario Gomes escreveu:
Então tanto faz H8 como H11?

Sim, tanto faz!

Dario Gomes escreveu:
Você indica algum KIT (Marca/Modelo)... Estava pensando em comprar pela Internet (Mercado Livre, Tunning Parts, Lojas do Ramo e Etc.)

Marca boa é uma facada, uns 300 dilmas. Eu comprei na china mesmo. kkkkk

Dario Gomes escreveu:
Tem outra, o carro reclama? Algo no painel sinaliza Lâmpada queimada ou parecido?

Não, quem faz essa viadagem toda, são os carros da Fiat. kkkkkkkk (o que eu tenho certeza)

_________________
Eduardo Kunigami
HB20 1.6 Premium MT 13/13 - Cinza Titanium

Representante Oficial do HB20 Clube na Baixada Santista

Garagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocar lâmpadas do farol de neblina.
MensagemEnviado: 24 Out 2014 12:02 
Offline

Registrado em: 24 Out 2014 11:47
Mensagens: 1
Boa tarde

Comprei um Kit Bi xenon para o HB20 porém o mesmo não funciona, verifique em algumas pesquisas que o HB20 muda as polaridades quando mudamos de luz baixa para alta.

Alguem tem alguma ideia de como devo fazer para instalar o kit Bi xenon?


Grato


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB