Bem-vindo: 28 Mar 2024 17:35

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Instalação Central Multimídia Booster HB20
MensagemEnviado: 06 Fev 2014 23:28 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2012 15:16
Mensagens: 141
Localização: Vinhedo - Interior SP
Só perde a garantia se cortar algum fio.. as centrais especificas vem com os conectores e adaptadores pra nao precisar cortar/emendar nenhum fio..

_________________
--------------
Wilson
*HB20 1.6 - Confort Plus - Cinza Titanium + Áudio*
*Minha Garagem: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3900

[X] Insulfilm G20
[X] Tapetes personalizados
[X] Kit Leds (Lanternas / Interior / Placa]
[ ] Rodas (o que será que vem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação Central Multimídia Booster HB20
MensagemEnviado: 21 Fev 2014 18:23 
Offline

Registrado em: 21 Fev 2014 18:11
Mensagens: 1
Me ajudem por favor, sou novo por aqui...comprei minha central multimidia da marca Aykon...um cara instalou pra mim, pois, não está pegando o rádio..meu hb20 é o confort plus sem som. ..comprei uma antena interna e nada de sinal do rádio. ...outro problema eh a câmera de ré..tudo instalado e não funciona....mais fácil dizer o que está pegando...dvd está perfeito...o gps tb e apesar do péssimo sinal a tv tb pega... to desanimado...me ajudem? Tem que configurar o rádio? A câmera de ré tb? Engato a ré e nada...tudo foi instalado e nada.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação Central Multimídia Booster HB20
MensagemEnviado: 22 Fev 2014 04:44 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Jan 2013 08:00
Mensagens: 582
Milton k.de Andrade escreveu:
Me ajudem por favor, sou novo por aqui...comprei minha central multimidia da marca Aykon...um cara instalou pra mim, pois, não está pegando o rádio..meu hb20 é o confort plus sem som. ..comprei uma antena interna e nada de sinal do rádio. ...outro problema eh a câmera de ré..tudo instalado e não funciona....mais fácil dizer o que está pegando...dvd está perfeito...o gps tb e apesar do péssimo sinal a tv tb pega... to desanimado...me ajudem? Tem que configurar o rádio? A câmera de ré tb? Engato a ré e nada...tudo foi instalado e nada.

PROCURE OUTRO INSTALADOR. VEJA NA CSS QUEM FAZ O SERVIÇO PARA ELA, POIS GERALMENTE É PESSOAL BOM NA INSTALAÇÃO.

_________________
PAULO GOULART
FOCUS HATCH TITANIUM PLUS 15/15
FOCUS HATCH TITANIUM 16/16
GARAGEM: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3920
"Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo."
Eça de Queiroz


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação Central Multimídia Booster HB20
MensagemEnviado: 19 Mar 2014 11:15 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Fev 2014 09:54
Mensagens: 93
Localização: Birigui
Amigo uma dúvida me chamou a atenção...
Tipo, beleza.. vc instalou a central multmidia e tal.., alias parabens pelo trabalho.
Vi que comprou sem preparação para o som, só que a minha dúvida é quanto os comandos de som e voz (chamadas) pelo volante..
como vc comprou sem som.. esses comandos também não vieram né? E tem como instalar posteriormente, você conseguiu?

Abraços!

_________________
Thiago T. Porto

HB 20 Comfort Style Branco 1.0 14/14
Birigui - SP

Analista de Sistemas Sênior.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação Central Multimídia Booster HB20
MensagemEnviado: 19 Mar 2014 11:43 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Mai 2013 21:27
Mensagens: 14
thiagobumba escreveu:
Amigo uma dúvida me chamou a atenção...
Tipo, beleza.. vc instalou a central multmidia e tal.., alias parabens pelo trabalho.
Vi que comprou sem preparação para o som, só que a minha dúvida é quanto os comandos de som e voz (chamadas) pelo volante..
como vc comprou sem som.. esses comandos também não vieram né? E tem como instalar posteriormente, você conseguiu?

Abraços!


Não tenho comandos no volante mesmo, mas não fazem falta, o controle de volume é fácil,
A troca de músicas quando não usando o GPS também é simples.
A única situação que falta um controle na direção é quando preciso trocar de música e o GPS está ativo, mas não chega a ser problema

_________________
Raoni Vieira - Cachoeirinha/RS

Hyundai HB20 Comfort Plus 1.0 13/13 - Preto ONIX
+Frisos +Interface +Tapetes
+Películas
Central multimídia Booster Multi HB20 (instalação em andamento)...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação Central Multimídia Booster HB20
MensagemEnviado: 19 Mar 2014 23:21 
Offline

Registrado em: 03 Jan 2014 12:19
Mensagens: 5
Localização: Belém - Pará
Raoni Vieira, onde você colocou a antena da tv digital? O sinal da tv da minha está fraca. Você acha se eu colocar outro tipo de antena vai melhor o sinal da tv? Eu pesquisei essa antena do site: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sitron-_JM
Sua Central está tudo ok?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação Central Multimídia Booster HB20
MensagemEnviado: 20 Mar 2014 01:19 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Mai 2013 21:27
Mensagens: 14
Alexandrevet escreveu:
Raoni Vieira, onde você colocou a antena da tv digital? O sinal da tv da minha está fraca. Você acha se eu colocar outro tipo de antena vai melhor o sinal da tv? Eu pesquisei essa antena do site: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sitron-_JM
Sua Central está tudo ok?

Sim! Tudo perfeito com a minha central! A minha antena de tv está dentro do painel mesmo, nunca uso, mas funciona normalmente. Não sei te dizer se outra antena resolveria.

_________________
Raoni Vieira - Cachoeirinha/RS

Hyundai HB20 Comfort Plus 1.0 13/13 - Preto ONIX
+Frisos +Interface +Tapetes
+Películas
Central multimídia Booster Multi HB20 (instalação em andamento)...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação Central Multimídia Booster HB20
MensagemEnviado: 20 Mar 2014 07:32 
Offline

Registrado em: 03 Jan 2014 12:19
Mensagens: 5
Localização: Belém - Pará
Obrigado amigo. Vou testar em outras áreas por aqui, pode ser isso também. A minha antena fica no forro do teto. Ah! O controle remoto só funciona se tiver bem perto da central, pelo menos a minha.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação Central Multimídia Booster HB20
MensagemEnviado: 08 Abr 2014 08:59 
Offline

Registrado em: 27 Mar 2014 22:39
Mensagens: 2
Bom dia pessoal.

Já encomendei minha central Winca e estou apenas aguardando a chegada dos difusores, pois não tive coragem de cortá-los. Verifiquei em alguns fóruns que para alguns casos é necessário a moldura interna para prender a central. Alguém, por favor, poderia esclarecer.

Pelas fotos do Raoni, não vi essa moldura. Monha central é igual a sua. O que muda é o fabricante.
Obrigado e bom dia.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação Central Multimídia Booster HB20
MensagemEnviado: 11 Abr 2014 16:38 
Offline

Registrado em: 17 Out 2013 11:27
Mensagens: 1
Raoni Vieira escreveu:
Instalei os alto-falantes (Triaxial Bomber de 5", 70W), e testes.

TV DIGITAL
O som na TV Digital é estranho, também acho por causa da baixa qualidade da transmissão 1-SEG.

SD CARD
MICRO SD 1GB (fat32) - Qualidade de som excelente, mas demora na leitura inicial, e coloca todas as músicas em sequência, não classifica. Pelo menos tem como escolher música pelo número... tem um teclado pra digitar "999" por exemplo.

MÚSICA BLUETOOTH
Aqui tem um problema, a recepção parece que reduz o volume da música, é preciso aumentar mais o volume na central, mas a qualidade é muito boa.

PENDRIVE
SANDISK 16GB - (ntfs) - não funcionou, ficou lendo eternamente.

AUXILIAR
Ainda não testado

CONEXÃO iPod
iPod VIDEO 32GB (lotado) - Aqui a central funciona perfeitamente. Conectou tá funcionando, e a qualidade é EXCELENTE. Navega pastas rápidamente, é possível selecionar por artista, álbum, gênero. Aconselho ter a biblioteca bem organizada pra quem tem muita música como eu.
iPhone 3GS 8GB - Como no iPhone, funciona perfeitamente, e com ótima qualidade.

GPS
O GPS deixa a música que estiver rodando somente nos alto-falantes traseiros quando tem algum som, então sugiro desligar sons do teclado e menu do software do GPS, senão ele fica alternando alto-falantes quando tu vai digitar algum endereço por exemplo.



Sobre a MÚSICA BLUETOOTH o lance é você colocar no modo telefone, daí você evita essa perda de volume que citou. Realmente nessa função perde volume, sem querer testei na função telefone e o volume volta ao normal. Na tela MÚSICA BLUETOOH não tem nada demais, prefiro ficar com a tela do telefone no LCD mas ter ganho no volume.

Já o sinal das rádios é que fica variando muito, vou andando com o carro e mesmo o sinal da rádio com melhor cobertura varia. Isso acontece com mais alguém?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB