EvandroRP escreveu:
20s, boa noite.
No meu caso eu não tenho o módulo do vidro. Onde eu poderia ligar o fio vermelho do chicote que não fosse no fio do farolete do carro para que ele fique independente também ?
Esta ligação é feita descascando um pouco o fio?
Obrigado pelas informações.[/quote]
Olá Evandro,
Essa ligação que fiz no meu foi idêntica ao do HB de um amigo. O meu estava no farolete e o dele no módulo do vidro, então só fiz filar o dele, cheguei a rodar algum tempo com ele ligado no farolete e só depois mudei, então não sei te informar um outro fio que possa ser feita essa ligação a não ser esses citados no tuto, infelizmente. Uma solução seria alguém que instalou os milhas em uma auto elétrica nos desse essa informação, colaborasse aqui no tópico, seria muito bem vinda essa informação. E quanto a descascar o fio fica a critério de cada um pois o fio vermelho de chicote do interruptor vem com um conector tipo scotch lok, falsiê, peba, mais vêm por isso eu preferi descascar eliminando o conector peba.
mbr escreveu:
Obrigado pelo tutorial! Mas me tire um dúvida, fazendo a ligação da forma indicada, o sistema de proteção da bateria funcionará para o neblina? Ou seja, se esquecermos ele ligado, será apagado automaticamente. Já várias vezes esqueci o farol ligado, se não fosse esta proteção teria ficado na mão por diversas vezes.
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Olá mbr,
Nos dois modos de ligação os milhas só irá funcionar com a chave ligada na ignição naquele ponto onde o cluster fica iluminado, portanto, se esquecer os milhas ligados, quando você desligar o carro ele também desliga. Já aconteceu comigo algumas vezes sem problemas .