Bem-vindo: 28 Mar 2024 11:20

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 80 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8
Autor Mensagem
 Título: Re: Kit Farol de Milhas - Instale você mesmo
MensagemEnviado: 29 Out 2015 14:15 
Offline

Registrado em: 29 Out 2015 14:09
Mensagens: 3
Olá Galera,

Acabei de chegar no Fórum. Andei lendo as discussões e tudo está muito bem explicado. Parabéns a todos.
Ainda não vi se conseguiram uma resposta para onde conectar o fio vermelho do botão do farol de milha (modelo do tutorial) de forma a deixá-lo independente do farolete. E também não usando o fio do modulo do vidro (o qual não tenho).
Grato pela ajuda.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Kit Farol de Milhas - Instale você mesmo
MensagemEnviado: 09 Nov 2015 06:37 
Offline

Registrado em: 29 Out 2015 14:09
Mensagens: 3
Fala ae Galera,

Fui numa auto elétrica perto de casa. E conversei com o pessoal de lá, por sorte o cara que trabalha lá era da Hyundai e sabia os macetes hehe. Ele disse que geralmente colocam no amarelo com listra preto mesmo, fica dependente do farolete mas de acordo com ele no de fabrica é assim também então assim também eu fiz. Ficou bom de qualquer forma.

Att


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Kit Farol de Milhas - Instale você mesmo
MensagemEnviado: 21 Mai 2016 13:05 
Offline

Registrado em: 01 Fev 2015 09:09
Mensagens: 69
Estou com dificuldades para solar esses parafusos acho que são de plastico que seguram essas partes de plastico.
E outra comprei o kit veio com farol suns e botão trip, tem um fio vermelho que esta junto ao fusivel, esse vai na bateria, o preto vai no negativo, mais tem um outro fio vermelho que não sei onde liga.
Liguei o kit direto na bateria e funcionou sem esse outro fio vermelho ligado a nada.
Me ajudem por favor, o manual que veio é terrível.
EDIT:
Consegui soltar, o segredo é só rodar sem fazer força.
Agora o fio vermelho ainda II um mistério.

EDIT2

Instalei os meus ontem. Peguei o kit com xenon no ML por 250 com frete.
Deu um trabalhinho pegar a manha daqueles parafusos de plástico que somente soltam usando o mínimo de força.
Fiz tudo por baixo, soltando pára-lamas e aquele plástico debaixo do para-choque. Tentei soltar o farol mais não sei porque nao conseguia e olha que soltei outra vez para colocar pingo led.
O botão do trio tb deu trabalho que lugar apertado, mais consegui.
Restou um fio vermelho que não sei onde liga-lo mais como esta funcionando por enquanto irei deixar assim.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Kit Farol de Milhas - Instale você mesmo
MensagemEnviado: 14 Jun 2016 22:39 
Offline

Registrado em: 02 Fev 2016 21:25
Mensagens: 3
Galera eu comprei esse kit, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... n-1005-_JM
porém, o botão dele é modelo Universal, e o diferente deles que notei quando fiz a instalação é que quando o chicote sai do motor pra dentro do carro, só é conectado no botão que liga, e nesse botão só tem o positivo que é ligado no rele, e o negativo pra ligar direto no negativo da bateria, fiz a instalação conforme li tudo aqui no forum, porém não funcionou, gostaria de saber se alguém já instalou esse mesmo modelo que eu, ou se alguém tem uma dica pra me dar. Valeu a todos, as dicas são ótimas!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Kit Farol de Milhas - Instale você mesmo
MensagemEnviado: 15 Jun 2016 08:45 
Offline

Registrado em: 01 Fev 2015 09:09
Mensagens: 69
O correto é ligar provisoriamente sem instalar para fazer os testes.
Voce escuta o rele acionar quando liga a chave?
Voce tem multimetro para verificar se tem tensao chegando ao rele ?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Farol de milha
MensagemEnviado: 15 Jun 2016 09:24 
Offline

Registrado em: 02 Fev 2016 21:25
Mensagens: 3
Niex, até consigo um multímetro, levei em um eletricista hoje, e ele falou que deve ser o negativo da milha que não está ligado, por que o meu modelo é H3 e pelo que li, h3 "não precisa" de negativo, ela já é aterrada no próprio metal dela, mas o eletricista falou que precisa, e no kit que eu comprei não tem nenhum fio que sai da milha pra aterrar, mais tem um fio do chicoque que vai até a milha que é o positivo e o negativo, não sei se deu pra entender, pois é complicado, mais quanto ao barulho, acredito que não está fazendo, agradeço a ajuda!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Kit Farol de Milhas - Instale você mesmo
MensagemEnviado: 15 Jun 2016 09:36 
Offline

Registrado em: 01 Fev 2015 09:09
Mensagens: 69
Toda fixação é composta por plasticos, com certeza o fio negativo deve ser levado até a bateria ou chassi para aterramento.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Kit Farol de Milhas - Instale você mesmo
MensagemEnviado: 15 Jun 2016 09:46 
Offline

Registrado em: 02 Fev 2016 21:25
Mensagens: 3
Amigo, tentei aterrar agora, coloquei em diversos ferros, consegui um lugar pra ligar na lampada, só que mesmo assim não liga, vou ter que levar pro eletricista mexer mesmo :/


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Kit Farol de Milhas - Instale você mesmo
MensagemEnviado: 21 Jun 2016 19:37 
Offline

Registrado em: 06 Mai 2016 19:25
Mensagens: 3
Boa noite galera!Passando para agradecer pelo tutorial, instalei como descrito, exceto o fato que não precisei retirar o farol. Kit farol de milha da marca suns funcionando perfeitamente. Um abraço :D


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Kit Farol de Milhas - Instale você mesmo
MensagemEnviado: 21 Jun 2016 21:55 
Offline

Registrado em: 01 Fev 2015 09:09
Mensagens: 69
Da para fazer por baixo sim. Fica mais apertado, mais nada impossível.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 80 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB